A casada Cláudia Safada e o dotado de 28 cm parte 11
A segunda feira demorou uma eternidade na mente de Cláudia e de Enzo, porém ao chegar na casa da coroa ele tocou a campainha muito rápido já esperando a gostosa Cláudia ou a filha dela lhe recepcionar.
Alice aparece do nada com um vestido curtíssimo realçando suas curvas e mostrando quase toda coxa esquerda devido uma abertura triangular devido ao estilo da vestimenta, na parte de cima seus seios se mexiam fácil por ser mais folgado e qualquer movimento podia mostrar fácil os biquinhos pro pedreiro tarado.
Por baixo do vestido ela portava uma calcinha fio dental minúscula que arranjou com sua amiga confidencial, naquele dia Enzo ainda veria as polpa do bumbum e buceta da jovem cavala que ficaria arrebitada de propósito na beira da piscina em reforma.
Alice sai rebolando e olhando pra Enzo logo atrás diz
- Entra Sr Enzo, fique a vontade, meu pai já saiu pro trabalho
- Entendo, já tratei com ele sobre um assunto do trabalho por telefone ontem
- Entendo, minha mãe está preparando nosso café vamos pra cozinha
- Vamos porque já tô ansioso pra começar a trabalhar
- E como, você terá muito o que comer e muito serviço a fazer essa semana Sr
- Pode ficar tranquila que vou fazer e garanto comer tudo a meu alcance e garanto dar conta de tudo
- Ummmm bom saber, vamos...
Ela então continua com um rebolado incomum e muito sensual até a cozinha onde Cláudia com um short minúsculo florido e uma blusa tomara que caia, esta ainda mais folgada que a parte de cima do vestido da filha.
- Bom dia dona Cláudia!
- Bom dia Sr Enzo tudo bem? sente- se que servirei algo bem gostoso pra comer a vontade porque hoje quero você bem forte pra dar conta de todas as tarefas a fazer pra mim
- Bom dia, sim dona Cláudia e a senhorita como tem passado? já vou adiantando que independentemente do que seja o café hoje, tem coisas ainda bem mais gostosas e prontas pra serem saboreadas o dia todo pra todo mundo, com todo o respeito.
Claudia então olha pra ele meio incrédula e depois de relance pra Alice que parece dá uma leve risada.
No momento do café Alice várias vezes estica o braço de propósito pra pegar algo e deixa um dos biquinhos dum seio totalmente exposto, Cláudia percebe mas não reprime a filha. Às vezes até a coroa gostosa acaba também mostrando pra Enzo que já havia tido uma ereção forte e se mantém muito animado conversando com ambas.
A coisa começa esquentar um pouco mais quando Alice fala do quarto a ser pintado novamente.
Ela chama Enzo pra irem conferir, porém Cláudia vai no encalço, após entrarem, Alice sobe na cama empinando de propósito o popozao, Cláudia depois vai até lá também pra passar os dedos na pintura que estranhamente estava com algumas falhas na parede de um dos lados da cama.
- Então Sr Enzo quero mudar essa cor atual pra outra, e como ouvir falar que vc também é bom na pintura, resolvi convencer minha mãe pra vc dá uns retoques.
_ Na verdade tá precisando de uma boa retocada não é mesmo dona Cláudia, aliás qual seria a nova cor
_ Ah Sr Enzo, Alice é quem escolheu a nova cor, qual é mesmo filha
_ Quero que pinte de preto mamãe, quero totalmente escura e bem grossa, olha como essa ficou fina já aparecendo falhas!
Enzo já com a calça estourando pega na vara muito grossa e Alice percebe arregalando os olhos igualmente sua mãe.
_ Pode ficar tranquila garota, que vc receberá a melhor pintada dos seus sonhos nesse quarto
_ É o que mais queria Sr, porque essa daqui tá mais dando conta de esconder o reboco.
_ olha lá em filha, deixa de exageros, depois não diga que não avisei.
Os três então dão umas gargalhadas.
Após saírem vão conferir os trabalhos na piscina e nesse momento Alice de joelhos e de quatro se apoia baixando a cabeça pra dentro da mesma, nesse momento Enzo ver parte da bucetinha e aprecia melhor o bumbum gigante da jovem de 18 anos.
Claudia o acompanha dando algumas opiniões. Até que ela vai até Alice e dá um tapa forte no bumbum da filha pedindo pra esta parar de se arrebitar tanto.
