Minha namorada virgem quer dar o cuzinho. Parte 9

Um conto erótico de Mônica
Categoria: Heterossexual
Contém 5702 palavras
Data: 05/08/2025 05:48:41

Voltei para a cama como pude, fingindo dormir, tentando ligar os pontos em silêncio. Aquilo tinha sido armado? Eu... fui usada?

O som da porta se abrindo de novo me fez voltar à realidade. Vitor entrou no quarto e veio na minha direção.

— Ei... — disse ele, se aproximando, com aquele sorriso de sempre. — Olha se não é a dorminhoca...

— Oi. — disse, meio seca.

Vitor então respondeu, enquanto caminhava até mim.

— Vai ficar comigo pra tomar o café? Posso te dar mais prazer... Adorei te comer ontem.

Não importava as intenções dele, eu já estava decidida a ir embora. Já estava de pé, abotoando minha calça jeans. Quando ele tentou me abraçar, estendi a mão em sua direção, parando-o no mesmo instante.

— Você pode querer o que quiser, mas não vai ter é mais nada. Isso foi um erro — soltei, sem conseguir olhar nos olhos dele.

Ele riu, com aquela arrogância mascarada de charme.

— Um erro que você gostou. Pode falar.

Levantei o olhar, firme. O coração batendo como um tambor, mas a voz saiu limpa.

— Isso é algo que você diz, Vitor. Independente de qualquer coisa, Continua sendo um erro. E eu ainda tenho um namorado.

— Um namorado que você até ontem disse que estava com outra. Ele não liga pra você.

Ele franziu o cenho, como se esperasse outra reação. Eu continuei:

— Mesmo que ele tenha me traído, ainda é meu namorado. E eu preciso resolver isso antes de fazer qualquer coisa. Nem que seja terminar.

— Eu acho que você nem devia voltar pro Rio... Fica comigo, vai? Larga aquele traste.

— Vitor, quem você pensa que é pra falar assim do Pedro? — eu realmente não gostei daquilo. Vitor não tinha autoridade para falar daquela forma do Pedro, por mais que ele não merecesse ser defendido.

— Eu sou o cara que te defendeu de ser violentada, duas vezes. Que te deu um ombro amigo e um pinto quando preci— naquele momento, explodi. Antes que ele terminasse de falar, eu dei um tapa na cara dele.

— Se você tem amor a qualquer coisa, não termine essa frase que ia falar. Você pensa que é quem?

Peguei minha bolsa, o celular, tudo que era meu. Mas antes que eu pudesse ir embora, eu visualizo uma tentativa de ligação para o celular dele. Era de Elisa. Alguma coisa me dizia que tinha algo errado com aquela ligação.

De qualquer forma, não queria mais ficar ali. Me senti suja. Mas mais do que isso, me senti enganada. Mas não quis demonstrar, não agora. Poderia, simplesmente confronta-lo. Mas não sem antes descobrir qual é a real da fala dele.

— Quer que eu te leve? — ele perguntou.

— Prefiro ir sozinha.

Saí, sem olhar para trás. Porque se eu olhasse, talvez minha força fosse embora. E eu não podia mais me dar esse luxo.

Saí da casa do Vitor e voltei para nossa hospedagem com a cabeça a mil. As palavras do Vitor ainda ecoavam em mim, misturadas com a lembrança de tudo que já tinha rolado até aquela manhã.

Meu coração parecia acelerado. Tudo parecia embaralhado. Eu sabia que precisava conversar com alguém, desabafar, tentar entender o que estava acontecendo… De início, achei que a pessoa mais óbvia, seria Pedro, mas, sinceramente? Se eu falasse com ele agora, eu iria explodir e, não só contar a ele o que rolou, mas também confronta-lo sobre porque me traiu.

Na necessidade de desabafar, eu só conseguia pensar em uma pessoa. Pensei em falar com a Vanessa. Ela sempre foi mais tranquila, parecia mais sensata que a Elisa. Nunca senti confiança completa na Elisa, mas a Vanessa… talvez ela pudesse me ouvir.

Quando cheguei na hospedagem, o corredor estava silencioso. Não tinha muita gente ali, ainda era manhã. Caminhei até o quarto da Vanessa, com a esperança de ter um pouco de clareza. Talvez ela soubesse me dizer se eu estava exagerando… se estava vendo coisa onde não tinha.

Mas assim que me aproximei da porta, notei que ela estava semiaberta.

Ia bater, mas algo me fez parar. Um instinto, talvez. Ou só um mau pressentimento. E foi então que ouvi.

— A Mônica é muito sonsa! — disse Elisa, rindo com desprezo. — Se ela não quer aproveitar o Vitor, a gente aproveita, né?

Meu coração acelerou. Aquilo não podia ser verdade.

— Ai, amiga — respondeu Vanessa, com um tom leve — eu e ele transamos já anteontem. Ele tem pegada, viu?

— Hahaha, tem é? Tô precisando mesmo ser comida. O cara da semana passada é muito broxa. — disse Elisa.

As duas caíram na risada. Eu permaneci imóvel, atrás da fresta da porta. Cada palavra parecia uma facada.

—Eli, você acha mesmo que fizemos certo, sei lá. Em ter feito o que fizemos com a Mônica?

— Claro, vai por mim. O Vitor não te contou do Pedro não?

— O Vitor queria mais é me comer. Hahaha — estava ali, a Vanessa. Rindo. Elisa seguiu.

— Ah sim, então… — Elisa continuou, mais baixa —… Esse Pedro ai não é esse santinho que ele gosta de pregar não. O Vítor disse que até mulher casada ele pegou, e ele sabia. Tu nem sabe o que aconteceu.

— Como assim mulher casada? — disse Vanessa.

Só vi Elisa mandar ela ficar em silêncio e depois desconversou. Falou lá mais uma de suas bobagens, e começou a rir. Mas algo martelou na minha cabeça:

Mulher casada? Que história era essa?

— Sinceridade, a gente tá fazendo um favor pra Mônica — disse Elisa, com um ar convencido. — Afastando ela de alguém que, claramente, não presta.

Senti um gosto amargo na boca. O ar começou a faltar. Tudo estava se embaralhando ainda mais… mas eu não conseguia parar de ouvir.

— Falando nisso… — Elisa disse, mexendo no celular —, vou adicionar o Pedro no Facebook agora mesmo. Eu sei que eles vão terminar. A Mônica é sonsa mas também não é burra, eles vão terminar. E ele vai precisar de um ombro amigo… e de uma cama amiga também, né?

Mais risadas. Gargalhadas, na verdade. E eu apenas escutei um pouco mais, mas só mais um pouco.

Senti o estômago revirar. Elas estavam armando alguma coisa desde o começo. Todas aquelas palavras doces, conselhos falsos, aquele tom compreensivo… tudo encenação. Eu confiava nelas. E agora ali estavam, debochando de mim como se eu fosse só uma trouxa fácil de ser enganada.

Afastei-me da porta com cuidado, tentando não fazer barulho. O corredor parecia mais frio agora. Voltei para o meu quarto em silêncio, trancando a porta com mãos trêmulas.

Sentei na cama, olhando para o nada. Pela primeira vez em dias, as coisas começavam a fazer sentido. Mas era um sentido cruel. Um sentido que doía.

Aquelas duas não eram minhas amigas. Nunca foram.

A ficha caiu de vez. Eu estava sendo feita de boba — e com gosto.

Me chamaram de sonsa, e talvez eu tenha sido mesmo. Sonsa por acreditar demais nas pessoas erradas, por achar que quem sorria ao meu lado queria meu bem. Sonsa por realmente acreditar que algo tenha acontecido além da boquete — o que eu já considero um erro. Mas o meu foi maior.

Minhas mãos tremiam, o coração batia feito louco, e comecei a chorar. Eu me desesperava por dentro, porque eu tinha dado o cuzinho que eu queria dar para o Pedro pra outro cara, que nem é nada meu no fim das contas, apenas uma pessoa que me salvou, e agora, eu nem sei se era essa a intenção dele mesmo.

Uma dor começou a tomar conta de mim por dentro, e ao mesmo tempo… uma frieza que eu nunca vi. Eu não ia mais chorar. Não agora. Eu precisava pensar.

E peguei o celular na mão novamente, e voltei o vídeo algumas vezes. A imagem era ruim, tremida, como se tivesse sido feita às pressas, de propósito. Mas agora, com o olhar certo — com o olhar de quem foi traída por todos ao redor — percebi os detalhes: A pessoa deitada usava a tal sunga do Pedro, mas tinha uma tatuagem na perna, coisa que Pedro não tinha. E eu lembrei bem dessa tatuagem na perna, no dia da boate.

Aquele ali era o tal do Rafael.

Suspirei fundo. O pior de tudo é que eu quis acreditar que era o Pedro. Porque parte de mim sentia medo. Medo de tudo isso ser verdade. E o medo me induziu a um erro grave, que sinceridade, Pedro jamais vai perdoar.

Até porque, se aquilo tudo fosse mentira, então eu tinha cometido um erro enorme.

Elisa sabia. Vanessa também. Elas estavam por trás disso. Estavam jogando comigo.

E agora tinham planos com o Vitor... e com o tal do Rafael. Será que a Iza também?

Por impulso, eu acabei saindo do quarto. Eu comecei a andar sem rumo, eu entrei dentro de um shopping que ficava bem próximo onde estava hospedada. Minha cabeça naquele momento estava um turbilhão.

Tudo que consegui pensar naquele momento era pelo menos ouvir a voz dele. Foi então que eu peguei o telefone e liguei pro Pedro.

— Oi amor. —

— Oi, meu amor. — Ele respondeu, com aquele sorriso na voz que conseguia me derreter. Porém, só de ouvir a voz dele e me lembrar de tudo, comecei a desmoronar.

— Eu... só liguei pra avisar que estou bem. E ansiosa pra gente se ver. — Naquele momento, comecei a passar mal. Minha voz falhava, tinha muita gente onde eu estava também. Eu corri pro banheiro feminino, pra passar alguma água no meu rosto, minha visão começou a ficar turva.

— Amor, você está bem? Quer falar alguma coisa? — E quando ouvi aquilo, eu pensei em confessar. Mas eu sabia, que seria o fim. Eu precisava ao menos descobrir sobre tudo, antes de falar, era o que eu tinha colocado pra mim.

— Não. Era só i —isso. — Foi então que minha visão ficou ainda mais turva. Comecei a ficar tonta.

— Eu te amo, Mônica. Estou com saudades.

— Eu também..

Foi então que eu senti minha pressão cair, e não me lembrei de mais nada. Acordei praticamente na enfermaria do shopping, com um dos seguranças tentando me acordar. Mediram minha pressão, estava baixa. Me deram alguma coisa pra comer, e quando me senti melhor, resolvi ir embora.

Eu me levantei devagar, peguei meu celular e abri o bloco de notas.

Comecei a escrever tudo.

Tinha que organizar as ideias, as pistas, os nomes, as conversas.

Se elas estavam me enganando, se tinham mesmo feito uma armação... eu precisava saber. E se eles queriam me prejudicar, ou ao Pedro. Eu precisava arrumar alguma coisa.

Essa viagem ia virar outra coisa agora.

Eu ia fingir. Fingir que não sabia. Fingir que continuava sendo a sonsa que elas pensam.

Mas não iam ver o que viria por trás.

Porque agora, era eu quem começava a investigar.

E ninguém vai brincar com meu coração assim de novo.

