Aventuras com meu irmão gêmeo - Thiago me fez gozar com o pé

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1252 palavras
Data: 16/08/2025 17:53:10

Bom dia meus amigos incestuosos, estou retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Após minha última sacanagem relatada com Thiago, que inclusive bombou muito, confesso que não esperava tamanha repercussão e não tinha noção do quanto vocês gostavam deste tipo de fetiche o qual meu irmão me fez pegar gosto, principalmente depois do que irei relatar a vocês hehehe.

Em um dos finais de semana em que Thiago passou lá em casa, após eu ter comprado o videogame Super Nintendo pra relembrar nossa juventude estávamos a vontade como de costume: Sem camisa e sem cueca apenas com nossos shorts pra facilitar nossas brincadeiras! O Thiago tava usando o famoso short de futebol azul claro do Grêmio que alguns de vocês já viram pelas nossas mídias. Eu estava usando um short tradicional, preto.

A gente tava no quarto de bobeira, maratonando a série The OA que Thiago descobriu pelo algoritmo do Instagram ee fez assistir com ele... Uma boa série confesso. Thiago não saía do celular entre uma cena e outra, logo sentou na beirada da cama, colocou a meia que estava jogada próximo ao seu tênis, calçou o mesmo e foi em direção a sala. Voltou com um moletom que cobria o volume proveniente do short e se escorou no batente da porta:

- Vou descer rapidão ali no mini mercado e já volto.

- Traz uma coca meu. - Aqui no meu condomínio tem um mini mercado na recepção próximo ao estacionamento o que facilita quando queremos comer algo rápido...

Thiago desceu e eu fiquei entretido assistindo a série, daquele jeito universal dos homens: Pernas abertas, mão por dentro do short apertando o saco e braço atrás da cabeça exalando meu cheiro.

Thiago não demorou muito pra voltar, escutei o barulho da fechadura e logo avistei ele pela porta entrando com duas sacolas, em uma delas a coca que pedi. Ele foi até a cozinha, largou as sacolas na bancada, tirou de lá dois salgadinhos e serviu dois copos de refri.

Quando voltou pro quarto eu ainda estava na mesma posição. Ele me estendeu o copo e quando fui tirar a mão do saco, metade do meu pai saiu pra fora por estar duro, Thiago não deu muita bola, já era rotina um ver o pai do outro assim como pegar, chupar....

Sentei na cama, tomei um gole de coca e coloquei o copo na mesinha ao lado da cama, Thiago fez o mesmo. Em seguida tirou os tênis que usava e o moletom, ficando apenas de meias e o seu famoso short azul.

Ficou sentado na ponta da cama, olhando para a televisão. E aí meus amigos eu aproveitei, já tava de pica dura mesmo, fui mais para o meio da cama e estendi meu pé em direção as costas dele.

- Caralho que pé gelado Lucas, vai se fuder.

- Bem que tu gosta desse pé gelado.

Ele fez aquela cara de macho safado que vocês já viram, aquele sorriso maroto de quem tá aprontando, sabe? Pegou o copo, deu mais um gole, largou no chão e se virou pra mim. Olhou pro meu pau ainda duro com a cabeça pra fora da barra da bermuda e se inclinou em direção a ele.

Pegou no meu pau, deu aquela cheirada de sempre e chupou a cabeça do meu pau. O safado ficou passando a língua ao redor dela, lambendo, sugando a cabeça o que ele sabe bem que me deixa maluco! Só de lembrar aqui a pica já sobe de novo com saudade daquela boca sugando meu pau...

Thiago tirou minhas bermuda me deixando completamente pelado, pegou a base do meu pau e me chupou gostoso pra CARALHO meus amigos... Enquanto isso eu estava largadão, aproveitando enquanto alternava o olhar entre ele e a série, aproveitando bem aquela mamada!

Pouco tempo depois o puto deitou contra mim, entre minhas pernas, colocou o pé coberto pela meia preta cano alto no meu saco e ficou fazendo movimentos de vai e vem e pra ser bem sincero eu curti pra caralho!!! Ele tava tão puto que pegou meu pé que estava ao lado dele, escorou os cotovelos na cala e eu tomei o controle, levando meu pé em direção ao pau dele também passando pela base, cabeça, bolas... Mas meu ponto era outro hehehe, levei meu pé em direção ao cu dele, o viado se ergueu um pouco dando passagem e fiquei ali brincando com meu dedão na entrada do cuzão peludo dele enquanto ele se dedicava esfregando com vontade o pé no meu pau.

Que tesão da porra relembrar mais essa... Não tem um relato onde eu não gozei relembrando! Thiago começou a bater uma pra ele com uma das mãos livres enquando eu me recostei contra o travesseiro com as duas mãos atrás da cabeça, aproveitando o momento e focando em dedar meu irmão com meu pé. Vez ou outra eu olhava pro puto e ele tava com a cabeça jogada para trás, de olhos fechados batendo uma frenética, me dando prazer com o pezão e recebendo minha dedada. Foi uma putaria muito gostosa meus amigos!!!

Thiago focou o pé na base do meu pau e acelerou as ondas e vindas fazendo com que a cabeça do meu pau fosse coberta e descoberta pelo prepúcio. O prazer era diferente, bom mas diferente! O atrito da meia dele contra meu pau, o cheiro forte de macho os testosterona tomando conta do ambiente, o barulho da série na tv, a respiração pesada do Thiago com minha dedada e o barulho da punheta frenética dele.... Tudo aquilo me deixando maluco de tesão!

Percebi que ele tava perto de gozar e comecei a enfiar mais fundo meu dedão no cuzão peludo dele, não demorou e o muleke gozou com vontade meus amigos! Normalmente a porra dele é espessa, grossa e farta como vocês já viram mas desta vez foi diferente! Ele praticamente esguichou uma porra rala mas farta que caiu na roupa de cama, na minha perna e no corpo dele. Sentir as piscadas do cuzão dele no meu dedo me deixou maluco, principalmente o pé dele tremendo contra meu pé por conta do orgasmo. Senti o gozo próximo e esporrei contra minha barriga com meu pau pulsando e sendo pressionado pelo pé do meu irmão. A piscina de porra se formando na minha barriga, o cheiro de gozo subindo e nossa respiração a mil.... Foi uma experiência do caralho!!!

Tirei meu pé de entre o rabo deles estendi a perna, Thiago ficou brincando com o pé dele no meu pau e a poça de gozo na minha barriga melando a toda a meia e espalhando a porra pelo meu corpo....

Agora estou aqui, com o pau babando, trincando de duro relembrando e com vontade de ligar pra ele para repetir essa putaria toda meus amigos hahaha...

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Vocês dois são um tesão...queria ver mais de vocês! Heheh

0 0
Foto de perfil genérica

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0