Bom , sou um jovem de 22 anos , 1,78 de altura , corpo atlético e definido (não sou maromba nem nada do tipo) muitas garotas já me definiram como “mediano gatinho” , nunca tive tantos problemas com mulheres mas também nunca fui de namorar todas que vem pela frente. Porém meu histórico de relações sexuais é um pouco peculiar , pois a maioria esmagadora envolve pessoas do meu círculo familiar. Digamos que minha família é um pouco mais “liberal” no quesito de relações , não falamos abertamente sobre isso , mas muita gente sabe dos rolos que aconteceram entre a gente e ninguém faz confusão em cima disso.
Meu caso é o seguinte , tenho uma prima EXTREMAMENTE gostosa e atraente na qual tenho uma relação bem íntima. Ela tem 23 anos , 1,67 cabelos longos , corpão com peitos medianos , quadril largo e bunda redondinha e empinada. Ela já foi desejo de muita gente na família , tanto de outros primos e primas , tanto de até tios meus , não vou ficar me gabando dizendo que ela é só minha pois sei que ela já teve seus rolos com alguns primos e primas (sim ela é bi) , mas atualmente sou o mais sortudo por ter tido mais oportunidades com ela , sempre tive uma ótima relação amigável (e até de chamego) com ela. Dito isso , venho aqui apenas relatar algumas vezes em que nos pegamos gostoso , tudo aqui é verídico e aconteceu até recentemente , não vou dizer nomes por razões óbvias mas vou deixar algumas fotos delas pra vcs apreciarem.
Um de nossos encontros ocorreu em casa quando ela veio morar um tempo aqui pois tinha vindo de outro estado cursar medicina na minha cidade. Ela é bem querida pela meus pais então foi aceita de boa , principalmente por mim. Aqui mora apenas eu , meus pais e minha irmã de 17 anos (que diga-se de passagem também é bem gostosinha) , depois de algum dias de estadia houve uma vez que passei a madrugada toda jogando baldur’s gate 3 e em um determinado momento sai do quarto beber uma água e de repente escutei gemidos vindo do quarto de minha irmã , não precisava ser nenhum gênio pra sacar rápido o que tava rolando , então decidi dar uma de enxerido me aproximando da porta silenciosamente e ouvir mais de perto.
Os sons eram bem claros , um eram gemidos da minha irmã e outros eram de chupadas na buceta , me deu um tesão da porra na hora , o amigão nem demorou pra ficar armado , fiquei cogitando bater uma ali mesmo porém fiquei com medo de ser pego no meio do corredor batendo uma. Minha mãe as vezes tinha costume de acordar no meio da madrugada pra fazer algo , tinha problemas de insônia. No decorrer da brincadeira , deu pra escutar um gritinho abafado da minha irmã num travesseiro provavelmente tinha gozado horrores e logo após eu escutei alguns sussurros , foi difícil de ouvir com clareza mas peguei algumas partes como: “Vamo fazer tesoura?” “Claro , vem” e aí barulhos de alguém se mexendo na cama. As duas devem ter se ajeitado e começado a se esfregar pois eu ouvia agora minha prima gemendo. Sério que gostoso era ouvir aquilo , minha vontade era de arrombar a porta peladão e comer as duas até não aguentar mais , duas ninfetinhas transando gostoso era muito pra um homem na flor da idade ter que aguentar calado. Bom eu fiquei alguns minutos ali só escutando tudo , até que as duas terminaram o sexo , ficaram ofegantes e respirando forte , minha prima então deu uns beijinhos na minha irmã e depois ouvi ela se levantar e ir até a porta , eu corri até meu quarto e fingi que iria sair de lá só agora , me deparei com ela no corredor e mandei um salve perguntando se ela tava com insônia também , ela respondeu que sim e precisava tomar uma água , aproveitei e fui com ela.
Na cozinha , deu pra notar o suor escorrendo no corpão dela e o cansaço pois ela bebeu um monte de água , eu que não sou bobo nem nada comecei a dar umas investidas nela dizendo:
-Então , tá curtindo morar aqui?
-Pô sim , vcs me tratam muito bem aqui , melhor onde eu morava antes
-Poisé , companhia boa é tudo que a gente precisa , principalmente pra fazer um cárdio noturno né?
-Há poisé rs rs
Ninguém ali era santo , ela e eu sabíamos onde queríamos chegar , por isso quebrei a enrolação e mandei o papo:
-Tá afim de repetir o que tu fez com fran (nome fictício da minha irmã) comigo?
