Acredito que vcs estejam curiosos para saber o que aconteceu, por isso achei melhor contar logo.
Após a gente deixar exposto no banheiro a calcinha dela e a minha cueca lambuzada de porra no sexto do banheiro, ficamos observando pelas câmeras o que iria acontecer.
Demoraram para ver e comentar, deixamos muito escancarado, tanto que quando ela entrou no banheiro e olhou, saiu do banheiro e foi ate a sacada da casa chamar ele já rindo.
Voltaram ao banheiro e ela pegou a calcinha nas mãos mostrando a porra toda, deram muita risada, e ele acabou tirando o pau dele para fora da bermuda e com intensão balançava mostrando a ela.
Logo estavam se beijando, ela levou ele para nosso quarto, segurando a calcinha. (foi a primeira vez que foram em nossa cama) lá, ela se despiu ele também, e ai veio a surpresa, ela vestiu a calcinha toda esporrada mas não ergueu toda , ficaram em pé, frente a frente, ela conduziu o pau dele na sua buceta, esfregando a cabeça do pau na calcinha babando de porra, ali ela gemeu muito e falava no meu nome. Minha esposa vendo e ouvindo ela falar meu nome, começou a xingar ela de vagabunda, puta, safada. Logo eu comecei a provocar a minha esposa na loja também.
Eu falava: Olha, olha o que ela quer fazer com meu pau, ela esta doida para meter comigo, e você tem que deixar!! Ela: Nem morta fdp, você é um puto, por você tenho certeza que iria comer ela né safado.
Vi que ela estava bem brava com as minhas colocações, então tentei amenizar falando dele, eu disse: ÉÉÉ mas você também falou que ele tinha um pau grande, ficou babando vendo ele meter nela né, tais se imaginando no lugar dela ne safada, cachorra. O jogo de palavras nessa hora, vale tudo, o tesão acaba tomando conta de tudo e ali naquele momento. Um quer provocar o outro, e digo mais, isso é maravilhoso pois é uma briga extremamente de sedução, proibido, provocações que não imaginamos passar.
Vendo eles ali em nossa cama, ela falando meu nome, ele nao ficou atrás, e começou a usar o nome da minha esposa para provocar a mulher dele. Mas, as palavras que eles usavam eram bem mais pesadas, do tipo, Cadela, vagabunda, kenga, faz pose de rica mas gosta mesmo é de levar pau.
Mesmo escutando tudo que eles falavam, o tesão não diminuiu, pelo contrário, eu sentia muito tesão, meu pau estava rígido como ferro.
Minha esposa percebendo fechou a loja virando a plaquinha de aberto para fechado isso eram por volta das 09:50 da manha.
Já debrucei ela sobre o balcão, já com ele solto comecei a esfregar a cabeça do meu pau nos lábios da buceta dela, ela nao largava o celular, observando tudo que ele fazia, eu não conseguia ver pois eu estava em ponto de bala.
Ela disse mete , mete com força, ele esta metendo com força nela, mete!!! Comecei a socar meu pau na buceta dela, ela estava muito molhada, muito molhada mesmo!!! já tinha gozado, ia gozar novamente quando ela pediu para eu parar.
Tirei ela se virou e mandou, isso mandou eu gozar na cara dela, e mandou eu chama-la de vagabunda, piranha, tudo que ele chamou ela nas câmeras. Não hesitei, chamei ela de tudo que ela nome, inclusive de chupadeira, bezerra, querias é mamar no pau dele não querias vagabundaaa, nao conseguir conter meu gozo inundando a boca dela,. Mas ela engasgou çpois na hora do gozo eu acabei metendo forte na boca dela e segurei ate os três jatos fortes saírem.
Ela tossiu algumas vezes me chamando de fdp, mas foi tão bom, que eu nao resisti.
Pedi desculpas a ela, depois caímos na risada é claro!
Voltamos a olhar eles, mas já tinham se recomposto. Só vimos ela levar as roupas para a maquinha de lavar.
Claro que depois que passa o tesão todo, a gente começa a analisar as coisas com a razão e não com a emoção.
Minha esposa disse: Eles estão abusando. Eu: Mas o que você quer??? Nós mesmo demos a eles liberdade deixando a vista sua calcinha e minha cueca. A culpa já era deles de meter em nossa casa, mas, da cozinha irem para cama, qual a diferença?
Ela: Mas o que vamos fazer? Eu disse: Nada, queres fazer o que??? manda-los embora? Ela: Não!! Eu: Então, vamos ficar monitorando se eles começarem a extrapolar , roubar algo ai seria outra situação. Mas eles não sabem que estamos vedo tudo.
Combinamos de deixar rolar por enquanto.
Mas, a hora que vimos ele molhar a cabeça do pau dele na porra que estava na calcinha, ele se revelou, não só ele como ela também, são dois putos também!!
Tem uma situação que chamou a nossa atenção.
Ela, ficava na cama praticamente de frente a câmera da parece, na verdade é um relógio com câmera, mas ate então nós sabemos que eles não sabem disso.
Fiquei curioso e comecei a voltar as gravações de varios dias, fiquei praticamente um dia todo olhando as gravações, e logo veio a descoberta.
Como ela limpa nossa casa, ela também limpa as paredes para tirar traças, ou ate aranhas que fazem teias, normal se você deixa, aparece.