Quatro horas. Foi o tempo que levei para finalmente criar coragem e voltar para o apartamento. Entrei em silêncio, sem saber o que esperar, mas o riso abafado das meninas na sala me deu a resposta: elas estavam ali, conversando como se nada tivesse acontecido.

Isa estava sentada no canto do sofá, com uma almofada no colo, enquanto Elisa e Vanessa riam de algo que tinham visto no celular. No instante em que fechei a porta, todos os olhares se voltaram pra mim.

— E aí, minha filha — disse Elisa, com aquele sorrisinho enviesado que me incomodava mais do que eu gostaria de admitir —, cadê o boy? Conta pra gente como foi dar o cuzinho pro Vitor! Ou deu a bucetinha também?

As duas riram. Isa não. Isa só abaixou o olhar.

— Gente, não força. Não quero falar sobre isso. — tentei desconversar, passando direto por elas e indo em direção a minha cama.

Mas Vanessa não deixou barato.

— Ah não, volta aqui! Conta, mulher! A gente quer detalhes. Como foi? Ele mandou bem? Tava no ponto?

Virei de uma vez.

— Foi um erro — soltei, firme. — Eu não deveria ter feito aquilo. Não vai acontecer de novo.

Elas se calaram por alguns segundos, surpresas com a minha reação. Elisa quebrou o silêncio.

— Ah, para com isso, Mô. Você só se vingou. Foi pouco até. O Pedro tirou com a tua cara! Fez papel de otário com você e agora quer santificar ele? Você é linda, tem é que se valorizar!

— É… — completou Vanessa —. Pedro colheu o que plantou.

Isa pigarreou. Sua voz foi mais calma, mas carregava algo diferente. Uma interrogação.

— Mas… será mesmo que era o Pedro?

As outras duas a olharam como se ela tivesse falado uma heresia.

— O quê? — Vanessa se adiantou. — Você tá falando sério?

— Ué — Isa ergueu os ombros, cruzando os braços —, a gente viu o Pedro no dia da nossa viagem. O cara que tava deitado naquela cama… ele tinha a pele mais morena. E... me corrijam se eu estiver errada, mas o Pedro tem tatuagem?

Elisa bufou.

— Ah, pronto. Agora você tá passando pano pra macho traíra. Claro que era o Pedro, até mesmo a Mônica concorda.

— Exato — Vanessa reforçou, cruzando os braços. — É cada uma… Agora vai dizer que era um clone? Isa, você tá viajando.

— Eu só tô dizendo que a Mônica deveria considerar essa possibilidade — insistiu Isa, me olhando direto nos olhos. — Vai que... vai que não era ele.

Eu a encarei. Por dentro, eu sabia que Isa estava certa, e ali, eu percebi que ela talvez não estivesse dentro do jogo daquelas duas. Mas eu ainda precisava encarnar a personagem traída, se eu quisesse chegar a verdade.

— Isa… não tenta aliviar pro lado dele. O Pedro é um cafajeste. Me enganou direitinho. E, olha, eu tô cansada de tentar entender homem. Dessa vez foi demais. Eu não quero mais pensar nisso.

— Tá bom, Mô. Eu só queria ajudar.

— Você ajuda mais ficando calada, Isa. Você é muito sonsa as vezes. — disse Elisa.

Isa abaixou o olhar, como se estivesse pedindo desculpas sem dizer nada. Elisa e Vanessa trocaram olhares de cumplicidade e mudaram de assunto, voltando a comentar algum vídeo bobo do Instagram, e eu respirei fundo, fingindo interesse enquanto me sentava com elas.

Mais tarde, com o clima mais calmo e os ânimos arrefecidos, Isa se levantou do sofá e ficou me observando por um tempo, como se ponderasse algo. Então, falou:

— Mô... eu conversei com a Vanessa uma coisa, e gostaria de compartilhar contigo, se não se importa.

— O quê?

— A Vanessa tras direto homem lá pro quarto, e tipo.. Eu não gosto disso, quero minha privacidade e ela sabe, e como a Elisa faz isso também, nós combinamos de trocar de quarto. Eu no lugar da Elisa.

— Por mim tudo bem — falei, olhando pra Elisa. — Tranquilo?

— Ué, de boa — disse ela, meio indiferente.

Minutos depois, já estávamos trocando os lençóis e levando as coisas de um lado pro outro. Foi estranho pensar que agora eu dividiria o quarto com a Isa, justo ela, que sempre pareceu tão distante do resto das meninas.

Já passava da meia-noite quando terminamos de ajeitar tudo. O clima estava mais silencioso, íntimo. As luzes apagadas, só o abajur do criado-mudo ainda aceso. Isa estava escovando os cabelos quando se virou pra mim.

— Mô?

— Hm?

— Você se incomodaria se a gente conversasse um pouco antes de dormir?

Assenti devagar.

— Claro que não.

Isa já estava ajeitada na cama, com os cabelos presos de qualquer jeito, usando uma camiseta larga e confortável. O abajur ao lado da cama deixava o quarto numa penumbra suave, e mesmo assim, eu conseguia ver nos olhos dela que alguma coisa estava fervendo ali dentro.

— Então, eu nem sei como começar isso. — ela disse com um sorriso fraco, puxando o lençol até o peito. — Mas fico aliviada que as duas não estão aqui.

— Duas, como assim? — retruquei, encostando a cabeça na parede e cruzando os braços. — Desde que a gente entrou aqui, você tá estranha. Tá segurando alguma coisa?

Ela suspirou. Longo, como quem toma coragem. Depois virou de lado, de frente pra mim.

— Tá. Eu preciso falar com você, mas... prometer que não vai achar que eu tô viajando?

— Prometo — respondi sem hesitar.

— Eu acho que a Vanessa e a Elisa... tão aprontando alguma coisa.

Fiquei em silêncio. Só deixei o olhar pesar um pouco mais. A Isa continuou.

— É sério. Desde o começo essa história toda tá esquisita. Mô, eu não conheço seu namorado, mas sei como você sempre falou dele. E assim, quando me mostraram o vídeo eu realmente notei as diferenças que mencionei lá atrás, o cara é muito mais moreno do que ele. Eu sinto que você está caindo numa armadilha Mônica. Você já parou pra pensar que estão te manipulando com essa gravação?

Fiquei encarando o teto por alguns segundos, como se ele pudesse me dar alguma resposta. Mas no fundo, eu já tinha algumas.

— Você tá certa — murmurei, virando lentamente o rosto pra ela. — A gravação foi manipulada.

Ela arregalou os olhos.

— Como assim? Mas você disse que acreditava nela.

— Eu revi várias vezes. Na última vez, com mais calma, percebi detalhes... Sabe, na hora eu não percebi nada, mas depois fiquei me perguntando: desde quando o Rafael conhece o Pedro? Por que os dois de repente se tornam amigos e depois disso acontece a gravação?

Isa pareceu digerir aquela informação como quem toma um remédio amargo.

— Rafael...

— É — confirmei. — Pedro participou de alguma coisa, não vou negar. Não sou boba Tem ele ali recebendo uma boquete bem dada. Mas não foi exatamente como me fizeram acreditar. E eu sinto que tem mais gente envolvida. Elisa, Vanessa... e o Vitor. Principalmente ele.

— Mônica... — Isa sentou na cama, agora completamente alerta. — Ontem à noite, eu ouvi uma conversa. Não contei antes porque achei que tava exagerando, mas agora...

— Que conversa?

— Eu tava tomando banho, e quando saí, ouvi a Vanessa falando por vídeo com alguém. Ela tava rindo, debochando... e quando cheguei mais perto da porta, ouvi o nome do Rafael. Eles estavam conversando numa boa, tipo... achei normal, afinal eles ficam. Mas ai começou uns papos super estranhos.

— Me conta mais. — pedi.

— O Rafael tava comentando que tinha armado um esquema e que o "pato" tinha caído, eu não sei dizer quem era. E a Van perguntou de um plano que o Vitor tinha montado. Disse que tava “dando tudo certo”.

— Dando certo é? — perguntei.

— Tem uma coisa que está me incomodando também, já reparou uma coisa? — comentou a Isa.

— O que?

— Você não acha estranho o Vítor ter aparecido pra te salvar duas vezes de um suposto abuso? Ninguém mais viu o Marcos depois disso.

Meu sangue gelou. Tudo começou a se encaixar. As peças estavam ali o tempo inteiro, mas até então embaralhadas. Agora elas começavam a formar algo mais claro... mais sujo.

— Eu não tinha pensado nisso antes... — murmurei, mais pra mim do que pra ela.

— Será que não estou viajando não? — perguntou a Isa.

— Não Isa, agora alguma coisa faz sentido. Eu também vi o Vitor falando coisas suspeitas no telefone.

— Mônica, se o Vitor fez isso...— disse Isa.

Ela pausou por um momento, e depois continuou.

— Amiga, eu nunca confiei muito nesse Vitor, eu sempre achei que ele e as meninas estão envolvidos em algo. Tipo, estão agindo dos dois lados — completou Isa. — O Rafael com o Pedro, o Vitor com você.

— Agora faz mais sentido algumas coisas... — comentei.

— ...Me desculpa, se eu toquei em um assunto que não queria.— ela completou por mim.

Fechei os olhos. Aquilo doía. Não só pela armação, mas por ter sido feita de joguete. Por ter caído exatamente como eles previram.

— Não fale isso, Isa. Você foi o anjo que me caiu do céu, eu estava precisando desabafar...

— E o que vai fazer á seguir? — perguntou.

Foi então que nesse momento Isa se levantou e sinto na beirada da cama praticamente junto comigo. Pegou então uma de minhas mãos soltas e levou até as suas, onde ela ficou me olhando.

— Só que tem uma coisa que eles não calcularam — falei, sentindo uma chama se acender por dentro. — Que eu perceberia. Que eu juntaria as peças.

— E que você não tá sozinha — Isa disse, segurando minha mão de leve.

Sorri, meio cansada, mas grata.

— Eu preciso descobrir o que eles fizeram exatamente. Como foi que conseguiram manipular tudo. O que o Pedro fez ou deixou de fazer... e o que foi armação pura.

Isa assentiu.

— E como a gente vai fazer isso?

Fiquei um instante em silêncio. Pensando.

Foi então que a ideia veio.

— Eu ainda não sei, mas sei lá, temos a vantagem dessa gente pensar que eu sou sonsa e ainda não descobri nada. Principalmente essas meninas, elas não são muito espertas, posso sei lá. Gravar conversas chave, descobrir coisas. Mas preciso descobrir a verdade.

— ...Como eu disse, você pode contar comigo, Mô. — Isa completou com os olhos brilhando. — Você sempre foi uma boa amiga, não acho justo o que essas meninas estão fazendo.

Assenti lentamente.

— Mas com calma. Discrição total. Se eu conseguisse acesso a alguma coisa dessas meninas...

Isa apertou minha mão.

— Eu posso tentar, elas nem sonham que eu estou desconfiada.

Olhei pra ela com um misto de raiva e alívio.

— Agora... agora eu tenho certeza de quem são minhas amigas de verdade.

E naquela noite, pela primeira vez desde que tudo desmoronou... eu senti que tava recuperando o controle da minha história. Que eu podia fazer mais, do que simplesmente chorar, ou ficar lamentando. Eu precisava descobrir tudo o que aconteceu.

