Dois. Por que não?
Fazia tempo que eu não aprontava das minhas nos congressos e seminários da empresa. Já estava na hora de novo. (acompanhem meus contos anteriores para entender)
Reencontrei um colega de uma experiência anterior (Sérgio). Ele se aproximou de mim no restaurante e sussurrou “ a moça bonita do sul” eu sorri e dei um “oi” contagiante. Sentou-se a mesa e almoçamos juntos. Disse que não o tinha mais visto e ele me disse que saiu da empresa mas tinha voltado.
Voltamos juntos para a parte da tarde do seminário. No caminho – fizemos a pé, era perto – ele perguntou se eu ainda tinha o fetiche de antes e eu disse que sim. No entanto nunca foi meu desejo repetir a dose. Porém ele me apresentou um colega (Sandro) dele gerente de sua filial que achei bem interessante.
Vi que meu amigo queria um remember, mas me interessei no que acompanhava ele. Porém, como chegar? Bom usei a influencia de quem já conhecia. Sérgio me convidou pra jantarmos e eu entendi tudo. Como sou direta disse a ele, já sei Sérgio vc vai me levar pra jantar e depois vai querer o que aconteceu da outra vez. Ele ficou vermelho e sorriu. Eu disse a ele, eu repito a dose com vc, mas quero seu amigo, estou curiosa de conhecer o instrumento dele. O seu já conheço. Ao final do seminário jantamos os 3. Vi a cumplicidade no olhar de ambos. Tomei vinho que aguça mais a sensualidade. Conversamos amenidades e assuntos de trabalho. Ao final, Sandro o amigo de Sérgio pagou a conta sozinho. Fomos par ao hotel onde eles estavam (próximo ao meu) e ficamos no quarto de Sérgio.
Comentei com Sandro de meu fetiche (chupar estranhos) ele sorriu e disse que amaria realizar. Foi então que Sérgio se aproximou de mim passando a mão em meu rosto e levando minha mão até o pau dele por dentro da calça.Não exitei e abri o zíper e comecei a chupá-lo. Louca para que Sandro o amigo tomasse iniciativa, mas ele ficou só olhando. Tive que eu mesma chamar ele e tirei seu membro pra fora, ainda mole, e confesso, nunca tinha visto um tão grande. Comecei a chupar os dois, alternando massagem e punheta. Sandro finalmente ficou duro. Gente, que membro grande. Comecei então a focar mais nele enquanto eu com a mão masturbava Sérgio. Fiquei ali, agachada entre os dois, blusa aberta, todos de uniforme social da empresa. Tirei a camisa fiquei com seios amostras, Sérgio alisava meus seios e Sandro com as mãos a cintura só observava a chupada que dava nele. Sérgio gozou em meus seios. Fiquei com a atenção voltada só para Sandro, ali mamando por cerca de dez minutos, então ele tirou seu membro da minha boca e ficou batendo uma até gozar nos meus lábios. Sérgio observava tudo deitado na cama mexendo em seu pau.
Fui para o banho e deixei os dois machos deitados na cama satisfeitos.
Pela primeira vez repeti a dose com alguém (Sérgio) e de quebra conheci Sandro, seu gerente, o maior membro que já vi na vida.
Mais uma experiência e mais um membro que conheci.
Eu amo esse meu trabalho, me proporciona várias coisas boas rsrs