Minha esposa gostosa, liberada , putinha , loira cabelos crespos , bronzeada, bunda redonda ,seios pequenos , pernas grossas, exibicionista , boqueteira , e oferecida , 34 anos de gostosura,. Eu 52 anos ,coroa sarado , liberal , e bem resolvido . Sempre saímos anoite pra baladas , botecos , praia e qualquer local onde se possa curtir e tentar alguma realização de fantasia .
Uma bela noite em Natal estávamos em casa conversando e derepente bateu aquela vontade de curtir um barzinho com músicas ao vivo . Minha esposa vestiu uma saia curta e uma camisa curtinha q deixa a barriga fora , ela adora pq mostra o bronze da cintura , sem contar com o salto alto que deixa a bunda empinada . Chegamos no bar e escolhemos uma mesa de canto e sentamos pra beber algo , confesso q estava um pouco desanimado , pouca gente e sem graça. Existia uma banda tocando de tudo , até q tocou um funk e minha esposa começa a rebolar pois já estava com algumas na cabeça e eu fiquei admirando ela sensualidade e descendo até o chão de frente pra mim de perna aberta e calcinha branca de renda co m a bucetinha meio inchada apesar de lisinha , era como se só tivesse nois dois pq as pessoas até via ela mais de costas.
O garçom as vezes vinha a mesa e via tbm pq ela não se importava e muito menos eu . Derepente o local começou a ficar mais movimentado e o garçom chega e nos oferece bebidas por conta de um cliente q estava pagando sem dizer quem era , eu agradeci e não aceitei lógico.
Nisso minha mulher me pergunta por que não aceitar , e eu falo q não sabia qual intenção seria de quem tava pagando e tal e ela fala q lógico que era alguma q queria comer ela . Feito isso ela convenceu o garçom a dizer que era . E era trez clientes q estavam no nosso lado da mesa e com certeza estava olhando minha mulher dançar se exibindo .
Minha mulher imediatamente me pediu pra ir agradecer a gentileza e saiu pra falar com eles , depois de uma meia hora entre conversas e risadas ela volta e me pede pra juntarmos a mesa pois o strez eram turistas e estavam se divertindo olhando pra ela dançar, eu pensei um pouco e aceitei.
Minha esposa vai até os caras e volta segurando dois pelas mãos como velhos amigos , e eu notei q eram turistas mais brasileiros, um negro e dois brancos . Apresentações feitas e um deles pediu desculpa mas falou q não podia recusar o pedido da minha esposa em juntar as mesas .
Fiquei conversando com um e os outros dois mais bem assandos conversando com minha esposa já com grau de intimidades e abraços e dancinhas e passada de mão na cintura , era como um me distraisse e os outros dois se divertisse com minha esposa . Nisso minha esposa vai ao banheiro e os dois vem pra mesa se juntar com eu e o outro w não pouparam elogios a minha esposa q era divertida , bonita e brincalhona .
Ficamos conversando até que minha esposa chega e começa a dançar um funk q estava rolando e sensualiza e desce até o chão mostrando as pernas abertas e calcinha toda aparecendo , talvez ainda pensando q estava só eu e ela , nisso ela vê q eatam todos olhando ela se elevanta e pedi desculpa pq não lembrava q eles estavam na nossa mesa e vem pro meu lado e me abraça. Todos eles falaram q não tinha problema e que ela poderia ficar apontado, ela então me olha e pergunta , posso amor ficar a vontade e eu digo q não pq tem muita gente olhando , ela então senta do .eu lado , mas mesmo sentada do meu lado fica pagando calcinha e eu falo em seu ouvido .
- Vc hoje tá doida pra levar rola , tá muito exibicionista e muito oferecida. . E ela me responde
- Amor né todo dia q tem trez homens me comendo com os olhos não , e além do mais de pau duro e são muito gostosos.
Eu olhei e vi todos olhando pra buceta dela .
Como já era tarde e os barzinhos encerram cedo , pagamos a conta e íamos embora até q eles nos chamaram pra co tinuar a beber no apto q eles estavam q era perto e tinha muita bebidas , e me esposa já se ofereceu pra ir , e eu acabei aceitando.
Chegando no apto começamos a beber e minha esposa pegou o celular e colocou uma música de funk e já foi falando . - já que no bar eu não podia dançar pq tinha muita gente aqui eu posso pq tem pouca e começou a balançar a bunda e decendo descaradamente mostrando a calcinha . Em pouco tempo todos estavam dançando e se esfregando nela e eu sentado .
Ela me chama pra dançar e eu digo q ela podia ficar a vontade e essa foi a deixa pra ela entender q podia aprontar .
Depois de uma meia hora de bebedeira e dança e ela mais alta com a bebida já passava do limite e derepente perguntou se podia tirar a saia pq estava atrapalhando ela descer mais até o chão e foi um sim geral e ela tirou a saia ficando somente de calcinha e como eu não falava nada as coisas foram avançando e derepente um deita e ela vai e dança descendo em cima da cara dele e todos riem e ela começa a se esfregar chegando a ficar sentada no cacete dele q já estava duro e esfregava a buceta toda aberta e reclama.
- Assim não vale , só eu de calcinha e nem um de vcs de cueca ou nu , olha amor eles estão sendo covardes comigo, estão se aproveitando da minha inocência.
Nisso ela puxa um pela bermuda e desce com cueca e tudo q pau balança batendo na cara dela , os outros tbm já fora. Tirando a roupa, todos bebados ficaram balançando a rola dura bem perto da cara dela q não aguentou e passou a chupar aqueles dois pais e quando o q estava deitado ajeitou o cacete w penetrou bem dentro da buceta dela q entrou Te o talo . Ela protestou depois de dar umas 4 sentada .
- tem q por a camisa , todos .
Então ele pediu a um amigo q passou pra ela q com a boca colocou a camisinha no cacete e passou a cavalgar enquanto chupava os outros, depois foram reversando na buceta dela em todas as posições. Ela delirava e eles a xingavam.
- puta safada , na hora q tu dançava lá no bar eu já sabia q tu era puta e teu marido corno , safada . E ela respondia
- Sou sim. , puta vagabunda , safada , casada sem vergonha e vcs parecem uns viadinhos q nem sabem comer uma puta de jeito . Até agora ninguém. Tentou comer meu cu , nem de 4 me colocaram .
Isso acendeu um fogo nos caras q colocaram ela na cama de 4 e ficaram reversando na buceta dela , até q eu fui pra baixo e botei ela pra sentar na minha pipoca e abri a bunda dela e ela começaram a arregaçar o cu dela enquanto ela gritava pedindo mais pica .
E foram muito tempo macetando ela de 4 até q eu gozei e sai debaixo dando lugar pra outro e fiquei olhando ela com uma rola na buceta ,outra no cu e outra na boca , os caras chamavam ela de tudo q é nome ,
- Nem aquelas duas raparigas q agente pagou aguentaram tanta rola quanto essa vadia casada , toma putinha casada .
Nisso ela se deitou na cama , abriu as pernas com os pés pra cima e chamou, agora vem cada um e mete até dar vontade de gozar e quando tiver gozando tira a camisinha da rola e goza dentro da minha boca pq eu sou um depósito de porá.
E isso foi feito um por um goxaram na boca dela até ela deixar o pau limpinho e qd terminou fomos pra casa com ela toda suja de gala . Nesse dia foi muita rola q ela dormiu o dia toda arregamhada e eu de vez enquanto olhava pra buceta dela toda inchada de tanto levar pau .