Estou por aqui de novo...
Desde que descobri a sexualidade na masturbação, desde pequeno, tive muita tara em mulheres, não podia ver uma foto nas revistas que ja ia "tocar" uma. Sempre fui taradão em mulheres de fio dental.
Fui ficando com umas vontades diferentes, no chuveiro comecei a tocar no meu cuzinho, introduzir os dedos e me masturbar, gozava muito.
Tenho uma irmã mais velha que sempre deixava as calcinhas molhadas no box do chuveiro e comecei a usar tomando banho e enterrava elas na minha bunda, sentia muito tesão nisto. Sempre fui muito reservado e serio, ninguem nunca soube destes desejos.
Achei que ia ficar somente nos "chuveiros" da vida, mas comecei a pensar em como seria dar a bundinha pelo menos uma vez, ja tinha usado muitas coisas as introduzindo.
Quando comecei a trabalhar, tinha um colega de trabalho muito mais velho e ele era muito tarado com as mulheres, usavamos roupa social e ele ficava de pau duro e as vezes me sacaniava mostrando "Olha aqui o tamanho da ferramenta" e dava risada, eu respondia: Sai pra la, kkk.
Um dia ele brincou que minha bunda estava cheinha na calça e eu senti estranho com esta piadinha, pior que eu tinha engordado uns quilinhos e a calça social apertou mesmo,kkk. Senti um desejo anormal com este episodio e comecei a manjar o pau dele algumas vezes.
Certa vez o vi com o pau bem volumoso e fui para casa pensando nisso, dormi e sonhei que estava transando com ele, quando ele estava gozando, eu acordei e vi que eu quem tinha gozado, nunca me aconteceu isto, acho que era tipo um tesão reprimido.
Senti que tinha que realizar isso de verdade, mas nao ali, naquela empresa e com um cara que conhecia não dava, ate por que não queria assumir nada. Nem aparento ser ou era Bi.
Tomei coragem e comecei procurar alguem na internet para me relacionar, ja tinha transado com garotas e gostei e gosto muito, mas me faltava realizar esta vontade secreta. Foi quando conheci Paulo, a quem mencionei em outro momento no outro conto.
Conversei muito com ele pela internet, até tomar coragem e marcar um encontro. Ele, como era casado, estava com receio e eu tambem, ele marcou no escritório que ele tinha no centro da cidade.
Lembro que fui com uma cueca box branca bem apertadinha que desenhava meu bumbum e me sentia bem sexy com ela. Quando cheguei por la, ele me chamou para entrar e eu fui querendo tirar a calça, meio afoito e ansioso ele me segurou e disse que ele faria isso.
Ele tirou minha calça e minha camisa e ja ficou peladão num quatinho do fundo do escritório. Me trouxe para os braços dele, apertou a minha bunda, introduziu o dedo devagar e eu apavorado, só gemia. Pediu para eu fazer um boquete para ele, nunca tinha ficado tão perto de uma pau de verdade, era do tamanho padrão, uns 13 a 14 cm e grosso, era minha chance. Ajoelhei e comecei a mamar e senti prazer nisto. depois ele se sentou em uma cadeira e ele pediu para eu sentar no pau dele, cuzinho virgem, tirou minha cueca, pediu para eu colocar o preservativo nele. Como ja tinha visto em filme, coloquei com a boca, kkk, ele ficou louco. Comecei a tentar sentar e começou a doer e não deu certo, então fomos para o sofá e ele pediu para eu ficar de quatro e abrir bem as pernas, ele era mais baixo, puts, começou a doer, mas aguentei firme, meu rosto estava esfregando na parede e ele bem encaixado atras de mim, quando entrou, foi o prazer maior que eu esperava, gemi baixinho, mas adorando aquilo, delicia, ele ficou ali bombando e eu me sentindo uma putinha realizando vontades. Quando ele estava proximo de gozar, tirou o pau da minha bunda e tirou a camisinha queria gozar na minha boca, não deixei e ele gozou no chão...primeira vez, eu meio tenso, sem saber o que fazer direito, fiquei com medo dele gozar na minha boca. Foi uma loucura e muito bom, depois se repetiu em outras oportunidades, e ele até gozou na minha boca varias vezes e dentro do cuzinho também (hummm), mas a primeira vez, a gente não esquece.