Fran era uma loira linda, 31 aninhos, minha amiga colorida que desde os tempos de faculdade, sempre quando podíamos tínhamos relações sexuais deliciosas e quentes. Ela é professora de academia, e tem um corpo desejado por muitos.
Eu sou divorciado, tenho 41 anos, corpo atlético, e bem dotado.
Numa dessas conversas sobre alunos dela, ela me falou de uma aluna Trans, chamada Vanessa, era garota de programa, uma morena linda, que quem não sabia, dizia que era mulher, não iriam desconfiar que era trans.
Fran me confessou que tinha curiosidade de como seria ter uma relação sexual com uma trans e eu incentivei ela a marcar um programa com a Vanessa.
Sempre fomos muito abertos em relação a assuntos sexuais e isso me permitia ter um contato bem próximo a Fran e falar sobre isso.
Inclusive a Fran sabe que sou Bi, e ela perguntou se eu não queria participar junto para ela ficar mais a vontade.
Eu aceitei na hora, disse que sou parceiro para tudo e quando ela tivesse conversado com Vanessa, poderia contar comigo.
No dia seguinte Fran me mandou mensagem, confirmando que falou com Vanessa e a noite ela iria fazer o programa, perguntou se poderia ser no meu AP, pois era maior e ficaria mais privado.
Eu concordei e disse que as 20 horas estaria esperando elas.
Me preparei, comprei pizza, coloquei umas cervejas para gelar e tinha também vinhos para nós bebermos, pois a noite prometia.
No horário combinado as duas chegaram, Fran vestida apenas com um shortinho curto, e um top e Vanessa uma morena alta, bem produzida de vestido. Nos cumprimentamos e ofereci um vinho a elas, enquanto eu estava colocando na taças, Fran e Vanessa começaram a se beijar, eu pedi para participar também e demos um beijo triplo.
Fran foi tirando o vestido de Vanessa, deixando ela apenas de calcinha com o volume aparecendo, logo tirei a calcinha dela, deixando peladinha.
Era uma ferramenta enorme, Vanessa tinha um pau muito grande.
Nossa, que pau grande – Disse Fran que se ajoelhou e começou a chupar gulosamente.
Eu olhando Fran chupando a trans me deu muito tesão, fiquei pelado também e dei meu pau para Vanessa chupar. Ela me chupou muito gostoso.
Foi quando Fran disse: Vem amigo, me ajuda a chupar esse pauzão, me ajoelhei e eu e Fran estávamos nos revezando caindo de boca no pau de Vanessa, nossa que trans deliciosa.
Tirei a roupa de Fran deixando ela peladinha e comecei a chupar sua bucetinha, enquanto ela se deliciava no pauzao de Vanessa.
Agora, os três peladinhos, estávamos com o tesão a mil. Vanessa começou a penetrar em Fran, comendo a bucetinha dela bem gostoso, socando forte, fazendo Fran gemer e gritar alto de tesão e prazer.
Depois foi minha vez de socar meu pauzão na bucetinha de Fran, onde peguei ela de quatro bem gostoso.
Entre um vinho e outro ficamos nos revezando nessa troca deliciosamente e Fran realizada com dois paus bem dotados. Gozamos gostoso no rosto de Fran que engoliu tudinho nossos leitinhos quentes.
Descansamos um pouco e tomamos um vinho quando Vanessa pediu para Fran ficar de quatro, que agora ela iria lamber o cuzinho dela, Fran prontamente atendeu e as duas foram no meu quarto.
Deixei as duas brincando enquanto eu estava na cozinha preparando mais bebidas.
Quando cheguei no quarto, Vanessa estava com o pauzao dentro do cuzinho de Fran.
Fran gemia e rebolava muito, demonstrando estar gostando dessa experiência com a aluna dela.
Vem amigo, vem comigo – Fran me chamou para participar junto, ela queria me ver dando o cuzinho para Vanessa.. Nos beijamos e disse que iria fazer tudo que ela pedisse.
Enquanto Vanessa comia o rabo de Fran, eu fiquei de quatro para Fran lamber meu cuzinho, com a língua, num beijo grego delicioso maravilhoso, deixou meu cuzinho pronto para Vanessa meter.
Logo após pedi para Vanessa meter no meu cuzinho, ela veio por trás e senti aquela piroca enorme entrando, confesso que uma das maiores que já me penetrou, Eu e Fran estavamos de quatro na cama, onde Vanessa revezava e metia um pouco em cada cuzinho.
Ate que depois de um tempo nesse rodízio, anunciou que iria gozar.
Fran e eu nos ajoelhamos e ficamos de língua de fora, esperando o leitinho de Vanessa, que gozou muito em nossas bocas.
Com as bocas cheias de leite, beijei Fran onde nos limpamos com as nossas línguas um ao outro, depois caímos na cama exaustos depois dessa experiência maravilhosa.
Vanessa foi embora, mas prometeu que iria voltar outro dia para fazer mais com a gente, será que ela voltou??