Olá meus amores, para quem não me conhece eu me chamo Luana, também sou conhecida como A Mãe do Ano e Lu Cadela. Eu tenho 53 anos atualmente, sou morena, cabelos escuros e cacheados, baixinha 1,63 de altura, com peitos enormes e uma bunda grande também.
Faz tempo que não posto nenhum conto, tenho vivido muitas situações na minha vida pessoal e profissional ultimamente. Passei anos transando com meu filho, fazendo meu ex marido de corno, de tanto levar leitadas no meu útero acabei engravidando do meu filho, duas vezes.
Desde bem cedo eu venho sendo puta e transando com vários homens e mulheres também, já fiz ménage, suruba, incesto com meu filho, minha filha, meu sobrinho e outras pessoas da minha família. Além disso, já chifrei muitos homens por aí, tenho uma coleção especial de cornos que fiz ao longo da minha vida, já transei em público, já me prostitui, já vivi inúmeras loucuras.
Há alguns meses eu me peguei pensando o que mais de novo eu poderia vivenciar na minha vida sexual, de que forma eu poderia explorar outros prazeres, ainda desconhecidos para mim, não consegui pensar em nada. Resolvi então ligar para uma grande amiga, que está comigo desde o início e compartilhei meus pensamentos com ela:
Eu - Oii Cris, tudo bem meu amor?
Cris - Oii Lu, tudo sim minha linda e você?
Eu - Estou bem gatona. Cris, eu estava pensando em quais putarias novas eu poderia viver amiga, estou sem ideias acredita…rsrs
Cris - Também né amiga, já aprontou de tudo, quem mandou ser tão vadia desde cedo rsrs.
Eu - Fazer o que se a minha maior paixão sempre foi a putaria!
Cris - Então amiga, sendo bem honesta, eu acho que não tem coisas diferentes exatamente, mas acho que pessoas sim, para mim você deveria buscar novos ares, transar com novas pessoas e recomeçar histórias sabe.
Eu - Será Cris, a essa altura da vida?
Cris - Claro amiga, você é jovem ainda, uma milf bem gostosa que todos os homens querem devorar, aproveita e se joga!
Eu - Nossa amiga, ouvindo isso até me empolgo, vou pensar sobre isso…
Nossa conversa encerrou por ali e nos dias seguintes isso não saiu da minha cabeça. Eu estava inquieta e queria novos prazeres, não consigo me acomodar, tenho sempre que estar aprontando algo, decidi realizar uma mudança total na minha vida, me separei do meu corninho, deixei minha relação com meu filho adormecida e fiquei solteira novamente. Esse seria o meu recomeço.
Me mudei para Itu, interior de São Paulo e foi aí que conheci Breno e voltei a me sentir a boa e safada Lu Cadela. Com poucas semanas morando no meu novo bairro, já me adaptei bem, criei minha nova rotina, acordava às 6h e levava as crianças para a creche, depois ia tomar café em um lugar bem legal, chamado Café e Prosa.
Sempre fazia o mesmo pedido de um capuccino e um mamão com mel e aveia, uma delícia, recomendo para quem estiver por Itu. O atendente era um amor, como vocês podem imaginar, se chama Breno rsrs. Apesar dele ser gentil e fazer um bom atendimento, Breno não era de muita conversa, trazia o meu pedido e ficava no canto dele.
Após sair da cafeteria eu ia para casa trabalhar e depois às 17h ia buscar as crianças, essa semana tornou minha rotina semanal.
O tempo foi passando e eu não parava de reparar no atendente jovem, branco, magro, 1,68 de altura, sem barba, parecia recém saído das fraldas. Já dei para homens de vários tipos, mas aquele jeitinho de virgem inexperiente que Breno exalava, estava deixando a minha pepeka molhadinha, piscando para sentir a pica daquele jovem rapaz pulsando dentro de mim.
Resolvi dar em cima dele, para saber como ele reagiria. Aproveitei uma segunda feira que era o dia que estava com menos movimento e quando ele veio me entregar o capuccino e aquele mamão, com mel e aveia divinos, para brincar com a cabeça de Breno:
Breno - Aqui está seu pedido senhora!
Eu - Obrigada meu lindo, adoro tomar café aqui, tem o melhor atendente da cidade toda!
Breno - Obrigado senhora, vou deixá-la tomar seu café tranquilamente, qualquer coisa é só chamar.
Ele já ia virando de costas para retornar ao balcão quando eu o chamei:
Eu - Espera Breno, meu capuccino está precisando de mais leite.
Breno - Me desculpe, eu vou pedir para colocarem e já volto, só um momento.
Eu - Acho que você não entendeu Breno, está faltando o leite especial da café e prosa, que é seu leitinho quente, pode pôr um pouco no meu capuccino?
Falei isso com os olhos fixados no pau do garoto, mordendo os lábios, com a expressão singela de uma pura vagabunda, sedenta por rolas rsrs…Breno ficou automaticamente vermelho, estava totalmente envergonhado, sem saber o que fazer, percebendo que o garoto ficou travado, eu tentei quebrar o gelo:
Eu - Calma, estou brincando meu lindo, você ficou todo envergonhado, tadinho!
Finalmente ele destravou e deu risada, me devolveu o café e voltou para o balcão. Geralmente ele ficava lá fazendo outras coisas, atendendo outras pessoas, mas depois da minha “brincadeira”, aquele gostosinho passou o tempo todo me olhando, de canto, não diretamente, acho que minha investida tinha surtido algum efeito já.
Quando terminei de comer, fiz questão de pegar a bandeja com a xícara, o prato e os talheres e levar pessoalmente até Breno, chegando lá fiz um agradecimento especial para o meu atendente preferido, sussurrando em seu ouvido:
Eu - Estava uma delícia esse capuccino, mas ficaria muito melhor com o seu leitinho nele. Quem sabe numa próxima vez você não come junto comigo, você me dá capuccino com seu leitinho e eu te dou mamão com meu mel, te garanto que é muito delicioso!
Sai linda e plena como se nada tivesse acontecido. Pude perceber que mesmo com aquela cara de besta do Breno, ele já me olhava diferente, com o olhar de um predador iniciante, que precisaria de muito treinamento para conseguir devorar uma presa como eu, mas nada que não valesse a pena!
Espero que tenham gostado, essa história é muito longa e não seria justo com vocês, meus leitores tesudos e tesudas, eu escrever de forma tão resumida e sem os detalhes, por isso encerro aqui essa primeira parte, mas em breve voltarei com a continuação e a cada conto, vocês sentirão o tesão aumentando por essa escritora puta que adora viver loucuras só para poder vir aqui compartilhar com vocês, delícias. Quem quiser saber minha aparência e acompanhar algumas coisas sobre mim, basta me seguir lá no Instagram lu_cadela. Beijos da Mãe do Ano!!