Ronaldo com Pedro, a surpresa e o susto

Um conto erótico de Ronaldo
Categoria: Gay
Contém 1315 palavras
Data: 13/08/2025 23:12:27
Assuntos: anal , Gay, Sexo oral

No dia seguinte eu recebi uma mensagem de Pedro: “Vou as compras com minha mãe, te ligo depois”

Fiquei ansioso, queria ver meu amigo e meu macho, queria mais sexo, mas teria que aguentar até ele me ligar.

Passava das 16 horas quando ele me ligou e marcou de nos encontrarmos numa pracinha que havia perto de nossa casa, par aas 21 horas, fui correndo e logo ele apareceu e me disse:

“-Venha vamos até aquela ruazinha ali depois da fábrica abandonada, quero te mostrar uma coisa”

Era uma rua sem saída, escura, não haviam casas ou lojas apenas os muros de duas empresas ou fabricas fechadas, no final dela tinha uma árvore enorme, tranco grosso e cheio de raízes que caiam dos troncos altos, ele me levou até atrás dela e me disse:

“-Eu sabia que sua mãe estaria em casa e a minha hoje nem foi trabalhar pois foi as compras, eu queria você, achei que aqui seria um bom lugar, olha o que eu trouxe para você”

Ele me deu uma sacolinha, abri, haviam camisinhas de diversas cores umas 20 e um tubo de gel lubrificante e um tubo de gel com sabor morango e outro e ele me disse:

“-Este gel é para passar no meu cacete para entrar escorregando, este aqui passo no meu pau para você ao chupar sentir o sabor de morango agora esse aqui é para passar no seu cuzinho vai aumentar a sensibilidade e você enlouquece, e também pode passar no meu pau e no seu quando se masturbar”

Eu peguei o tubinho do gel morango e falei: “-Quero provar esse, vai me deixa passar no seu pau”

Ele baixou a bermuda e a cueca e exibiu aquele cacete durinho, eu lambuzei um pouco nele e alisei com meu dedo e cheirei, sim era morango, ai comecei a sugar e falei:

“-Nossa Pedro seu cacete com sabor morango é maravilhoso, vou ficar chupando até acabar o sabor”

AH e que delícia chupei gostoso e logo acabou o sabor e ai ele falou:

“-Vai agora vamos provar esse gel aqui é só para deixar mais lubrificado quando eu estou te comendo, vai abaixa a bermuda que vou te comer para provar como é”

Eu rapidamente baixei a bermuda e a cueca e apoiei minhas mãos nos joelhos, arrebitei a bunda e o vi lambuzando seu cacete com o gel, ai se posicionou, colocou a cabeça do pau bem no meu anelzinho e me agarrou pela cintura e começou a me penetrar, nossa que delícia o cacete escorregou facilmente dentro de mim, foi delicioso e eu apenas fui levantando meu corpo enquanto ele me puxava ainda mais contra seu cacete e falei:

“-Ai que delícia, entra gostoso Pedro, isso agora me come gostoso, adoro dar para você meu tarado pintudo, ai que tesão, vai mete tudo mesmo, me usa, me enche de porra preciso de meu macho me comendo, me fodendo assim, isso, ai eu quero gozar no seu pau”

Ele me fez virar o rosto para trás e sua boca encontrou a minha e me beijou e disse:

“-Adoro te sentir com tesão assim seu putinho tesudo, amanhã vamos passar a tarde usando todos esses presentes e vou te dar um extra, vai pirar, agora aperta esse cuzinho no meu pau, isso adoro quando dá essas piscadinhas mordendo meu cacete, vou gozar, sente”

Sua mão agarrou meu pau e começou a me masturbar e senti que ele estava começando a gozar e eu adorei sentir os jatos de porra quente dentro de mim enquanto eu ejaculava gostoso e gozava com a mão do meu macho tarado.

Eu não percebera, nem ele mas alguém nos via escondido acima daquela árvore, no dia seguinte eu soube.

No dia seguinte Pedro me ligou logo cedo:

“-Ronaldo estamos ferrados, ontem quando estávamos lá naquela ruazinha não vimos ninguém, mas sabe o Teco, aquele que mora perto da escola? Então ele nos viu fazendo tudo, ele estava fumando na árvore, ele me disse que sobre naquela arvore para puxar fumo e me viu te comendo e você me chupando, ele falou que quer combinar conosco o preço do segredo, o que vamos fazer”?

