Ola pessoal, venho aqui relatar mais uma passagem da minha vida aventureira sexual, quem me acompanha sabe que relato contos de várias passagens da minha vida , desde a época de adolescente, porém agora vou contar um que aconteceu recentemente, e foi um loucura e estou louco pra que se repita.
Vamos lá , tudo começou quando minha sobrinha entrou na sua fase de adolescente, minha irmã nunca foi muito de prender ela , monitorando ela junto ao meu apoio ela sempre teve um certa liberdade, aos 16 anos ela arrumou um namoradinho da idade dela , onde durou o relacionamento por 1 ano, quando eles terminaram ela ficou muito mal e chateada mais aos poucos foi se superando e foi se soltando fazendo novas amizades e conhecendo os rolês e a rua .
Aí que se inicia a história, entre essas amizades ela conheceu uma menina chamada Júlia 1 ano mais nova do que ela , uma novinha loirinha dos olhos clarinhos , muito gatinha parecia uma princesinha.
Como sempre ajudei a minha irmã na educação da minha sobrinha, por ela ter um pai ausente eu sempre estava em cima , quando ela começou a sair eu ficava desesperado queria prender mais não tinha muito o que fazer, era as fases da vida .
De uns tempo pra cá minha sobrinha e a Júlia se tornou muito amigas elas viviam juntas , as vezes me ligava pra eu buscar elas em algum lugar ou pedia pra levar e sempre conversamos bastante, mais nunca tive uma maldade .
No aniversário de 18 anos da minha sobrinha tinha muitos adolescentes eu achava legal o ambiente eu queria que minha sobrinha se divertisse o máximo, todo mundo zuando e brincando, quando noto a Júlia me dando umas olhadas meio indiscreta não sabia se era porque ela estava meio alcoolizada ou sei lá se tinha alguma maldade, mais por ela ser muito amiga da minha sobrinha eu nunca tinha olhado ela com outros olhos , ainda mais porque hoje tenho 31 anos e sou casado , e minha esposa estava até no local comigo no dia da festa.
Foi quando ela se aproximou e me pediu que pagasse uma bebida, ( tio me paga uma sminorf Ice ) eu sem exitar fui lá e peguei no balcão do salão que tinha um barzinho a parte , pra mim eu estava tranquilo mais minha esposa não gostou nada da ideia falou uma pá , até discutiu comigo falando que não era pra eu pagar bebida pra mina nenhuma independente da idade e se fosse amiga da família ou o caralho que seja, tentei justificar mais ficou um clima super chato esse dia , que eu fui até embora.
Passou alguns dias fui na casa da minha irmã fazer uma visita quando cheguei lá minha irmã não estava , só estava minha sobrinha e a Júlia, elas estavam saindo e pediu uma carona, fui levar elas em uma baladinha que é na rua das figueiras , quem é de santo André conhece o local , é famoso por ter vários barzinhos e balada. No caminho a gente conversando elas tocaram no assunto do aniversário questionou sobre a atitude da minha esposa e tal , fiquei até meio sem graça mais continuamos conversando, foi quando a Júlia me fala , ( mais também não é pra menos né tio, você é um gatinho, e eu também sou linda , eu no lugar dela também ficaria com ciúmes) na hora eu até estranhei, minha sobrinha deu uma risada meia sem graça meio que chamou a atenção da amiga dela , já troquei de assunto, mais quando chegamos lá elas me chamaram pra entrar na baladinha com elas , pra ficar um pouquinho, e prometeu que íamos embora cedo.
Eu daquele meu jeito tipo tio descolado topei kkk, entrei na baladinha , estava de boas mais já vi que aquele ambiente não era pra mim, vários adolescentes os estilos musicais não me agradava mais já estava lá , e tentei entrar no clima peguei uma garrafa de whisky e ficamos lá de boas trocando ideia, quando o álcool foi subindo comecei a reparar mais na Júlia , não tinha essa maldade com ela , mais comecei a refletir as atitudes dela , ela já estava toda soltinha, no carro ela já tinha me chamado de gatinho , me olhando com olhares meio maliciosos, não sabia se era coisa da minha cabeça ou era o álcool que estava subindo e eu estava ativando o modo pinto loco, mais fiquei na minha .
