Oláa meus amigos incestuosos, retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Venho relatar a vocês algo que aconteceu hoje mesmo mais cedo no Shopping Praia de Belas em POA. Com estes novos filmes entrando em cartaz, eu e meu irmão gêmeo Thiago decidimos olhar O Quarte fantástico que está nos cinemas. Tentamos ir no fim de semana passado ao shopping mas por imprevistos na minha agenda com os atendimentos dos alunos na academia acabou que não fomos.
Ontem Thiago estava aqui por casa, e como vocês já sabem muito bem rolou aquela bela transa de sempre hehehhe inclusive com mídias já disponíveis no link do meu X...
Decidimos então ir hoje mesmo ao cinema após o almoço na casa dos nossos pais.
Saí cedo de casa, por volta das 9 da manhã em direção a casa dos meus pais, como vocês sabem Thiago mora com eles. Nada de muito grandioso, além dos parabéns para os pais da família pelo seu dia, churrasco e as músicas típicas de todo final de semana.
Após o churrasco esperei Thiago tomar seu banho e se arrumar para podermos sair, pegamos a seção das 14:30 e o horário já beirava às 14h... Chamamos um Uber e fomos para o shopping. E como ele estava lotado hoje chê! Muita gente mesmo, mais que o comum... Aos que moram em POA e região e já frequentaram o Praia de Belas sabem que o local é uma aglomeração que só!
Ingressos impressos, pipocas e refrigerantes em mãos e fomos em direção a sala A2, prestem atenção aos punheteiros de plantão que querem uma bela sacanagem no cinema: Poltronas L12 e L13 que ficam bem acima, sem correr o risco de serem vistos por poltronas traseiras... Estas foram nossas cadeiras exatas!
Seção começou, deu-se os 15 minutos de trailer e propagandas e iniciou-se o filme. Confesse que mal prestei atenção no filme mas aos interessados: Uma bela porcaria hahaha. Após cerca de 40 minutos de seção Thiago tomou a iniciativa:
Como alguns de vocês sabem eu e Thiago temos a mania da praticidade, Calça moletom haha e desta vez não foi diferente! Thiago levou a mão em direção meu pau, deu uma bela apertada e me olhou com aquela cara de safado que vocês já viram nas mídias. A sala escura com a claridade apenas do telão reproduzindo o filme, tesão já me consumindo e minha mão logo já foi de encontro ao pau dele também. Que tesão relembrar agora dessa putaria meus amigos!!! Pau estalando aqui, estava ansioso para chegar em casa e relatar a vocês!
Thiago colocou a mão por dentro da minha calça indo de encontro ao meu pau já duro pra caralho, ele deu uma apertada tão forte que na mesma hora eu pulsei a pica e o prazer tava do caralho... Fiz o mesmo no pau dele enquanto olhava ao redor: Todos fixados no filme.
Thiago tirou a mão do meu pau e levou até o rosto cheirando com vontade, isso meus amigos me levou a loucura! Tirei o pau dele para fora da calça e comecei uma punheta bem lenta pra ele alternando entre o pau dele, o rosto, o filme e as poltronas ao redor. Logo ele tirou meu pau pra fora também e começou a bater uma pra mim. Confesso que por mais que o tesão estivesse no ápice e a adrenalina de sermos pegos também, não conseguia me concentrar com o filme rolando e muitas pessoas a volta. Segui batendo uma pra ele, levando a mão até a cabeça do pau e descendo com vontade até arregaçar o prepúcio que cobria a cabeça do pau dele pressionando o freio do pau para baixo, algo que eu sei que deixa ele maluco!! Segui fazendo isso por uns bons minutos enquanto ele replicava o movimento no meu pau.
- Para, para que eu vou gozar assim - O safado sussurrou pra mim e eu só soube rir. Provocar ele me dá um tesão danado!!!
-Bora pro banheiro. - E assim fizemos! Deixamos os copos de refrigerantes e o balde de pipocas pela metade, guardamos nossas rolas e descemos as escadas escuras em direção saída.
Saímos para o hall do cinema e fomos em direção ao banheiro masculino próprio do cinema.
Pouco movimento na área do cinema, grande parte do fluxo estava nas seções das 14:30. Demos a sorte do banheiro estar vazio. Prestem atenção meus amigos punheteiros pois fomos até a última cabine, atrás da porta dela tem uma marca azul como uma caneta... Aos curiosos que querem visitar a cena do crime hahaha. Thiago fechou a porta e logo desceu a calça moletom até os tornozelos, sentei no caso enquanto ele ficou de pé a minha frente.
Puxei ele pelas bolas para mais perto, alisando elas. Não perdi tempo e aproveitei para por a mão entre as pernas dele em direção ao rabo peludo dele, passei meu indicador na entrada do cuzão dele sentindo a textura dos pelos, suor e a entrada macia que eu violei na noite de ontem. O safado pegou a rola e colocou na minha boca enquanto eu dedava ele.
- Caralho mano. - Ele falou com a voz de macho o safado que ele usa quando tá com tesão, filho da puta pressionou o pau contra minha boca e segurou minha cabeça.
- De vagar meu - Ele me fez engasgar real meus amigos, o pau dele além de acima da média e grosso pra caralho como vocês já viram e não é brincadeira tentar uma garganta profunda hahaha.
Dediquei na mamada, sugando a cabeça do pau dele vez ou outra pra sdeixar ele pirado de tesão, o que fiz com sucesso pois não deixei de notar ele envergando a cabeça para trás e fechando os olhos com tesão. Enquanto isso me dedicava também na minha própria punheta, lenta e com vontade, sentindo cada pingo de prazer. Meu dedo ainda atolado no rabo dele e o barulho de movimento vez ou outra no banheiro. Conforme percebemos que o movimento aumentava a gente dava uma aclamada, esperava diminuir e voltava a putaria, isso durou cerca de meia hora meus amigos. Meu pau já tava implorando pra deitar e o de Thiago também, eu sentia o gosto do pré gozo dele na boca, o muleque tava no ápice já!
Voltei a chupar o pau dele, dessa vez sem dedar ele e foque na minha punheta, uma mão eu massageava minhas bolas e outra no pau enquanto o safado segurava minha cabeça e tentava bombar com calma, tudo que fiz foi abrir a boca e deixar ele socar como se fosse em um rabo ou uma bicetinha molhada. Acelerei minha punheta e direcionei meu pau para o chão,.gozei com vontade sentindo Thiago aumentar a velocidade das estocadas na minha boca, vez ou outra eu fechava e sugava o pau dele.
- Vou gozar - Ele falou, se afastou e gozou no chão da mesma forma que eu, a porra dele encima da minha, mas farta e grossa... Ter essa visão de novo relatando pra vocês já me deixou com vontade de bater uma hehehe. Levanta teu do vaso sanitário, subi minha calça e Thiago fez o mesmo, olhamos para nossa porra no chão, nós olhamos rindo igual dois mulekes que aprontaram alguma arte e esperamos o movimento diminuir. Thiago saiu primeiro da cabine, saí em seguida, o banheiro vazio e eu só conseguia lembrar na nossa porra junta no chão e da marca azul de caneta na porta.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...