Eu fiquei apavorado, e falei que precisávamos fazer de tudo para que ele não abra a boca e marcamos de falar com ele o mais urgente possível.

Pedro ligou para ele e marcou de conversarmos na pracinha perto de casa e me disse que ele prometeu segredo até combinarmos tudo e tinha e me vesti e fomos para a pracinha no horário combinado.

Eu cheguei na pracinha e logo Pedro chegou, estava apavorado e combinamos de não falar nada apenas ouvir o que ele iria pedir, achávamos que seria grana, logo Teco chegou e me lembrei dele, era um cara mais velho que nós, estava no último ano e ao nos ver foi logo dizendo:

“-Bom Pedro e Ronaldo, nem adianta negar, eu filmei tudo, sabemos o que vocês estavam fazendo, o que preciso saber é se irão pagar o que eu exigir ou conto tudo, ponho o vídeo na rede”

Pedro arregalou os olhos e tremia e eu criei coragem e falei:

“-Ok e o que você quer para não falar e apagar o vídeo”?

Ele: “-Duas opções: Ou me pagam mil reais até segunda ou você Ronaldo me faz o que estava fazendo com o Pedro, e o Pedro aceita e nem vai nos ver brincar, o que irão escolher”?

Pedro foi logo falando que era impossível nós dois arrumarmos os mil reais e eu falei:

“-Ok eu aceito fazer o mesmo que fiz com ele com você, mas quero saber como vou saber se vai apagar o vídeo mesmo e quantas vezes vou ter que te fazer isso”

Ele: “-Entrego o celular na sua mão no momento em que estiver te fodendo ai você apaga o vídeo, mas isso só na quinta vez que você for pagar o combinado que será cinco chupadas e cinco trepadas, aceita então ?. Mas tudo bem conversa ai com seu namorado e me fala, eu espero ali na esquina”

Ele foi até a esquina e ficou parado e Pedro me perguntou se eu tinha certeza de aceitar dar para aquele cara e ainda por cima chupa-lo e eu respondi:

“-Pedro você é que é meu macho, não temos grana para pagar, ai para não nos ferrarmos eu aceito chupar e dar para ele, só cinco vezes, semana que vem agente se livra disso, ai só você me pegará gostoso, fica tranquilo, eu levo na boa”

Fui até Teco e confirmei o acordo e ele me disse:

“-Ok então amanhã te espero na esquina da escola, eu passo lá e te levo para um lugar em que ninguém irá nos ver, prometo não ser violento, sou carinhoso. Você vai gostar”

Enquanto falava ele apertava o pau por cima do jeans e deu uma piscadinha e um sorriso e eu entendi como que ele estava gostando de tudo.

Voltei para onde Pedro estava e o convidei para irmos a minha casa.

Assim que entramos no meu quarto eu me despi e falei que queria chupar e dar para meu macho.

Ele me agarrou de conchinha na cama e foi logo me fodendo gostoso, eu gemia com ele me comendo, pirei de tesão com meu macho e gozamos gostoso.

Momentos depois ele me disse:

“-Sabe delicia, vou morrer de ciúmes de saber que chupou outro cara e pior deu para ele”

Eu: “-Aposto que ele não vai ser melhor que você, meu macho, o cara que me mostrou que chupar é delicioso e que sentar nesse cacete me faz gemer de prazer”

Aquela tarde eu estava excitado, momentos depois Pedro me comeu de bruços bem gostoso.

Depois ele foi embora e eu tomei um banho e fui ver vídeos, de sexo é claro....ah depois conto como foi pagar o preço ao meu algoz....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Adrian2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FALTA DE CUIDADO DOS DOIS. SEMPRE TEM UM TECO PRA EMPATRAR FODA DOS OUTROS. NÃO CURTO SURUBAS. SEM CONTAR QUE FOI NA BASE DA CHANTAGEM. ESSE LANCE DE 'MEU MACHO' É COMPLICADO. COMO SE VOCÊ TAMBÉM NÃO FOSSE MACHO. LAMENTÁVEL.

0 0