Eu sempre tive uma vontade louca de me esfregar em alguém no transporte público, vi vários relatos de homens que esfregam o pau nas mulheres, até gozarem em suas roupas e isso me deixava muito excitada. Então resolvi que eu faria isso.
Coloquei uma mini saia preta soltinha, uma blusinha que valorizava meus peitos e salto, pois sou baixinha é peguei o ônibus na hora de pico, tipo lata de sardinha entupida.
Entrei e logo procurei alguém, não tinha nenhum cara lindo ou gostoso, então fui no um homem mais velho, devia ter seus 50 ou 60 anos, alto, tava de calça jeans escura, camisa preta, estava em forma e uma blusa sobre o braço. Tratei logo de ficar de frente pra ele, sabendo que ele logo pararia atrás de mim, pois era o único lugar que tinha espaço. Me segurei no banco e esperei.
Não deu outra, ele logo fico atrás de mim e segurou no cano acima da cabeça e o ônibus começou a roda, cada lombada que o ônibus passava, eu dava uma bundada nele de propósito e ouvia ele suspirar. Na primeira parada do ônibus entro mais pessoas e foi aquele empurra, empurra, que fez ele colar em mim, ele todo sem graça, pedindo desculpa e tentando achar um jeito de se afastar, mas as pessoas estavam do meu lado sem saber kkk, pois foram apertando mais pro povo entrar e eu lógico, dei uma leve empinadinha, pra ele encostar mais em mim.
O ônibus voltou a se movimentar e eu voltei a esfregar minha bunda nele, o coitado mal conseguia se segurar kkk, me esfreguei sem parar até sentir seu pau duro me apertando a bunda, que delícia.. Aí que me esfreguei mais e logo senti a mão dele me puxar pra mais perto, aquela que estava com a blusa por cima e lógico eu deixei. Ele foi me encarando o caminho todo e eu louca pra ele me fude, tava Extremamente excitada.
Uns 40 minutos depois ele apertou a campanhia pra descer e eu fiquei chateada, queria mais, queria que ele me fudesse, que ele me apertasse, me beijasse, mas a única coisa que ele me fez foi aquela encoxada, ele esperou o ônibus abrir a porta e me olho, enfiou a mão no bolso e me deu um cartão de visitas e se foi. Eu fiquei olhando pra onde ele desceu, com um misto de frustração e raiva.
Guardei o cartão na Bolsa e vim pra casa. Chegando aqui, meus pais não estavam, coloquei um pornô e comecei a me masturbar, mais mesmo depois de 2 gozadas, eu ainda queria transar, queria um pau me fudendo, uma boca me beijando, chupando e mordendo, sentir o corpo de um homem em cima de mim, falando besteiras, apertando meus peitos, minha bunda e me enchendo a buceta de porra.
Tomei um banho e ao sair do banheiro, lembrei do cartão e fui olhar, aí que me veio o susto, esse homem é um CEO de uma multinacional aqui da minha cidade, procurei ele na internet e vi que é casado e pai de duas filhas adultas e casadas, rico até dizer chega. Fiquei pensando, pq alguém como ele estava andando de ônibus? Irônico dmais!!
Eu ainda não liguei pra ele, mas vou ligar, vou fazer desse homem meu Sugar Daddy e vou dar um chá de buceta nele, que ele nunca mais vai esquecer.