Ela ficou um pouco acuada por ter sido pega no flagra mas mesmo assim respondeu:
-Tu ouviu a gente tarado enxerido? Rs rs , eu tô afim de ir uma contigo , mas outro dia , tô acabada
-Pensei que tu tinha acabado com ela no quarto
-Vai lá ver como ela tá , toda destruída na cama , nem teve força pra vir tomar água vou ir levar um copo pra ela.
-Tu é mesmo safada hein , não deixa ninguém da família escapar kk
-Só quem eu acho atraente. Não sou tão oferecida assim não.
Terminando a conversa na cozinha , foi todo mundo pros seus quartos capotar , menos eu kk que tava num tesão abissal depois de ter ouvido aquela transa e ainda por cima marcar de comer minha prima depois , não queria me masturbar pra guardar todas as cargas pra ela mas foi difícil. Passando a noite , ficamos o dia inteiro dando umas olhadas safadas discretamente , as vezes olhando pra fran também que ficava envergonhada , passando o tempo quando chegou perto da madruga , eu fui até o quarto da gio (nome fictício da prima) ir cobrar ela , a gostosa tava fazendo trabalho da faculdade e tinha terminado agora pouco , quando me viu em pé na porta do quarto falou:
-Chegou bem na hora , já tava estressada com esse trabalho de morfofisiologia
-Que ótimo , vamo descarregar esse estresse então
Ela guardou os materiais dela , trancamos a porta e logo começamos os amassos , foi bem gostoso pois eu ficava passando a mão naquele corpão indo da nuca até as pernas sem deixar passar nada , ela foi logo tirando minha camisa e passando a mão no meu peito. Por eu ser definido minha barriga e peito eram trincadinhos e ela adorava passar a mão em homem sarado. Eu também fui retrucando as investidas , tirei a blusa top que ela usava e agarrei aqueles peitinhos dela , tudo isso sem parar um segundo os beijos. Em determinado momento ela agachou na minha frente e desceu meu short , como tava sem cueca ela deu cara (literalmente) com meu pau durasso , ela sem cerimônia já começou as preliminares. Não tinha como , eu tive que segurar muito a gozada porque ela chupava muito bem , garganta profunda e tudo lambia a cabeça até os ovos depois engolia de novo , ela parava no meio pra me punhetar olhando nos meus olhos , ela realmente queria me fazer gozar ali. Mas eu não cedi tão fácil , precisou ela ficar mamando por uns bons minutos até eu gozar tudo na boca dela e ela engolir ainda por cima , terminando a mamada se levantou e disse:
-Caramba , não esperava essa esporrada violenta na minha boca rss rs
-Menina eu tava guardando isso desde de ontem lotado de tesão em ti
-Imagino que você tava me desejando , por isso te provoquei o dia inteiro rs rs
-Poisé agora eu vou descontar esse tesão todo em ti.
-Adoro , vem gatinho
Ela se deitou na cama e tirou o short top dela também abrindo as pernas na minha frente , eu rapidamente caí de boca naquela fenda rosinha dela toda molhada. Fiquei lambendo e chupando o clitóris dela com força ouvindo ela tentando não gemer alto , ela nem escondia o fogo dela , em um momento ela agarrou minha cabeça com uma mão e a outra ficou segurando o peito dela e ainda me prendeu com as pernas me dando a famosa chave de buceta.
-Vai caralho , isso gatinho , to quase vai
Ela me apertava com força mesmo pra não me soltar , tava ficando difícil já que não dava pra respirar direito mas mesmo assim eu fui kk. Como ela tava demorando pra gozar e eu tava ficando sem folêgo (ninguém é de aço não tá) , decidi apelar e enfiei o dedo no cuzinho dela , ela curtia um fio terra no oral , aí não teve como ela soltar um gritinho no quarto e logo depois de algumas estocadas ela gozou na minha cara. Fiquei me sentindo o máximo por ter conseguido , a gio ficou jogada na cama toda melada recuperando o folêgo e eu só observando até que ela se recompôs e disse:
-Eai quer minha bucetinha ou vamo terminar por hoje?