Na hora de ir embora tanto eu quanto elas já estavam meio alegres tínhamos tomado uma garrafa de whisky com red Bull só nois 3 , a gente no carro ainda passamos no Mac Donalds no caminho a gente dava várias risadas e tirava várias resenhas. Mais eu sinceramente já estava com um pingo de maldade, falei pra minha sobrinha que ia deixar ela em casa e depois ia deixar a Júlia porque ficava mais perto de casa. Dei essa investida mais achei que a Júlia nem ia topar , porque estava cedo ainda , e pensei que elas iam ficar juntas ainda por um tempo. Mais quando sugeri isso , a Júlia mesmo se manifestou e falou que era melhor mesmo , que poderia ser assim dessa forma.
Na hora eu gelei , já pensando (será que essa novinha tá querendo, milianos que não como um baratinho novinho assim ) já fikei doidinho , até acelerei mais o carro sentindo a casa da minha irmã pra dispensar logo minha sobrinha .
Deixei ela , e fomos embora, no caminho falei que estava apertado e precisava usar o banheiro, ela falou que também precisava , paramos no posto , usamos o banheiro, e perguntei se ela queria beber mais algo , ela pegou uma Skol Beats , e eu também , quando seguimos pra ir embora, eu já pensei é agora ou nunca.
Dei uma ideia de loco , (eai Julia você está namorando? )
Ela me respondeu que estava enrolada com um menino mais não criou expectativas falou que achava que não ia dar muito certo pois as ideias não batia muito.
Eu já no modo atacante já falei , ( nossa mais você é linda , deve ficar um monte de menininho em cima de você , na verdade você é uma princesinha, se eu fosse um pouquinho mais novinho eu ia investir em você) ela me respondeu,( o problema nem é esse tio) eu falei ( como assim então qual é o problema) , ela respondeu ( o problema é que você é casado , porque eu te acho maior gatinho) mano essa hora eu já vi que estava na minha mão , tava mais fácil do que eu imaginava , eu sabia que ela estava afim , e aquele era o momento.
Parei um uma rua meia deserta, meu carro era lacrado no Insulfilm , ela perguntou porque eu tinha parado ali , eu respondi que queria conversar com ela , ela já se ligou e falou ( nem vem tio você é casado , deixa quieto essas ideias aí ) eu respondi ( calma Júlia vai ficar só entre nois , nem minha sobrinha vai saber ) e já fui me aproximando dela passando a mão nos seus cabelos, ela foi cedendo quando dei por mim já estava beijando ela.
Nossa que beijo gostoso e maravilhoso, eu precisava de algo novo daquele jeito parecia um beijo doce. Estava me embriagando naquele beijo e ela também curtindo cada momento. Começou a ficar mais quente eu passando a mão no corpo dela e ela meio que resistindo , mais quando passei a mão nos peitinhos dela vi que tava durinho com o farol aceso ela de vestidinho, já calculei que estava fácil pra tirar, estávamos muito desajeitado no banco pedi pra ela pra irmos para o banco de trás , passamos para o banco de trás por dentro do carro mesmo, eu na malandragem fui primeiro, quando ela veio na sequência eu já posicionei ela em cima do meu colo de perna aberta, mano que cena , a bucetinha dela encostando no meu pau , de roupa mais ela tava sentindo meu cacete durão ,. roçando na bucetinha dela , e eu beijando ela loucamente desci a alcinha do vestido dela e já meti a mão nos peitinhos dela por debaixo do sutiã, ela segurou minha mão , falou que não queria fazer nada ali , eu com a pica chegando quase no queixo travei , pensando ( e agora onde vou levar essa novinha , a idade não permite eu levar ela no motel, minha casa é moiado por causa da minha esposa) pensei meio vagamente se a chave do escritório do meu trampo tiver no porta luva vai ser bingo.
Falei pra ela ( calma aí você tem razão, se alguém ver nois aqui dentro do carro vai dar ruim , e você merece um lugar mais reservado para ficarmos mais a vontade) eu também raciocinei se a polícia me parar aqui eu vou até preso , não pensei duas vezes , sai pela porta de trás mesmo e fui para frente já abri o porta luva , e vi o molho de chaves , estourei pensei calado, ela ainda no banco de trás calada eu liguei o carro e sai , ela falou ( eai vai me deixar em casa ) , eu respondi ( vamos pro meu escritório lá a gente vai ficar tranquilinho , vamos passar na adega pegar mais uma bebida e já vamos pode ser?) ela respondeu ( tio melhor pararmos por aqui , acho que vai dar b.o isso , se sua mulher sonhar com essa cena a gente vai se foder) eu respondi ( só avisa pra Bella"minha sobrinha"que vc chegou em casa pra ninguém ficar preocupado, não vai dar nada não confia em mim) ela nem falou mais nada.