Acordei com o som suave das notificações do celular, e por um instante, hesitei. Parte de mim ainda estava bagunçada, confusa… mas outra parte, aquela que teimava em continuar acreditando, se recusava a ceder ao medo ou à dúvida. Olhei as notificações, e nada do Pedro. Imaginei o remorso dele, pelo que aconteceu, mas até aquela altura, eu já tinha perdoado ele, afinal, eu também cometi um erro. Iria julgar por que? Respirei fundo, sentei na cama e escrevi para o Pedro.

“Bom dia, amor 💛 espero que hoje seja um dia bom pra você. Por aqui, o sol tá brilhando e eu tô decidida a fazer esse dia valer a pena. Beijo, te amo.”

Eu não me aguentei, e duas horas depois, mando uma mensagem de voz:

— Oi, amor... bom dia! Aaaaai, eu tô morrendo de saudades de você… acho que a gente já tá voltando hoje ou amanhã de manhã, tá? Eu te aviso certinho, tá bom? Quero te ver logo, te abraçar, dormir agarradinha em você... te amo!

Eu não sabia exatamente o que esperar dele. Talvez uma resposta calorosa. Talvez apenas o visto azul e o silêncio. Mas, independentemente disso, eu precisava mostrar que ainda estava aqui. Que, apesar da tempestade, eu ainda era Mônica. E ainda acreditava em nós.

Decidi então fazer algo leve, algo pra afastar os pensamentos ruins que insistiam em rondar minha cabeça. Peguei o celular de novo e criei um grupo rápido no WhatsApp:

“Garotas no Front 🛍️💄”

Mandei:

“Meninas, que tal uma tarde no shopping hoje? Preciso me distrair, e aproveitar que logo voltamos pro Rio. ❤️”

Em menos de cinco minutos, as respostas começaram a pipocar.

Elisa: "Não era mais fácil nos chamar no quarto? KKKKK"

Isa: "Vocês sabem que a Mô adora redes sociais 😂"

Vanessa: " Estamos indo ai então, já acordei disposta. Vamos?"

Isa: “Tô dentro! Já tava entediada mesmo 😂”

Elisa: “Por mim, fechou! Zona sul? Amo.”

Vanessa: “Shopping e fofoca? Combinação perfeita. Que horas?”

Sorrindo, combinei com elas por volta do meio-dia no shopping da zona sul. Aproveitar São Paulo, antes de voltar pra minha cidade, que aliás, eu já estava cheia de saudades.

O dia estava bonito, apesar do calor abafado. Coloquei um vestido leve floral, sapatilhas brancas e um óculos escuro, me sentindo, por fora, mais confiante do que realmente estava por dentro.

Encontramos-nos perto da entrada principal. Isa estava com um look casual e chamativo como sempre. Calça jeans justa, cropped e uma bolsa a tiracolo estilosa. Elisa, mais recatada, mas sempre elegante, e Vanessa com sua energia caótica habitual, já estava rindo de algo quando nos viu.

— Olha só esse quarteto de musas! — ela disse, nos puxando para um abraço coletivo.

— Musas que precisam gastar e falar mal de macho, de preferência. — Isa completou com um sorriso.

Rimos e começamos nosso passeio. Entramos em lojas de roupa, experimentamos coisas que sabíamos que não íamos comprar, tiramos selfies em frente a vitrines e, claro, sentamos para comer no nosso lugar favorito: o bistrô no último andar.

Foi lá, entre uma batata frita e outra, que Isa começou a soltar pequenas frases… Que eu sabia muito bem onde iam dar.

— Engraçado como às vezes a gente acha que conhece as pessoas, né? E do nada, elas surpreendem… — disse ela, enquanto olhava o celular.

— É… ainda bem que temos umas às outras, né? — comentou Vanessa.

— Total. Inclusive, tem gente que vive de aparência. Eu, hein. — Isa acrescentou, mordendo o canudo do milk-shake.

Elisa deu uma risadinha, mas não disse nada. Eu, por outro lado, apenas observei.

— Tá tudo bem, Isa? — perguntou Vanessa.

— Tá tudo bem sim. — respondeu a Isa. — Aliás, eu estava pensando ontem. Eu cheguei a comentar com vocês sobre o namorado da Mô, que poderia não ser ele no vídeo, mas ela ontem realmente me convenceu de que era ele mesmo. Como pode...

— Ah, eu falei né? — Comentou Elisa. — Isa, você só teve um namorado na vida, não conhece os homens como eu. Todo homem é canalha.

— Canalha o quanto? — Ela comentou. Eu apenas observei.

— Ah, mas eu sei uma coisa sobre o Pedro que nem a Mõnica deve saber.

Foi então que naquele momento eu franzi minha sobrancelha e olhei diretamente para a Elisa. Aproveitei a deixa e cobrei explicações sobre a última palavra dela:

— Agora que você começou, termine, Elisa. Já é a segunda vez que você diz que sabe algo daquele sem vergonha. Fala.

Elisa então deu de ombros, e então começou a me contar algo que eu nem imaginava que poderia ter ocorrido.

— Monica, o seu namorado não é quem você pensa que é. Você sabia que ele praticamente acabou com um casamento no passado? Você sabia disso? E tudo isso por causa de uma aposta.

— Como é? Me explica essa parada ai. — Perguntei.

Elisa, cheia de si, continuou.

— Bom, por coincidência do destino, eu acabei meio que conhecendo um ficante ai que conhece bem seu namorado. Ele me contou que na época que Pedro ainda era um universitário, numa festa aí, acabou meio que fazendo uma aposta junto com um amigo dele, sobre quem pegaria uma casada e viraria ela do avesso. Óbvio que já sabemos quem ganhou né?

Querendo saber mais, perguntei para Elisa sobre mais do assunto e quem era a pessoa. Elisa então me respondeu:

— Não posso dizer quem é, pois eu fiz uma promessa com essa pessoa que eu não revelaria muitas coisas, ela tem vergonha do que aconteceu. O que eu posso dizer é que ele sabia que ela era casada, que pegou ela e fez o cara ainda saber que era corno.

— Pera, você ta querendo me dizer que o Pedro então fez essa barbaridade aí? Mas cara, isso não é possivel. — disse.

— Por isso que eu sempre disse pra você largar de ser trouxa, Mônica. O Pedro é um galinha sem vergonha, se ele fazia essa maldade na vida de solteiro, imagina agora.

Me lembrando da conversa do Vitor, sobre ele citar algo como se estivesse dando o troco em alguém, o fazendo ser corno, e agora isso, eu comecei a entender melhor a situação. Não quis demonstrar mais nada, e entrei na personagem. Mostrei raiva do Pedro, e recebi ali um conselho da Elisa e Vanessa:

— Se eu fosse você, nem terminava com ele. Eu enfeitava a cabeça dele de mais chifre. Nós queremos tanto incluir você nas nossas safadezas. hahaha.

Durante o passeio, ela fez mais algumas dessas insinuações soltas, sem nunca mencionar nomes, situações, nem apontar nada diretamente. Sempre atenta, eu estava ali, ligando os pontos, e Isa sempre jogando verde.

No fim do dia, voltamos para o apartamento cheias de sacolas (a maioria com besteiras que não precisávamos), fotos no celular, e assuntos pendentes. E principalmente, com muitas coisas ainda na mente.

Deitada na minha cama à noite, olhando para o teto, conversei com a Isa, agradecendo pela ajuda. Isa disse que ainda poderia me ajudar ainda mais.

A partir dali, usei todo o meu tempo e esforço para começar a descobrir tudo. Eu já tinha um norte de tudo o que aconteceu, mas ainda faltava uma peça: e eu sabia muito bem como conseguir essa peça. Foi então que pedi ajuda a Isa, para conseguir pra mim o telefone de uma pessoa que iria concluir completamente essa farsa.

Porém, voltando ao presente sou interrompida por Pedro, que ouviu tudo até aquele momento mas não quis ouvir o resto. Com um semblante de derrota e ao mesmo tempo confusão, ele olhava para mim:

— Deixa eu ver se eu entendi, quer dizer que parece que estão armando alguma para nós dois, por causa de alguma coisa que eu fiz que eu nem mesmo me lembro ou sei, e por isso você foi lá e deu pra outro, é isso?

— Você sabe muito bem que não é bem isso, se você escutou tudo que eu falei até aqui, você sabe... Foi por raiva, por impulso, ta... Talvez até tenha ficado encantada com o cara, tava vulnerável, ele me ajudou.

Eu vejo Pedro olhar seu celular em seguida. Ficou alguns segundos com os olhos na tela. Mordi meu lábio. Ele olhou pra mim, e continuou.

— Ajudou e te traçou depois, não é? — Disse Pedro. Meus olhos então passaram a lacrimejar. Ele só continuou.

— Mônica, você acha mesmo que eu vou acreditar nessa lorota toda?

— Você acha que eu iria ficar aqui esse tempo todo te contando lorota, quando eu disse que eu tenho provas? Eu posso mostrar, você quer?

— Claro que eu quero. Cadê as provas?

Foi então que olhei para ele, e ainda meio pra baixo com tudo, disse:

— Olha ai no seu whatsapp. Tem trechos de conversas que gravei, algumas fotos. E ainda tem algo que você mesma pode ver com seus próprios olhos, se você quiser.

— Você me traiu só essa vez, não é? Tem certeza disso? — completou

— Quem você pensa que eu sou? Ta achando que eu sou uma puta que iria ficar liberando o rabo por ai? Eu já disse, foi um erro. Mas não fiz pra te machucar...

— Então você está tentando me dizer que você estava enrolando esse tempo todo pra dizer que acabou dando pra outro homem, só porque você estava tentando arrumar provas de que você estava sendo usada para me atingir por uma coisa que eu fiz no passado que eu nem mesmo sei o que é? — disse Pedro.

— Pedro, você está me ofendendo assim. Não é isso! — Disse.

— Eu não sei, Mônica, mas eu contei assim que chegou tudo o que aconteceu, devia ter feito o mesmo.

— Devia sim, mas eu ia te provar o que estou falando como? Só escuta os audios, leia o que eu mandei. Não estou jogando nada no seu colo, eu só estou fazendo meu papel de namorada e te mostrando que estão armando contra nós.

— Ah tá. — Ele riu em seguida. Completei.

— Cara, para com isso. Só escuta o que te mandei, veja. Confia em mim, nunca te faltei. — disse, na esperança dele me escutar. No entanto:

— Vai se foder, Mônica. Vou escutar nada não. Você deve ta inventando isso tudo ai só pra se fazer de vítima.

— Sério... Pedro? — Naquele momento, meu coração se quebrou em 1000 pedaços.

Eu imaginei que pelo menos Pedro fosse entender os meus motivos, mesmo que me condenasse. Mas não, ele não só não estava admitindo coisas que eu descobri, como também estava jogando tudo na minha cara. E ele tinha razão, eu poderia ter contado logo sobre o ocorrido com Vitor, mas eu não fiz aquilo na maldade. Como que eu iria conseguir provar a ele tudo aquilo?

Foi então que Naquele momento, fomos interrompidos com a campainha tocando. Pedro interrompeu nossa discussão e foi atender. Era Rafael.

— Coé, cumpadi. Beleza? Fiquei sabendo que tu foi em casa, queria esclarecer ai um entendimento.

— Não precisa, Brother. — Comentou Pedro. — Eu já terminei com essa vadia ai.

— Então é isso, Pedro? Vai terminar? — disse.

— O que aconteceu, pô? — Perguntou Rafael.

— Olha, eu te conto no caminho. Podemos sair e tomar uma breja?

— Demorou, mas e ai, e a sua mina? — Rafael perguntou.

