Quando penso que já vivi de tudo, aparecem surpresas que nunca imaginei ver e vive-las um dia.
Tenho 28 anos, minha namorada 26.
Sou porte atlético, 1,82 de altura, 101 kg moreno jambo. Olhos claros cabelos escuros, Não sou negro, mas tenho a pele escura.
Ela, morena clara, cabelos longos olhos verdes, corpo malhado e uma bunda de dar inveja. tem 1,78 de altura pesa 86 kg
Sei desses detalhes pois malhamos e temos acompanhamento de Personal trainer.
Estamos juntos a mais de dois anos, temos muitas cumplicidade.
Geralmente os pais dela finais de semana, vão para o sitio deles, pessoas super alegres, estão sempre de bom humor o que faz toda a diferença.
Minha sogra é muito bonita , bem cuidada, tem um corpo bem distribuído com seus 54 anos, é uma mulher atraente.
Já meu sogro é bem mais velho, tem 72 anos, uma boa diferença de idade, nós temos muita amizade, ele gosta muito de mim.
Com o tempo, criamos uma amizade bem mais que um sogro e um genro.
Ate que um dia, ele me revelou que tinha uma amante. Na hora eu achei que era brincadeira, mas, com a sequencia da conversa ele acabou revelando que era verdade.
Sé escutei, vi que ele precisava de alguém para acobertar algumas saídas e claro, eu seria a pessoa mais próxima.
No inicio fiquei confuso, e disse que iria pensar, mas ele nao me deu opção de escolher, foi franco em dizer que contava comigo.
Sem opções, acabei aceitando colaborar com ele em algumas saídas.
As vezes íamos para o sitio, eu ele e a minha sogra, minha namorada estudava em outra cidade e acabava indo direto para o sitio aonde nos encontrávamos.
Claro que jamais comentei com ela sobre o assunto, sempre guardei em segredo.
Um final de semana Saímos na sexta feira para o sitio eram 10 horas da manha.
Minha namorada era para chegar a noite de sexta feira.
As 15:00 horas da tarde, ela ligou para a mãe dela dizendo que tinha perdido o voo, não teria como ir pois no domingo ela já tinha que voltar.
Minha futura sogra veio me dar a noticia, mas eu já estava sabendo pois ela me mandou mensagem no WhatsApp.
Meu sogro mandou mensagem para mim no watts dizendo que teria que ir na casa da amante dele. Iria inventar uma desculpa para a minha sogra.
Eu já fiquei nervoso, falei para ele, então vou junto, Vai ficar só eu e minha sogra aqui? sua filha não vai vir, perdeu o voo.
Ele disse: Não tens que ficar pois sozinha a sua sogra não vai ficar, tenho que ir lá.
Fiquei super nervoso, nunca fiz essas coisa escondido, sou meio cagão para falar a verdade.
Minha sogra nem deu bola para meu sogro, só disse a ele para vir busca-la.
Ela disse, ainda bem que você nao tem compromisso, não vou querer voltar para casa hoje. Dei uma risadinha fui ate a sala e peguei uma dose de conhaque puro e tomei. Minha sogra ficou me olhando e disse: Nossa, o que aconteceu, nunca vi você beber, ainda mais destilado. dei outra risadinha e disse que sempre tem a primeira vez.
Ele saiu por volta das 17:00 horas.
Sentei na sala e fiquei teclando com a minha namorada, eu estava de shorts, regata e chinelo.
Minha sogra veio de shorts curto, e uma regata de alcinha, pela idade que ela tem, esta muito bem de corpo.
Ela veio começou a conversar comigo sobre a saída do marido, e a perda do voo da filha.
Perguntou para mim o que eu iria querer comer no jantar? Eu respondi que iria fazer um churrasco, pois nos tínhamos comprado tudo.
Ela gritou dizendo OTIMO!!!!! faço uma maionese, pão, estar ótimo.
Ficamos conversando e bebendo. como eu não sou de beber, a dose de conhaque acabou me deixando alegre, não bêbado, alegre.
