O outro mamando e meu marido metendo atrás.

Um conto erótico de Professora Ivana
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 16/05/2025 06:00:57
Última revisão: 16/05/2025 06:06:10

Quem leu meu conto ¨grávida não sei de quem¨, sabe porque Marcos, meu marido, queria que eu engravidasse. Estou com 36 e ele 70 anos. Por ser bem mais velho, seu desassogo era falecer, me deixando sozinha no mundo.

Ele tentou com a ex-esposa já falecida. Tentamos inseminação, bebê de proveta e até cogitamos tentar barriga de aluguel. Mas com tantos ensaios malogrados, estávamos quase desistindo.

Ele chegou a armar para que eu transasse sem camisinha com Paulo, amigo de um ex-aluno. Acabei grávida. Meu esposo ficou feliz, não importando se era ou não o pai. Mesmo após o nascimento, não quis tirar a dúvida. Eu é que insisti para fazer o teste de DNA.

Meu marido temia a confirmação de não ser o pai, preferindo ignorar a verdade. Mas eu precisava saber. A probabilidade do Paulo ser o pai era maior. Nos menages, enquanto meu esposo dava uma, ele dava três. Além do mais, na vida a dois, raras vezes o bilau do Marcos estava ativo.

Pegamos o resultado num envelope fechado. Não quisemos abrir na clínica. Só em casa, eu abri o envelope. Marcos tentava aparentar desinteresse, porém, sua ansiedade era notória. Fui direto no final, na conclusão e... não disse nada. Apenas olhei para meu esposo, entregando o laudo.

Ele foi lendo e quando chegou no final, suas mãos tremiam. Me olhou com lágrimas nos olhos, me abraçou dizendo:

- Obrigado, amor! O melhor presente da minha vida!

O laudo atestava que com 99,9 por cento de certeza, meu bebê era filho do... Marcos, o próprio! Emocionada falei:

- Você merece, Marcos!

Ele mandou emoldurar o laudo num quadro. Disse que era para esfregar na cara de quem duvidasse da sua paternidade. Só então soube que alguns parentes colaterais insinuaram que meu filho não seria dele. Esse bebê representava o fim de quaisquer expectativa de herança. Mesmo que ela já tivesse dado apartamentos a todos irmãos e sobrinhos.

Não ligo pra opinião de quem me julga a oportunista espertalhona. Que deu o golpe do baú, casando com um idoso, viúvo, milionário e sem filhos. Para quem não conhece minha história, de quem, conviveu com Marcos desde criança. Ele é meu padrinho de batismo e fui tratada por ele e pela madrinha como a filha que não tiveram.

Ainda menina, vi a maneira carinhosa que ele cuidava da madrinha. Na época, relativamente jovem, idade do lobo como dizem. Atraente que despertou paixão juvenil na então adolescente. Sim, eu gosto muito do meu marido. Numa forma de amor que só o tempo e convivência pode explicar.

Amamentando meu filho, estou com problema de excesso de leite. Quem viu minhas fotos sabe que sou gordinha e tenho seios volumosos. Durante a gravidez cresceu ainda mais, ficando igual dois melões. E depois do parto, é tanto leite que meu bebê não consegue dar conta. A ponto dele engasgar às vezes.

Mesmo antes do parto, já vazava molhando o sutiã. Improvisar absorventes e mesmo assim, acabava com a blusa molhada. E pior é que doía! Tirava com bombinha e desperdiçava jogando fora, já que na minha cidade, não temos banco de leite para doar.

Numa visita na maternidade, a médica perguntou se eu não poderia amamentar um bebê cuja mãe tinha pouco leite. Aceitei de bom grado a tarefa. O casal veio em casa trazendo o bebê. Eram jovens, com a esposa tendo seios pequenos, mesmo em período de lactação.

Enquanto eu amamentava o bebê, notei que o marido, um rapaz moreno, não tirava os olhos dos meus seios, fascinado vendo seu filho mamar. Não sei se foi impressão minha, ele até mexia os lábios. Aquilo provocou minha libido e até me exibi virando para que ele visse melhor.

Nos dias de semana, a esposa trazia o bebê. Nos finais de semana era o marido. Criamos um vínculo de amizade. Certa vez, ele, Rodrigo perguntou ao meu marido se ele não mamava em mim. O Marcos negou perguntando porque. Rodrigo então falou:

- Você deveria para aliviar a Ivana. Como minha mulher quase não tinha leite, eu comecei mamar nela para ver se estimulava a produção de leite. Infelizmente pouco resolveu. Mas acabou virando um fetiche que eu nem sabia que tinha.

Meu esposo perguntou:

- E ela gosta?

- Acho que sim. Agora em toda transa, eu tenho que mamar nela.

- Você quer mamar na minha mulher?

- O que? Na...na Ivana?

- Isso mesmo. Assim, alivia a dor dela.

Rodrigo estava no sofá. Sentei no seu colo, tirei a blusa e ao soltar o sutiã, um jato de leite espirrou acertando sua cara. Ele limpou o rosto e depois, lambeu os dedos. Tive de erguer a bunda para que meus peitos ficassem bem na altura da sua boca. Ele começou a mamar. Algo diferente de quando bebês mamam. Com seios sensíveis, o contato era agradável e foi me excitando.

Vi meu marido masturbando. Levantei conduzindo os dois para o quarto. Me desnudei e fiz Rodrigo deitar de costas na cama. Sentei na sua barriga, dando os peitos para ele continuar mamando. Sem pensar direito, com as mãos abri as maçãs da bunda oferecendo o cuzinho ao Marcos.

Ele pegou um gel lubrificando sua vara. Em ereção plena, tamanho tesão. Rebolei facilitando sua penetração. Foi entrando devagar até estar bem fundo em mim. Senti o orgasmo vindo e quando chegou foi uma explosão que me deixou mole, sem saber se estava gozando por causa dos peitos ou pelo cu.

Meu marido também gozou, desengatando de mim. Rodrigo levantou, querendo meter. A boca cheia de leite. Querendo evitar a penetração, deitei na cama oferecendo os seios numa espanhola. Ele enfiou sua pica entre elas e eu apertei um contra o outro. Ele iniciou o vai e vem, e logo gozou com o jato de porra acertando meu pescoço.

A esposa continua trazendo o filho para mamar. A noite é o marido dela quem vem e acaba gozando nos meus peitos. Curioso, meu esposo quis experimentar e mamou também. Pela cara, sei lá, será que ele gostou?

*****************FIM?*****************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Professora Ivana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dom Harper

Adoro seus relatos, te acompanho há algum tempo.

Tá estrelado.

Me manda um e-mail e conversamos melhor...

domharper077@gmail.com

0 0
Foto de perfil de foxxy

❤Qual­­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­pas) Por favor, ava­­­lie ➤ Ilink.im/nudos

0 0