-Há mas nem fudendo que eu vou parar agora
Na posição de papai e mamãe me coloquei em cima dela e apontei pra bucetinha , entrou bem fácil lá dentro já que tinha muito mel kkk. E cara que buceta apertada , mesmo ela tendo uma vida sexual relativamente ativa , ela praticava esportes e fazia academia e isso deixava a xota dela bem apertada. A menina me agarrava arranhando minhas costas e gemendo no meu ouvido , nem preciso dizer que aquilo me deixava louco né eu tentava socar com força nela mas tinha que ser moderado pra não fazer barulho de estalo de corpos se batendo , depois de muito papai e mamãe , pedi pra ela ficar de quatro na beirada da cama a qual ela fez sem pudor , ficando com o quadril e a bunda levantada e o torso abaixado na cama , coloquei meu pau denovo e bombei. Sério a minha vontade era de socar forte naquele útero mas realmente não dava porque meus pais poderiam ouvir por causa do barulho e tenho certeza que ela pensava a mesma coisa , mesmo assim o tesão eram imenso , não sou um cara que costuma gemer no ato sou do tipo mais calado , mas com ela não deu pra segurar , era muito gostosa e gemia muito fofo. Ela dava umas olhadas por cima do ombro de vez em quando e sorria quando me via gemendo , a putinha realmente se sentia realizada com aquilo. Eu socava e metia fundo nela , ela também rebolava a bunda pra me deixar ainda mais louco soltando uma perólas como:
-Tá gostando? Enfia tudo goza tudo dentro de mim gatinho
Fiquei um pouco surpreso ouvindo ela dizer pra gozar dentro , fiquei um pouco acuado mas logo taquei o foda-se , comecei a socar forte na buceta dela com estocadas lentas e fundas que fazia ela gemer um pouco mais alto e agarrar o lençol mais forte quase rasgando ele. Não demorou muito pra eu afundar meu pau nela e gozar tudo dentro , foi tanto que até cheguei a tremer as pernas e ela também , ficamos bem ofegantes depois e continuando na mesma posição ela propõe:
-Quer ir mais uma? Deixa eu montar em você
-Pô to aceitando , não quero terminar tão cedo
-Aguenta mais? Aí eu fiquei impressionada gatinho
Me deitei na cama com o pau apontando pra cima e ela só de manha ficou de quatro do meu lado e deu um boquetizinho , afirmando ela que queria provar o gostinho do mel dela , depois disso ela montou de frente pra mim enfiando o pau todo pra dentro , era bem gostoso ver ela respirando fundo e gemendo olhando nos meus olhos , na verdade essa sessão inteira a gente não desviou o olhar por nenhum segundo era como se a gente realmente tivesse se amando ali. Bem , ela na cavalgada não deixava a desejar , tinha seu ritmo gostava de ir devagar e rebolava muito , eu agarrara seus peitos e acariciando eles arrancando mais gemidos dela. Ela de supetão se aproximou e me beijou forte de língua enquanto rebolava lá embaixo , eu retribuí o beijo e levei minhas mãos até a bunda fenomenal dela. Depois de muitos amassos ela se desprendeu da minha boca e sussurrou no meu ouvido:
-Eu te amo gatinho...
OK , AQUILO me pegou desprevenido com certeza , nem ela pedindo pra gozar dentro foi tão forte , eu realmente me senti com o coração quase tendo uma taquicardia. Uma merda mesmo , pois eu senti que ela tava tendo a mesma coisa pra dizer aquilo , acho que a gente apaixonou um no outro. Dado o momento , nos dois ficamos nos olhando no fundo dos olhos sem parar e ela de repente quebra o olhar virando de costas sem tirar o pau da buceta e agora começa a cavalgar de costas pra mim. Eu apenas contemplava os movimentos suaves e lentos dela , junto com a bunda que rebolava intensamente. Aproveitando a deixa , voltei a socar o dedo no cuzinho e quando fiz isso soltou o gemido alto de novo , notei que ela começou a sentar mais forte ainda e eu em resposta socava outro dedo dela. Ficamos nessa por um bom tempo até que eu não aguentei mais , precisava fazer aquilo , falei em voz alta:
-Deixa eu comer seu cuzinho gio?
Ela olhou por cima do ombro , me fitando profundamente com um semblante surpreso e safado ao mesmo tempo , até que ela se levantou um pouco o suficiente pra tirar meu pau da buceta e apontou pro cuzinho:
-Deixo gatinho
Aí ela simplesmente AFUNDOU meu pau no cuzão gostoso dela , ali foi o ápice da noite , nunca soltei um gemido tão alto quanto naquele momento do anal. Ela também não se segurou e gemeou alto junto comigo , naquela altura nenhum de nós se importava se alguém escutasse ou não , era muito tesão pra ignorar. Após se acostumar com meu pau no cuzinho extremamente apertado dela , começou a subir descer , com meu pau no cu dela , sério era bom demais pra acreditar , não tinha certeza se ela já tinha feito anal com alguém antes e sinceramente nem me importava , pois ela gemia e sentava como uma verdadeira puta. Deu pra notar que ela levou a mão pra bucetinha dela se masturbar , eu por outro lado me levantei junto com ela de supetão que deu até um susto nela , em pé joguei ela contra a parede e ela de costas pra mim empinou a bunda sem nem questionar e aí enfiei de novo no cuzinho dela até o fundo. Eu arranquei muitos gemidos dela e meu naquela posição , com as mãos na parede ela empurrava o quadril contra mim querendo mais rola e eu agarrava a bunda dela com uma mão e a outro no peito dela , apertando com força ambas as partes. Depois de algumas estocadas , ela levou a mão pra buceta e masturbou ali até finalmente gozar no chão mesmo , eu vendo aquilo fiquei maluco por ter feito ela gozar com sexo anal , mas eu queria aproveitar mais então agarrei ela e joguei de novo pra cama.
Depois dali em diante foram várias posições diferentes , papai e mamãe , de ladinho , de quatro e de bruços , tudo socando na bunda dela sem parar. Foi o melhor sexo que já tive até o momento , ficamos nessa até eu gozar tudo dentro do cuzinho dela e ela também gozar denovo na cama. Ficamos completamente acabados ali , com o coração estourando e a respiração funda , fiquei por um tempo com o pau dentro do cu dela mais logo ele foi saindo mole. Depois ela ficou deitada em cima do meu peito me alisando:
-Gatinho sério , eu esperava uma rapidinha básica contigo , mas meu deus tu realmente foi além
-Eu também achava que não iria aguentar muito contigo já que tu é muito gostosa gio
-Poisé eu sei , eu tava planejando acabar contigo essa noite mas pelo visto foi o contrário rs rs
-Sério? Caraca hein kk
-Não vai se achando , não é a primeira vez que sou derrotada assim rs rs
-Ah é? Então quem são os bacanas?
-Há vai sonhando que vou dizer tão fácil , mas vou dizer uma pra não ser chata
-Vai manda
-Então teve uma vez com a may (nome fictício) , durante as férias em Florianópolis , foi uma noite do caramba ela é bem mais safada do que eu.
Maysa era uma outra prima nosso bem gostosa quanto gio , tinha peitões maiores que ela.
-Putz , a gostosa da Maysa é pra poucos aguentar kkkk
-Exato por isso ela acabou comigo na transa rs rs
-Será que eu aguentava vocês duas na cama?
-Duvido , comigo tu já ficou acabado , imagina ter que lidar com ela também
-Ah mas eu estaria preparado pra ocasião também né
-O que? Iria armado com tadalafila e viágra no bolso é?
-Talvez só viágra , você viu que não sou broxa
-Iria precisar mesmo , ela é exigente viu? Gosta de terminar o sexo com todos os buracos preenchidos
-Ela curte anal também?
-Curte mais do que eu , só deixei você apreciar meu cuzinho hj porque empolguei demais
-Então aquela coisa que você me disse na sentada foi só no calor do momento?
-Humm não , eu realmente gosto de você gatinho é meu primo favorito principalmente agora rs rs
-Ufa parece que eliminei a concorrência
-Entre os homens sim , agora entra as mulheres...vai ter que correr muito ainda
-Então beleza , marca um encontro com a maysa , vamos nos três transar
-Nossa garotão tá bom então rs rs quero ver se tu aguenta
Depois do papo bom , eu me levantei e fui me vestindo pra voltar pro meu quarto até que gio me abordou de novo
-Ei , além da Maysa , você teria coragem te pegar mais alguém?
-Hum , talvez , não sei por que?
-bom...tava pensando a gente comer a fran também...
Outro soco no estômago , já tinha fantasiado com todas as gostosas da família menos com a minha irmã , fiquei sem nem o que dizer:
-Gio , não sei , é foda isso
-Qual é , você também sabe que já rolou esse incesto mais pesado na família né?
-Sei...
-Então o que impede? É só não gozar dentro pra engravidar , senão rola muita bosta
-Não sei gio , vamo focar na maysa primeiro?
-OK ok , mas eu vou cobrar a fran depois hein rs rs
-Vagabunda...
-As vezes eu sou mesmo
Terminada a noite cada um foi pro seu canto , sério aquela proposta da Gio me deixou pensando a noite toda , apesar da minha irmã ser uma gostosinha também , nunca me subiu um desejo de comer ela. Como relatei , isso foi recente e o trisal com a Maysa já rolou e deu super certo , porém com a fran ainda não rolou e ainda estamos conversando sobre isso. Vou ficando por aqui