Transformando uma fantasia imaginária em realidade. Parte 01 de 03

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 2364 palavras
Data: 04/08/2025 10:18:40
Última revisão: 04/08/2025 13:36:55

Transformando uma fantasia imaginária em realidade.

(Parte um de duas partes).

Olá pessoal tudo bem ? sou o Tadeu shimitt, 40 anos, branco, 1 metro e 78,85 quilos, sem pêlos, meu pau estava na média nacional, 14 centímetros, tenho um corpo bem legal, sou administrador de empresa,moro em Porto Alegre, temos uma vida financeira muito boa, uma boa casa, e somos felizes em tudo,casado à 12 anos, 12 anos de muitas fantasia imaginárias, mas na hora parecia ser real, somos um casal muito apaixonados, temos uma sincronia perfeita, além de sermos casados somos amigos leais, até o dia de hoje, eu nunca a traí, não é por nem uma mulher dar em cima de mim,é que eu não sinto desejo algum por outra mulher a não ser a minha, a Anna tem 41 anos, baixinha, bundinha perfeita, corpo definido, é secretária em um escritório de advocacia, nas nossas transas somos bem criativos, fizemos muitas loucuras, ela é uma mulher muito fogosa,quer fuder todos os dias, mas infelizmente não me deixa fuder aquele cuzinho branquinho que ainda é virgem, não deixa eu gozar na sua boca, mas no resto tudo rola,

Ela

sempre me preencheu por completo, mas, mas eu sei que eu não a realizo como ela deseja.

Em nossas fantasias imaginárias, ela sempre dizia que estava sendo fudida por um cara bruto, não muito bonito, rústico, nada simpático, homem raiz, viril, com um pau um pouco maior que o meu, e tem que ser muito sedutor..

eu pra ajudá-la com a sua fantasia,disse:

- imagina você em um bar de baixo nível, e esse tal cara te levasse pro banheiro e lá, vocês se beijavam loucamente, amassos, beijos, mão boba,e ele a coloca de costas pra ele, levanta seu vestidinho tira sua calcinha, ergue sua perna e começa a meter rápido e socava sem carinho,que você acha?),kkkk.

nesta hora ela gozou muito.

Certa vez ela me perguntou qual a fantasia que um dia eu gostaria de realizar,( eu sabia que esta pergunta era pra eu depois fazer a mesma pra ela), disse que gostaria de ficar ouvindo ela fudendo com outro cara no nosso quarto,e com a porta fechada por dentro.

Ela me olhou me deu um longo beijo, sorriu e disse que seria muito excitante colocar na prática,e deixou claro que é apenas fantasia, só fantasia e nunca iríamos realizar na vida real.

No terceiro sábado deste mês, ela estaria de aniversário, eu não tinha idéia que dar a ela,eu queria alguma coisa marcante, diferente, que sempre ela poderia lembrar, mas o que comprar? jóias? não! perfume? não! roupas? não! viagem? não! ...

Foi que um grande amigo do passado começou a trabalhar no escritório no mesmo andar que o meu,se encontramos no elevador, ele me reconheceu de primeira, já eu tive que ficar pensando, não é que eu tenha esquecido dele,é que ele estava com barba completa, cabelos compridos, estava mais sarado,não usava mais óculos e realmente estava muito bonitão, ele é branco, peludão, magro falso, tem a minha idade 40 anos,só é mais alto que eu.

O Luciano Cardoso o (Luca), ficamos conversando por uns 5 minutos pois estava muito atrasado pra um compromisso, mas trocamos os números de celular.

Era segunda feira, estava chovendo muito, eu estava trabalhando e resolvi ligar pra ele,quando ele atendeu sua voz estava estranha, ele me disse que estava na sua casa, que tinha pegado uma gripe, ficamos conversando por uns 30 minutos, disse que precisava ir na farmácia pagar uns medicamentos e buscar alguma coisa pro seu jantar, eu fiquei pensando e disse a ele:

- cara,posso passar na sua casa e levar isso pra você, pode ser? nem pensou muito e disse que seria ótimo que não tinha como sair, me passou o que precisava e seu endereço, era 16 horas e não tinha mais nada pra fazer, resolvi ir embora, passei no mercado e na farmácia, e segui pra sua casa.

