Aos que ficaram revoltados com o meu relato anterior, torcendo para que meu namorado descubra eu só posso dizer: sinto muito. Aquilo que você deseja de ruim para o próximo retorna. E acredito que é inveja pois não dou a minha buceta a troco de nada. Só quem tem ela por sentimento dentre outras coisas é o meu namorado.
Viajei com meu namorado no último final de semana. Pegamos um voo ainda no dia 1 de maio e durante o percurso apoiava minha cabeça em seu ombro, falava em seu ouvido o quanto ele era importante para mim e que amo. Ele também retribuía e com carinhos no rosto e beijo.
Desembarcamos e fomos direto para o hotel, ao entrarmos na suíte colocamos nossa mala no canto e fomos direto para o banho. Tiramos nossa roupa e entramos juntos na área do chuveiro. Ele abriu o chuveiro e controlando a temperatura me puxou suavemente para junto do seu corpo. Sou menor que ele, meu rosto fica em seu peitoral. Levantei a cabeça e ele se baixou levemente para nos beijarmos. Ficamos ali um tempo nos beijando puramente enquanto a agua caia em minhas costas.
Nos molhamos, desligamos o chuveiro e começamos a nos ensaboarmos. Eu admirava-o se ensaboando, passando sabonete no pau que começava a ficar duro. Nos enxaguamos e ele pediu para passar sabonete em suas costas, o abracei encostando meus peitos e logo ele passava em mim e eu sentia o pau dele completamente duro me cutucando as costas. Terminamos e ali me ajoelhei para chupar um pouco ele. Não ficamos muito tempo no banheiro e fomos para o quarto.
Ele segurava minhas mãos e me guiava para a cama onde eu sentei e ele ficando em pé a minha frente colocando o pau em minha boca. Chupei aquela rola que eu tanto amava, a minha preferida! Segura suas bolas junto com o pau e mamava deliciosamente. Vi rapidamente que ele estava delirando com meu boquete.
Parei de mama-lo e ele me deitou, me deixando bem aberta ele admirava minha buceta lisinha. Apenas acariciava e lentamente começou a esfregar meu pinguelo falando: minha greluda gostosa!
Pedi a ele bem dengosa: - chupa ele amor!
Victor chupou meu pinguelo como um bombom, mas não me deixou gozar mesmo eu estando quase perto disso. Tirou a boca da minha buceta e apertou-a me fazendo dá um gemido mais alto.
Ele se sentou na cama e me chamou, eu sentei em seu colo devagar enquanto ele guiava a rola para dentro da minha buceta. Com ele dentro de mim começamos a foder deliciosamente. Eu entrelacei minhas pernas em suas costas e rebolava em seu pau todo dentro de mim, como eu amo aquele homem me fodendo sem camisinha. Diminuíamos a intensidade e nos beijamos, ora eu colocava meu peito em sua boca e ele mamava como também mordiscava.
Desacelerando aos poucos fui saindo do seu colo e ficando de quatro na cama para que ele pudesse me comer em uma das posições que nós dois mais gostávamos. Pincelando minha buceta ele meteu o pau devagar e eu sentia a pulsação deliciosa dentro de mim. Com ele todo dentro, Victor me segurou pela cintura e começou a socar em minha bucetinha sem pena. Ambos gemiam e a pica dele socando minha buceta fazia barulho que logo eu gozei e ele gozou tudo dentro de mim. Ficamos deitados um tempo e levantamos depois para um banho rápido e nos arrumarmos para sair e curtir nossa viagem.
Os comentários de alguns no relato anterior sinceramente? Não me incomodaram. Só me assusta tamanha hipocrisia de alguns. Quanto a você achar que por sair com outros homens estou traindo O MEU, sinto te informar que traição não há! Não há envolvimento com eles sem dinheiro em troca e para mim é uma profissão como outra qualquer. Eu a exerço com total prazer, mas, só faço mediante pagamento.
Te incomoda? Sinto muito! Mas ele não vai saber!
Um beijo e aguarde em breve anunciarei meu blogger com relatos mais íntimos.
Com carinho,
Alice!
Obs. Quer conversar de forma adulta? Ich.alicinha@gmail.com.
Mas não me peçam fotos, eu não envio e nem vendo conteúdo adulto, eu só faço o ato rsrs