Dividindo o ap com meus tios

Um conto erótico de Lady Wilson dawn
Categoria: Gay
Contém 1764 palavras
Data: 14/05/2025 13:12:42

Bom eu me chamo Carlos Eduardo porém os mais próximos me chamam de Kadu. Puxei a família da minha mãe e sou bem clarinho, tbm n tenho pelos no corpo, só nasce na virilha e msm assim são bem claros e a quantidade é pouca. Tenho 1.78 de altura e um corpo legal não sou saradão nem nada mas smp tive o hábito de correr, de fazer musculação ent tenho as pernas grossas uma bunda boa e um abdômen ok kkkkkk. Acabei de completar 18 anos esse fim de semana e meus pais deram uma festa pra comemorar não só meus 18 anos mas tbm pq eu passei pro vestibular e vou cursar fisioterapia que smp foi meu sonho. Nessa história vcs vão conhecer meus pais, meu padrasto e meus dois tios por parte de pai.

Bom meus pais só tem a mim de filho, ent eu sou o xodó deles, paparicado priorizado e etc… minha mãe se chama Rose ela é nova tem 42 anos o corpo legal, a pele clarinha igual a minha e é muito bonita.

Meu pai se chama Tony tem 40 anos e um porte físico muito bom devido a smp ter trabalhado e tbm uma vida de exercícios, meu pai é negro e é um tipão.

Os meus pais são separados e tem uma relação ok, as diferenças deles nunca falaram mais alto do q o amor deles por mim, são bem de vida. Minha mãe tem seu próprio salão de beleza e meu pai smp trabalhou mt com mecânica e agr tem suas duas oficinas próprias.

Meu padrasto se chama Sandro n tem filhos por motivos de infertilidade tem 42 anos, tbm é negro (a minha mãe gosta de um negão kkkk) tem um corpo legal não é malhado mas tbm não é descuidado nem nada. Temos uma relação muito boa tbm, como meus pais são separados eu tenho duas casas e pelos meus pais terem uma relação boa nunca precisou de justiça nem nada as vezes eu passava semanas na casa da minha mãe e fim de semana com meu pai ou vice e versa.

Meu pai falou com meus tios que dividem apartamento entre si numa cidade há apenas algumas horas de distancia da nossa, e eles ficaram mt feliz pela notícia a meu respeito e disseram que não tinha problema algum em me receber. Meus pais fizeram uma poupança pra mim quando eu ainda era criança ent eu tinha uma boa quantia, meus pais continuariam me ajudando do mesmo jeito ent eu poderia ajudar meus tios com aluguel, custos da casa, alimentação e etc… combinamos a data que eu me mudaria que seria já na sexta-feira pois eu queria ir pra lá antes das aulas começarem pra me adaptar a cidade nova, conhecer os lugares pra quando as aulas começarem eu já está sabendo onde eu estava vivendo. Enfim chegou a sexta-feira meu pai foi me buscar na casa da minha mãe eu me despedi dela, choramos muito afinal eu tinha uma boa vida e uma boa relação com todos ali… nos despedimos e entramos no carro do meu pai. Sim, meu padrasto tbm ia me levar ele era um segundo pai pra mim e tbm sempre teve uma ótima relação com meu pai, se brincar meu pai gosta mais do meu padrasto do q da minha mãe kkkkkk. Meu pai achou q era uma chance de apresentar seus irmãos pro meu padrasto e tbm de ser um rolê só dos homens.

Entramos no carro e seguimos viagens, 4 horinhas dps já havíamos chegado, meus tios estavam na frente do condomínio esperando pela nossa chegada, meu pai desceu do carro e parecia uma criança quando ganha um brinquedo, todo feliz rsrs, eles se davam mt bem smp foram muito unidos mas dps q perdemos meus avós eles quiseram se mudar pra não ficar lembrando, meu pai como tinha esposa e filho preferiu ficar por lá mesmo e como meus tios não tinham compromisso eles tinham essa liberdade pra se mudar. Meu pai como eu falei tem duas oficinas uma na nossa cidade e entrou em sociedade com meus tios pra abrir uma outra oficina nessa cidade, meus tios tbm smp entenderam de automóveis, e tinham paixão por esse ramo, tanto que mesmo sendo sócios do meu pai eles ainda sim mexiam com motores, peças de moto, eles trabalhavam por gostar mesmo. Enfim deixamos as malas na portaria mesmo com o porteiro que parecia mt gnt boa e já saímos pra um bar, eu não costumava beber por não gostar do gosto mesmo mas era uma situação especial ent pedi uma caipirinha de limão e eles pediram um chopp gigante pra botar o papo em dia kkkkk.

Era incrível aquela cena, os homens mais importantes da minha vida ali reunidos por mim e todos entrosados, sorrindo. Meus tios amaram meu padrasto, o Sandro era realmente encantador não tinha como não gostar. E ver meu pai e os irmãos ali felizes não tinha preço eles eram quase idênticos um ao outro msm tendo idades diferentes. Meu pai era o mais velho com 40 anos né, meu tio Beto tem 38 anos, ele é negro mas não é tão escuro quanto meu pai, é forte tbm pelo serviço o peito forte com um pouco de pelos dando uma ideia de maduro, 1.86 de altura e tinha uma postura mais formal, demonstrava ter mais juízo que o meu tio Pedro que por outro lado era o oposto dos irmãos kkkk meu tio Beto já foi casado mas não deu certo e se separou ja meu tio Pedro nunca nem namorou, ele dizia que não queria coleira prendendo ele kkkkkkk ele é o mais novo, tem 30 anos é negro mais escuro q meu tio Beto, o corpo liso, forte tbm mas não só pelo serviço tinha um pouco de vaidade ali, ele corria bastante, fazia musculação, comia bem, ele é lindo! Tem 1.84 de altura, os braços mais fortes, peitoral bem feito, um sorriso lindo lembrava muito o B. Jordan aquele ator lá de pantera negra, ele até brincava dizendo que era um pantera kkkkk acho que por ser o mais novo ele era o mais legal, mais divertido, fazia piada com tudo, tinha o sorriso malandro sabe?! Acho que por isso nós éramos até mais íntimos.

