O meu caso com meu pai.

Um conto erótico de Janaína
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 06/05/2025 17:55:19

Olá, me chamo Janaína (pseudónimo) e quero relatar o que acontece comigo há alguns anos.

Esses dias , vi uma reportagens sobre uma mulher, no estado do Ceará, que mandou matar o namorado quando descobriu que ele mantinha um caso incestuoso com a filha e o o namorado dela, formando um trisal.

Hoje tenho 32 anos, sou casada há 8 anos com meu marido, mas mantenho uma relação incestuosa com meu pai. Ele tem 50 anos hoje, e foi quando eu tinha 18 anos que a nossa relação começou.

Com 15 anos, meus pais se separam, e eu optei em ir morar com meu pai em outro estado. Meu irmão mais novo ficou com minha mãe e minha vó, e eu não quis deixar meu pai sozinho, e ele sempre foi muito bom para mim.

Nos mudamos para o seu novo apartamento, em uma bairro bem localizado na capital da cidade. No entanto, não conhecíamos ninguém, meu pai trabalha como representante de vendas de uma multinacional estrangeira e vive a viajar devido as suas responsabilidades.

Na época não conhecia ninguém, era da escola para casa e de casa para escola, eu estuda inglês duas vezes por semana, mas quando meu pai estava em casa era maravilhoso. Sempre íamos a algum shopping fazer compras, íamos a cinema, teatro, ele realizava todas as minhas vontades e me enchia de caprichos.

As vezes, meu irão vinha passar uns dias conosco, em épocas de feriado e coisa e tals.

Meu pai nunca arrumou namoradas e teve flertes com ninguém… eu já estava com 18 anos e tinha muitas curiosidades, lia revistas, entrava em sites e blogs e sabia quase tudo sobre sexo, pelo menos eu achava que sabia, e me perguntava como um homem do tipo dele, ele é bem bonito, não tinha nenhum interesse sexual com nada?

Foi quando um dia desses, eu percebi que ele ainda estava acordado em seu quarto, nossos quartos era de frente um para o outro, e sua luz acesa refletida no chão era totalmente perceptível no meu quarto. Mas não tinha som de tv, e nem nada, foi quando percebi ao longe um som de masturbação, ele estava se aliviando, e esse foi o ponto de virada que deu na minha cabeça, eu acho. Desse dia em diante comecei a imaginar meu pai de todas as formas possíveis. Imaginava ele transando comigo, me dominando de todas as formas. Eu não me sentia culpada por isso, mas lógico que eu sabia que de longe, não era algo normal de se imaginar. Mas ele era incrível, e fantástico pra mim.

No dia que tudo começou, eu preparei um jantar bem bacana pra gente, abrir a garrafa de vinho que ele mais gostava, ele me deixava bebericar alguns goles, mas nada demasiado. Mas nesse dia eu convenci ele a beber duas garrafas quase só. Ele já estava bem embriagado, e eu ajudei ele a ir tomar banho, nessa hora o furor se apossou de mim, quando ele saiu do banho e foi para o quarto, eu entrei na desculpa de ajuda-lo a ir pra cama, e nessa jogada, acabei na cama com ele.

No dia seguinte, ao me levantar, ele estava no sofá da varanda aos prantos, estava envergonhado e super arrependido do que havia acontecido, eu também chorei e choramos juntos, abraçados, tivemos uma longa conversa sobre, e acabamos indo pra cama novamente. Ele foi meu primeiro homem, e foi maravilhoso.

Decidimos que isso seria nosso segredo mais íntimo, mesmo que nunca falámos sobre isso. Segui com minha vida normalmente, se é que se pode dizer que isso é normal. passei no vestibular, comecei a namorar, conheci meu esposo, me casei e tenho um filho de 2 anos. Mas não conseguimos parar de ter relações. Não é nada forçado, mas sempre que vou visita-lo ou a ocasião permite, a gente se entrega nessa lascívia de desejo e pecado. Morro de medo que alguém possa descobrir isso. Mas sei que não sou a única e nem serei a última e viver esse tipo de situação. Não me causa nenhum trauma ou coisa do tipo, no momento da transa, ele vira apenas um homem do qual eu gosto e quero dar e receber prazer.

Contato por e-mail: mazda33@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mazda33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto faltou detalhes do sexo propriamente dito mas fiquei com muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante. Pode trazer um pouco mais de detalhes de como foi esse ato sexual lindo no próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do relato e gostaria de conversar mais sobre maxcristie0@gmail.com

0 0