mae

Um conto erótico de joao
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 11/05/2025 23:40:43
Assuntos: Heterossexual, mae

bom, eu vejo muitos relatos, mas nenhum de fato me ajudou.

eu tento comer a minha mae a muito tempo, a uns 5 anos, já tirei várias fotos, mas nunca cheguei em tal ato.

minha mae anda pelada quando sai do banho, e não dá bola q eu veja, eu como filho tinha vergonha de andar pelado, mas isso mudou semana passada. com esse desejo de provar essa buceta, comecei a andar pelado e de pal duro pela casa ( antes e pós banho) ela sempre da uma olhada, mas nunca falou nada.

minha mae tem 54 anos, magra, peito pequeno e bunda bem padrão, ela é separada do meu pai a uns 6 anos, ela transa com outros e tals, mas acho q ela sente saudade de um homem dentro de casa.

nos sempre dormimos juntos e quando eu era pequeno ela ficava tocando no meu pal quando a gente ia dormir, e isso sempre me deixou com uma dúvida na cabeça, sempre que tenho oportunidade, eu passo meu pal nela, mas sempre por cima da roupa. a gente não dorme mais juntos pq comecei a namorar, e sou muit9 feliz, mas a vontade de.comer minha mae não me deixa em paz.

decidi q hj seria diferente, iria tentar. menti q tinha raspado com gilete meu pal, e me deitei p "cochilar" com ela, sempre de pal duro, e ela botou minha mão na sua teta, não acho nada de anormal, mas eu apertei muito, e ela continuava dormindo, então ela ficou de barriga p cima e eu tirei a bermuda, e fiquei pelado, e comecei a tocar muito na sua bct (com os dedos) e eu não sei se ela estava dormindo, quando eu olhava, ela fazia muitas (caretas) mas não acordava, ela estava roncando, mas bom, a minha mae nunca roncou na vida, tudo bem.

então acordei e disse p ela tocar ( eu estava de pal duraço) ela só olhou, aí pedi uma pomada, mas disse q a minha mão era mt pesada.p.passar a pomada.

e sai do quarto p aquecer água pra.ela, e quando voltei, ela se dispôs a botar p mim a pomada ( eu estava pelado todo esse tempo) ela finalmente tocou no meu pal, mas só tocou p passar a pomada, mas ela olhou muito p minha rola ( era essa a intuição) e disse pra mim não mexer. ela se deitou e eu fingi q não tava achando minha bermuda, entrei novamente no quarto, ela olhou alg vezes p meu pal, mas não falou nada, dei um beijo na boca de boa noite (selinho) e agr estou na sala, simplesmente apavorado, mas com muita vontade de.comer ela, minha namorada mora na minha casa, mas estuda de tarde, já minha mae trampa de tarde, mas sempre sobra uns 15 minutos antes de.nos sair de casa.

eu não sei escrever texto gigante assim, deve ter algs erros,.mas foi só p relatar esse momento, agr eu não sei se continuo e amanhã peço pra ela passar pomada dnv ou cheguei no limite.

se puderam me dar umas dicas, preciso muito, eu tenho que comer essa mulher.

(eu fiquei de pal duro e amostra, todas as vezes q falei com ela)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jrekok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu posso te ajudar sim, me came no meu eail e mande algumas fotos de sua mãe: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi João, se tiver interessado em conversar sobre, posso dar uma ajudinha.

Chama pelo meu telegram @bl4pt

0 0