— Ela é só uma mentirosa. Deu o cu pra um ai, e agora ta tentando justificar. — Completou.

— Pedro, para com isso, ta? Olha como você fala de mim pro seu amigo! Tu pode ficar com raiva de mim, mas eu exijo respeito. — Completei, onde as lágrimas começaram a cair de meus olhos.

— Como eu falei, eu vou tomar uma breja. Quando eu voltar, eu quero você fora daqui. Você está ouvindo? Não me mande mais mensagem, não venha atrás de mim. Onde já se viu, querendo meter caô no meu lado, como se eu fosse um filho da puta.

— Tá bom, Pedro. Eu realmente me enganei com você.

Foi então que naquele momento, Pedro acabou indo embora. E eu fiz o mesmo, peguei algumas das roupas que separei para o fim de semana, e coloquei tudo na minha mochila. Enxuguei as lágrimas, e estava pronta para ir embora. Olhei pela última vez a casa do Pedro. Logo, me despedi de tudo, e finalmente passei a seguir pra casa dos meus pais. No caminho, estava no uber, quando recebo uma mensagem.

Ao ler a mensagem, eu sorri. Ainda tinha uma esperança no fim do túnel, e salvar praticamente tudo. Foi então que aproveitei e resolvi finalizar tudo que restava. Mandei uma mensagem pra ele.

" Rafael, eu aceito o que você propôs. Me passa o endereço."

Recebi o endereço em seguida, não sabia se ele estava ou não com o Pedro. Logo em seguida, mandei de volta o endereço para a Isa. Um sorriso veio em meus lábios.

" Amiga, ele vai se encontrar comigo aqui. Vou fazer como você falou."

Depois de quase uma semana, o plano que fiz com Isa, estava quase concluído. Não entendi a reação de Pedro, no fim. Mas, eu contava ao menos que ele ouvisse as provas que consegui nesse meio tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOLTANDO DOIS SPOILERS DO CAPITULO:

— Beleza então, mas não ficou nenhum caô entre nós não, né? — ele perguntou.

— Eu fiquei surpreso. Só isso. Não esperava dar de cara com ela ali na sua porta, praticamente de toalha, né? Essa mina ai me abordou esses dias ainda, dando mole. Como ela pode, ser sínica traindo o namorado dela assim?

Ele soltou uma risada, daquela meio debochada, e fez um gesto como quem dizia “é a vida”.

— Por isso eu falo pra você, toda mulher é vadia. Umas, já nascem sendo, outras, só precisam de um empurrão. — disse ele, tomando o resto do seu copo de cerveja.

— É… — suspirei, fingindo um peso. — Tipo a Mônica, não é?

— Pô irmão, ai é meio pesado. — comentou. — Não falei da sua ex digníssima não, mano. To falando das outras.

— Cara, mas você falou a real mesmo. Ela me traiu mesmo. Um professor lá de São Paulo. Me pegou desprevenido. Fiquei destruído.

Ele botou a mão no meu ombro com aquele ar paternalista nojento.

— Sei como é. Ser corno é foda, irmão. Mas quer um conselho? Come as amigas dela agora, passa um rodo. Se quiser, pode ser até no meu cafofo, pra não ter erro dela pegar.

Respirei fundo. “Joga junto, Pedro. Joga junto”, pensei.

— Hum, a Elisa é uma delícia mesmo, né?

— Claro que é, cavala pra caralho. Comi muito aquela bucetinha ontem, deixei vermelha. Hoje vou traçar a amiguinha. Vamos fazer menáge, já fez?

— Já, a muito tempo atrás. — comentei.

— Esse é o Pedrão. Deixa o cara certinho pra trás, porra. Eu aposto que a sua namorada agora vai procurar o cara que comeu o cuzinho dela e vai dar de novo pra ele. Você tem que aproveitar.

— Então, vamos parar de falar desse assunto? — Perguntei.

— Foi mal então irmão. Garçom, trás mais uma ai pra nós.

Rafael já chamava o garçom antes que eu respondesse. Pediu mais uma rodada. Como se não tivesse acabado de me chamar de corno com um sorriso na cara. E ainda sugerido algo, que eu sabia claramente que era uma armadilha.

(...)

— Sabe o que é realmente engraçado? — comentei, virando minha cerveja devagar. — Ela justificou que me traiu, porque soube que eu tinha traido ela. Mas, como?

Rafael ficou em silêncio por um instante. Um instante muito interessante.

— Pô. Da minha boca que não saiu, irmão. E só tinha nós três lá, quem sabe não foi algum vizinho seu que deu de boca quando viu a mulher lá saindo da casa dele.

Foi então que naquele momento eu deduzi que Rafael não sabia absolutamente nada do que foi conversando em nossa casa. Afinal de contas ele foi genuinamente pego de surpresa com esta revelação. Pelo menos eu já estava tranquilo quanto a minha privacidade. Mas eu resolvi continuar jogando, e assim eu lancei mais uma verde contra ele:

— Ela também me disse que alguém comentou com ela sobre meu passado.

— E o que tem? Ela usou como argumento coisas que tu fez antes de conhecer ela? — perguntou.

— Sim. — respondi. Ela disse que contaram pra ela que eu, na minha juventude, destruí ai um certo casamento. Peguei uma casada, isso deixou ela, segundo ela mesma, "arrasada".

— Sério? Casada? — ele disse, forçando uma risadinha. — E você era desses ai? Pilantra hein! Hahahaha

— Se eu peguei, eu não sei. — disse, dando de ombros. — Eu não me lembro, e sinceramente, se deu, sendo casada, ela não passava de uma vadia, não é?

— É, pois é. — respondeu.

Mas eu vi, naquele momento, o semblante dele mudar. Eu vi ele tentar esconder um leve desconforto completamente visível nos olhos dele.

Brutal.

Capitulo sai hoje a tarde.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que as vozes da minha cabeça tinha razão. rsrs

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Kkkkkkkk maluquice sábia kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

As vezes elas falam algumas coisas que fazem sentido. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Bom vamos analisar os spoilers, já que eu não tenho o super poder da Whisper, as vozes na minha cabeça não acertam uma sequer, então eu ignoro kkkk

- Nitidamente o Pedro se lembra de ter pego a casada, então qual o motivo de fingir para Mônica que não se lembra? ...

- A primeira mulher do Vítor morreu, será que foi uma consequência da traição com o Pedro?...

- Se a casa não estava grampeada, como ou quem fez a filmagem?...

- Quem está ajudando a Mônica, com certeza conhece bem o casal, será que é alguém importante na vida deles, mas que só apareceu de relance bem no início da trama?...

- O Pedro não é tão burro e idiota quanto parece, ele sacou muita coisa rapidamente, ele só é meio vacilão de carteirinha?...

- Qual é a participação do Rafael no planos da Mônica, inclusive dela fazer ou fingir fazer, alguma coisa que ele sugeriu?...

Já fiz minhas teorias.🤔🤐

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Amigo Kayrosk, depois de tanta polêmica, me diz ai, nessa altura, dentro da tua previlegiada cabeça, onde está o elefante branco que tú botou na sala????? Ele já quebrou alguma coisa ou tá tudo imaculado ainda??

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ainda não sei de qual elefante branco tu ta falando

0 0
Foto de perfil de Sensatez

A possibilidade do Pedro perdoar a Mônica eximindo ela de qualquer culpa na traição dela, não significando se eles ficarão juntos ou não como casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Eles podem ficar juntos, mas ele eximir ela de qualquer culpa ai eu acredito que não, mas se eles se amam isso ai tem como resolver kkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Perdoar é humano, perdoar por amor é divino, tens razão.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem é essa a questão, tem ai o peso de que tudo isso ta acontecendo por um erro do Pedro no passado, e esse erro ta sendo cobrado agora pra ele, no fim das contas é ele e ela colocarem na balança e ver se vale a pena um perdoar o outro, ela ja perdoou, ela ja ficou sabendo de tudo, a Mônica ja sabe o que ocorreu, quase uns 80%, so não sabe ainda o fim da 1ª esposa do Vitor

O pedro vai se lembrar jaja

Ai eles colocam na balança tudo e ve se da pra continuar, como ja falei, tenho alguns finais

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Realmente tu criou uma situação muito complexa, difícil de ser resolvida sem ninguém se machucar, daí vem o elefante branco colocado na sala e a necessidade de tira-lo sem quebrar nada, é virtualmente impossível, é um ditado surreal que expressa o extremo incômodo que uma situação causa em todos os envolvidos e a dificuldade extrema em resolver estes incômodos sem que alguém não fique ainda mais incomodado.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não tem muito o que colocar. O Pedro se refez por ela,com ela e pra ela. A traição vai doer mas espero de coração que ele se perdoe, que a perdoe e que perceba que uma pessoa que te torna uma pessoa melhor vale mais que um erro. Sei lá... Me vejo putaraço nessa situação mas a opção de ficar sem a pessoa me é ainda pior...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu posso dizer que o que mais fez o Pedro se refazer foram as consequências do que ele fez quando mais jovem viu? Calma que eu chego lá :v

0 0
Foto de perfil genérica

Kayrosk , sou seu fã número um e nunca te pedi nada .

Por favor deixa nosso herói quebrar a cara do Rafael e do Vitor rs

0 0
Foto de perfil genérica

Minha opinião é quem trai primeiro merece se fuder, e o vacilão ainda fica puto(caso seja real, talvez seja encenação)... Mais seja cm for, pra mim Mônica é só uma vítima, ela teve motivos pra trair, já o Pedro foi só safadeza msm.

2 2
Foto de perfil de Sensatez

Você tá até certo, mas como eu já disse, Pedro deu um tiro de 22 com munição mofada e a Mônica respondeu com um míssil balístico intercontinental. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

É só pensar assim, se a história fosse a Mônica pagando um boquete pra um cara qualquer primeiro, e pra se vingar o Pedro fudesse o cu de uma puta? Vc faria comentando a msm coisa ou diria q ele tava mais q certo e ela merecia?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Se o Pedro fosse virgem e negasse se entregar completamente para Mônica, se negando a comer o cú e a buceta dela, durante anos, e num fim de semana qualquer comesse a primeira puta que aparecesse, com toda certeza estaria chamando ele de burro por ter inevitavelmente jogado fora um amor verdadeiro, pois como estaria se sentindo a Mônica, a mais gostosa das mulheres? Estaria ela com a auto estima nas alturas? Eu acho que não, e isso tudo por uma vingança meia boca, que jogaria fora cinco anos de sacrifício do Pedro em se manter virgem para o casamento e ainda faria a Mônica se sentir um lixo por sentir culpada em induzir o Pedro a errar tão profundamente, talvez fosse até pior minha comparação, uma facada da Mônica contra uma bomba H do Pedro, pois a Mônica se sentiria ainda mais culpada e diminuída pela retaliação em forma de traição.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Posso de garantir que meus comentários não são baseados em gênero ou estilo de vida de preferência de A ou B ou Z, o Pedro até errou mais dentro de um contexto geral, mas comparando as traições, apesar de ser uma comparação temerária, pois são conceitos subjetivos e inerentes a cada indivíduo particularmente, mas com certeza a Mônica subiu o sarrafo, pois ela não traiu somente o Pedro, ela traiu a si mesmo, suas próprias convicções, essa auto-traicão inevitavelmente traz sérios agravos emocionais ao indivíduo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, 2 pontos: você tá partindo da premissa que isso foi um pedido do Pedro. Não foi. Ele ama tanto essa mulher que nunca pediu nada a ela. Ele tava feliz em estar com ela. Outro... Você tá agindo como se a Mônica tivesse planejado dar pro cara desde o começo. A coisa toda foi armada! Até o encantamento com o Vitor. Num primeiro momento, ela rechaça na hora o pensamento... Ainda lá na festa. Tanto que eles conversam e ela fala muito do Pedro e tals... Aí as meninas começam a jogar o veneno... Junto disso, tem a tentativa de estupro... E logo depois a "traição"... Não tô dizendo que o que ela fez foi certo mas dentro da história, é cabível e plausível, ela em um momento de vulnerabilidade se deixar seduzir e fazer a merda com o seu "salvador". É foda, dói, destrói... Mas acontece. Ainda sim, torço pelos dois juntos e um final realmente feliz pra eles.

