Você já se apaixonou por um desconhecido? pois é comigo isso aconteceu quando minha mãe resolveu trazer pra casa um de seus "namorados".
Ele era um coroa simpático, caladão, era uma sexta-feira, ele chegaram pela manhã eu e minha mãe sempre ficamos bem a vontade em casa, a vontade quer dizer nua ou quase nua tá.
Fomos apresentados e notei que ele evitava me olhar, acho que era por causa de meu micro short e meu micro top que deixavam meus seios bem a vontade.
Minha mãe tirou logo a roupa e ficou peladona e ele sempre ajeitando a bermuda folgado a, pois algo tentava a todo tempo sair.
Deu o horário de eu ir pra aula e esqueci que tínhamos visita, completamente nua fui do quarto pra varanda pegar minha farda.
O homem me olhou com aquele olhar de pidão, quase me fazendo mijar de tesão, isso foi um forte sinal doque viria acontecer.
Sai pra ir a escola mas só teve metade da aula, imaginando oque poderia estar acontecendo cheguei em casa bem de mansinho então logo ouvi um gemido rouco e agoniado de minha mãe.
Pela fresta da porta do quarto vi o rosto agonizante dela que implorava pra ele gozar pois ela já gozara várias vezes, após algum tempo de reclamações e gemidos de dor, minha mãe fala que ia gozar novamente, enquanto o coroa bombava forte fazendo barulho, minha mãe e tremia e se contorcia toda pela cama.
Então ele pergunta se ela quer parar ainda tremendo ela afirma que sim com um balanço de cabeça.
Aí que o bicho pega fogo pois ele arranca da buceta dela uma rola da grossura do meu punho e bem grande, tanto que ela pra chupar aquele monstro arreganha a boca toda.
Não sei o que me deu na hora pois minha pernas ficaram bamba e minha buceta começou a melar, voltei pro portão e fiz barulho no cadeado, fique na varanda e minha mãe veio enrolada na toalha, vendo que era eu pediu pra esperar um pouco põe seu namorado estava no banheiro.
Como estava muito demorado resolvi entrar no quarto enquanto minha mãe comia algo na cozinha, ele estava enrolado na coberta quando entrei minha mãe veio logo depois pedindo pra eu não fazer muito barulho pois ele estava descansando, e saiu do quarto novamente. Já que o homem estava cochilando Tirei minha roupa ali mesmo e fui pro banheiro me refrescar.
Nosso quarto tinha duas camas de casal, perto da porta de entrada ficava a minha e colada a porta do banheiro ficava a da minha mãe.
Pra entra no banheiro tinha que passar bem rente a cama e quando entrei percebi que ele estava acordado mas olhando pra parede do banheiro, nossos olhares se cruzaram e novamente minhas pernas bambearam só em lembrar da cena que vi, enquanto seu olhar fitou meu corpo nú, quase brilhando, entrei no banheiro e deu vontade de me masturbar, isso me deixou desorientada pois no parecia ter motivo algum pra isso.
Como não tinha levado toalha pro banheiro gritei pedindo a minha mãe pra trazer mas ela não trouxe, então decidi sair porém em frente a cama de minha mãe tem um enorme espelho.entao coloquei a cabeça fora do banheiro e com a cara de pau falei a ele pra me dar uma toalha, ele falou que não podia pois estava nú.
Fiz um gesto pra ele virar pro outro lado e ele balança a cabeça negando decidi sair de costas porém ao chegar no espelho vi seu olhos brilhando ao ver minha bunda sem querer parei e decidi virar para encarar ele com um olhar de reprovação fulminante.
Mas foi tudo em vão pois era só eu olhar pra seu corpo via a imagem daquele rola imensa e novamente bambeei das pernas, baixinho ele falou pra eu não me preocupar, mesmo sendo muito linda e jovem o máximo que ele faria era me admirar.isso me deu um sei lá oque pois perdi a vergonha e continuei meu caminho.
Mesmo com ele no quarto me senti confortável em me trocar e pra mexer com ele resolvi conversar enquanto vestia minha roupa confortável e chamativa, ele virou e ficou me observando com aquele olho de pidão.
Depois foi minha vez de mexer com ele, perguntando se ele não ia se lavar pois deveria estar todo melado, ele pergunta se era por minha causa respondi que talvez mas achava que era mais pelo que tinha acontecido antes de eu chegar.
Sai do quarto e ele entrou no banheiro porém a mesma coisa aconteceu, ele não tinha levado toalha ao ouvir o barulho do chuveiro minha mãe foi pro quarto e eu a seguia entrei e deitei na minha cama ela entrou no banheiro e novamente pude ver aquela magestosa rola pois ele tomava banho e ela arreganhou a porta mas encostou rápido.
Como a porta não fechou direito ficou uma pequena fresta que dava pra ver quem estava no vaso, vi minha mãe sentada no vaso enquanto tentava engolir àquela tira de nervos que a engasgava., não sei porque cargas d'água a porta se abre no momento que minha mãe tentava escalar a parede do banheiro.
Ele olha pra porta e nossos olhos se encontram novamente ele pisca e eu respondo então ele deixa a cobrona balançar enquanto dou um leve sorriso e faço um gesto de espanto.
Se perceber nada minha mãe se vira pra ele e com as duas mãos lava aquela monstra. Eles saíram rindo do banheiro e eu saí do quarto.
Ele parecia um touro no cio era só minha mãe vacilar ele já cutucava o útero dela.
Aquele homem me deixou tão desorientada que eu fazia questão de me exibir pra ele.
A noite fiz questão de deitar cedo pois sabia que ele ia comer minha mãe, vi tudo de camarote e não consegui entender como aquilo tudo cabia nu cu dela mas ao mesmo tempo já desejava também, como já sabia que assim que gosava ela dormia só esperei ela cochilar para chegar bem perto pra admirar aquela rola imensa.era tão grande e grossa que não ficava reta, pensando que ele dormia sentei na beira da cama e toquei, devagarinho manipulei e a bicha já acordou tremendo deu alguns beijos suaves e entrei no banheiro pra me aliviar..ao sair vi que ele estava tipo quem tinha sentado e deitado com as pernas fora da cama.
Com mais tesão que medo cutuquei minha mãe pra ter certeza que ela dormia.
Então me ajoelhei e passei a chupar a cabeça daquele pau enquanto me masturbava senti cada vez mais duro de repente sinto suas mãos acariciando minha cabeça já não me controlando mais paro de chupar e começo a bater uma punheta nele enquanto me masturbo com a outra mão e a medida que meu gozo vinha chegando eu almentava o movimento em sua rola de repente sinto sua rola pulsando percebo que ele estava pra gozar aumentando meu ritmo me levanto e faço sinal pra ele continuar pois eu estava gozando ele acelera tanto que chega a gozar junto comigo porém ele senta e me puxa virou de costas e ele encosta sua rola na minha buceta tentando me penetrar nesse momento gozo e sinto também os jatos de esperma dentro da minha buceta que relaxa um pouco e recebo a ponta daquele cabeção igual minha mãe começo a tremes só de senti ele tentando rasgar minha buceta seguro forte sua rola e ele me abraça pincelando ela na minha buceta tento meter enquanto gozo mas não consigo, apenas recebo dentro de mim parte de seu esperma enquanto cubro ela com meu semem apor gozamos ele se levanta e me leva pra dentro do banheiro onde me dá um banho de língua me fazendo gozar novamente só que agora em sua boca.
Silenciosamente nos lavamos enquanto nós beijamos como loucos ele e eu declaramos paixão um pelo outro.