Minha sogra também não ficou atrás, ela também começou a beber.
Ficamos ate as 22;30 bebendo e petiscando, ela colocou uma musica e ficamos dançando, mas, sem segundas intenções
Claro que musica vai, musica vem, começamos a nos soltar mais, ela vinha perto de mim, me abraçava, começamos a nos encostar mais ao ponto de eu abraçar ela e ela a me abraçar.
Antes de nos encostar um no outro, estava tudo bem, mas, na hora que começamos a nos encostar, eu percebi meu pau duro, tentando disfarçar, ajeitava ele com a mão para o lado, e nessa posição ele ficava notório.
Ela era certeira com os olhares percebendo que eu estava sim de pau duro, olhava para mim e dava risadas.
Já sem jeito, fui me sentar no sofá, ela veio perto de mim e disse: Vem!! vamos dançar, ela ergueu seu shorts para cima, mostrando mais as coxas. Eu mostrava a ela que estava incomodado vendo ela naquela situação.
Pensei que com meu jeito, ela iria se preservar mais e não me provocar como ela estava fazendo.
Ela vinha na minha frente ficava de costas e rebolava indo ate o chão.
Ela estava usando um tamanquinho alto, fazia a bunda se erguer consideravelmente, mexi mais algumas vezes no meu pau pois ele estava praticamente saindo do shorts.
Eu nunca tinha passado por uma situação dessas, ate porque como disse não sou de beber.
Mesmo sentando no sofá sem querer dançar, ela vinha perto de mim, e ficava me provocando dançando na minha frente, comecei a ficar mais nervoso, tentava ate disfarçar mas o volume revelava minha situação.
Ela sentou ao meu lado, colocou os pés sobre o sofá e disse: O que houve, cansou?? Eu: Nossa estou com a bateria baixa e deu uma risadinha.
Ela estava super maliciosa, eu nem olhava mais em seus olhos, medo do que poderia acontecer.
Me levantei e disse a ela que iria dormir , estava cansado, ela olhou para mim começou a rir, fiquei ilhando para ela sem entender ate o momento que ela aponta o dedo para meu shorts, o volume estava super visível, coloquei minha mãos sobre meu pau ajeitando ele novamente.
E sem perder a oportunidade ela diz,: Mas o que é issoooooo meu genrooooo!!!! nossaaa!!!!! o que aconteceu.
Fiquei extremamente sem jeito , comecei a pedir desculpas a ela. ela se levanta vem olhando para mim pega a mão dela e apalpa meu pau.
Nessa hora fiquei inerte, sem movimento algum, paralisado, eu so sentia a mão dela apertando meu pau.
Ela não tirava os olhos dos meus olhos, parecia que ela estava querendo ver minha reação, e ela viu tudo.
Comecei a fechar meus olhos, ela trabalhava muito bem com as mãos apertando meu pau ainda em baixo do shorts
Eu me esforcei para dizer a ela que não estava certo, ela olhando para mim dizia,: A é? então devemos parar? você quer parar? me fale!!
Eu: Gemi, olhando para ela, mas não conseguia pedir a ela para parar, o tesão era muito grande, o que me deixava inerte era ela me olhando, ela queria ver todas as reações que em mim apresentava.
Ate que ela ergue um lado do shorts liberando meu pau para fora, ela pega nele, olhando para mim, ela põe a pele dele para trás todinha depois volta a cobrir a cabeça dele com a pele, não da para cobrir, mas ela começou a fazer aquele vai e vem lentamente olhando para mim.
Sem ação, sem condições de dizer a ela para parar, eu só conseguia gemer, olhando para ela me abaixei e fui beijar ela, ela se afastou dizendo: Não!!!! Eu insisti, ela se afastou novamente e disse não!!!
Aquilo me enlouqueceu fui sentar no sofá com ela segurando meu pau, eu não conseguia mais ficar em pé, minhas pernas estavam tremular.