Conversamos muito, brincamos, marcamos viagens que talvez nunca aconteça kkkk, colocamos o papo em dia mas era a hora de partir, já era quase 17:hrs da tarde meu pai já havia bebido e não queria voltar com a estrada escura, ent pagamos a conta e voltamos pro condomínio, me despedi do meu pai e do meu padrasto com um abraço bem forte, chorei claro kkkk, eles se despediram dos meus tios, meu pai pediu pra eles terem juízo que agr eles iam cuidar de mim e meu tio Beto prometeu juízo e o tio Pedro disse que iria tentar e piscou pra mim kkkkkk meu pai e meu padrasto voltaram pro carro e pegaram estrada…

Tio Beto-é agr somos só nós três…

Tio pedro-nós três não, nós dois eu vou vender ele e lucrar em cima kkkkkk

Kadu-eu tenho meu dinheiro tá eu tbm vou ajudar

Tio pedro-pensando por esse lado talvez a gnt lucre mais com ele por perto mesmo

Tio Beto-ent vai ser assim eu cuidado de duas crianças

Todos sorrimos

Pegamos as malas na portaria, meus tios me apresentaram ao seu Juca o porteiro e sim, ele é muito gente boa! Meus tios explicaram que eu vou morar com eles que podia providenciar uma chave pra mim e n precisaria de permissão pra liberar a minha entrada. Pegamos o elevador e subimos, meus tios moram no 13ª andar quer dizer moramos no 13ª andar kkkkk é um apartamento muito lindo, um pouco bagunçado mas tbm oq esperar de dois solteirões? Haha

Tinha uma varandinha com umas plantas muito lindas, uma sala boa, uma cozinha americana, uma área de serviço, um banheiro um quartinho de bagunça e dois quartos sendo uma suíte e um normal, que meu tio Pedro logo reclamou por ser do meu tio Beto

Tio beto-claro q é minha quem é o irmão mais velho?

Tio pedro-com certeza é vc, olha essa cara de maracujá velho

Tio Beto-meu pau

Tio Pedro-com certeza deve ser velho tbm, será q a pipa do vovô ainda sobe? Em? Em?

Kadu-acho que na verdade eu que vou cuidar de dois molecões kkkkkkkkkkk, mas vem cá se só tem dois quartos como q vocês falaram que eu podia vir? Vcs tavam planejando me vender mesmo era?

Os dois responderam juntos “sim/não” meu tio Beto disse não e meu tio Pedro disse sim, fiquei olhando confuso

Tio Pedro-ent temos um quartinho da bagunça e eu não tou falando do quarto do seu tio Beto tou falando que temos um outro

Tio Beto-duvido, o porco aqui é vc

Tio Pedro-vc não é nenhum príncipe não tá?

Tio beto-claro, eu sou o rei. Oq nós queremos dizer na verdade kadu é que nós podemos receber vc! Só que a gnt achava que vc ia vir quando começasse as aulas aí a gnt ia ter tempo de organizar o quarto da bagunça, mas seu pai ligou dps avisando que vc decidiu vir antes, a gnt não queria dizer “ent n podemos receber ele”

Kadu-tudo bem eu posso dormir no sofá, ou num colchão no chão ou eu posso olhar se o quarto da bagunça tá tão bagunçado assim

Tio Beto-de jeito nenhum vc n viajou 4 hrs pra dormir numa bagunça ou num sofá, a gnt conversou e vc pode dormir uma noite cmg outra noite com o Pedro ou se vc preferir vc escolhe um dos dois e fica dormindo fixo lá

Tio Pedro-é ai se por acaso vc for escolher um fixo escolhe ele pq eu sou espaçoso kkkkk

Kadu-pode deixar kkkkkkk

Tio pedro-ent suas coisas vc pode deixar no quarto do Beto já que o quarto dele é maior o armário dele tbm tem mais espaços que o meu

Meu tio Beto fez cara de vítima como se o quarto dele não fosse o melhor kkkkk

Tio Pedro-e dormir vc pode começar dormindo no meu já que hj é sexta

Kadu-sexta?

Tio beto-sim hj é sexta seu tio vai sair p raparigar

Tio Pedro-raparigar não, caçar. Fazer oq se seu irmão é um pantera selvagem?

Tio Beto-ta mais p vira lata no cio

Todos rimos kkkkkkkk

Kadu-tudo bem ent

Espero que gostem dessa primeira parte, se poderem digam oq acharam, oq esperam, se devo continuar e etc…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lady a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLady Contos: 12Seguidores: 30Seguindo: 0Mensagem Uma mente criativa e viciante…

Comentários

Foto de perfil genérica

ME PARECE INTERESSANTE. CONTINUE, APESAR DE AINDA NÃO TER OCORRIDO NADA DE ANORMAL. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VEREMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

1700 palavras de enrolação. Não chega nem a ser uma "primeira parte" porque nada aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma primeira parte, só que de um conto longo… se tiver interesse pode continuar lendo.

0 0
Este comentário não está disponível