Enrabada Pelo Filho do Meu Namorado no Dia das Mães 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1557 palavras
Data: 14/05/2025 09:56:03

Jantar especial do dia das mães com o meu namorado e o filho dele. Meu daddy tem o dobro da minha idade e o filho tem 1 ano a mais do que eu. E quem leu o conto anterior, sabe muito bem o que aconteceu sem o corno desconfiar de nada rs.

Baixinha, loirinha, 23 aninhos. jeitinho de patricinha comportada. Olhar de ninfeta safada. Com uma sainha cor de rosa curtinha e as pernas cruzadas. As minhas coxas de fora na cara do pai e do filho. Os 2 me olhando com cara de tarado. Os 2 já tinham me comido rs.

Esticando os meus pezinhos descalços por baixo da mesa. Encostando na perna do filho do meu namorado. O corno do meu lado sorrindo e eu com carinha de sonsa passando o pezinho no safado que tinha me comido mais cedo.

Bebendo uma tacinha de vinho, ficando bebinha e tarada. Escolhendo se eu ia querer a piroca do pai ou do filho rs.

A sainha de pregas, estilo colegial. Curtinha e rodada. Levinha que levantava fácil e mostrava a minha calcinha branquinha de renda. Os meus peitinhos siliconados estufando a minha blusinha branca quase transparente. Sem soutien, cm os biquinhos do meu peito marcando no tecido fininho da minha blusa.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho vídeos desse dia, na sala de casa. Com essa sainha rosa curtinha e as poupinhas da minha bunda aparecendo. Também tenho os vídeos levando pica do boyzinho tarado, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.

Com um batonzinho vermelho e olhar de patricinha alcoolizada. Eu tomava minha tacinha de vinho e esfregava o pezinho no filho do corno. Cruzando e descruzando as pernas. Deixando a minha calcinha aparecer "sem querer"

A troca de olhares e a tensão sexual com o filho dele, sem o corno saber de nada. Ele tinha me comido de manha e eu já tava querendo a pica dele de novo. O boyzinho tarado querendo comer a namoradinha do papai em pleno dia das mães.

Depois que o corno foi dormir, voltei pra sala, onde o filho dele tava de novo no vídeo game de luta. Eu nem falei nada, nem precisava mais. Sentada de pernas abertas, esparramada na poltrona. Segurando a barra da minha saia com a mãozinha e me abanando com carinha de ninfeta safada.

Jogando a minha cabeça pra trás no encosto da poltrona. Os pezinhos balançando no ar e a minha sainha rosa me abanando pra apagar o fogo da novinha tarada. A cada abanada com a saia, eu mostrava a minha calcinha. A cada abanada da saia, eu abria mais as minhas pernas.

Mordendo os lábios da boquinha com meu batonzinho vermelho de boqueteira. E a mãozinha descendo pela minha virilha, se enfiando no meio das minhas pernas e alisando a minha bucetinha por cima da minha calcinha branca.

O safado até largou o controle do vídeo game. Fez sinal de perguntar pelo pai dele. Eu nem queria saber de nada. Eu só queria pica. E se ele tinha comido a minha bucetinha mais cedo, agora eu queria ela por trás..

Botando uma música pra tocar no meu telefone e fechando a porta da sala. O corno dormindo sem fazer ideia do que ia rolar dentro da casa dele. Uma baixinha CAVALA das coxas grossas e sainha cor de rosa. Dançando e me empinando toda.

Me exibindo pro filho do meu namorado. Ele muito mais alto do que eu, braços fortes e barba de tarado. Me encarando nos olhos querendo me comer todinha. Ele sentado no chão e eu em pé, na frente da TV. Rodopiando que a minha sainha rodada subia toda.

A minha calcinha aparecendo, o fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO NO MEU RABO. O meu bundão de 98 de quadril, subindo e descendo até o chão. Rebolando na cara do tarado que eu queria que me comesse todinha.

Voltei a segurar a barra da saia, me abanando com ela. Em pé, com carinha de safada e mostrando a minha calcinha. Enfiando a mãozinha no meio das minhas pernas e puxando o fio dental de lado. A minha xaninha lisinha de ninfeta pulando pra fora.

Mas essa, ele já conhecia... Me virando de costas e voltando a levantar a saia, abanando ela. Mostrando a minha bundinha toda empinada na cara do meu taradinho. Subindo e descendo, dando sentadas no ar. Com as pernas abertas e a raba escancarada na frente do nariz dele.

Toda a visão do fio dental atolado no meio rabo. O montinho da minha bucetinha vista por trás. A minha carinha de bêbada e safada. O meu dedinho chamando ele pra cima de mim... Eu não queria mais na bucetinha, eu queria por trás...

- Me coooomeeennn... Mas me come por tráaasssnnn....

Toda manhosa e tarada. Bêbada e querendo pica. Com o cuzinho piscando de tesão. Eu queria uma rola na bunda em pleno dia das mães. Não era do corno, era do filho dele. Isso só deixava tudo mais sacana e proibido. Por isso que ra mais gostoso...

Ele se levantando e me agarrando por trás. Em pé, colado nas minhas costas, com os braços em volta da minha cinturinha. E o volume duro da caralho dele roçando na minha bundinha por cima da minha sainha cor de rosa.

A braba dele esfregando no meu pescoço, as mãos descendo pela minha barriguinha. Eu inclinava meu corpo pra frente. As minhas mãos espalmadas na parede e a bundinha empinada pra trás. Sentindo a ponta da piroca dura me espetando.

Ele me abraçava e eu rebolava no pau dele. O coroa dormindo ali do lado e o filho enfiando a mão no meio das minhas pernas. A minha sainha rosa toda amassada e subindo por trás. A minha calcinha fio dental toda puxada e enfiada na minha bunda. E o pau dele me encoxando e sarrando na namoradinha do papai.

O volume muito duro passeando de uma banda pra outra da minha bundinha. Sentindo a minha pele quentinha ardendo de tesão. As mãos dele subindo por dentro da minha saia. Na parte interna das minhas coxas e tocando na minha xotinha toda babada e pegando fogo.

Alisando e beliscando a minha xaninha. Me dedando pela frente e me encoxando por trás. Se curvando e me fazendo me curvar ao mesmo tempo. Engatadinha com o tarado atrás de mim. Parecendo um cachorro engatado na cachorrinha empinada.

A minha sainha rosa toda levantada. A calcinha puxada de lado. Meus olhinhos fechados e a minha respiração ofegante, gemendo manhosa. O pau dele pra fora da calça esfregando na minha bunda. Pele na pele. Me melecando toda.

Uma rola no meu rabo e os dedos na minha bucetinha. Eu tava tarada e explodindo de tesão. Eu precisava urgente de pica.

Com ele caindo por cima de mim. DE QUATRO. No meio da sala, de frente pra TV ainda com o vídeo game ligado. O joguinho rolando e o tarado montando nas minhas costas. SEM TIRAR A MINHA SAINHA COR DE ROSA.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Toda empinadinha de 4, com o meu comedor encaixando a cabeça do cacete na entrada do meu cuzinho. O peso nas minhas costas, a pressão no meu cuzinho. Uma rola forçando abrindo passagem...

Eu soltei um gemidinho de piranha....

- Ainnnnnnnnnnnnnnnnn....

E foi ali mesmo, no chão da sala, com a sainha rosa levantada e uma pica me socando por trás. O filho do meu namorado comendo o meu cuzinho em pleno dia das mães. isso que era presente especial rs.

O meu telefoninho no sofá me filmando por trás. De 4, toda empinadinha, a saia rosa levantada e aguentando uma rola na bunda. Grossa e rude. Socando com força. Me rasgando todinha por trás e me fazendo dar gritinhos sem poder gritar.

- Ainnnnn ainnnnnnnnnn safadooooooooonnnnnnnnn...

- Aguenta vadia... Aguenta pica nesse bundão gostoso...

- Ainnnn é graaaaaaaanddiiiiiinnnnnnnnnn...

- É...? É grande mas você gosta! Kkkkk

A risadinha de sádico e de tarado. Socando firme e me comendo gostoso. Enrabada no meio da sala com o corno dormindo ali do lado.

Mordendo a boquinha pra abafar meus gemidinhos e aguentando uma rola alargando o meu cuzinho apertado de ninfeta. As bolas batendo na minha bunda. A minha sainha rosa saltitando a cada tranco. O safado me puxando pelo cabelo como se eu fosse uma cavala sendo montada.

EU TAVA SENDO MONTADA!!!

- Ainnn ainnnnnn meu cuzinhoooooonnn...

- Gostosa! Aguenta pica nessa bunda! Aguenta!

- Ainnnn ainnnnhêêêênnnn... Me fóóódiinnnn... Fode o meu cuzinhooooooonnnnnn...

Foi tudo rápido e intenso. Sem poder demorar e sem aguentar muito tempo. Carnal e transbordando de tesão. Uma trepada de amantes. Uma rapidinha pra matar a vontade. Comendo o cuzinho da namoradinha piranha do papai...

98 de quadril com uma rola de uns 15cm na bunda. Abafando os gemidinhos e aguentando os trancos por trás. Com a minha mãozinha no meio das minhas pernas, tocando e esfregando a minha bucetinha.

Eu gozei com uma rola na bunda. Eu gozei com o filho do meu namorado comendo o meu cu. Eu gozei no dia das mães. E espero que vocês tenham gozado com esse conto também.

Quem quiser as minhas nudes e vídeos sendo enrabada com essa sainha cor de rosa. É só mandar mensagem nos meus contatos. Só não podem contar nada pro corno rs.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de gissa

❤Qual­quer mulher aqui pode ser despida e vista sem rou­­pas) Por favor, ava­­lie ➤ Nul.im/nude

0 0
Foto de perfil genérica

gozei com você aguentando pica nesse rabão gostoso!!!

deliciosa!!!!

0 0