Escravo da Tia Briana - O filho que virou escravo

Um conto erótico de Dasi
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1346 palavras
Data: 08/05/2025 23:49:51

Sou o capacho da minha própria mãe ela não me deixa mais chama lá assim porque ela me reduziu a seu escravo. Se eu a chamar de mãe ela me bate e castiga me fazendo usar a boca para algo humilhante. Se eu a chamo assim em público ela me bate no rosto e me faz olhar para parede e durante esse castigo na frente das pessoas, ela começa a me humilhar verbalmente.

Briana, minha Dona, é branca,cabelos loiros curtos até o ombro, bunda grande bem arredondada,quadril largo, pés 38, seios fartos, possui axilas lindas, que acompanham os músculos dos seus braços. Minha Dona é o que nos homens chamamos de Milf, mulher de meia idade bem gostosa. E sim, ela me deixa no cinto de castidade 24/7, ela nunca me tira pra me deixar aliviar. Eu já achava minha mãe gostosa e agora em castidade eu imagino muito mais ela pois eu nunca posso ejacular apenas quando minha prima vem e minha dona da as chaves do cinto. Mas, minha prima me obriga a engolir meu esperma e isso é muito humilhante...

Eu gostava de femdom leve mas minha dona (mãe) pega muito pesado comigo. Eu sei que errei mas minha Dona me maltrata muito, minha prima Siena concorda comigo. Tenta falar com minha Dona pra pegar mais leve, me dar recompensas e não só me maltratar.

Eu amo minha prima, ela é que me deixa gozar sempre que a visto com minha Dona (mãe) mas foi minha prima que me botou nessa situação com minha Dona (sim amigos betas, é humilhante ter que chamar sua própria mãe de dona).

Minha prima convenceu minha mãe a me fazer de submisso e usar cinto de castidade. Porém minha prima é Dorme de verdade, sabe tratar um sub.

Minha Dona (mae) não, ela só me bate,castiga, humilha e nunca me recompensa com nada.

Um sub normal ao fazer o que sua dona manda recebe recompensa de: lamber o pé,cheirar suas axilas,a ver de soutien, lamber seus seios, cheirar seu chulé, lamber suas solas, ter um orgasmo, sair do cinto... Tem várias recompensas.

Minha Dona não faz nada disso comigo. Siena falou comigo um dia: Vc é uma empregada da sua mãe que limpa a casa, lava roupas, apanha e no máximo fa massagem nos pés dela.

Sim... Massagear seus pés é a única "recompensa" que tenho e ela trata apenas como uma tarefa.

Ela limpa os pés antes para não deixar que eu sinta seu chulé,pois ela sabe que sou podolatria e gosto de odores femininos. Após higienizar suas solas e entre os dedos( onde acumula muito chulezinho) ela me chama e aponta para seus pés. As vezes ela chega do trabalho e não tem paciência pra higienizar, apenas me faz a receber na porta de joelhos para mostrar submissão, me faz tirar seus sapatos,pegar sua bolsa e vai para sala de yar na poltrona. Após guardar sua bolsa eu vou até a sala e espero suas ordens. Ela estica as pernas, me ordens tirar suas meias (raramente quando tem) e ela grita: - Sem cheirar imbecil!!! Estou muito cansada, não estou com paciência de higienizar só pra vc não sentir meu chulé, então, mantenha esse rostinho longe dos meus pés, se não já sabe não é??!!

Uma vez eu fui ordenado a massagear minha dona ,eu estava com muita vontade de sentir seu chule e cheirei seus pés sem a permissão. Levei um chute. Ela me pegou pelo rosto, se aproximou de mim e gritou: - Idiota!!! Eu mandei vc cheirar meu pé??!!!

Recebi um tapa na cara após ela gritar comigo e perguntou: - Qual é sua função escravo?

Minha Dona gosta de respostas humilhantes e que me degradem.

Eu: - Te obedecer rainha.

Briana: - Por que você me obedece?!

( Ela me encarou feio, sabia que ela queria uma resposta mais degradante)

Eu: - Por que sou seu escravo e minha única função nesta casa é ser útil ao seu gosto.

Briana: - Agora que você entendeu que não é pra cheirar meu pé sem permissão,tira sua bermuda,fica só de cueca de frente pra parede pensando no idiota que você é.