Ela olha pra Enzo e ver ele fazendo movimentos de vai e vem na sua anaconda enorme apontada pra ela ao mesmo tempo que olha pra Alice e faz movimento com a mão pra Enzo guardar de volta na calça de elástico.
Ele guarda e por pouco Alice não consegue ver uma parte, porém o volume na sua calça continua a fazendo ter calafrios.
Ele vai até a borda da piscina e enquanto conversam, vez ou outra Alice seca por um momento seu pau antes de olha lo nos olhos.
É então que Cláudia vai até a cozinha por ter esquecido algo no fogo.
Nesse momento Enzo senta na borda da piscina e num movimento rápido mostra seu pau a Alice.
_ para seu louco, minha mãe pode voltar a qualquer momento
Claudia então volta e ele já havia escondido novamente dentro das calças.
Durante o dia Alice o provoca várias vezes inclusive ao ir tomar sol numa cadeira que estava na beira da piscina, Enzo tem uma visão espetacular.
Temendo alguma besteira da filha, Cláudia se aproxima e pede pra passar o protetor, ela então mesmo sem muita vontade entrega a sua mão que passa a massagea la, Enzo dentro da piscina já está completamente excitado, vez ou outra Cláudia olha pra ele mostrando lhe a língua, Enzo só ajeita o pau dentro da calça.
Na parte da tarde após almoço Alice porta um conjunto de roupa de academia em que deixa parte da perna a mostra através de fenda horizontais.
Ela senta no sofá da sala pra ver TV e ao Enzo se aproximar, de propósito ela deixa um seio completamente a mostra, Enzo senta próximo dela e só observa. Nesse momento Cláudia chega já pensando em reprimir a filha.
_ Alice olha só sua blusa, vc está louca, não está vendo Sr Enzo na sala, para de ser pervertida
_ olha só quem, fala, pelo visto temos muito que conversar a três e ver quem o Sr Enzo vai escolher dessa vez.
_ Nem precisa perguntar, é toda sua dessa vez, a menos que sua mãe e você estejam afim de dividi-la
Nesse momento Enzo coloca a tora completamente dura e Alice já passa a segura-la com as duas mãos. Ela olha nos olhos de Enzo e abocanha.
_Nossa como é grande e grossa Sr, não vou dar conta " glup, glup, glup
_ Já vai se acostumando minha putinha de 18 anos, de hoje em diante vc também é minha e terá o que tanto desejava
_ Filha para com essa baixaria na nossa casa!
_ Ah é, então vamos pra casa do Sr Enzo mamãe se vc acha que é apenas aqui que é errado
_ kkkk, tá vendo dona Cláudia, sua filha tem as palavras prontas, mas acho que deve ser por ela ter visto toda nossa última foda e até se masturbado feito garoto olhando por uma das grandes frestas na parede da minha casa
Claudia fica toda sem jeito, a vontade era bater em Alice porque ao mesmo tempo estava ficando enciumada da sua filha tá chupando o velho que ela já considerava como sua propriedade e garanhão, porém no fundo ela já estava com muito tesão e tentando disfarçar.
Após Alice chupar uns quinze minutos, Enzo não aguenta mais e coloca Alice apoiada numa almofada totalmente arreganhada pronta pra ser chupada e penetrada de frente. Enzo então a chupa alternando sua buceta e rabo por uns minutos olhando de vez em quando no rosto de Cláudia sentada ao lado e que já esbanjava sorrir maliciosamente, então após Enzo ficar completamente despido ela a pedido dele começa a passar a língua na sua bunda enquanto ele continua chupando Alice que delira gemendo quase gozando, porém menos de um minuto após Cláudia começar, ela tem a ideia de tentar colocar um dedo no reto de Enzo.
_ Para sua puta, vc está confundindo as coisas, vem cá
Então ele dá um tapa no seu rosto e logo em seguida arranca sua roupa rasgando sua minúscula calcinha logo depois.
A posiciona de quatro com joelhos no tapete e após ter colocado dois dedos no seu cu guloso ele a penetra colocando praticamente todo o pau duma vez só no rabo da casada
_ Ai seu canalha, para tá doendo muito
Então Enzo dá várias estocadas fortes fazendo a casada Cláudia berrar alto, ele também dá vários tapas muito fortes no seu bumbum ficando totalmente vermelho.
