A loira de olhos azuis squirted

Um conto erótico de Dan Katze
Categoria: Heterossexual
Contém 361 palavras
Data: 07/08/2025 16:50:36

Devido à proximidade com uma cliente, viramos amigos, saímos algumas vezes e acabamos ficando, or 2 anos.

Ela era loira, olhos azuis, gordinha e branquinha, super comum aqui no sul.

Estávamos em casa, ouvindo músicas dos anos 50 e 60, do nada, nos beijamos... Pelo embalo das músicas. Daí começou a descer, indo parar na minha cara, subia e descia, abocanhava, chupava e beijava, hora esfregando a língua e hora os lábios. E foi ai que começou a pegar fogo, quando vi já tinha calcinhas rosa aparecendo. Comecei a acariciar as coxas dela, enquanto beijava os seios, então me mexi e comecei a beijar por entre as coxas, até as virilhas, então lambia e beijava...

Subi e beijava na boca, puxei a calcinha pro lado, comecei a brincar com a cabecinha nos lábios dela, lambuzando toda e depois de alguns segundos fazendo isto, fui penetrando. Até a metade entrou fácil, mas depois exigiu um pouco de habilidades para ir o resto... Tirei e coloquei tudo de novo, deslizando lentamente, até chegar no fundo. Então fiquei lá, quentinho, molhado e apertadinho. Ficamos alguns minutos com a posição Papai e mamãe, ela gozou... Eu não.

Ficamos de lado, passamos alguns minutos assim, eu abraçava uma perna e com a outra mão, acariciava seus seios. Daí mudei ela para posição de quatro apoios, penetrando lenta e profundamente, aproveitando bem o calor e a lubrificação dela, por mais alguns minutos...

Exausto, voltamos para a posição papai e mamãe, comecei a fazer com mais força e mais rápido, então as respirações ficaram mais profundas, gemidos e pedidos para não parar, então ela gozou, seus gemidos eram inconfundíveis, jogava a cabeça para os lados e seus quadris se mexiam como se tivessem vida própria. Respiração ofegante e a cabeça jogada pra trás, resfolegava e soltava gemidos suaves. Foi uma primeira vez que eu vi alguém gozar tanto, ao vivo, lavou a roupa de cama.

Ela foi pro banho enquanto eu trocava minhas roupas de cama. Quando ela abriu a porta do banheiro e disse que nunca tinha visto aquilo e nunca teve um squirt. Jantamos e dormimos juntos, totalmente satisfeitos, tanto elo prazer quanto pela nova experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive danrebelcat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadanrebelcatContos: 6Seguidores: 0Seguindo: 9Mensagem Gosto do sexo intenso, com uma pitadinha de romance, mas com muito erotismo. Gosto muito de fazer mulher se retorcendo de desejo.

Comentários