Parei em uma adega peguei mais 4 Skol Beats, ela já estava bem animadinha com as biritas que a gente tínhamos bebido , também não podia deixar ela muito loca , pra não passar mal e também estar consciente do que estava fazendo.
E fui em direção ao meu escritório, estacionei no subsolo do prédio e já subimos pelo elevador , como era final de semana o prédio estava praticamente vazio , ainda bem, aí ninguém ia ver nada, ela quase não falava nada só fazia o que eu pedia e a conduzia. Abri a porta do escritório, quando fechei já comecei a agarrar ela , não via a hora de ficar sozinho com aquela ninfeta em um lugar reservado. Peguei ela no colo e posicionei ela em cima da mesa e comecei a beijar ela loucamente, ela começou a tirar a minha camiseta, arranhando minhas costas, ali eu vi que ela tava doidinha pra ceder, nem vi e nem sei como , mais puxei o vestido dela pra cima saiu de uma vez só , nunca tinha deixado uma mulher pelada tão rápido.ela só de calcinha e sutiã em cima da mesa sentada eu comecei a desabotoar o sutiã dela quando tirei parecia uma deusa aqueles peitinhos branquinhos com os bicos rosinha e durinhos, meti a boca sem pudor cabia certinho na minha mão, enquanto uma mão estava no peitinho a outra eu fui descendo no pacote, passei a mão só por cima da calcinha já deu pra sentir que ela estava molhadinha, cada suspiro que ela dava eu ficava mais louco.
Tirei o meu cinto quando abaixei minha bermuda já abaixei a cueca junto, eu nem falei nada e ela já estava tirando a calcinha, ela terminou de tirar a calcinha sentou de novo na mesa e já abriu as pernas na posição do receba, quando eu vi aquela bucetinha , mano eu pirei , mirei o cacete pra colocar , e fui colocando a cabeça, que buceta apertada ela tinha , tava até difícil entrar, ela perguntou se eu não ia usar camisinha, eu falei que nem tinha, mais mesmo se eu tivesse eu não ia usar , o sonho de todo cara da minha idade é comer uma bucetinha de novinha apertadinha no pelo. Eu forçando pra entrar , mais não com tanta força pra não machucar ela , mais estava entrando bem forçado, mais vi que ela não era virgem , acho que tinha dado poucas vezes , parece que passou as camadas que tinha mais resistente e entrou metade de uma vez , ela até gritou pediu pra eu ir devagar, eu comecei a empurrar devagar, que buceta gostosa aquela novinha tinha , não sei o que aconteceu mais em menos de dois minutos eu não me segurei , e gozei tudo dentro , nunca tinha acontecido isso comigo, eu gozei muito rápido, acho que era muito apertada o tesão era de mais , fikei até com vergonha não durei nada ,mais tambem não falei nada , tava excitado de mais , e ela nem percebeu que eu gozei, ou sei lá se percebeu dei um tempo com a pica dentro dela beijando ela devagar, minha pica ainda continuou a mil que eu nem tirei de dentro continuei dando umas bombadinhas de leve, fiquei mais uns 7 min comendo ela daquele mesmo jeito sem trocar de posição estava muito gostoso, não demorou de novo eu gozei de novo , tudo dentro mais uma vez , dessa vez Eu já estava meio baqueado tirei a pica de dentro , escorreu porra até umas horas, ela olhou pra mim e falou ( tio você é louco coisou tudo dentro de mim ) eu falei ( relaxa eu compro um remédiinho pra você) .
Fomos em direção ao banheiro para se limpar, pena que não tinha um chuveiro pra gente tomar um banho. Olhamos o relógio já estava ficando tarde . Ela falou que precisava ir embora se não ia dar ruim com os pais dela .
Se vestimos e fomos embora, ainda passei na farmácia no meio do caminho para comprar uma pílula do dia seguinte, orientei ela a tomar só no outro dia .
Deixei ela na casa dela e fui me embora feliz da vida fazia anos que não comia uma bucetinha novinha gostosa daquele jeito.
Isso aconteceu recentemente, e estou louco pra se repetir, mais estou bolando uma estratégia para ficar no off se não eu estou enrascado.
E é isso galera , se acontecer de novo eu vou aqui relatar pra vocês , e espero que vocês tenham gostado. Até a próxima