Emprego novo em Brasília

Um conto erótico de Barbudo
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 12/05/2025 08:31:32

Hoje vou relatar como conheci a Juliana. Uma mulher de 45 anos, branca, alta, peitos médios e redondos, bunda pequena mas proporcional ao seu corpo.

Eu tenho 29, vou a academia com frequência, sou barbudo e moreno claro, 19cm de pênis e sempre muito tesão.

Mudei de emprego recentemente e na nova empresa Juliana é a secretária, faz vários serviço e se desdobra como da.

Quando cheguei trocamos olhares por alguns minutos e como coroa sempre chama minha atenção, olhei bem seus atributos, estava com uma calça legging onde dava pra ver sua calcinha bem pequena e os peitos mesmo que dentro do uniforme foi possível ter noção.

Os dias foi passando, fomos ficando mais próximos até que um dia precisamos trabalhar juntos, lado a lado, ao passar o tempo do trabalho, logo estávamos tirando casquinha, eu esticava o braço e ela esfregava os peitos em min, como amo peitos, logo fiquei muito excitado não perdendo tempo coloquei a mão dela no meu pau pra sentir, passamos o dia todo nessa putaria e nada rolou.

Porém, no dia seguinte, estava apenas nos dois no escritório, ela percebeu que estava triste e então me mandou uma foto de visualização única, meu coração bateu mais rápido e fiquei excitado, sim, era uma foto dos seus dois peitos e sim, definitivamente era muito lindos, branquinhos, bico rosa e redondos, isso me deixou louco. Me segurei até onde consegui, e tentei trabalhar normal. Falamos um monte de putaria por mensagem e foi só aumentando o fogo.

No final do expediente, ela sempre ia no banheiro para se trocar, pois ia pra academia, então percebi que a porta estava entre aberta, como ainda estava com muito tesão e já havia imaginado comendo essa safada de todo jeito fui empurrando a porte bem devagar e ela estava apenas de short bem colado e sem a parte de cima. Não resisti e comecei a beijar ela pressionada na parede enquanto apertava o seu peito, ficamos nos beijamos como se fosse dois animais famintos e o meu tesão só aumentava, eu alternava meus beijos entre sua boca e seus peitos e minha mão passeava até sua bucetinha que já estava extremamente molhada, passava o dedinho dentro dela e colocava entre nossa boca pra sentir o gostinho, como sou um grande amante de peitos passei um bom tempo chupando, babando e mordendo aqueles bicos rosas, como a qualquer hora podia chegar alguém não foi possível fazer muita coisa, mas enquanto mamava seus peitos, fui com meu dedo em sua buceta e fiquei esfregando com bastante tesão, ela gemia no beijo e implorava pra ser fudida, esfreguei até sair todo seu mel da sua bucetinha até ela estremecer, não pedir tento e limpei tudo.

Como não estava satisfeito, coloquei ela de joelhos, tirei meu pau pra fora e ordenei que chupasse, ela ainda estava com muita vontade e então fui guiando ela, fiquei batendo com meu pau em sua cara e mandava ela chupar, que boquete maravilhoso, ela alternava entre meu saco e a cabeça do meu pau, engolindo tudo em sua boca, chupava meu pau como ninguém e estava toda puta me mamando, que tesão que estava e um puta cheiro de sexo naquele banheiro pequeno, logo em seguida ela pediu para que eu goze nela em seus peitos, mas como já estávamos em uma putaria tão gostosa falei que ela teria que sentir todo meu leitinho em sua boca, prontamente ela sorriu e começou a chupar mais forte e toda hora pedia leite na boca , igual puta, isso me excita muita... Não foi possível segurar muito tempo e gozei gostoso na boca daquela safada, muito gozo. Como uma boa puta, ela engoliu tudo e depois nos beijamos e fomos nos recompor.

Ela estava toda vermelha, seus peitos vermelhos de tanto que apertei e mamei. Sua buceta quente e nós dois satisfeitos.

Atualmente estou em Brasília

Meu email: barbudo856@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Barbudo_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBarbudo_SafadoContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 17Mensagem Tenho 29 anos, sou atencioso, sério, mas que gosta muito de deixar uma mulher bastante excitada e fazer sentir os melhores prazer dessa vida.

Comentários