Ela sentou entre minhas pernas no chão, com uma das mãos ela movia a pela para baixo e com a outra ela passava na cabeça do meu pau, aumentando ainda mais meu tesão, por algumas vezes eu me erguia do sofá. agora ela já não olhava mais para mim e sim para meu pau. A cabeça do meu pau estava roxa extremamente lisa e brilhando, ela chegou com a boca perto dele, olhando para mim ela assoprou a cabeça do meu pau.
Olhando para mim, ela passou a língua desde o saco ate a cabeça dele, ( meu pau mede 19,5 cm.
Ela lambia ele de baixo para cima ate a cabeça por algumas vezes até eu sentir ela abocanhar a cabeça dele todinha.
Ali ela fazia uma sucção só na cabeça como se ela estivesse mamando, ela segurava ele em baixo e com a outra mão segurava ele mais próximo a cabeça, enquanto os lábios da boca dela sugavam a cabeça do meu pau.
Foi imediato, meus jatos de porra saíram um atrás do outro inundando a boca dela, a sensação de sentir ela engolindo minha porra e sugando mais e mais, foi algo inédito na minha vida. Eu nunca tinha sido chupado daquela forma, nunca!!
Abri meus olhos vi ela me olhando para mim, , ela continuava fazendo aquele vai e vem com a boca, eu nunca tinha prosseguido direto, sempre depois de uma gozava ficava um tempo para me recuperar, nessa situação ela nao tirou o pau da boca e continuou a olhar para mim, fazendo uma sucção na cabeça do meu pau que continuou rígido, sentia a outra mão dela sobre meu saco, parecia um cobertor agasalhando meus testículos de tão quente que a palma da mãos dela estava .
Vendo que ele não desanimou, ela tirou ele da boca, (sempre olhando em meus olhos), levantou, tirou o shorts , tirou a regata, veio de frente para mim, abriu as pernas e se apoiou com os joelhos no sofá, pegou no meu pau, direcionou ele para a buceta dela lisinha lisinha, a hora que eu senti a cabeça passando entre os lábios da buceta dela meio que a abrindo, senti ela despejar toda baba que havia dentro da buceta dela, junto, ela veio sentando sobre meu pau olhando para mim. quando entrou a cabeça, ela tirou, esfregou lentamente ele nos labios da buceta, e enterrou a cabeça novamente, eu queria entrar de uma vez para dentro daquela buceta quente e apertadinha. Mas, ela so deixava a cabeça entrar, segurei ela pela cintura e forcei para ela sentar sobre meu pau. Er a minha vez de fazer ela gemer, e quando enterrei todo meu pau dentro da buceta dela, veio o gemido, longo e forte, ali segurando a cintura dela, comecei a forçar a cintura dela tipo para ela rebolar, senti o útero dela forçar cabeça do meu pau.
Ela gemia muito, se posicionou com os peitos na minha cara, e começou a cavalgar. ela cavalgava desgovernada, não havia coordenação , ela pulava, sentava, esfregava literalmente a buceta dela no meu pau. Ai senti mais baba no meu pau, o rosto dela estava vermelho de tanto que ela estava eufórica. ela chegou a colocar os pés no sofá segurou minha nuca para se apoiar e sentou vaias vezes em meu pau naquela posição, ela chegou a quase tira-lo da buceta, e sentava com força em cima dele, um gesto rápido ela foi par trás fechou as pernas e gemeu muito altooo, ela gozou algumas vezes mas essa foi bem forte. Depois disso ela olhou para mim e pediu para gozar novamente na boca dela.
Não precisou fazer muito esforço ela olhando para mim fez a mesma coisa que antes.
Quando recobrei minha razão abri meus olhos ela estava com minha porra escorrendo pelos cantos da boca.
Ela com um dos dedos empurrou o que estava escorrendo para dentro da boca dela. chupando os dedos, levantou veio na minha direção e me beijou, passando a língua dela por dentro da minha boca.
Retribui . olhei para ela e disse; E´AGORA??? ELA ME SILENCIOU COM UM DEDO EM MINHA BOCA... continua.
