A enteada - Episódio 4
A relação entre Fabiano e Laura ficou séria e começaram namorar, porém, sempre iam para o apartamento dele para transar e dormir nos finais de semana. Aos poucos, Jenifer começou nutrir um desejo secreto pelo seu futuro padrasto.
O time de vôlei da escola de Jenifer jogaria no sábado pela manhã, Laura convidou Fabiano para assistir, ele prontamente aceitou. Chegando na escola, ele encontrou Laura e os dois escolheram um lugar na arquibancada do ginásio, os dois começaram conversar enquanto o jogo não começava. Após alguns minutos, os dois times entram na quadra, todas jovens lindas e de uniforme, pra quem assiste vôlei, sabe que os shorts são bem apertados e curtos, entre as jogadoras, uma se destacava por sua beleza e sensualidade: Jenifer.
Quando ela entrou em quadra com seu time, Fabiano ficou hipnotizado, não conseguia olhar para outra menina, Jenifer olhou em direção para a arquibancada e vou sua mãe e Fabiano acenando para ela, Jenifer sorriu e mandou um beijo para os dois, foi o suficiente para Fabiano começar a pensar algumas coisas bem safadas. Porém, Fabiano sabia que era errado ficar olhando, pensando e desejando aquela menina de 18 anos, pois era filha da sua namorada, mas era inevitável.
O time de Jenifer venceu o jogo e ela foi a maior pontuadora, ela saiu feliz e foi abraçar sua mãe e abraçou Fabiano também, ela estava toda suada, sorridente, quando ela e seu futuro padrasto se abraçaram, rolou alguma coisa diferente, saiu uma certa faísca, Fabiano sentiu os seios de Jenifer contra seu corpo, aquele shortinho apertando as coxas e bunda dela, ele ficou excitado na hora.
Os três foram para a casa de Laura para almoçar, quando chegaram lá, Fabiano foi para o banheiro, tinha alguma coisa errada, ele tirou o pau pra fora e estava em meia bomba e babado, ele estava constrangido com aquela situação, que acabou piorando ao ver no banheiro uma calcinha de Jenifer, ele pegou a calcinha e cheirou, esfregou no pau dele, seu pau ficou muito duro na hora e começou se masturbar, ele tinha que ser rápido para não levantar suspeita, ele punhetando o pau bem rápido enquanto cheirava aquela calcinha com cheiro de buceta novinha, não demorou muito e gozou, jorrou muito gozo.
Naquele sábado, os três ficaram em casa e naquela noite foi a primeira vez que Fabiano dormiu na casa de Laura. Nem é preciso dizer que Fabiano e Laura transaram muito naquela noite, os dois tentavam não fazer barulho, mas foi o suficiente para Jenifer acordar por volta da uma da madrugada com aqueles gemidos e sons de tapas na bunda e alguns palavrões.
Jenifer foi até a porta do quarto da sua mãe e escutou várias coisas do tipo: “ Me fode com força”, “Que buceta gostosa, amor” e “Come tua putinha safada”. Jenifer ficou muito excitada com aquilo, ela estava só de shortinho de dormir é uma blusinha, ela começou a apertar seus seios, acariciando seu próprio corpo, desceu até sua buceta e colocou a mão dentro da calcinha e começou se tocar, começou esfregar suas pernas, esfregando uma coxa na outra, estava ficando muito molhada, ficou ali se deliciando durante uns 20 minutos até que gozou só escutando sua mãe e Fabiano transando, ela foi ao banheiro se secar, ao sair do banheiro foi na cozinha beber água e quem encontra lá? Fabiano só de cueca Boxer preta! Ele estava bebendo água e ficou sem jeito, correu para voltar ao quarto com Laura, Jenifer nem disfarçou e olhou em direção a cueca dele.
Na manhã de domingo, Jenifer acordou primeiro e foi preparar o café, logo em seguida Fabiano acordou e deu bom dia para Jenifer e ela respondeu simpática.
Fabiano: - Me desculpa por essa noite eu estar de cueca na cozinha.
Jenifer: - Não se preocupe. Sei que minha mãe está feliz com você, isso é o principal. Aliás, essa noite foi boa hein?
Fabiano: - Você escutou o que?
Jenifer: - Relaxa, vocês estavam se divertindo e eu confesso que também me diverti, se é que me entende!
Fabiano ficou vermelho na hora e ficou mudo.
Os três então tem uma ideia: ir para um parque aquático. Chegando lá, Laura e Jenifer vão para o vestiário e cada uma veste seu biquíni, Laura com um biquíni branco e Jenifer com um biquíni preto, Fabiano fica sem camisa e coloca um short. Depois de alguns minutos Jenifer se joga na piscina, Fabiano vê ela, ele tenta não olhar, mas não consegue evitar, até que ele tem uma visão que mudaria a vida dele: Jenifer saindo da piscina e toda molhada! Fabiano sente seus batimentos cardíacos acelerados. Neste momento, Laura tinha ido buscar um refrigerante para beber, Jenifer senta do lado de Fabiano e pergunta:
Jenifer: - Você me acha bonita?
Fabiano: - Olha, você é bonita sim.
Jenifer: - E meu corpo? (Passando a mão nas coxas)
Fabiano: - Jenifer…. Acho que isso não é adequado pra mim te responder.
Jenifer: - Ah vai, fala, não me acha sexy?
Fabiano fica vermelho.
Fabiano: - Você tem um corpo bonito sim.
Jenifer: - Eu vi do jeito que me olhava no jogo, você me olhou durante todo o jogo.
Neste momento, Laura chega e os dois param de conversar. Durante o resto do dia fica um clima de tensão sexual no ar, mas os três se divertem bastante.
Ao chegar no apartamento de Laura, ela vai logo para o banho, Fabiano e Jenifer ficam na sala esperando a sua vez, ela se aproxima de Fabiano e senta bem do lado dele que fica bem desconfortável.
Jenifer: - Você ficaria comigo?
Fabiano: É melhor parar com isso, eu sou namorado da sua mãe!
Jenifer : - Vai dizer que não quer meu corpinho?
Jenifer abaixa a alça da blusa, deixando uma parte do seio à mostra, sorri para ele, se insinua toda, Fabiano apenas olha sério. Jenifer aproxima o rosto de Fabiano e finge que vai beijar e se afasta, chega bem perto da boca dele e se afasta novamente, faz isso várias vezes para provocar, enquanto ele não tem reação.
Jenifer: - Viu só? Se não me quisesse já teria saído de perto de mim!
Nesse momento ele pega as duas mãos e segura o pescoço de Jenifer e beija ela com vontade, os dois se amassam no sofá, um chupa a língua do outro, até que eles escutam Laura saindo do banho. Fabiano se levanta assustado.
Fabiano: - Ninguém pode saber disso! Isso foi errado!
Jenifer: - Foi errado, mas foi gostoso, tô molhadinha, quer sentir?
Fabiano balança a cabeça negativamente e vai para a cozinha beber água.
A partir daquele dia, a vida de Fabiano nunca mais foi a mesma, ele sabia do perigo, seu senso moral o condenava por isso, mas ele tinha gostado daquilo, tanto, que toda vez que se masturbava, ele imaginava Jenifer.
Continua…