Quando cheguei a porta estava aberta, estava deitado no sofá, me sentei no seu lado e perguntei como ele estava, disse que já estava bem melhor, mas estava tonto e com um pouco de febre, me explicou o que queria comer, dei seu remédio e fui preparar uma coisa pra ele se alimentar, quando voltei pra sala, estava sentado só de cueca, eu falei pra que tinha que tomar um banho que iria ajudar a febre baixar, falou que não tomou banho a dois dias e realmente precisava, e que a sua irmã estava cuidando dele, mas hoje ela não poderia vir, comeu tudo e ficamos sentados conversando, quando terminou, eu disse que iria ajudá-lo no banho, ele me disse que eu teria que ajudar ele tirar a sua cueca, ele ficou de lado no sofá, eu comecei a tirar a cueca, quando eu vi a sua bunda, fiquei excitado, uma bunda média, bem redondinha,peluda e durinha, quando vi seu pau, meu senhor, o cara é muito bem servido de pau, era muito grande, grosso e cabeçudo e um sacão enorme, fomos indo pro banheiro, falou que já estava bem melhor, mas a tontura as vezes o deixava muito mau, liguei o chuveiro,eu perguntei se ele queria que eu ficasse com ele no box,

disse que precisava, que agora se virava sozinho , fiquei sentado no vaso sanitário cuidando ele no banho, foi que veio uma idéia, o Luca poderia ser o presente que eu estava procurando, um homem bruto, sedutor, bonitão, dotado, atraente e é confiável...

depois do banho, me falou que já estava muito bem,o ajudei se vestir e fui embora, na noite eu e ela fudemos feito loucos...

Na quarta-feira, eu estava no estacionamento,resolvi ligar pro Luca , e não atendeu, liguei novamente, nada, foi que o vi entrando no estacionamento,o chamei e disse:

- bha amigão, já está bem? disse que estava melhor que antes de pegar a gripe, ficamos conversando, e me convidou pra beber uma cerveja em um barzinho.. era 15 horas, ficamos bebendo e eu resolvi ligar pro escritório dizendo que não iria voltar mais hoje, era 18 horas e nós estamos bêbados, foi que resolvi fazer a minha proposta de ele ser o cara das suas fantasias...

ficou me olhando surpreso e disse que eu estava ficando louco, disse que era uma fantasia minha e dela,peguei um meu celular e comecei mostrar as suas fotos, e entre elas tinha 3 dela peladinha, ele ficou enlouquecido olhando pra ela, e sempre acariciando o pau, me olhava e sorria dizendo: você não está brincando comigo né?

- não não mesmo.

expliquei exatamente o que eu estava querendo fazer e como tudo iria rolar...

ele olhando pras fotos e dava uma risadinha dizendo que ela é muito linda..

expliquei detalhes por detalhes pra ele...

estava realmente louco pra fuder a minha mulher, não parava de sorrir olhando pras suas fotos peladinha.

Fiquei fascinado vendo como ele estava morrendo de vontade de fuder ela,disse que tinha que filmar tudo, que eu tinha duas mini câmera movel pra ele colocar onde ele iria levá-la pra realizar a nossa fantasia, ele ainda não estava acreditando na minha proposta, disse que se era mesmo verdade ou era papo de bêbado,e se era verdade, iria traze-lá pra sua casa.

O Luca entrou, passou por ela, nem à olha, mas percebi que ela ficou olhando, sentou-se em uma mesa de frente da

Anna, ele não dava a mínima atenção a ela, não a olhava a nem um segundo, a Anna ficou mexendo no celular,e de vez em quando dava uma olhadinha e sorria falando alguma coisa sozinha.

(ele estava de jaqueta preta, bota de couro, calça jeans, elr veio de moto),

liguei pra ele, disse pra tentar fazer que ela prestasse mais atenção nele, se levantou, foi no banheiro, passando bem devagar na frente da sua mesa, ficou uns segundos lá, logo voltou, e quando estava passando na frente da sua mesa, derrubou a chave, se abaixou, deu uma olhada pra ela, um sorriso discreto, e voltou pro seu lugar (como eu a conheço muito bem, sabia que ele a fez imaginar a sua fantasia,

com um sorriso safado e uma mordidinha no lábio, demonstrando que tinha sentindo alguma coisa pelo cara,( pois o cara era exatamente aquilo que ela sempre me falou).

ele estava bebendo whisky (coisa que ela sempre disse que gostaria de me ver bebendo, que era algo de homem viril, bruto e másculo).

Agora ele começou a olhar pra ela, e de vez em quando dava uma mexida no cabelo, ( ela me pedia quando eu era mais novo deixar meu cabelo crescer), e voltava mexendo no celular e ficava bebendo seu whisky,

( o cara realmente sabe mesmo fazer as mulheres enlouquecer com seu estilo),

ela estava realmente fascinada com aquele macho que eu reproduzi da sua fantasia,e agora ele estava na sua frente),

(eu imagino que seus pensamentos estavam voltados só em alguma coisa sexual com o Luca, ela olhou novamente pro celular, pra ver se eu tinha feito alguma ligação,ou enviado mensagem ,e não tirava os olhos dele, ele ficou alguns segundos olhando pra ela, e ela correspondendo com sorrisos , (ele sempre sério cara fechada, mas com um olhar direto pra ela,a deixando ser a mulher submissa que ela tanto desejava ser), ele falava com ela pelos olhos, ergueu o copo e fez um tipo de brinde, e ao mesmo tempo a cumprimentando, ela olhou pra trás, pros lados e percebeu que era mesmo pra ela que ele estava fazendo o brinde, fez um sorriso maravilhoso, e correspondeu erguendo a sua taça , ficaram se olhando por alguns segundos, o Luca fez um sinal se poderia falar com ela, ela balança a cabeça discretamente dizendo que não poderia, mostrando o celular, pra ele entender que ela estava esperando alguém.