Quando penso que já vivi de tudo, aparecem surpresas que nunca imaginei ver e vive-las um dia.
Tenho 28 anos, minha namorada 26.
Sou porte atlético, 1,82 de altura, 101 kg moreno jambo. Olhos claros cabelos escuros, Não sou negro, mas tenho a pele escura.
Ela, morena clara, cabelos longos olhos verdes, corpo malhado e uma bunda de dar inveja. tem 1,78 de altura pesa 86 kg
Sei desses detalhes pois malhamos e temos acompanhamento de Personal trainer.
Estamos juntos a mais de dois anos, temos muitas cumplicidade.
Geralmente os pais dela finais de semana, vão para o sitio deles, pessoas super alegres, estão sempre de bom humor o que faz toda a diferença.
Minha sogra é muito bonita , bem cuidada, tem um corpo bem distribuído com seus 54 anos, é uma mulher atraente.
Já meu sogro é bem mais velho, tem 72 anos, uma boa diferença de idade, nós temos muita amizade, ele gosta muito de mim.
Com o tempo, criamos uma amizade bem mais que um sogro e um genro.
Ate que um dia, ele me revelou que tinha uma amante. Na hora eu achei que era brincadeira, mas, com a sequencia da conversa ele acabou revelando que era verdade.
Sé escutei, vi que ele precisava de alguém para acobertar algumas saídas e claro, eu seria a pessoa mais próxima.
No inicio fiquei confuso, e disse que iria pensar, mas ele nao me deu opção de escolher, foi franco em dizer que contava comigo.
Sem opções, acabei aceitando colaborar com ele em algumas saídas.
As vezes íamos para o sitio, eu ele e a minha sogra, minha namorada estudava em outra cidade e acabava indo direto para o sitio aonde nos encontrávamos.
Claro que jamais comentei com ela sobre o assunto, sempre guardei em segredo.
Um final de semana Saímos na sexta feira para o sitio eram 10 horas da manha.
Minha namorada era para chegar a noite de sexta feira.
As 15:00 horas da tarde, ela ligou para a mãe dela dizendo que tinha perdido o voo, não teria como ir pois no domingo ela já tinha que voltar.
Minha futura sogra veio me dar a noticia, mas eu já estava sabendo pois ela me mandou mensagem no WhatsApp.
Meu sogro mandou mensagem para mim no watts dizendo que teria que ir na casa da amante dele. Iria inventar uma desculpa para a minha sogra.
Eu já fiquei nervoso, falei para ele, então vou junto, Vai ficar só eu e minha sogra aqui? sua filha não vai vir, perdeu o voo.
Ele disse: Não tens que ficar pois sozinha a sua sogra não vai ficar, tenho que ir lá.
Fiquei super nervoso, nunca fiz essas coisa escondido, sou meio cagão para falar a verdade.
Minha sogra nem deu bola para meu sogro, só disse a ele para vir busca-la.
Ela disse, ainda bem que você nao tem compromisso, não vou querer voltar para casa hoje. Dei uma risadinha fui ate a sala e peguei uma dose de conhaque puro e tomei. Minha sogra ficou me olhando e disse: Nossa, o que aconteceu, nunca vi você beber, ainda mais destilado. dei outra risadinha e disse que sempre tem a primeira vez.
Ele saiu por volta das 17:00 horas.
Sentei na sala e fiquei teclando com a minha namorada, eu estava de shorts, regata e chinelo.
Minha sogra veio de shorts curto, e uma regata de alcinha, pela idade que ela tem, esta muito bem de corpo.
Ela veio começou a conversar comigo sobre a saída do marido, e a perda do voo da filha.
Perguntou para mim o que eu iria querer comer no jantar? Eu respondi que iria fazer um churrasco, pois nos tínhamos comprado tudo.
Ela gritou dizendo OTIMO!!!!! faço uma maionese, pão, estar ótimo.
Ficamos conversando e bebendo. como eu não sou de beber, a dose de conhaque acabou me deixando alegre, não bêbado, alegre.
Minha sogra também não ficou atrás, ela também começou a beber.
Ficamos ate as 22;30 bebendo e petiscando, ela colocou uma musica e ficamos dançando, mas, sem segundas intenções
Claro que musica vai, musica vem, começamos a nos soltar mais, ela vinha perto de mim, me abraçava, começamos a nos encostar mais ao ponto de eu abraçar ela e ela a me abraçar.
Antes de nos encostar um no outro, estava tudo bem, mas, na hora que começamos a nos encostar, eu percebi meu pau duro, tentando disfarçar, ajeitava ele com a mão para o lado, e nessa posição ele ficava notório.
Ela era certeira com os olhares percebendo que eu estava sim de pau duro, olhava para mim e dava risadas.
Já sem jeito, fui me sentar no sofá, ela veio perto de mim e disse: Vem!! vamos dançar, ela ergueu seu shorts para cima, mostrando mais as coxas. Eu mostrava a ela que estava incomodado vendo ela naquela situação.
Pensei que com meu jeito, ela iria se preservar mais e não me provocar como ela estava fazendo.
Ela vinha na minha frente ficava de costas e rebolava indo ate o chão.
Ela estava usando um tamanquinho alto, fazia a bunda se erguer consideravelmente, mexi mais algumas vezes no meu pau pois ele estava praticamente saindo do shorts.
Eu nunca tinha passado por uma situação dessas, ate porque como disse não sou de beber.
Mesmo sentando no sofá sem querer dançar, ela vinha perto de mim, e ficava me provocando dançando na minha frente, comecei a ficar mais nervoso, tentava ate disfarçar mas o volume revelava minha situação.
Ela sentou ao meu lado, colocou os pés sobre o sofá e disse: O que houve, cansou?? Eu: Nossa estou com a bateria baixa e deu uma risadinha.
Ela estava super maliciosa, eu nem olhava mais em seus olhos, medo do que poderia acontecer.
Me levantei e disse a ela que iria dormir , estava cansado, ela olhou para mim começou a rir, fiquei ilhando para ela sem entender ate o momento que ela aponta o dedo para meu shorts, o volume estava super visível, coloquei minha mãos sobre meu pau ajeitando ele novamente.
E sem perder a oportunidade ela diz,: Mas o que é issoooooo meu genrooooo!!!! nossaaa!!!!! o que aconteceu.
Fiquei extremamente sem jeito , comecei a pedir desculpas a ela. ela se levanta vem olhando para mim pega a mão dela e apalpa meu pau.
Nessa hora fiquei inerte, sem movimento algum, paralisado, eu so sentia a mão dela apertando meu pau.
Ela não tirava os olhos dos meus olhos, parecia que ela estava querendo ver minha reação, e ela viu tudo.
Comecei a fechar meus olhos, ela trabalhava muito bem com as mãos apertando meu pau ainda em baixo do shorts
Eu me esforcei para dizer a ela que não estava certo, ela olhando para mim dizia,: A é? então devemos parar? você quer parar? me fale!!
Eu: Gemi, olhando para ela, mas não conseguia pedir a ela para parar, o tesão era muito grande, o que me deixava inerte era ela me olhando, ela queria ver todas as reações que em mim apresentava.
Ate que ela ergue um lado do shorts liberando meu pau para fora, ela pega nele, olhando para mim, ela põe a pele dele para trás todinha depois volta a cobrir a cabeça dele com a pele, não da para cobrir, mas ela começou a fazer aquele vai e vem lentamente olhando para mim.
Sem ação, sem condições de dizer a ela para parar, eu só conseguia gemer, olhando para ela me abaixei e fui beijar ela, ela se afastou dizendo: Não!!!! Eu insisti, ela se afastou novamente e disse não!!!
Aquilo me enlouqueceu fui sentar no sofá com ela segurando meu pau, eu não conseguia mais ficar em pé, minhas pernas estavam tremular.