Nas gravações a quatro dias atrás, veio nossa surpresa. Ela tirou o relógio da parece para limpar, vendo ela mexendo no relógio já gelei!!! Ela viu a câmera, ela levou o relógio para a sacada da casa e chamou o marido dela, eles ficaram olhando um para o outro e os dois para a câmera. Minha mulher se desesperou, eu falei: Calma, calma!! Ai você fica a deriva, sem saber o que imaginar. Mas, falei a minha esposa, eles não vão fazer nada, já fizeram!!! Essa gravação é de 4 dias atrás, nós descobrimos hoje, eles estão agindo normal com a gente , você percebeu alguma diferença??? perguntei a ela, e ela respondeu: Não!! Eu; Então, te acalma e nao podes dar bandeira quando estamos em casa na frente deles.
Mas, é fato que eles sabem dessa câmera, temos mais, mas não é relógio uma e chaveiro, o outro é um porta canelas enfim são câmeras espiã, nao podem ser câmeras normais.
Não demonstrei a minha preocupação para minha esposa, ai sim ela iria surtar. de algo que estavamos tirando proveito, poderia acabar ate em policia.
Tranquilizei ela dizendo que, se eles tivessem que fazer alguma coisa, já teriam feito.
Ficamos praticamente uns 20 dias super preocupados, mas, olhamos nas câmeras todos os dias, eles trabalhavam normalmente, parece que no dia que eles meteram em nossa cama, talvez tenham esquecido da câmera, sei lá!! não tinha certeza de nada.
Continuamos agindo normalmente, Quando a gente encontrava eles pela manha, dava para sentir um clima de cumplicidade entre eles e nós. Tipo, eles sempre estavam disponível para nós, se oferecendo a fazer as coisas sabe, não tinha da parte deles alguma chantagem que eles poderiam vir a nos fazer.
Acabamos nos sentindo mais tranquilo com a normalidade, claro que eles continuavam se esbarrando e metendo na cozinha, em nossa cama, eles eram super ativos.
Um dia falei para minha esposa: Sabe , você deveria dizer a ela o que temos dentro das caixas, dizer também que temos uma loja de sex shop, ver a reação dela. Ela: De jeito nenhum. Eu: Mas porque?? ela ja sabe, vc viu ela pegando vibrador e metendo nela com o marido. Tens que chagar nela e dizer: Olha como vcs já estão com a gente amais de 8 meses, gostamos do trabalho de vcs, quero que você saiba que temos uma loja de sex shop e aqui nessa quarto, temos caixas com produtos que vendemos. e por ai vai.
Na hora ela não aceitou, mas no dia seguinte ela disse que iria falar com a mulher.
Eu disse: Na boa, conversa com ela. e foi o que ela fez.
Numa sexta feira pela minha mulher chamou ela no quarto e foi mostras a ela o que nos tínhamos dentro das caixas, eu estava apreensivo, o marido dela estava já lá fora trabalhando.
Depois de um silencio, escuto as duas darem risadas, me deu um alivio, mas louco para saber o que causou as gargalhadas.
Ao voltar para a cozinha, nos despedimos e saímos para o trabalho.
Ela começou a me falar tudo.
Depois que ela chamou a empregada no quarto para mostrar a ela o que tinha dentro das caixas. Ela disse que quando mostrou, ela fez um gesto de espanto, mas, logo disse: Nossa, que legal!! deve vender bem né conheço umas amigas que tem, e deu risada. Depois da revelação, minha mulher teve a ideia de presentear a empregada com um vibrador. e imaginem qual ela escolheu??? Aquele que ela usou com o marido.
Ai veio a gargalhada das duas, Minha mulher porque sabe que ela ja tinha usado, e ela por ter ganho o que ela queria.
Satisfação para ambas, encerraram a conversa.
Minha mulher disse que a cara de espanto dela, denunciava que ela já tinha visto, mas, preferiu fazer vista grossa.
No caminho ao trabalho, obvio que minha esposa ficou olhando as câmeras, e BINGO!! eles já estavam usando o pau peniano realístico.
Ela se largava sobre o marido, deitando ele na cama, ela cavalgava sobre o pau dele numa velocidade maravilhosa, as estocadas eram profundas e rápidas, depois ela parava, voltava a estocas, e parava. Acho que para ele não gozar logo, pois a bunda dela parecia estar devorando o pau dele, ela era uma mulher gostosa, cheinha mas gostosa. e ele tinha um cambio de volvo de dar inveja.
Ela cavalgava com postura, sabe quando a mulher sabe trabalhar o vai e vem, a bunda dela apertava sumia com o pau dele, depois fazia ele aparecer. Nossa eu via aquilo eu ficava de pau duro, e minha mulher é tão sacana que ela percebia e colocava a mão dela no meu pau para ter certeza que eu estava de pau duro so de ver ela cavalgando.
A noite quando chegamos em casa, minha mulher queria meter, ai ela fazia tudo que a empregada fazia com o marido dela. eu so agradecia, pois cá para nós a minha mulher também sabe cavalgar deliciosamente.
A empregada colocava o pau na barriga dele ela metia o pau dele na buceta dela e ao mesmo tempo esfregava a cabeça do pau realístico no grelo dela, por isso ela gemia forte e esfregava com velocidade ela gozava algumas vezes, e minha esposa fez exatamente a mesma coisa. O que nos deixou extremamente excitados LEMBRANDO DELES E FAZENDO A MESMA COISA!!!
Não tem nada melhor do que meter gostoso nao é mesmo!!
Mas, vem mais por ai.