(real) Meu cunhado se aproveitou da situação de estarmos sozinhos - parte 2

Um conto erótico de morena_novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 14/08/2025 15:37:56

Oiiie.. Estou de volta, para continuar o primeiro conto, onde tudo começou sem ter nada combinado..

Após meu cunhadinho me acordar, com aquele pau delicioso na minha boca...

Continuando...

Durante todo o dia, com mais pessoas na casa, família, empregada, visita e tudo mais, tivemos que nos conter, mas não faltaram olhares e desejo o tempo todo.. queria muito sentir aquele homem dentro de mim e tenho certeza que ele queria me pegar bem gostoso, mas não teve jeito.

Antes do anoitecer, fui para minha casa tomar um banho.. meu corninho que me buscou, sem desconfiar de nada e depois me trouxe para casa do cunhadinho, para cuidar da criança e dormir a última noite.. pois todos voltariam no outro dia..

Durante aquela noite estando só nós na casa ficou tudo mais fácil.. logo que cheguei ele já me recebeu com um abraço e aproveitou para passar a mão em meu corpo, que delicia, já fui ficando toda molhadinha.. foram várias brincadeirinhas, mão aqui, mão ali.. esbarrões, abraços por trás e pela frente que dava para sentir tudo.. nos beijamos bem gostoso, bem coladinho.. enfim, foi assim a noite toda, mas nada mais que isso.

Quando acordei fui logo me arrumar e coloquei um vestidinho bem soltinho, enquanto a criança dormia.. nisso meu cunhadinho me chamou e fui ver o que ele queria, e lá estava ele, apenas de cueca.. já me abraçou bem gostoso e foi beijando a minha boca e passando a mão.. nisso fomos para a cama dele.. ele abaixou o short e colocou o pau pra fora e de novo eu chupei muito. então, ele me deitou bem no canto e ergueu meu vestido até me deixar quase que peladinha.. pela primeira vez ele me via assim, uma menina de 19 anos, toda raspadinha e cheirosa só pra ele.. começou a chupar meus seios e depois minha bucetinha, mas não aguentou e logo meteu aquele pau bem gostoso, sem camisinha.. muito bom, fazia tempo que eu desejava sentir meu cunhadinho.. ele fodia muito gostoso, rápido e com força.. eu sentia bater lá no fundo e não queria que acabasse.. mas não teve jeito, ele não aguentou muito tempo e gozou na minha barriga, que delicia, queria mesmo é que tivesse sido na minha boca novamente.. mas sabia que não iria faltar oportunidades..

Fui para o banheiro me limpar para voltar a cuidar da criança..

Bem, essa foi nossa primeira vez que transamos.. mas tivemos muitas outras que eu vou contando aos poucos para vcs!! Espero que gostem, pois é real e está do jeitinho que aconteceu..

bj

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Just_81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhosa... Lindo seu conte que tesão... Vc não gozou ? Queria ver vc ccontocontomesmo@gmail.com

0 0