Ela sentou entre minhas pernas no chão, com uma das mãos ela movia a pela para baixo e com a outra ela passava na cabeça do meu pau, aumentando ainda mais meu tesão, por algumas vezes eu me erguia do sofá. agora ela já não olhava mais para mim e sim para meu pau. A cabeça do meu pau estava roxa extremamente lisa e brilhando, ela chegou com a boca perto dele, olhando para mim ela assoprou a cabeça do meu pau.
Olhando para mim, ela passou a língua desde o saco ate a cabeça dele, ( meu pau mede 19,5 cm.
Ela lambia ele de baixo para cima ate a cabeça por algumas vezes até eu sentir ela abocanhar a cabeça dele todinha.
Ali ela fazia uma sucção só na cabeça como se ela estivesse mamando, ela segurava ele em baixo e com a outra mão segurava ele mais próximo a cabeça, enquanto os lábios da boca dela sugavam a cabeça do meu pau.
Foi imediato, meus jatos de porra saíram um atrás do outro inundando a boca dela, a sensação de sentir ela engolindo minha porra e sugando mais e mais, foi algo inédito na minha vida. Eu nunca tinha sido chupado daquela forma, nunca!!
Abri meus olhos vi ela me olhando para mim, , ela continuava fazendo aquele vai e vem com a boca, eu nunca tinha prosseguido direto, sempre depois de uma gozava ficava um tempo para me recuperar, nessa situação ela nao tirou o pau da boca e continuou a olhar para mim, fazendo uma sucção na cabeça do meu pau que continuou rígido, sentia a outra mão dela sobre meu saco, parecia um cobertor agasalhando meus testículos de tão quente que a palma da mãos dela estava .
Vendo que ele não desanimou, ela tirou ele da boca, (sempre olhando em meus olhos), levantou, tirou o shorts , tirou a regata, veio de frente para mim, abriu as pernas e se apoiou com os joelhos no sofá, pegou no meu pau, direcionou ele para a buceta dela lisinha lisinha, a hora que eu senti a cabeça passando entre os lábios da buceta dela meio que a abrindo, senti ela despejar toda baba que havia dentro da buceta dela, junto, ela veio sentando sobre meu pau olhando para mim. quando entrou a cabeça, ela tirou, esfregou lentamente ele nos labios da buceta, e enterrou a cabeça novamente, eu queria entrar de uma vez para dentro daquela buceta quente e apertadinha. Mas, ela so deixava a cabeça entrar, segurei ela pela cintura e forcei para ela sentar sobre meu pau. Er a minha vez de fazer ela gemer, e quando enterrei todo meu pau dentro da buceta dela, veio o gemido, longo e forte, ali segurando a cintura dela, comecei a forçar a cintura dela tipo para ela rebolar, senti o útero dela forçar cabeça do meu pau.
Ela gemia muito, se posicionou com os peitos na minha cara, e começou a cavalgar. ela cavalgava desgovernada, não havia coordenação , ela pulava, sentava, esfregava literalmente a buceta dela no meu pau. Ai senti mais baba no meu pau, o rosto dela estava vermelho de tanto que ela estava eufórica. ela chegou a colocar os pés no sofá segurou minha nuca para se apoiar e sentou vaias vezes em meu pau naquela posição, ela chegou a quase tira-lo da buceta, e sentava com força em cima dele, um gesto rápido ela foi par trás fechou as pernas e gemeu muito altooo, ela gozou algumas vezes mas essa foi bem forte. Depois disso ela olhou para mim e pediu para gozar novamente na boca dela.
Não precisou fazer muito esforço ela olhando para mim fez a mesma coisa que antes.
Quando recobrei minha razão abri meus olhos ela estava com minha porra escorrendo pelos cantos da boca.
Ela com um dos dedos empurrou o que estava escorrendo para dentro da boca dela. chupando os dedos, levantou veio na minha direção e me beijou, passando a língua dela por dentro da minha boca.
Retribui . olhei para ela e disse; E´AGORA??? ELA ME SILENCIOU COM UM DEDO EM MINHA BOCA... continua.