Seduzido pela mulher do meu cliente preso.
Eu sou Ricardo Medeiros, sou advogado, 50 anos, branco, peludão, bem legal de corpo, 1 metro e 80,97 quilos, uso sempre um cavanhaque bem aparado, tenho um pau fora do padrão nacional, ele é bem grande, grosso e bem cabeçudo,eu estou com um grande problema no meu casamento, a minha mulher está viajando e voltará em 10 dias, tenho uma vida financeira muito boa, boa casa, bom carro, uma grana bem gorda no banco, casas de aluguéis...
Estou advogando em um processo de um cara que acidentalmente atropelou um morador de rua.
A minha cliente é a sua mulher, e eles são bem pobre,carente pra ser sincero...
Eu decidi pegar este caso, porque ela é a filha de uma empregada que trabalhou pra minha família alguns anos, a dona Silvia foi a minha segunda mãe, ela praticamente me criou, pois a minha mãe trabalhava em dois empregos.
Sobre os meus honorários, eu não vou cobrar, ela só terá gastos com cópias, registros documentos e autenticidade e protocolos.
Ela é uma mulher muito linda, linda demais, baixinha, branquinha, gostosinha, charmosa, delicada e simpática...
"Eu confesso que tenho uma certa queda por mulheres de comunidades"
Não sei se é o jeito de se vestir ou falar, mas isso me dá um tesão louco, me atrai mesmo.
Ela tem 26 anos, 1 metro e 57,65 quilos, seios pequenos, mas firmes, bem como a bundinha também.
Não é do tipo que malha, mas o seu biotipo ajuda muito a deixá-la com uma aparência de mulher muito mais “gostosa”.
Há duas semanas atrás, ela me procurou no meu escritório pra fazer a defesa do seu marido...
Conversamos sobre tudo e eu comecei a trabalhar no seu caso...
Se passou uns dias, ela me mandou uma mensagem dizendo que precisava falar comigo pra tirava algumas dúvidas do processo, ficou conversando comigo por quase duas horas, mas o assunto se tornou um pouco mais quente, eu percebi que ela estava afim de algo mais ( mas como os homens sempre estão atentos em sedução),eu tentei bloquear...
Ela puxava assunto do tipo: (Que tinha inveja da minha mulher e das minhas supostas amantes , que eu sou um cara muito bonitão, atraente, e que ela está muito carente precisando de conversar comigo), eu tentando ser o máximo de um profissional,mas meu pau não dizia o mesmo..)
Era sexta feira, 14 horas,não tinha mais ninguém pra atender, foi que ela me perguntou se eu poderia atender ela no escritório, eu disse que estava tudo bem, que poderia sim vir...
Quando ela chegou, estava usando um vestidinho simples mas muito sexy, seus seios estavam saltando pra fora, seu perfume era te tentador erótico,e a sua beleza ,meu senhor! era demais! ficou sentada na minha frente de pernas cruzadas, eu fiquei fascinado com a sua delicadeza e sensualidade, me perguntou como estava a situação do seu marido..
Expliquei que ele logo sairia da prisão, e que em menos de 20 dias ele estaria com ela disse:. sabe que ele não quer fazer nada, nada de carinho nos dias de visitas íntimas, ele só ficava reclamando de tudo,eu já estou pensando em me separar dele, já faz 2 meses que ele não me procura.
Era domingo a noite, ela me chama no Whatsapp pra tirar uma dúvida sobre o processo, eu respondo e começamos a conversar, senti que ela estava me dando algumas indiretas , foi que ela me falou que estava se sentindo muito solitária e disse que gostaria de falar comigo pessoalmente, disse que era casado, ela disse que ela também era, mas só queria conversar um pouco. Pensando em que eu também estava solitário, resolvi aceitar e disse que eu iria na sua casa.
Me vesti e sai
Quando eu cheguei, ela estava me esperando na porta, estava usando um shortinho jeans e uma blusinha super sexy, ficamos conversando e bebendo umas cervejas, ela colocou uma música e me perguntou se eu gostava de dançar, me levantei e abracei ela bem forte nos meus braços, ficamos bem coladinhos, meu pau estava ficando duro, e pelo fato que eu estava com calça social, ela sentou ele roçando na sua barriga...
O clima estava ficando cada vez mais quente, ela me olhou e disse que ela
estava se sentindo muito feliz.. Ficamos nos olhando olho a olho, nossas bocas começaram se aproximar e nos beijamos, o nosso tesão era tão grande, que já começamos a tirar as nossas roupas,quando eu olhei pra ela só de calcinha e sutiã ,fiquei enlouquecido e desesperado pra fuder, ele também ficou me olhando e disse que eu era muito bonito e muito gostoso, me beijou novamente e do nada, me empurrou me deixando cair sentado no sofá, ela me olhava com um olhar muito excitante, se ajoelhou na minha frente, e tirou a minha cueca e ficou cheirando as minhas bolas e meu pau,eu estava esperando ela me chupar, mas ela só cheirava e me beijava, meu pau estava muito duro, foi que ela me olhou e aos poucos fou me chupando, meu senhor, que boquinha quente, sua língua deslizava pelas minhas bolas, pau, eu estava quase gozando com o que ela estava fazendo...
Eu não estava resistindo mais,e disse: tem camisinha? Ela não respondeu e se encaixou no pelo no meu pau, eu não queria mas eu também não estava aguentando mais, foi que ela se segurou no meu pescoço, e sentouQue loucura, sua bucetinha é bem apertada, bem pequenininha, ela rebolava com suavidade e em um ritmo contínuo, meu pau estava todo dentro, ela me olhava e sorria, percebi que ela estava aproveitando cada segundo daquela loucura...
Eu ainda com ela atolada no meu pau, me levantei com ela, a coloquei deitada no sofá, e comecei a meter sem parar, ela se segurando no meu pescoço gemendo e gritando eu estava enlouquecido com aquela mulher novinha e muito gostosinha, eu socando e ela me olhando contemplando aquele momento... Foi que ela disse pra nós irmos pro seu quarto, segurando ela fui indo pro quarto, joguei ela na cama, sem pedir ela ficou de bundinha empinada, fiquei alguns segundos olhando pra sua linda bundinha, e voltei meter,ela estava de quatro e socava e ela acariciando a sua buceta com seus dedos, foi que ela começou a suspirava mais forte e disse: não para, não pra soca! soca! vai vai vai seu macho malvado soca!!
Ela gozou tanto que o lençol ficou ensopado, deixei ela de ladinho e voltei meter,ela já estava muito cansada e eu resolvi parar...
Ela meio envergonhada me pediu desculpas, eu apenas sorri dando um logo beijo nela,ficamos deitados conversando por alguns minutos, foi que ela começou a chupar e bater punheta ao mesmo tempo, ela dizia: Você é demais! ela chupando e batendo punheta pra mim, foi que eu não estava resistindo e disse que eu ia gozar, ela não parava e chupava só a cabeça do meu pau e foi que comecei gozar e ela chupando e engolindo tudi,( na verdade nem uma mulher, me chupou daquela maneira).
Ela chupando e me olhando terminar.....
Ficamos deitados e ela me falou que o Tadeu e ela estavam tendo alguns problemas na hora das transas, falou que ele gozava muito rápido, e muitas vezes ela nem curtia nada,ela se virou pra mim e disse que ele tem um pau muito pequeno, mas não é só pequeno, é fino demais... já o teu,mei deus é perfeito perfeito mesmo, e além ds tudo, é bem safado, kkk.
Eu perguntei se ela já fez alguma coisa com outro cara enquanto ele estava preso, ela me falou que ele foi o seu primeiro e único homem até horas atrás antes, e que nunca engoliu porra e também nunca deu o seu cuzinho. Mas agora ela decidiu tentar fazer comigo, eu fiquei olhando ela contando tudo pra mim, dei um beijo e disse que quando ela tiver tempo era pra me ligar...
Ficamos juntos até o amanhecer... Era 8 horas da manhã e ela iria visitar ele,ficamos conversando enquanto ela se vestia.. Eu ainda estava com muita vontade de fuder, foi que ela disse: Você vem hoje aqui?
sorri e disse: Não! ela fez uma carinha dengosa e eu dei uma risadinha dizendo que eu iria esperar ela voltar e ficaria na sua casa.. Ela deu um sorriso com uma felicidade fascinante e disse que voltaria o mais rápido possível..... Eu fiquei pensando no que eu tinha feito, e também como foi mágico e gostoso estar com aquela mulher gostosa e muito delicada.
Me levantei vesti a minha roupa e fui buscar algumas coisas pra nós comer.
Se passou duas horas, ela me ligou dizendo que estava chegando.
Quando ela chegou, eu tinha preparado um almoço pra nós, ela ficou me olhando e disse que ele nunca havia feito o que eu estava fazendo por ela, e eu respondi que ninguém também nunca fez o que ela estava fazendo por mim.
Se passou duas semanas, o Tadeu ganhou liberdade, ela me falou que havia falado pra ele sobre nós, e ele disse que gostaria de participar e queria que eu desse uma grana pra ele,
após este dia,ela veio morar comigo, eu me separei da minha mulher, nós somos muito felizes, saímos pra se divertir,vamos em shows de pagode na comunidade, teatros,nós estamos esperando nosso casal de gêmeos, o Rennan e a Renata.
"Três meses depois voltou pra prisão por dirigir bêbado e estava drogado". Soube que ele está na ala dos gays,ele está envolvido com um preso que é travesti.