Eu não tenho mais permissão de usar camisa em casa , minha dona fala que isso vai ajudar no meu adestramento. É muito ruim ser privado de usar uma peça de roupa. E ficar de cueca é bem Humilhante ainda mais porque estou com cinto de castidade,mas não tenho escolha. Se eu me recusar ,ela vai me surrar e me fazer dormir amarrado no quartinho de empregada no chão frio.

Eu: - Sim senhora. Vou pensar nas idiotices que fiz.

Briana: - Quais foram seu imbecil?! Fale alto? Enquanto isso tire sua bermuda,sobre e ponha debaixo do meu pé. Não preciso falar que não quero você cheirando o odor dele não é?? Hahahaha

Ela gargalhava da minha situação. E me obrigou a dobrar a bermuda e colocar debaixo do seu pé pra demostrar que eu tenho que obedecer ela nos mínimos detalhes e estou abaixo dela.

Eu: - Senhora,eu fiz a idiotice de cheirar seu pé sem sua permissão. Me desculpe por ser esse idiota submisso.

Dobrei a roupa e coloquei debaixo do seu pé.

Briana: - Que fofinho escravo, você se humilhando além do que eu mando ,por um momento eu pensei em retirar seu castigo. Eu ia te deixar 15 minutos,mas agora fique 9.

Eu : - Senhora,cono vou saber que passaram 9 minutos?

Briana: - Vou chamar vc com uma palmada forte.

Eu : - Sim senhora. Posso ir para o castigo?

Briana: - Hahahahah,pode sim escravo.

Fiquei no castigo,pensando no Chule da minha mãe,eu não estava querendo gozar neles ,apenas quis sentir o chule dela... Por que ela é tão cruel comigo?

Enquanto estou olhando pra parede,ouço minha Dona lixando as unhas e o pé. Me lembrei do cheirinho de seu chule que pude sentir por um curto momento. Meu penis estava tentando ficar ereto,mas o cinto de castidade impedia.

O escravo da minha prima Siena vive lambendo aquelas solas, limpando seu suvaco e ele até goza a cada 15 dias ,ou quando ela está cheia de tesão,ele goza toda semana!!!

Já eu , não consigo nem lamber o pé da minha dona. Está sendo frustrante ser escravo da minha própria mãe.

De repente,sinto uma palmada em minha bunda e a voz da minha dona dizendo:

- Vamos escravo ,terminou seu castigo. Eu lixei minhas unas e o meu pé. Quero tudo limpo agora!!!

Eu: - Sim senhora.

Briana: - Você vai limpar com a língua !!!

Ela me puxou pela orelha e me levou até a sujeira dos pés dela.

Briana: - Viu?! Tudo isso você vai limpar com a boca! Disse que queria cheirar meu chule. Isso é o máximo dos meus pés que você vai ter .

Era humilhante demais ,porém eu estava feliz com a ordem. Era degradante mas Asim eu poderia sentir o gosto dos seus pés.

Briana: - Vamos , fique em 4 apoios,vou colocar meus pés em suas costas enquanto você limpa essa nojeira.

Era humilhação demais ,porém meu pintinho se agitou na gaiola,eu não entendia,senti tesão ao receber está ordem de minha dona. Sem fazer cara fiquei em 4 apoios e comecei a lamber. Senti seus pés tamanho 38 em minhas costas como quem diz: você é meu capacho e se alimenta dos meus restos , enquanto eu aproveito de você.

Eu estava sendo adestrado mas , sinceramente,me senti muito beta em ter que pedir permissão para ir pro castigo,ter que me humilhar em voz alta,limpar os restos do seu pé e unhas. Minha vida é assim ,uma humilhação atrás da outra,apanho muito e sou castigado todo dia ,mesmo obedecendo minha mãe...

Ela é cruel demais, tenho medo da onde esse adestramento vai dar.

Estou a muito tempo sem gozar,meu tesão só aumenta e cada dia mais eu tenho mais castigosContinua ) ...

_____________________________________

Escravos ,esse é um relato rela do meu primo. Comentem o que acharam , quanto mais comentários mais rápido eu escravo aqui!! Votem nas estrelas também!!!

Bjs Siena

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gat@ curios@

Acho que se sua tia não se cuidar é bem possível que seu primo queira virar capacho de outra, já têm todo o jeitinho de empregadinha sissy e sua tia não libera ele de evoluir para o próximo nível

0 0