Sou louca pra ser putinha do meu pai de 80 anos.
boa noite pessoal esse é meu primeiro conto aqui e afirmo que é 100% real, vou resumir minha história pra vocês..
Tenho 22 anos, meu pai 82 e minha mãe 59, tenho 2 irmãos mais velhos mas que não são importantes na história até por que nem moramos na mesma casa mais. Então eles não presenciam nem sabem das cenas que ocorrem aqui hoje em dia mas sabem que antigamente nossos pais brigavam muito por minha mãe sempre pegar meu pai no flagra vendo pornô ou na tv ou no celular, e ela fazia questão de fazer um escândalo pra todos saberem o que ele estava fazendo, então cresci sabendo que meu pai embora fosse velinho ainda era um safado.
Quando minha mãe não está por perto consigo ouvi-lo sussurrando ou as vezes falando em bom tom muita putaria, sinto que ele tem um remorso da minha mãe por ela não ter se casado com ele enquanto era virgem, pois sempre o ouço falar claramente de algum “Fernando” que comeu a buceta virgem da minha mãe pela primeira vez.
E coincidentemente sempre que o escuto falando essas coisas no mesmo dia a noite também posso ouvir meu pai comendo a minha mae e gozo muito ouvindo todas as vezes me imaginando no lugar dela, pois ele parece descontar toda essa antiga raiva guardada.
Um dia cheguei em casa e ele estava no quarto batendo punheta e falando/fantasiando sobre o marido da minha tia. Não consegui ver embora estivesse louca pra chegar la de surpresa mas estava com medo da reação que ele pudesse ter, então fiquei escondida no banheiro ao lado por um bom tempo ouvindo tudo e tocando minha bucetinha até que ele gozasse. Foi uma delícia gozei muito ouvindo meu papai se masturbar e depois sai de fininho pro meu quarto..
Como ele é idoso, na maioria das vezes conversa sozinho sussurrando ou em voz alta como se ninguém estivesse ouvindo e quando chegamos perto ele se assusta e da uma tossida para disfarçar kkkkk
Numa dessas escutei ele brincando com nossa cachorra na cozinha mas ele estava falando umas coisas meio esquisitas enquanto brincava com ela, então cheguei mais perto pra ouvir melhor e ele falava claramente sobre o quao gostosa era a buceta da nossa cadelinha, ela é uma vira lata caramelo de 4 anos de porte médio muito dengosa e sempre amou muito meu pai, mas depois desse dia ja entendi o motivo.
Nunca o flagrei fazendo nada com elas mas confesso que se visse não faria nada além de gravar pra me masturbar muito depois, por que desde esse dia me despertou um fetiche que nem sabia que havia.
Pensei muito antes de postar meu conto mas com todos esses ocorridos não aguentava mais guardar isso pra mim e não sei como posso ir adiante com essa vontade de ser a putinha do meu pai, eu sei que ele é um velho sujo e tarado que não negaria a bucetinha da própria filha, mas já passei de calcinha e sem sutiã na frente dele “sem querer” e ele só fingiu que nada aconteceu, não sei mais o que faço.. Se alguém tiver lido até aqui e quiser compartilhar uma dica, sinta-se a vontade :)