Após mais algumas estocadas Cláudia parece desmaiar e ele continua se lançando pra cima dela metendo forte no seu enorme popô sem parar.
_ Toma rola sua vadia, era isso que tava querendo?
_ Para seu louco está machucando ela, faz isso em mim e deixa ela em paz
Então Alice vai até seu quarto e coloca uma fantasia de mulher maravilha muito curta e sexy, retornando em seguida com Enzo já acalmando Cláudia chupando seus seios e com precaução sobre o que Alice havia ido buscar no quarto.
_ Vem, pode comer meu cu Sr Enzo, ele é seu a partir de hoje e garanto que não vou dar moleza pra vc, se gozar rápido vou fazer o que mamãe estava prestes a fazer no Sr após parar de me chupar.
_ Pode deixar minha nobre e jovem putinha maravilhosa, te garanto que tenho energia pra te comer o dia inteiro e ainda gozar umas duas vezes na sua boca também, pra ficar caladinha e satisfeita.
_ Ah é então vem e deixa minha mãe descansar, quero essa rola toda dentro do meu c antes mesmo da buceta que seria do meu noivo mas que agora você pode comer todos os dias
Então Alice fica de quatro apoiada no sofá e Enzo então dá vários tapas e mordidas em seu bumbum GG e depois volta a chupar seu cu antes de ir colocando um, depois dedos grossos introduzidos fazendo a ninfeta gemer e se debater. Então depois Enzo tenta colocar a tora aos poucos, a cabeça já demora uma eternidade pra entrar, porém vai tentando e aos poucos vai cedendo. Em menos de dois minutos já havia colocado uns 23 cm dentro de Alice que gemia e de vez em quando gritava alto.
Então Enzo sem avisar Alice a segura nas costas e aí invés de ficar só atrás, monta nela com seus mais de 1,80 de altura, subindo e se apoiando no sofá coloca duma vez o resto do pau em Alice que passa a berrar alto devido a várias estocadas violentas.
_ ahhhhiiiiii, seu cachorro tá me rasgando toda minha bunda, vai devagar.
_ Tá rasgando nada sua putinha, não era rola grande e preta que queria, agora está aqui sua fogosa todo dentro de você, mas se quiser eu paro.
Enzo fala isso dando uma socada colocando novamente tudo dentro de Alice ficando assim com o pau latejando e enfiado até às bolas por uns dez segundos.
Após isso Alice não responde nada e passa a rebolar seu rabo gostoso e gigante na tora do velho.
_ Para nada, quero mais rola, isso é tudo que sabe fazer, já cansou? Sabia que não seria capaz de aguentar a novinha aqui. Vamos ver o que sabe fazer, até hoje enfiei apenas consolos em mim e tava precisando muito dessa rola que é maior do que todos que já experimentei. Vai mete seu Enzo, de agora em diante já quero levantar da cama toda manhã pra sentar no seu colo e na sua rola até enquanto tomamos café e mamãe não pode mais tocar em vc que dará essa pica gigante apenas pra novinha aqui que aguenta bem mais rola grande e grossa assim de quase 30 cm.
_ Ah é, então toma aqui sua cavala, vou te comer todo dia e o filho da sua mãe será irmão do seu após eu gozar vários jatos nessa sua bucetinha e te engravidar também.
_ Vai, me come meu cavalo, minha mãe não é gostosa como eu, mete tudo vai, me faz virar sua puta preferida...ahhhhhhh
Claudia então se enfurece já enciumada e dá um tapa forte no rosto e na cabeça de Alice.
Nesse momento Alice começa a sangrar pelo cu após estocadas mais fortes ainda do pedreiro a enrabando com violência, Enzo percebe mas não para. Após meter uns cinco minutos sem parar, Alice parece ter desmaiado e ter sinais de infarto.
Enzo olha pra Cláudia e esta junto dele dão umas gargalhadas quase diabólica.
Então a jovem acaba acordando do seu sonho de domingo pra segunda, a mesma segunda que começou a ser relatada no conto anterior.
Ela está completamente molhada e com muito tesão, um cara a fodendo naquele momento a faria gozar rápido.
No sonho de Alice o seu pai havia acertado com Enzo pra ter reajuste no orçamento e na inclusão de outros trabalhadores recrutados por Enzo.
Estarei enviando fotos de trajes portados por Alice e por Cláudia pra quem deixar o e-mail nos comentários, em breve a parte 12 que será a continuação do capítulo 10.