1 1
Foto de perfil de Sensatez

Tenho plena consciência dos atenuantes para as atitudes equivocadas da Mônica, inclusive escrevi um comentário com mais de metro, descrevendo-os, mas todos esses atenuantes não tiram a gravidade das consequências que pode-se gerar devido ao ato dela de se entregar do jeito que foi, digo e repito, foi inconsequente, foi impulsivo, impensado, cara, se você analisar com calma, tá no texto, a Mônica se arrependeu tanto de ter cedido, que está buscando vingança, digo e repito, uma ação que resulta em um arrependimento gigantesco e uma busca de vingança, se vê claramente a proporção do erro por associação, tá no texto, nem é minha opinião. Ela sabe que foi tão desproporcional que não teve coragem de falar com o Pedro, pois sabia que se não tivesse provas de todos os atenuantes, o fato ocorrido seria totalmente imperdoável e inverossímil para o Pedro quanto a Mônica não ser uma puta traidora, coisa que ela não é, mas para o Pedro, sem os atenuantes, que ele só está tomando consciência aos poucos, essa seria a interpretação dele. Ele só escuta dentro da cabeça dele, ela falando que se encantou por um cara e resolveu dar o cú para ele. É inerente a natureza do ser humano, numa situação dessa, te convido a esquecer defesa de gênero, que é necessária, somente um segundo, e olhe para a situação sob a perspectiva do Pedro, perceba a quantidade de culpa, decepção, angústia, arrependimento, impotência, sentimento de inferioridade que o ato de vingança da Mônica gerou nele.

Se o Pedro não tivesse errado, nada disso teria acontecido, isso é fato, mas também é fato que a vingança foi desproporcional, mesmo que tenha havido atenuantes.

Para o Pedro que se foda atenuantes, não foi o "atenuantes" que fudeu o cú da mulher da vida dele pela a primeira vez, foi o Vitor.

Desculpa ser tão direto, mas é assim que eu vejo a situação sob a perspectiva do Pedro, mas posso até estar equivocado.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Não só vc, mas acho q a maioria esmagadora das pessoas vêem dessa forma

0 0
Foto de perfil genérica

O cara traiu primeiro, caiu fácil na armadilha do suposto amigo kkk

E pra quem diz que isso ai foi só um deslize eu achei ainda mais banal e pior, pq ele não tava sofrendo nenhum tipo de pressão kkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Cara, olha que o seu comentário já diz tudo, está sendo usado dois pesos e duas medidas, pois o principal atenuante da Mônica seria a influência das amigas para ela cair numa armadilha, fora ter se sentido atraída pelo Vitor, isso seria motivo suficiente para uma vingança desvairada, mas você acabou de descrever a mesma coisa com o Pedro, ele foi influenciado pelo Rafael, inclusive manipulando o Pedro, colocando a sementinha do diabo na mente dele, dizendo que foi traído covardemente por uma mina de faculdade no passado, então o Rafael acha uma mina extremamente parecida com a Mônica, exatamente para despertar o tesão do Pedro, que ainda estava sem nenhum tipo de alívio há dias, pois a Mônica o deixou na bronha por dias, para se preparar de fazer o bendito sexo anal com ele, mas deixou ele no vácuo e viajou sem ao menos dar uma aliviadinha no cara, ele ainda teve a hombridade depois de fazer merda de, mesmo sabendo que poderia perder o amor de sua vida, confessar a traição antes mesmo de qualquer contato físico com ela. Você chama tudo isso de "cair fácil na armadilha" e minimiza a traição da Mônica, se ela estava tão grata e encantada, pagasse um final de semana em um hotel de Dubai, um passaporte VIP na Disney de Orlando, um jantar no Cipriani, um rodízio de massas, meia dúzia de gelada no bar do Zé, mas caramba, precisava agradecer dando de presente seu cuzinho virgem guardado a sete chaves.

Vou dar o touché agora, segundo um ex-presidente de uma potência mundial, boquete não é sexo e portanto não caracteriza traição...Kkkkkkkkk😂🤣😂🤣kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei porque vocês tão discutindo lógica num conto de ficção... kkk

Ta certo que tento ser o mais realista possivel mas as vezes tenho que colocar um pouco de fantasia.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas é aí que torna tudo mais interessante, o hipotética fantasioso me fascina, ou a frase do Clinton não te deixa admirado, olha que ele a proferiu diante do congresso americano, foi fantasiosamente real, então a gente pode sim, se divertir um pouco nesse fórum, pois o caminho é inverso, é tudo uma grande fantasia, portanto não possui o menor poder que seja de atingir a alguém de fato, deixando tudo divertidíssimo. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ah meu amigo se eu fosse fazer tudo na logica metade do que aconteceu nessa história jamais aconteceria, tipo o pedro hospedar um desconhecido na casa dele por mais carente e sozinho que estivesse kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Liberdade poética meu amigo liberdade poética.

0 0
Foto de perfil genérica

Ou a Mônica seguindo tendo amizade com uma sirigaita como a Elisa que fica tentando sabotar os sentimentos dela, apesar que tem mulher burra que aceita amiga assim e na minha vida pessoal eu conheço gente assim.

Mas os dois estão certos ai.

Na minha opinião existem atenuantes para os dois, no caso do Pedro ele estava carente e sozinho como eu disse ali ele confiou em um desconhecido por pura carência e tava na seca

Assim como foram implementando ideias na Mônica, e foram preparando muito bem o terreno.

Para quem tá com dúvida no próximo capítulo nós vamos saber exatamente como foi que rolou aí a situação com o Pedro

Mas é isso aí, é exatamente por eu ter colocado atenuante de propósito para os dois que existe a possibilidade sim de uma redenção e perdão do casal, ou não

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Pois é meu amigo, como eu disse aqui neste fórum é uma grande curtição, mas alguns conceitos são muito bem projetados para a vida real, neste caso da Mônica, eu fico preocupado com a tendência que está sendo construída afim de que a mulher deixe de se valorizar quanto a traição, ao invés de levantar o nivel dos homens quanto a ter empatia e saber que a traição machuca a pessoa traída, não, ao invés disso, está tendo a tendência de que a mulher tem que agir da mesma forma que alguns homens, talvez na sua maioria, se rebaixando ao comportamento do mundo machista, no qual sempre se acha um desculpa para trair, por exemplo a Mônica traiu a ela mesmo, devido a essa tendência, com toda a certeza do mundo, traição não se paga com traição, traição se paga com perdão, caso haja uma redenção ou com separação, caso não haja redenção e ponto final.

Essa teoria que chumbo trocado não dói é extremamente incivilizada.

0 0
Foto de perfil genérica

no mundo real traição se paga é com um tres oitão na grande maioria das vezes viu? kkkk

Mas eu não abordo esse tipo de metodo nos meus contos não

0 0
Foto de perfil genérica

Até porque eu não acho sábio destruir sua propria vida por causa de um chifre, além da vida da traidora, mesmo que ela não mereça consideração

Traição no mundo civilizado hoje se resolve com separação, perdão ou aceitação, não aceito outros metodos,

0 0
Foto de perfil de Sensatez

É isso aí, me permita fazer uma observação dentro meu entendimento, relacionamento livre, liberal ou cuckold há consentimento, consequentemente não há traição, apesar de particularmentnão ver sentido no mundo cuckold, entretanto a aceitação de uma traição sem perdão, significa indiferença, comodismo, dependência financeira ou emocional, que a longo prazo pode levar a um processo autodestrutivo muito perigoso, no qual não concordo obviamente, mas mesmo assim devo dizer que cada um sabe o que faz para si.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa teoria mata todo mundo no final. Bagulho de chumbo trocado nunca é legal

Mas eu concordo contigo! O que eu venho dizendo é que eu entendo como chegou no ponto que chegou, não que eu concorde. E relaxa que a discussão tá bacana. Só tô puto que entrei aqui pra ler putaria e tô com hiperfoco na novela. Agora eu sei como minha tia se sentia assistindo Marimar!

0 0
Foto de perfil genérica

Calma que o prox ep tem putaria e meu proximo conto tem 60% só putaria e uma traição até no começo mas não será o foco, dessa vez, sem traição

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Que venha a putaria que também é ótimo e afinal é o objetivo desse site kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Meu parceiro, isso não foi reclamação!!! Pelo contrário!! Porra, tô torcendo pelos protagonistas que nem uma colegial!! Auhauhauh

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Kkkkkkkkkkkkkkkk Eu já até falei isso, mas vou expressar novamente, chumbo trocado dói pra cacete e pode até matar sentimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Para com essa porra de "ou não", doido... Rsrsrs esquece final ruim dos dois... Já sofreram o que tinham pra sofrer. Agora é hora da vingança! Rsrs

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Além disso o surrealismo é um tipo de arte exatamente em contraponto a realidade nua e crua, nem por isso deixa de ser admirada, comentada criticada do mesmo jeito que é feito com o impressionismo, Caraí fui nerdão não fui. Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Senso de proporção não cabe quando estamos falando de traição, não importa o que a pessoa fez com o outro, o simples fato de já ter rompido a fidelidade já era.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Correto, o problema não é proporção, e sim a quantidade de danos que a traição causa na pessoa traída, para que possa haver, se assim for desejado, o perdão.

Imagina, conforme o amigo indagou, mas com uma pequena mudança, a Mônica fazendo um boquete e o Pedro dando o cú para se vingar, qual seria mais fácil de perdoar????

0 0
Foto de perfil de rbsm

Bom capítulo , em um comentário passado o Kayrosk mencionou 3 final possíveis mas a separação do casal foi descartado , mas vamos ver qual o plano da Mônica

0 0
Foto de perfil genérica

Restam dois, o final bom e o tinal com uma tragédia.

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Vc já falou q eles não vão separar .. mas morrer também .. não no mimo vc vai fazer os outros se matarem e eles junto depois

0 0
Foto de perfil genérica

Falei que não teria o final da separação, mas ainda tem o final com tragédia pra um dos dois, ou os dois, e o final bom.

Faz tempo que não faço uma tragédia nos meus contos.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Por favor, tira o elefante da sala, até quebrando um vasinho pequenininho, mas não põe o prédio abaixo não. Kk

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Uma tragédia seria bacana, afinal a vida real não é feita somente de flores, também existem os espinhos

1 0
Foto de perfil genérica

A maior tragedia vai ser o pedro descobrir que prejudicou a namorada pq resolveu no passado passar o pau na casada.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Lei de Murphy neles, kkkkkkkkkk

Só tú mesmo para soltar a frase, "uma tragédia seria bacana" e me fazer entender o contexto de sua reflexão, mas que a frase em si é um paradoxo descomunal isso é Kkkkkkkkkkkkkkkk, mas o que você disse tem todo sentido, Nelson Rodrigues já dizia "A vida como ela é"

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Mas essa é a realidade, foram envolvidos numa armação? Sim....mas só por esse motivo a nuvem negra tem q se abrir num sol lindo? Não.....pois na vida real nem tudo acaba em pizza..... Ou flores....como preferir kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, se fosse pra ver tragédia, eu perguntava da vida da vizinha. A gente lê ficção buscando conforto e coisas boas. Eu realmente torço pela felicidade no final porque tô meio cansado das tragédias do dia-a-dia...

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Concordo em gênero, número e grau contigo, mas tem gente querendo sangue, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só o Velhaco mesmo kkkkkkkkkkk

Nuvem negra não tem que se abrir num sol lindo kkkkkkkkkkkkkkkk

Qual o destino da humanidade ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Velhaco

O destino da humanidade está traçado, (o mundo jaz do maligno), é só olhar ao redor q veremos q não existe mais empatia, amizades sadias, pessoas verdadeiras, e isso se repete dentro dos lares mundo a fora, homens q não são mais homens, em vários sentidos, mulheres q não fazem a mínima questão de ter respeito nem por elas mesma, que dirá pelos outros, filhos q não respeitam os pais, e por aí vai, então porque não trazer essa realidade pra dentro dos contos de fadas?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Pulgas

Que habitam minhas rugas

Oncinha pintada

Zebrinha listrada

Coelhinho peludo

Vão se foder

Porque aqui na face da Terra

Só bicho escroto é o que vai ter.

Trecho retirado da música Bichos Escrotos dos Titãs de em 1986, seria uma premonição????? Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de rbsm

o que preocupa e essa tragédia espero que não aconteça

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Dois q eles se matem sozinhos e não os protagonistas .. já li um essa semana e não foi bom não .. o Mark fez e deu agonia ..

1 0
Foto de perfil genérica

Pedro é um babaca ou também está planejando algo? Me pareceu. Agora é acompanhar os próximos capítulos

2 0
Foto de perfil genérica

Bem desproporcional mesmo a reação dele, mas como foi mencionado aqui, lembrem-se, ele sabe que o rafael não é quem dizia ser e ta agindo com ele de forma estranha, ele talvez tenha capitado algo e esta escondendo até da Mônica.

2 0
Foto de perfil de Sensatez

E sério mesmo, todos ficariam de boa se suas respectivas noivas entregassem a sua virgindade anal a outro homem, por qualquer motivo que seja, ou seja no lugar do Pedro todos reagiram de maneira branda e racional??? Eu sou um incivilizado mesmo, talvez até um primata, juro que eu iria enlouquecer se estivesse no lugar do Pedro, minha noiva virgem preferir se entregar a outro depois de uma vida comigo, somente uma questão de dias de relacionamento com o dito cujo, isso por que ficou encantadinha, com certeza eu sou um verdadeiro troglodita comparado a vocês. Kkkkkkkkkkkk

3 0
Foto de perfil genérica

Já disse e repetirei, o Pedro nunca pediu pra ela avançarem pro sexo anal, isso ai partiu dela por causa das amigas falando lá na cabeça dela que se ela não passasse a pensar nisso pelo menos o Pedro ia buscar em outro lugar. kkkk

Pra ele estava de boa isso ai. OU NÃO NÉ? KKKK

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Poh!!! Isso é quase, não, é impossível, o Pedro é pirangueiro carioca, ter uma deusa na cama é tentar avançar o sinal de alguma maneira, é lema, assim como é lema saber entender um não como resposta, mas tentar a gente sempre tenta, até depois de casado, se a esposa estiver fazendo cuzinho doce. Kkkkkk tenta outra,essa foi fraca kkkkkkk.

Até a mulherada comenta se tú não tentar nada, "Miga, vou te falar uma coisa, Fulano é fraquinho demais, é Nutella, tava com tudo isso na cama, juntinhos e ele não tentou nada, fraquinho fraquinho ", nesse nível.

1 0
Foto de perfil genérica

Po cara, meu primeiro namoro era com uma virgem e eu era pelo menos 5 anos mais velho que ela e sempre respeitei a virgindade dela, por mais que eu tivesse vontade de dar umas socada nervosa nela pelo simples fato dos seus traumas de infancia e tbm porque ela queria esperar, então é isso kkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas homem que é homem respeita, mas não deixa de tentar, sempre tem urubus voando, vai que... Ditado antigo. Se aparecer um Vitor da vida, 🤣😂🤣😂🤣😂

1 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Vdd sempre tem uns q são viciados em cabaco .. cabaco anal já tirei muitos é xibiu só um .. e depois a vida segui

0 0
Foto de perfil genérica

Sensatez falando bem sensato rs

0 0
Foto de perfil genérica

O Pedro mesmo sendo o leão quando era mais novo , hoje ele está sossegado e em outros capítulos ele sempre respeitou a decisão da namorada de se casar virgem e até o anal ele não avançava

0 0
Foto de perfil genérica

Ou seja: faz MENOS SENTIDO AINDA;

Se ele não forçou ela por respeitar o tempo dela, e esperar, e ela deu PRA UM ALEATÓRIO, se torna PIOR, não melhor.

Faltou lógica aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Você nunca viu ele mesmo falando, pô monica, me da o cuzinho ai, ela que falou, eu preciso me preparar psicologicamente pq nunca dei, ai quando eu dar, você vai se acabar, acabou que ela deu pelos motivos ali. kkkk

E ele ficou puto mesmo, ou ta só fingindo.

Nunca saberemos, ou saberemos kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Foi porque ficou encantada, não. O maluco falhou ela... Mesmo que a traição tenha sido manipulada. E o outro tava ali arquitetando pra isso. Foi bem coerente... Ficar de boa é uma parada muito forte mas eu não teria coragem de falar metade do que ele falou pra minha esposa se algo similar acontece...

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Mau mau teria falado q tinha traído e nem a pessoa falava . E os detalhes nem passa perto . A minha nem conto erótico gosta passo aberto pra ler algum q gosto

0 0
Foto de perfil de Whisper

Se Pedro agiu como agiu pelo que estou pensando e Mônica armou uma armadilha para Rafael, eles são mais espertos do que pensei.

Ótimo capítulo meu amigo!

Parabéns!

2 0
Foto de perfil genérica

Alguma coisa a Mônica fez, e com ajuda da única amizade que realmente abriu a mão pra ela.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim, se ela conseguiu algumas provas, tem coisas que ainda não sabemos, como ainda não sabemos o plano que ela armou. Agora o que Pedro está armando, estou ansiosa aqui. Kkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

*amando?

0 0
Foto de perfil de Whisper

*aRmando🤦🏻‍♀️kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A Mônica é meio sonsa, mas a Isa não é. Isa é aquela personagem que fica quieta mas é muito inteligente. Quase tudo que a Mõnica conseguiu, foi com ajuda dela, e de uma outra pessoa que a Mõnica confessou tudo quando voltou de viagem, quando ela decidiu que iria " avisar os pais que voltou", e o povo desceu a pedra nela pensando que ela foi dar. kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Agora as coisas estão quites, o Pedro perdeu a linha, acho que ele vai se arrepender da reação dele quando descobrir toda a verdade, e esse arrependimento vai servir de gancho para viabilizar um perdão para a Mônica por ter entregado sua virgindade anal para outro homem.

Entretanto, eu gostaria de falar que eu não consigo entender quem acha a reação do Pedro exagerada, meus amigos, a Mônica é o amor da vida dele, desde sempre, ele pode ter dado os seus vôos, alguns errados, mas não estava com a Mônica desde sempre, somente por causa da diferença de idade, vamos ser sinceros quantas punhetas o Pedro deve ter batido pensando nas milésimas maneiras de foder uma pequena deusa tesuda como ela, namorou por anos, sendo provocado ao extremo, mas respeitosamente acatando o desejo da amada em não haver penetração, todavia, provocações sem limites ocorrem recorrentemente, mas ele continua impassível em sua decisão de respeitar os desejos e preceitos da namorada, contrariando seu instinto de pegador, o que valoriza ainda mais sua nobre atitude durante o namoro com a Mônica, então vem uma maldita excursão e em um repugnante final de semana e ela dá o cú para outro. Qualquer pessoa, homem ou mulher, nessa situação, não saberia lidar com racionalidade, pois não se trata de gênero ou estilo de vida, se trata de amor, e se tratando de amor, com toda certeza as emoções tomariam de assalto, impossibilitando qualquer iniciativa racional naquele recente momento. No ponto de vista do Pedro, que se foda que ele traiu, que se foda todos os atenuantes da traição da Mônica, para ele isso não é uma competição de filha da putisse, a Mônica era o projeto de vida dele, que ele cuidou como quem cuida de uma jóia inestimável . Nesse momento do relato da Mônica, ele esqueceu de tudo que foi falado, só vem na mente dele uma frase.

"Eu acho que me encantei, então eu dei meu cú virgem para ele"

Porra cara, escutar isso de quem por anos você respeita, ama, cuida e pretendia passar o resto da vida compartilhando amor e emoções não deve ser muito fácil, ou é????????

3 0
Foto de perfil de Sensatez

Tem mais uma coisa, a vulnerabilidade da Mônica foi parcial, pois ela impôs a virgindade vaginal, entregando somente a virgindade anal, isso denota um alto grau de racionalização, mostrando que não estava totalmente vulnerável, apesar de tudo que estava passando.

1 0
Foto de perfil genérica

Prioridades. Isso pra ela sempre foi uma prioridade e ela não ia perder isso por vingança. Toda a história é baseada justamente nessa imposição dela. Não faria sentido ela entregar tudo em um momento de raiva...

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente, o sonho dela é casar de branco, entrar na igreja sendo pura e se entregar pro seu marido. Não tem nada a ver com religião.

Ouvi uma vez que os pais dela deixam ela dormir na casa do Pedro. Mas o Pedro conhece ela desde menina. Os pais confiam nele. E outra, o pai nem sonha que o Pedro já deu ali umas preliminar nela. Pessoal tem que começar a prestar mais atenção nos detalhes que eu coloco, deixei bem implicito no cap 1, que eles se conhecem desde novos, o pedro sossegou do jeito malandro dele justamente porque ele conhece ela desde menina e não enxerga ela como uma puta.

E ela tendo feito o que fez não faz dela uma puta também.

2 0
Foto de perfil de Sensatez

Puta ela com certeza não é, mas fez péssimas escolhas, fazer sexo anal com alguém que ela mal acabou de conhecer não faz dela puta, até seria normal, se ela já fosse ativa sexualmente, pois ela realmente se sentiu atraída pelo Vitor, então beleza, seria traição mas até passaria batido se no retorno ao Rio, houvesse honestidade, da mesma maneira que o Pedro foi honesto, o problema é que ela passou por cima das próprias convicções, entregando a virgindade anal a quem não significava nada para ela em termos de amor, eu insisto porque sou um eterno romântico, eu acho, não, eu tenho certeza que todos, não importa o gênero ou orientação sexual, deveriam ter uma primeira noite de sexo, não digo maravilhosa, pois a prática melhora muito a coisa, mas que seja com amor, não com somente atração misturada com rancor conforme foi nesse caso.

3 0
Foto de perfil de Sensatez

Por isso mostra que não estava tão vulnerável assim, uma pessoa vulnerável está caracterizada a incapacidade de se defender ou de se opor àquilo que lhe está sendo infligido, a Mônica soube se defender, pois a primeira investida do Vítor foi o sexo vaginal, inclusive também reagindo assertivamente às tentativas de abuso do Marcos, mas como eu já disse cada uma reage de uma maneira distinta, mas com certeza ela estava vulnerável emocionalmente, mas não totalmente indefesa, foi uma escolha, se ela foi capaz de dizer não para o sexo vaginal, teria a capacidade de dizer não ao sexo anal também, ela se entregou por prazer e envolvimento, podia até estar confusa, com raiva, mas sabia muito bem o que estava fazendo, como eu também já disse, tudo o que aconteceu com ela serve de fortes atenuantes, mas não a exime de culpa, ela fez mal a ela mesmo, passando por cima de suas convicções e poderá amargar um arrependimento por boa parte da vida, pois o corre o risco do Pedro ser incapaz de perdoa-la, mesmo querendo.

Na realidade ela juntou o útil ao agradável, tinha um argumento forte, então fez o que estava doida para fazer, sem pensar nas consequências.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo. Ela mal conhecia o cara, deu porque quis.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que ela não iria liberar a bucetinha, ela podia ta puta mas ainda tinha ali seu sonho e um principio, pra ela, poderia até liberar o toba, mas o seu bem mais precioso que é o que o homem realmente almeja, é só pro marido. kkk

0 0
Foto de perfil genérica

E como foi pra ela vendo que ele ganhou uma mamada de uma mulher que se parecia com ela? Bicho... Os dois foram induzidos ao erro. O erro do Pedro só foi pior porque ele humilhou ela... Se ele fez isso de caso pensado mas mandou msg pra ela dizendo que ia tirar a história a limpo e disfarçando na frente do Rafael, é entendível... Ainda sim, foi pesado... Mas insisto. Torço pra que os dois fiquem juntos. O Pedro surtou porque é completamente louco por ela. Ela fez o que fez por companhias erradas e por indução mas ainda sim pesou porque é apaixonada pelo Pedro. Acho que os dois merecem um final feliz...

Ela se encantou pelo Vitor mas se aquilo não fosse alimentado da maneira errada, isso não teria acontecido. Justamente por ela ser resoluta sobre seus valores.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Falando de uma maneira seria e concisa, se o Pedro não tivesse feito merda no passado dele e não tivesse traído a Mônica, provalmente nada disso teria acontecido, mas aconteceu, por mais que perdão, amor e arrependimento seja concebido de ambas as partes, haverá sequelas que o casal deverá enfrentar com muita resiliência durante um bom tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês tão ligados que o segundo ataque do Marcos no banheiro foi combinado, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Será mesmo que estão quites?

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Sim, apesar de que na minha opinião a reação dele foi consequência da gravidade do que lhe foi revelado, ele acabou passando do ponto, ofendendo a Mônica, mesmo transloucado, ele não tem esse direito, levantar a voz para si mesmo e querer distância da Mônica em primeiro momento é o máximo que ele poderia ir, ele passou do ponto ofendendo.

0 0
Foto de perfil de Caco22

Muito Bom Kayrosk, tirando o fato de saber como ela tem o o whats do Rafael, tudo perfeito. Acredito que o Pedro usou de estratégia, ele sabe que tem coisa erra a algum tempo com a Mônica e também agora com o Rafael e o Vitor. Então preferiu não aceitar de pronto a versão da namorada, para poder com o que tirar do Rafael, da Elisa e de outras pessoas se tudo o que a Monica disse foi verdade. Não precisava humilhar ela na frente do Rafael, mas também ela não devia ter dado o cú virgem para o Vitor na primeira oportunidade. Até porque ela contou que estava meio encantada com ele e até com cíúmes quando ele beijou a Vanessa. Então no fundo ela tinha desejo de dar pra ele, mas vamos aguardar infelizmente uma pá de dias com muita ansiedade né Kayrosk,kkkk Demora tanto que a gente as vezes precisa ler o capítulo anterior todinho para poder entender o atual. Tomara que vc ache um texto aqui que goste tanto o quanto a gente gosta do seu e ele demore muito pra vc sentir o que a gente sente.kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Lembra no final do relato dela que ela pediu ajuda da Isa para conseguir o número de uma pessoa. Então.

1 0
Foto de perfil genérica

Caraleow!!! Vão botar a mulher do Vitor no rolo!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A atual eu não sei, mas a que chifrou ele já morreu.

0 0
Foto de perfil de Caco22

É verdade voltei ao texto e realmente isso acontece, e como o Pedro interrompeu e não deixou ela continuar o relato, provavelmente ela diria que já tinha conversado com o Rafael. É que a gente não lê direito, engole o texto e algumas nuances passam batido, e como deve demorar o outro capítulo, rsrsr outra indireta, vou maratonar e reler tudo hoje quando der pra ver os detalhes com mais calma. Um abraço e obrigado pela resposta.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Está na cara q Pedro sacou tudo, ele deu uma de não postar fé na mônica pra tirar essa história a limpo com o Rafael, até porque ele já tinha ido na casa do Rafael e a suposta amiga da Mônica estava lá só de tolha e se ofereceu pra ele, Pedro não é besta e Ju tô com a Mônica vão desmascarar todos, não achei correta a atitude dele ao xingar a Mônica, afinal ele também tem sua parcela de culpa, ou deveria dizer q o início disso tudo foi por culpa dele, mas isso não exime a Mônica do seu erro

1 0
Foto de perfil genérica

Pedro já deve saber qual episódio ela estava falando, isso se ele não fez isso mais de uma vez. Só voltando pra versão dele pra saber né?

Mas ele sacou sim

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Uma coisa q percebi .. como ela respondeu o Rafael tão rápido aceitou ir onde ele tava .. em qual ponto ele viram amigos ou algo assim não entende nada ... Ta tudo em rolo q tá doido

0 0
Foto de perfil genérica

Ela não terminou de contar tudo!!!

Provavelmente, isso se resolveram nos próximos...

Principalmente qd a gente souber o que tem nos áudios e etc

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Muito bom Kayrosk. Pedro está usando a arte da guerra. Se ele se junta com a Mônica, pode ser que os inimigos recuem, vendo que não deu certo o plano. Fazendo isso, ele consegue ter acesso e focar mais perto deles.

Não sei se isso vale a pena, nessa altura do campeonato. Afinal, o Vitor já vai poder dizer na cara dele que comeu o cu da namorada dele.

A única vantagem seria pegá-los desprevenidos, pra dar o primeiro soco e ter vantagem na briga, já que ele estaria enfrentando no 2 contra 1.

Que venha o próximo capítulo...

3 0
Foto de perfil de Whisper

Ele teve um vídeo gravado dentro da casa dele sem ele saber. Com ele sabendo disso ele pode ter pensado que a casa poderia estar "granpeada" e agiu da forma que agiu.

Fonte; vozes da minha cabeça. Kkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Sensatez

Seria uma outra explicação plausível para a reação do Pedro. Só descartei por causa do comentário em pensamento da Mônica no final, de não ter entendido a reação do Pedro e que contava que ele visse as provas no Zap, esse comentário contraria a possibilidade de uma encenação entre eles.

1 0
Foto de perfil de Whisper

No caso so ele encenou, ela não. rsrs

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Sim, sendo assim, pode ser possível, não tinha pensado nessa possibilidade.

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Seu comentário me fez repensa oq ele talvez ele esteja achando q tem câmera e áudio em casa pra isso . Pq o time do Rafael chega foi bem na hora ..

1 0
Foto de perfil de Whisper

É uma possibilidade, mas talvez nem tenha nada a ver, só achei a reação dele bem estranha, mesmo entendo que ele deve estar puto de raiva.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

É possível, mas é improvável o Rafael estar encenando sem a participação da Mônica, afinal é ela quem está coletando provas já a algum tempo, já para o Pedro, tudo é muito recente, talvez um par de horas que ele está sabendo do conluio, precisaria de mais explicação e até mesmo uma ciência anterior dos fatos, mas se tratando do Kayrosk nada é impossível, dentro da lógica e da coerência é claro.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se você for ver o que Pedro já sabe do Rafael pode ter sentido, o que não faz sentido eie ter saído de boa para beber com o o Rafael depois de tudo que ele descobriu. Mas são muitas possibilidades, vamos ver o que tem pela frente. rsrs

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Só q ele nem viu o vídeo q eles mandaram pra ela .. e mais já se passou uma semana do ocorrido ..

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não, mas ela acabou de contar isso para ele. Mas é só uma possibilidade, não quer dizer nada. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O que está acontecendo é bem simples de presumir, provavelmente Pedro está assim acreditando nela, mas por algum motivo encenou essa briga e foi embora com Rafael, muito provavelmente para tentar pescar informações com ele. Ao mesmo tempo em que ela aceitou alguma proposta do Rafael que não sabemos, tem essa mensagem misteriosa, e tem uma coisa que ainda não foi abordada, o pq o vitor add ela, e principalmente a questão da roda gigante.

1 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Isso mesmo .. sendo q depois ele sumiu . Pode ser q agora ele estando aí quer mais ne ..

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Acho que foram vozes da sua cabeça, mas pode ser que ele tenha visto no celular alguma msg do Rafael dize do que estava a caminho e esbravejou alto pra ele escutar as ofensas dele para com a Mônica, pra focar claro que ele tava puto e não queria saber de mais nada. Assim ele consegue se aproximar do Vitor e de certa forma, mantém a Mônica afastada, pra não respingar mais nada nela.

O único problema é que os dois tem suas metas e não combinaram nada porque não deu tempo. A chance de embolar é grande, um atrapalhando o outro na vingança.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu espero estar errada, prefiro serprendida. rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

*ser

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Pode ser pq teve um breve momento q ele ficou olhando o celular perto dela nessa hora ele teve esse plano .. mas sem fala com ela antes pra parecer bem real ..

2 0
Foto de perfil de rbsm

Uma coisa também fica implícito que Pedro está armando algo e que como ele não lembra do passado e da aposta que ele fez ? Uma aposta dessa é difícil de esquecer a menos que ele tiver amnésia

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo que deve ter algo a mais por trás da reação do Pedro!!! Até pq ele foi até a casa dele e viu o Vitor chegando e, TB conversou com a loira que foi usada por eles...ele sabe que o Pedro vem enganando ele a algum tempo!!

E eu acho que ele deve ter uma ideia ou plano...mas...ela traiu ele, deu p um cara que acabou de conhecer algo que negou por anos para o namorado!!! Isso pesa...talvez eles não terminem juntos...SE, não terminar em tragédia..

Muito bom, está se parabéns..

0 0
Foto de perfil genérica

Foi o que falei... Se o sorriso dela no final do capítulo não foi pelo Pedro mandando mensagem e esclarecendo que fez aquilo pra pegar os dois, a chance deles ficarem juntos pra mim agora é zero... Mas ainda torço pelos 2

0 0
Foto de perfil genérica

Nesse caso eu não acho q ela tá totalmente errada não, pra mim quem trai primeiro é quem merece se fuder, o Pedro traiu primeiro, ela pelo menos teve um motivo, q foi a raiva e a vingança, já o Pedro traiu só por safadeza msm.

1 1
Foto de perfil genérica

Não é que ela negou né o Pedro nunca pediu isso para ela também. Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, acho que o maior problema é essas brechas que você cria do nada kkkk

Tudo bem que a história é sua mas, não faz o menor sentido em um relacionamento de 5 anos um casal que se mantém casto em alguns aspectos e em outros nem ao menos cogitar, sendo que ele já tinha experiência e era um dos atributos mais chamativos dela.

