Ajudando o Papai a Comer a Filha Dele 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 21/08/2025 04:47:53

Passando um batonzinho vermelho nos meus lábios. Terminando de me maquiar, de frente pro espelho do banheiro. Enrolada com um roupão cor de rosa e trancinhas no cabelo. Eu estava de volta no apartamento do meu papaizinho tarado.

Um leitor safado que eu escrevo no conto anterior, que tinha a tara de comer a própria filha. E eu tava brincando de ser a filhinha dele, tentando ajudar a realizar as fantasias secretas do meu coroa tarado.

A filha dele se chamava Carol e ele só me chamava assim. Carolzinha, a Carolzinha da bunda grande rs.

Baixinha,1,55 de altura. Loirinha com duas trancinhas no cabelo. Novinha com carinha de ninfeta sapeca. Um conjuntinho de calcinha e soutien pretinhos, por baixo do meu roupão cor de rosa. As coxas grossas de academia e uma raba de 98 de quadril. Bunduda igual a carolzinha rs.

Foi assim que eu sai do banheiro, rebolativa e sorridente. Com o meu papaizinho taradome esperando sentado no sofá da sala.... A minha bucetinha sente um tesão especial em realizar essas putarias pervertidas rs.

Olá, sou a Bunny. Mas na noite desse conto, eu gostei de ser a Carolzinha da bunda grande. Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e tenho vídeos com essa lingeriezinha pretinha e as trancinhas no cabelo.

Brincando na frente do espelho, fazendo poses e selfies, abrindo o meu roupão cor de rosa e ficando só de calcinha e soutien pro meu papaizinho. Quem quiser esse vídeo tirando o roupão ou os de sexo, só mandar mensagem nos meus contatos.

Chegando na sala e desamarrando o nozinho da fita que prendia o roupão. Abrindo e deixando cair nos meus pezinhos. Mostrando o meu corpinho pro meu coroa me olhando de pau na mão. Olhando a novinha de trancinhas loiras no cabelo.

A barriguinha de fora, as coxas grossas dançando na frente do sofá. Dando uma giradinha, sem sair do lugar. Só pra mostrar a bundinha, empinando e rebolando pro meu Daddy que batia uma punheta me assistindo.

O fio dental pretinho COMPLETAMENTE ENTERRADO E O MEU RABO EMPINADO NA CARA DO SAFADO PERVERTIDO...

- Vai filha, rebola pra mim... Rebola...

Eu rebolava... Com sorrisinho de putinha sonsa. Olhando pra trás por cima dos ombros. Mexendo o quadril em movimentos circulares. De costas pro meu papaizinho. Puxando as laterais da calcinha pro alto, só pra atolar ainda mais o meu fio dental.

Me empinando inclinadinha com o corpo pra frente, jogando a bundinha pro alto. Tentando tocar nos meus pesinhos, SEM DOBRAR OS JOELHOS. As pernas semi abertas e o montinho inchado da minha bucetinha estufando a minha lingerie.

Duas trancinhas, uma de cada lado, balançando no ar. A minha carinha de sapeca. O sorrisinho de piranhazinha querendo rola. O meu quadril subindo e descendo. Dando agachadinhas até o chão. E a minha bucetinha na cara do meu papai.

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bunda... Eu sei, eu mereci kkkkk

- Vai Carolzinha, empina gostoso pra mim, vai...

- Assim, papai...?

Eu abria mais ainda as pernas, com as mãozinhas quase tocando no chão e a raba toda arrebitada pro alto. A calcinha enfiada e o meu rabo a menos de um metro das mãos e boca do meu coroa. Rebolando e rebolando e rebolando e rebolando...

- Assim mesmo Carolzinha... Você me deixa tarado com o tamanho dessa bunda... CAROLZINHA DA BUNDA GRANDE!!!

PLAFT!!!

Ele me dava tapas estalados, fazendo as carnes da minha bundinha tremerem. Enchendo a boca pra me xingar e me chamar de gostosa. Pra realizar as fantasias de comer a Carolzinha da bunda grande. Me segurando pela cinturinha e me puxando pra sentar no colinho dele.

Com ele sentado no sofá e eu sentadinha de costas rebolando em cima do pau do meu coroa tarado. As minhas mãozinhas, uma de cada lado, apoiadas em cada um dos joelhos dele. E o meu bundão esmagando a piroca do papai.

Rebolando e mexendo o rabo em movimentos rápidos e circulares. Fazendo um quadradinho do funk sentadinha no colinho do papai.

Os braços dele em volta da minha cintura, me agarrando por trás. As mãos se enfiando no meio das minhas pernas e descendo pra minha virilha. Tocando na minha xaninha delicada por cima da calcinha. Sentindo as sentadas da novinha e dedando a minha xota.

- Ainnnnn papaizinhooonn.... Hunnnnnfff....

- Filhinha safada... Rebola no colinho do papai...

Eu rebolava. Sentindo o pau dele roçando e esfregando nas minhas pernas. Pele na pele. Com a cabeça do cacete melecando a parte interna das minhas coxas. E as mãos dele beliscando e apertando a minha bucetinha.

Me apertando forte, me abraçando por trás. Respirando quente no meu pescoço e bufando na minha orelha.

Eu mexia o quadril em baixo e debatia o meu rostinho em cima. Virando a cabeça de um lado pro outro. Com as trancinhas voando no ar e pulando na minha cara. Toda menininha de trancinhas loiras com um lacinho cor de rosa. E o rabo na pica do papai.

- Ainnnnnn ainnnnnn papaizinhoooonnnnnnn....

- Caralho Carolzinha... Você é muito gostosa.... Deixa o papai te comer, deixa?

- Ahaaaaaaaaannnnnnn

Eu fale toda dengosinha e manhosa. Soltando e baixando as alcinhas do meu soutien. Tirando e ficando com os peitinhos de fora. Os mamilos rosados, os biquinhos durinhos de tesão. Os meus seios quicando no ar a cada reboladinha.

Minha risadinha de ninfeta tarada. De putinha descontrolada.... Gemendo e dando risadinhas, mordendo os lábios da boquinha.

- Aaiinnnn rsssss... Ainnnrsss...

Eu gemia e rida. Sem parar de rebolar...

Com as mãozinhas, uma de cada lado, segurando as laterais da minha calcinha. Puxando pra baixo e tirando meu fio dental, mesmo sentada no colinho do papai. Enrolando pelas minhas coxas e soltando pelos meus pezinhos.

Agora sim... A ninfeta de trancinhas peladinha no colinho do papai....

As marquinhas de biquini, a bucetinha lisinha e depilada. Os meus peitinhos firmes e volumosos. Chacoalhando e batendo um no outro a cada reboladinha sacana. Com as mãos do meu coroa no meio das minhas pernas, tocando a minha xaninha de princesa.

Se lambuzando com o meu melzinho e limpando nas minhas coxas.

- Vai sentar na pica do papai vai?

- Você quer papaizinho?

- Quero, filha... Quero Carolzinha... Senta no papai senta...

Eu sentei...

Com ele no sofá atrás de mim. E a novinha sentadinha de costas. Levantando e ajeitando a cabeça da piroca na entrada da minha xotinha apertada de ninfeta. As coxas grossas flexionadas, as pernas semi abertas. Prendi a respiração e soltei o peso do meu corpo.

- Ainnnnnnnnnnnnnnnhêêêêênnnnnnn....

Uma gemidinha manhosa sentindo uma rola grossa alargando a minha bucetinha pequenininha de filhinha comportada. A Carolzinha da bunda grande sentada na vara e rebolando com tudo dentro.

Dei meu telefoninho na mão do meu coroa e pedi pra ele me filmar. Toda a visão da loirinha sentada de costas. O meu rabo enorme e redondo subindo e descendo. As marquinhas de fio dental de piranha. E o caralhão desaparecendo na minha bucetinha gulosa.

Subindo e descendo... Subiiiiiindo e desceeeeendo..... Subiiiiiiiiiiiiiiindo e desceeeeeeeeeeeeeeendo...

Gemendo e rebolando. Fazendo força com as pernas e quicando no colinho do meu coroa tarado. Com as trancinhas saltitando nos meus ombros. Sentada na rola. Sentada na piroca do papai.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Sentada de costas, com as marquinhas de biquini e a novinha rebolando na vara. Matando o papai de tantas sentadas e tesão. Rindo e pulando no colinho do meu coroa tarado.

Levando tapas na bunda e sentindo o pau dele rasgando as paredes da minha bucetinha.

- Ainnn ainnn papaaaaiinnnn.... ASinnnnnnnnnn

- Caralhoooo.... Novinha gostosa! Novinha piranha!

- Soouunnn.... Sou uma piranhaaaannnnnn... Sou uma piranhaaaannnnn

- Carolzinha piranha! Carolzinha da bunda grande! CAROLZINHA DA BUNDA GRANDE!!!

Ele me xingava e me abraçava por trás. Me filmando e delirando com as sentadas. Com toda a visão do meu bundão de costas pra ele. Engolindo a piroca e rebolando com tudo dentro. Dando risadinhas de piranhazinha e gemidos de putinha manhosa.

Largando o peso do meu corpo e sentindo o caralhão grosso dentro de mim...

PLOC PLOC PLOC PLOC da minha bunda batendo nas bolas dele. Pulando, quicando e sentando na vara. Rebolando e gemendo. Realizando as fantasias pervertidas do meu papaizinho tarado. Adorando ser a filhinha safada. A Carolzinha da bunda grande.

- Ainnnn ainnnnnnn papaiiinnn.... Ainnnn que teasssummmmm

- Senta filhinha, senta... Senta na pica do papai!

- Ainnnn sentooonnn... Sentooooonnnnnnnn... Seeeeeeeeeeeentoooooooonnnnnnnnn...

Eu sentei e sentei muito.... Subindo e descendo e gemendo na rola. Contorcendo o dedinhos dos pés e com os meus peitinhos quicando no ar. De costas pro papai. Dando toda a visão da putinha loira vista por trás.

Ele com o dobro do meu tamanho e eu toda baixinha saltando no colinho do papai. Com uma piroca me fodendo e me arrombando todinha. Me fazendo dar gritinhos de vagabunda com tesão.

Jogando a cabeça pra trás, fechando os olhinhos e dando gritinhos toda tarada

- Ainnnn caralhooonnnn... Ainnn me fóóóódiiiiiiinnn... Me fóóóódiiiiiiiinnnn

- Aiii Carolzinha... Senta gostoso, senta!

- Ainnn sentooonn... Me chama de Carolzinha... Me chama de Carolzinha da bunda grandennn!!!

- Carolzinha safada! Carolzinha da bunda grande! CAROLZINHA DA BUNDA GRANDE!!!

O sofá tremia, batendo na parede a cada sentada. As minhas trancinhas voando na minha cara. O meu quadril dando bundadas no colinho do papai. Descontrolada e ofegante. Subindo e descendo.

Sentando e sentando e sentando e sentando... Até ele gozar comendo a filhinha safada.

Realizando as taras secretas do meu coroa tarado. Sentindo a piroca pulando dentro da minha bucetinha. Feliz por ter conseguido atender os desejos pervertidos do meu safadinho.

Espero que vocês tenham gozado com esse conto também. E quem quiser as minhas nudes, os vídeos dançando de trancinhas ou vídeo sentada na pica de costas. É só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar os meus leitores tarados rs.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários