Categoria: Heterossexual
Data: 29/08/2025 15:30:42
Comentários 14/06/2026 18:11:27 Corrigindo JORNADA DE UM CASAL AO LIBERAL
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 24/06/2026 15:24:37 Eu também adoro esse conto.
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 14/06/2026 18:10:35 Parabéns, maravilhoso, na minha opinião o segundo melhor conto já publicado, perde apenas para Jornada de um casal só liberal, do Mark e da Nanda, mesmo assim porque as temporadas 15a17 foram magníficas. Ansiosa pelos próximos.
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 05/03/2026 15:33:34 Parabéns, saga excepcional, só tenho pena por ela ter terminado, mas espero ancioso por novas sagas, aosoriorj1950@gmail.com, agradeceria se por favor, me informassem de novos contos. Obrigado e abraços em todos
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 12/11/2025 09:03:07 Sem palavras!!! Muito bem construído!.
E muito bem executado!
⭐⭐⭐💯
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 08/10/2025 14:51:06 Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 04/09/2025 06:19:37 Parabéns ao trio...
O derradeiro capítulo fechou com Chaves de ouro a saga!
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 02/09/2025 00:13:51 História incrível, só faltou o filho ser contra o estilo de vida do casal e outras intrigas começarem.
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 01/09/2025 16:35:50 Simplesmente perfeito, após um caminho tortuoso o casal conseguiu amor e liberdade sexual com responsabilidade emocional. Tenho orgulho de dizer que de alguma forma fui um leitor profícuo e contumaz desta maravilhosa obra.
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 01/09/2025 10:42:46 Saga excepcional do início ao fim meninas! Parabéns por mais uma belíssima obra!
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 31/08/2025 12:23:58 Queridos leitores/leitoras, meus amigos, essa história, no início despretenciosa, acabou gerando um ebook com 44 capítulos, 1.454 páginas e 301.574 palavras !!!! Quem diria ???? Agradeço a todos que acompanharam, comentaram, riram, choraram, elogiaram, criticaram, ficaram ansiosos, e tudo mais. Para mim valeu a pena !!!!
Gostei! 6 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 31/08/2025 09:25:56 A saga foi incrivel adorei o final.
Parabens
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 30/08/2025 04:34:15 Fecharam com chave de ouro. Parabéns. Muito delicioso esse final e libertador.
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 20:46:22 Impossível resistir a uma boa e velha suruba! O melhor final feliz!
Parabéns pela história, acompanhei cada capítulo com gosto. Infelizmente o trabalho não me deu trégua para comentar os capítulos finais. Obrigado pela deliciosa história.
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 20:38:53 Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 17:19:05 Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 17:04:11 Meninas parabéns!!!
Foi sensacional do inicio ao fim.
Uma jornada por dentro desse universo "Liberal".
Vocês mostraram que em todos os tipos de relacionamento existem conflitos, cabe a cada uma de nós conseguir superar e resolver todos eles.
Simplesmente fantástica.
Grande abraço
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 16:41:59 Eita que maravilha de " festinha " ! Todos saíram ganhando! Só faltou a Luciana aderir ao grupo,um avez que ela gostava de saber das " fofocas ",como Mari disse a ela n fera de aniversário dos Gêmeos. Parabéns ao Quarteto das Escritoras Superpoderosas 🌟🌟🌟🌟🌟.
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 16:53:14 Meu caro Samas, que eu saiba, somos um trio. Quem vc esta incluindo na trupe ? Rsrsrs
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 22:11:21 Ué agora é um trio ? Então estou desatualizado! A última vez que tomei conhecimento,era as 3 e somando se com você 🫵 fechava as 4.
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 30/08/2025 06:25:06 O Menage, originalmente, era um trio. Quando uma das integrantes decidiu sair do grupo, eu fui convidada e, de forma honrosa, aceitei. Ou seja, continuamos a ser um trio. Abs
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 16:04:38 Perfeito!!!
Esse meu comentário final!!!
Pronto para o próximo!! Kkk
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 15:45:37 Perfeito, perfeito, perfeito e perfeito!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Não demorem, para um novo conto, por favor!
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 15:41:44 E, acabou. Mas a jornada foi fantástica !!!
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 15:54:43 Amiga Ida, do jeito que vc gosta de Drama, achei que a vida de alguém do grupo estaria em risco, onde Jonas e André iam se vingar.
Mas, vcs 3 foram espetaculares, meninas, parabéns, e obrigado por vcs duas não deixarem a Ida matar alguém! Kkkkkkkkkkk.
Brincadeira Ida! Ou não! Kkkkkkkkkkk
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 15:57:36 Faremos um verdadeiro massacre no próximo para compensar. 😂😂😂
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 16:14:34 Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 16:22:50 Eu sou mesmo muito dramática … sem deixar de ser justa !!!!
Gostei! 1 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 16:40:08 Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 17:00:30 olá minha amiga...
fantástica é pouco para classificar essa história.
parabéns para vocês
foi maravilhoso demais acompanhar todos os capítulos
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar 29/08/2025 17:53:08 Neto, meu amigo, que bom te ver por aqui. Abs !!!
Gostei! 0 Não gostei... 0 Responder
Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar