Transformando uma fantasia imaginária em realidade. parte 02 de 03.

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 04/08/2025 10:52:39

Transformando uma fantasia imaginária em realidade.

parte 02 de 03.

O Joca entra, passa por ela, nem à olha, mas percebi que ela ficou olhando, sentou-se em uma mesa de frente da

Anna, ele não dava a mínima atenção a ela, não a olhava a nem um segundo, a Anna ficou mexendo no celular,e de vez em quando dava uma olhadinha e sorria falando alguma coisa sozinha.

(ele estava de jaqueta preta, bota de couro, calça jeans, elr veio de moto),

liguei pra ele, disse pra tentar fazer que ela prestasse mais atenção nele, se levantou, foi no banheiro, passando bem devagar na frente da sua mesa, ficou uns segundos lá, logo voltou, e quando estava passando na frente da sua mesa, derrubou a chave, se abaixou, deu uma olhada pra ela, um sorriso discreto, e voltou pro seu lugar (como eu a conheço muito bem, sabia que ele a fez imaginar a sua fantasia,

com um sorriso safado e uma mordidinha no lábio, demonstrando que tinha sentindo alguma coisa pelo cara,( pois o cara era exatamente aquilo que ela sempre me falou).

ele estava bebendo whisky (coisa que ela sempre disse que gostaria de me ver bebendo, que era algo de homem viril, bruto e másculo).

Agora ele começou a olhar pra ela, e de vez em quando dava uma mexida no cabelo, ( ela me pedia quando eu era mais novo deixar meu cabelo crescer), e voltava mexendo no celular e ficava bebendo seu whisky,

( o cara realmente sabe mesmo fazer as mulheres enlouquecer com seu estilo),

ela estava realmente fascinada com aquele macho que eu reproduzi da sua fantasia,e agora ele estava na sua frente),

(eu imagino que seus pensamentos estavam voltados só em alguma coisa sexual com o Juca), ela olhou novamente pro celular, pra ver se eu tinha feito alguma ligação,ou enviado mensagem ,e não tirava os olhos dele, ele ficou alguns segundos olhando pra ela, e ela correspondendo com sorrisos , (ele sempre sério cara fechada, mas com um olhar direto pra ela,a deixando ser a mulher submissa que ela tanto desejava ser), ele falava com ela pelos olhos, ergueu o copo e fez um tipo de brinde, e ao mesmo tempo a cumprimentando, ela olhou pra trás, pros lados e percebeu que era mesmo pra ela que ele estava fazendo o brinde, fez um sorriso maravilhoso, e correspondeu erguendo a sua taça , ficaram se olhando por alguns segundos, o Juca fez um sinal se poderia falar com ela, ela balança a cabeça discretamente dizendo que não poderia, mostrando o celular, pra ele entender que ela estava esperando alguém.

((pronto, ele já fisgou ela) agora é a minha entrada),

liguei pra ela dizendo que não era pra ficar chateada comigo, pois o meu chefe o seu Antônio, marcou uma reunião urgente para receber um cliente e seus advogados pra fechar um negócio com a nossa empresa, e eu fui destinado a atender eles,e se eu conseguir fechar o negócio, eu iria ganhar uma boa comissão.

Ela não pareceu ter ficado tão chateada, e enquanto eu estava falando, ela olhava pra ele e sempre sorrindo e fazendo gestos correspondendo o que ele dizia, eu disse que a noite eu iria levá-la pra jantar,em um restaurante muito melhor,e que ela deveria aproveitar este momento ,e ir pegar um cineminha, e eu iria mandar uma grana pra ela,e já iria enviar um pix pra pagar a conta, e pra usar no que for preciso,que eu não iria poder receber ligação até as 18 horas, e eu só à ligaria após às 18, era pra ela ir no cinema, eu não iria aceitar um não!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 74Seguidores: 205Seguindo: 24Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários