Estava na clínica porque tinha uma consulta marcada para o urologista, para quem não me conhece, me chamou Mikael tenho 23 anos, sou branquinho dos cabelos pretos.
Nesse dia eu estava sentado esperando ser chamado para atendimento, era umas 9:30 da manhã, quando eu vejo uma novinha loirinha passando com jaleco branco, indo para o mesmo lado que eu iria ser atendido, já fui logo pensando, eitha vou ser atendido por essa gatinha. Logo fui chama tô telão, Sr.Mikael Alvares sala 08. Levantei todo feliz, fui para sala, quando chego lá não era a loirinha, e sim um carinha, dei bom dia e me sentei, ele me perguntou o motivo da consulta, falei com ele que era por causa que tinha aparecido uma mancha pequena no meu penis, então ele pediu para eu deitar que iria examinar meu pau. Deitei na cama e abaixei as calça e cueca, ele logo veio pegou no meu pau, a mão com a luva estavam bem gelada dei uma arrepiada na hora ele deu uma risada e olhando para meu pau. O médico ele era branquinho tinha cabelo preto e aparentava ter uns 28 anos, bem novo mesmo para a profissão.
Então com essa mexida toda que ele dava no meu penis, acabei ficando de pau duro, e falei foi mau aí doutor, mas ele respondeu dizendo que era normal que a mão dele era mágica. Nesse momento vi que ele estava na maldade, já pensei esse branquinho e gayzao. Ele disse que iria fazer uns movimentos para ver como estava o pênis, ele começou a meio que uma punheta no meu pau só que isso estava ficando gostoso, ele me perguntou se era para parar eu fechei os olhos e não disse mas nada, então ele começou a bater mas fortes movimentando mas rápido estava muito gostoso, do nada ele parou, senti a respiração dele no meu pau, vi que ele estava com a boca pertinho do meu pau e iria fazer um boquete, peguei minha mão e empurrei a cabeça dele, sem pensar duas vezes ele começou a me boquetar muito gostos que boquinha gostosa do viadinho, ele chupava melhor que muitas meninas por aí, quando de repente a porta abre e eu olho era a loirinha que vi mas cedo, ele olha assutado e corre até ela puxa ela e tranca a porta, eu fiquei todo sem graça dela ter me visto daquele jeito. Então ele fala para ela: que participar também? Vem tô chupando ele gostosinho,. Ela da um sorriso então entendo que eles já fazem isso a um tempo, ele trás ela para perto de mim bota a mão dela no meu pau então ela começa a bater uma para mim enquanto ele fica olhando, eu deito novamente olhando para ela, até que ela da um sorriso, aperta meu pau e diz: você está gostando né safado, gostou do viadinho te chupar. Meteu a boca no meu pau com tudo que até engasgou mas não parou de mamar, ela chupava de um jeito que eu gozei tudo na boca dela, então ela tirou a boca do meu pau e o viadinho veio para limpar o resto, lambeu meu pau todo. Então ele começaram a se beijar loucamente se chupando, vi que ele era bissexual, eles se pegavam, ela começou a tirar a calça dele e ele tirar o jaleco dela, ela desceu e começou a mamar ele, chupava gostoso aquele carece, não era muito grande, deveria ter uns 15 centímetros, mas ela estava chupando parecendo picolé e ele olhando para mim e mordendo o dedo, comecei a bater uma de novo porque meu pau já estava ficando ereto novamente, comecei a bater uma, quando vi ele se aproximando começou a me chupar enquanto ela chupava ele, estava muito gostoso aquela situação, do nada ele vira para me e me diz: me come, eu olhei para ele e disse que não, então a novinha foi e pegou no meu pau e falou: come esse cuzinho dele vai eu te dou o meu também, aí fiquei doido,...continua