((pronto, ele já fisgou ela) agora é a minha entrada),

liguei pra ela dizendo que não era pra ficar chateada comigo, pois o meu chefe o seu Antônio, marcou uma reunião urgente para receber um cliente e seus advogados pra fechar um negócio com a nossa empresa, e eu fui destinado a atender eles,e se eu conseguir fechar o negócio, eu iria ganhar uma boa comissão.

Ela não pareceu ter ficado tão chateada, e enquanto eu estava falando, ela olhava pra ele e sempre sorrindo e fazendo gestos correspondendo o que ele dizia, eu disse que a noite eu iria levá-la pra jantar,em um restaurante muito melhor,e que ela deveria aproveitar este momento ,e ir pegar um cineminha, e eu iria mandar uma grana pra ela,e já iria enviar um pix pra pagar a conta, e pra usar no que for preciso,que eu não iria poder receber ligação até as 18 horas, e eu só à ligaria após às 18, era pra ela ir no cinema, eu não iria aceitar um

logo que eu desliguei , ela olhou pra ele, sorriu, fez um sinal pra ele ir até ela, o Luca ficou esperando um pouco, pegou o celular, mandou uma mensagem pra mim: cara realmente você está disposto a liberar a tua mulher pra mim?

lembre-se, eu vou até quando ela quiser,só vou parar quando ela pedir!!

disse que era exatamente isso que eu queria que ele fizesse, mas eu realmente estava disposto a tudo que for rolar.

O Luca se levantou e foi até sua mesa, deu três beijinhos nela, falou alguma coisa, provavelmente se apresentou, ela sorriu e fez um sinal pra ele sentar,ficaram conversando frente a frente, ela sorria muito ,disse algumas coisas pra ele, ele sempre sério, ficaram conversando por uns 15 minutos, e em 15 minutos, 15 minutos!!! o cara conseguiu, ele é mesmo um safado sedutor, ou será se é ela uma putinha safada?

É, acho que ambos são! kkkk.

se levantaram, ele foi até o caixa, pagou a conta, ela ficou esperando ele na porta do restaurante.

Ele se virou olhando pra onde eu estava, discretamente fez um sinal que estava tudo bem, colocou seu braço na sua cintura e sairam...

eu estava desesperado morrendo de ciúme, com muita raiva, mas foi eu mesmo que decidi fazer essa fantasia se tornar em realidade, quando estava pagando a conta, errei duas vezes a senha, eu estava perdido, não estava conseguindo pensar em nada mais além do que eu tinha acabado de fazer, nem tesão eu tinha, era algo muito estranho, algo tipo de quando você perde uma partida de futebol, quando você é demitido de um emprego que você gosta..

foi pra casa, fiquei atirado no sofá bebendo, minha cabeça não parava de pensar, de tentar saber o que estava acontecendo com eles naquele momento, será se eles estão fudendo, será se ele está chupando ela, será, será, será?

se passou duas horas, eu estava perdido, sem saber o que fazer, pensar..

Eu estava nervoso, preocupado, foi que ele me mandou uma mensagem, me perguntando se realmente eu queria assistir o vídeo,

fiquei olhando pra sua mensagem, e meu pau acordou, eu respondi dizendo que estava esperando ansiosamente este momento, ele disse que iria enviar e que ela estava no banho..

eu estava com muito tesão, meu pau estava muito duro, perguntei como foi, ele disse que foi muito bom, que ela ficou muito satisfeita e que ela iria voltar quando der,disse que é casada com um cara muito legal, mas que ele estava um pouco distante, e que ela tinha uma fantasia exatamente como tudo aconteceu..

- e você amigão?

bha cara, que mulher, ela é muito gostosa, e que cuzinho apertado meu!

que? cuzinho? como assim?

não, não estou entendendo!

-cara, ela tem um cuzinho muito apertado, uma delícia, eu gozei duas vezes, uma no cuzinho e outra na sua boca! porqueo espanto?

- não, nada, só não tinha entendido o que você disse.

A sim, entendi! cara tenho que desligar, ela está saindo do banho depois se falamos, valeu mesmo amigão! espero que você não tenha se arrependido né! fui...

Que putinha safada, ela nunca me deixou fuder seu cuzinho e nunca deixou eu gozar na sua boca, que puta safada mesmo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 72Seguidores: 203Seguindo: 24Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários