Olá amores, Tete novamente.
Tentando não ficar muito tempo sem postar mas estamos numa correria tremenda , bora relembrar uma das antigas que veio a minha mente nesses dias rsrsrs.
Bom, tudo começou quando conheci Joana no dermatologista. Estava esperando para ser atendida então começamos a conversar e nos adicionamos no Facebook. Vendo minhas fotos ela disse que tinha um filho também da mesma idade de Júnior que na época estava com uns 21 anos. E conversando praticamente todos os dias ela dizia que não tinha certeza da opção sexual do filho. Parecia que gostava de mulher mas nunca aparecia com uma namorada ou ficante. Ela conheceu nossa casa e um dia fomos para a casa dela. Lá só morava Joana e o filho Lucas e nesse dia fui com Júnior para almoçar e curtir uma piscina. Estávamos na piscina e Lucas chegou um pouquinho depois. Rapaz lindo, super educado e simpático. Nós duas estávamos de fio dental e Júnior de sunga. Lucas de short e camiseta fez um churrasco para o almoço e depois ficamos conversando e bebemos muita cerveja e caipirinha!!! E Joana como dançarina de primeira começou a rebolar e dançar com Júnior. Eu puxei Lucas e dançamos um pouquinho também. Lá pelas 19:00 h Júnior e Joana acabaram dormindo na sala juntinhos de tão alegres que estavam depois de tantas caipirinhas. Então decidi tomar uma ducha no chuveiro ao lado da piscina e chamei Lucas para ficar conversando comigo como pretexto para ver se ajudava Joana a saber mais sobre as preferências do rapaz. Comecei a me lavar e tirei a parte de cima primeiro e depois a calcinha pedindo para Lucas esfregar as minhas costas. E acabei convidando para ele se banhar comigo mas estava resistindo. Até que chegaram Júnior e Joana já tirando a roupa e vindo se banhar também. Nisso Lucas foi se despindo e se juntou a nós meio tímido ainda e Joana já se esfregava em Júnior deixando meu menino de pau duro !!! E Joana massageava o pau de Júnior quando vi que Lucas olhava aquela cena e ficou de pau duro. Ele olhava insistentemente a mãos de Joana masturbando Júnior que logo saíram e foram para o quarto treparem gostoso pois escutávamos os gritos daquela fêmea que me contou mais tarde que não trepava a um ano já. Então ficando sozinha com Lucas e como estávamos nus o convidei para chegar mais perto e começamos a conversar. Ele revelou que não tinha interesse por mulheres. E que queria era estar no lugar da mãe. Bom, até hoje somos amigas e mantemos contato regularmente e graças a Deus eles se dão melhor até depois que Lucas revelou ser gay. E confesso que naquele dia eu queria muito ter mamado Lucas porque o menino tem um pau grande hein rsrsrs.
Bom, segunda lembrança antiga que relembrei e vou contar agora: Carnaval de 2010 viajamos para Rio das Ostras no RJ. Eu, Júnior, Bia ainda bem pequena e meus pais. Meu pai é nascido lá e queria viajar até a localidade para rever onde havia nascido. Toda noite meus pais ficavam com Bia para eu e Júnior curtirmos a noite. E numa dessas saídas nos acomodamos numas pedras e com o agito do mar um vento refrescante começou a bater e transamos ali mesmo. Olhamos ao redor e não avistamos ninguém por isso trepamos ali mesmo mas fomos pegos no flagra. Fomos surpreendidos por um homem de meia idade e que chegou dizendo que chamaria os policiais que estavam tomando conta da região. Me vesti rapidamente e dissemos que iríamos embora mas o senhor foi direto ao ponto e disse que não nos acusaria de nada caso eu fizesse um agrado para ele também. Confesso que não estava querendo mas ser levada até uma delegacia seria muito pior. Ele colocou o pau para fora e nesse momento apareceu um outro rapaz o chamado pelo nome e ele me diz que eu teria que mamar o irmão dele também. Sem saída mamei aqueles dois negros, duas rolas enormes e finalizaram gozando na minha boca. Terminado o serviço fomos embora para casa.
Amores desculpem pela demora mas estávamos viajando direto a trabalho. Agora vou conseguir postar mais relatos com frequência pois tenho novidades.
Até a próxima bjos da Tete!!!!