Vou utilizar a expressão que alguém tem usado nos comentários, "O elefante branco na sala", pra mim, destruiu o prédio.

Porque vimos novamente coisas incoerentes. A Mônica viajou e parou de dar os bom dias ao namorado, foi só trair que voltou ao normal e deu o bom dia novamente. O Pedro se revolta no final do relato dela, mas era o próprio Buda enquanto ela falava que depois de trair ele ela foi passear, experimentar roupas e ficar de fofoca, NÃO FAZ SENTIDO. E ainda tem essa vibe que agora todo mundo é Sherlock e quer acumular o máximo de provas, pra quê? Não vão levar para julgamento nenhum. É dito que o Pedro sabia que a mulher com quem se envolveu era casada e ele sabia, logo, ele devia conhecer o esposo da mulher já que falaram que ele fez questão que o cara soubesse que ele foi corno. E agora ele alega não lembrar desse erro, entendo que é pelo teatrinho para se aproximar do Rafael. É igual a história da vídeo chamada que ele escutou um suspiro atrás da Mônica na ligação e na hora do relato ela estava no shopping passando mal no banheiro. Cara, você manipula a história de uma maneira fraca ao meu ver.

Acho que essa história seria mais concreta se eles tivessem um relacionamento de dois anos ou menos e se a Mônica tivesse passado mais tempo com o Vitor, seja com dicas da área da faculdade (inclusive, parabéns por citar conceitos da área de atuação dos personagens) se houvesse momentos em que ela desse prioridade aos estudos e aí, o Vitor se aproximasse e ela deixasse o Pedro de lado para ter esse tempo com o Vitor, seria muito mais fácil de acreditar que teve envolvimento entre eles. Agora dizer que uma mina passa 5 anos com o cara, pensam em morar juntos, fazem sexo oral e tem sua intimidade mais avançada e tanto o cara não pediu pra fazer anal quanto a mina tem preferência por fazer isso com uma pessoa que ela sabe que ele É CASADO e que só viu poucas vezes. Eu acho que força DEMAIS a barra. Acho importante destacar, as meninas comentam que o Vitor estava se divorciando, mas a Mônica em nenhum momento confirmou se ele já estava solteiro antes de trair, por isso, acho a traição da parte dela bem mais pesada e sem nexo, pois, ela preza por entregar a virgindade para seu marido, mas não respeita o marido dos outros?

Você me respondeu dizendo que o Pedro não teria moral nenhuma para desconfiar da Mônica porque ele traiu primeiro e ela nunca tinha dado nenhum motivo para ele desconfiar dela futuramente, caso eles se acertem. Agora ela deu esse motivo transando com um cara que conheceu em dias e que ainda por cima, era casado e não foi um impeditivo pra ela.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

O melhor foi que o elefante destruiu o prédio, tô me mijando de rir até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Elefante e agora tem avestruz e um ipopotamo.. pq não desenrola .. viu ..

0 0
Foto de perfil genérica

Ele fala que se separou. E cara, gente com raiva pensa com o fígado. Acho que ela fez merda sim mas era algo pra descontar o que ela achava que tinha sido feito com ela... Pagar na mesma moeda, saca? E ele já tinha armado... Tava ali... Sempre presente... Urubuservando...

0 0
Foto de perfil genérica

A Vanessa diz"Eles estão em processo de divórcio. Fiquei sabendo."

E não muda o fato dela se encantar por um homem que ela tinha o conhecimento de ser casado e a confiança dada em tão pouco tempo. Eu entendo que ela estava com raiva, mas ela mesmo já sabia que não era o Pedro e só confirmou após rever o vídeo. O narrador já tem a resposta para os erros e isso faz com que os erros sejam "justificáveis", ele cria o erro a partir da resposta e não o contrário, entendeu?

Ele já sabia que iria fazer a cena da Mônica no banheiro do shopping e descreveu a cena da visão do Pedro com ela tentando conter algo em um ambiente abafado "...um som abafado, como se alguém estivesse próximo demais do telefone no instante antes da linha cair. Um ruído breve, irreconhecível, mas estranho.." É disso que tô falando

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tu não percebeu até agora que o Kayrosk jogou com todos os leitores até o presente momento?

Ele cria essas incoerencias de proposito pra galera teorizar e depois quebrar expecativa de geral, ele faz isso ai desde o conto do estágio kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Percebi sim, mas eu tava pela história e não esperava que os personagens iriam ter a personalidade tão instável assim. Por isso fiquei curioso para saber como ele iria fazer a mina que tinha 5 anos de namoro, voto de castidade e planos de futuro com o namorado, trair ele. Mas se é só inventar que ela do nada ficou diferente e depois voltou ao normal, não faz sentido e a história se torna sem graça e incoerente. Só isso

1 0
Foto de perfil genérica

Num é por nada não brother mas isso não é do nada, desde quando se começou a passar o relato dela, ela deixa bem claro que os assedios começaram pelas amigas em especial pela Elisa, você pode até questionar o porque ela não cortou amizade, as vezes até eu questiono, mas o fato é que uma sementinha foi plantada ali, desde o cap 1 é bem relatado que a Mônica começou a ter mudanças na faculdade, só quem frequenta faculdades hoje em dia sabe como é a situação lá, ainda mais as uf.

Ai você tem uma mina que ta sendo ali aliciada já uns bons meses, que começa a gostar da ideia, que chega até fazer algo mais ousado como a tatoo pra tentar se soltar, mas ainda assim sente ali seus receios.

Ela pra mim tava já com vontade de Dar, ficou claro ali no conto que ao perceber a traição do Pedro, ela resolveu dar, não importava mais nada, mas ela ainda assim preservou a virgindade vaginal e deu somente o cuzinho.

E eu não acho que ela voltou ao normal do nada, eu to vendo um pessoal aqui falando e questionando coisas que ta no conto mesmo as respostas, ou leu por cima, ou nao leu, ou até leu, entendeu, mas não gostaram, ai é pessoal, mas falar que ta incoerente, ai n ta não.

1 0
Foto de perfil genérica

Vamos lá. Jovem, é dito que eles estão juntos há 5 anos. Nesses 5 anos você acha que eles não conversaram sobre sexo? Como eles chegaram na ideia de casar virgem(por parte da Mônica)? Eles falaram sobre o assunto, a Mônica falou sobre anal com o Pedro e descobriu que ele tinha experiência. Mas a questão é, se em 5 anos eles não falaram sobre isso e só falaram agora, o que eles faziam antes? O Pedro tinha a imagem de pureza dela por conhecer ela desde cedo, mas se ele namorava ela, era porque tinha desejo. Se você tem desejo é normal expressar ele, seguindo os limites impostos por ela, claro. Mas o que digo é que não faz sentido tudo ser exatamente da forma que foi direcionado, entende?

Ela prioriza se casar e entregar a virgindade para o marido, correto?

Logo, o posto de marido é algo que ela considere um diferencial de todos os outros. E na história ela se envolve com o marido de alguém, que estava se separando, mas não estava separado, logo, ela não pensou que poderia ser o marido dela ali?

Eu deixei bem claro em um outro comentário, as mulheres tem uma visão específica e diferente da nossa, elas tem sentimentos e desejos como nós, mas agem de forma diferente. Uma mulher com o princípio de entregar uma coisa que considera única e inesquecível como a sua virgindade para alguém que seja especial, não vai ser tão manipulável assim. A Mônica não parou nem por um instante que o Vitor poderia "escapar" do rabo dela e entrar na buceta? Porque é algo bem fácil de acontecer e ACHO que ela não correria esse risco, já que tem tanta estima pela sua virgindade.

Outro ponto,

Sobre o cotidiano universitário, nada justificaria a falta de comunicação. Eles poderiam sim diminuir a frequência de conversas, mas se durante 5 anos uma pessoa tem um certo comportamento, o cérebro dela faz aquilo no automático, independente do que aconteça, ela tinha o costume de ter conversas com ele sobre o trabalho dele e dos planos dos dois, em nenhum momento você vê essa pessoa na viagem dela. Ela não diz que queria ter ele ali ou cogitando levar ele para conhecer o que ela viu, por mais que seja só do mundo dela, casal compartilha isso. Um casal de 5 anos compartilharia, no caso. Um casal de 5 anos teria o convívio com diversos tipos de amizades. Por exemplo, o Pedro teve mais amigos, tanto que fizeram a tal aposta, vamos descobrir como ele se livrou dessas amizades nos próximos episódios, mas da parte dele já dá pra saber que ele consegue identificar esse tipo de pessoa mal intencionada por ter convivido com elas. Enfim, falei sobre o que considero brechas narrativas para a história poder se encaixar no contexto que o autor quer, mas eu crítico com respeito e com o olhar de tentar ajudar, não de atacar. Já falei e repito, se ofendi peço desculpas, mas estou passando a minha opinião como crítico e como ponto de vista próprio, aceito debater sobre qualquer tema, mas argumento apenas com o que foi apresentado. Em nenhum momento usei argumentos que não fossem citados pelo próprio autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Ele fez geral pensar que ela tava dando pra outro enquanto ligava para o namorado pra fazer a galera teorizar isso enquanto ele ia por outro caminho, e sinceramente, é justamente isso que ta fazendo esse conto por ex ter muitos comentários, todo dia a galera ta quebrando a cara com as teorias, e alguns acertando.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe se não estou atendendo as suas expectativas...

1 0
Foto de perfil genérica

Análise correta.👍🏽

1 0
Foto de perfil genérica

Kayrosk ja falou que ela nunca negou dar o cu pra ele.

O pedro que nunca pediu também.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Kaozada, ou melhor Kayroskada do Kayrosk, Pedro é malandro carioca, não ia dar esse mole não. Kkkkkkkkkkkkkkkmm

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Acho q o Pedro acreditou nela só se fez de besta na frente dele.. e acho q ela pegou isso no ar .. pq já deu o passo dela e acho q vai dá muito pano pra manga ..

0 0
Foto de perfil genérica

Genial, Kayrosk. Esse episódio não foi absolutamente nada do que eu estava esperando e isso foi muito bom. A Mônica não foi sincera quando teve a oportunidade, mas ao meu ver, justificou bem essa omissão tentando alertar Pedro do complô que tava se formando contra ele. A reação do Pedro foi bem desproporcional, considerando que ele também traiu. E, caramba, nesse final, já não sei mais no que e em quem acreditar hahahaha

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Parabéns pelo continuidade do conto, TEM um ponto a Reação do Pedro até faria sentido. Mas atitudes dele com Rafael isso claramente dever sere fingir amizade... uma forma de Pedro enganar ele pois, Pedro ouviu Rafael e Vitor acredito que seja so forma de Pedro pega eles... outro ponto seria o plano da Mônica e amiga vamos ver o que vai dá........

0 0
Foto de perfil genérica

Po, amigo... Fiquei tristão. Acho que pesou a mão com o Pedro e agora realmente não tem mais volta. A não ser que ele tenha feito isso pra tirar a história a limpo e dar umas porradas no Rafael, pra mim, ele perdeu a mônica. Entendo a raiva e tudo o mais, mas ele humilhou a menina desnecessariamente... Fiquei triste porque mesmo a vida pregressa dele tendo sido de putaria, ele largou e se tornou uma pessoa melhor por ela. O cara ficou anos namorando a menina sem nunca forçar sexo e esperando o momento dela. Inclusive sabendo que seria com ele porque ele queria casar com ela. Não sei como tu vai consertar isso não mas ainda torço pelos dois...

1 0