Minha mãe da pro tio do meu pai

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 01/05/2025 11:41:06
Última revisão: 01/05/2025 13:54:17

Sou o Viky chegando aos 19 anos , quando nasci tive complicações e fiquei morando com minha avó pois meus pais não tinha condições de cuidar de mim até pq fiquei na cadeira de rodas .

Bem isso me limitou a algumas coisas , neste tempo meus pais se separaram , fiquei sabendo que um amigo do meu pai andava pegando minha mãe , motivo que veio a separação.

Minha mãe foi morar sozinha e meu pai conosco pois é a mãe dele que sempre cuidou de mim desde pequeno.

Mas o meu pai se casou novamente e a minha mãe Continua sozinha como a minha avó está de idade resolvemos que eu deveria ir morar com a minha mãe até porque ela mora sozinha.

Minha mãe é branca 1,67 m uns 50 kg com bastante sardas pelo rosto pelo corpo seios médios e bumbum Médio é uma mulher mais ou menos bonita vamos se dizer.

A casinha da minha mãe é pequena tem a sala cozinha um quarto e um banheiro então eu me alojei aqui na sala durmo no sofá cama , a sala fica ao lado do quarto.

Bom desde o início que eu vim morar aqui eu percebi que o irmão do meu avô tio do meu pai ele tem a faixa de uns 63 A 64 anos frequenta bastante aqui.

Como ele é tio do meu pai e eu também pensei um pouco ele não tem nada a ver com a minha mãe e ele é casado mora aqui há uns quatro cinco quarteirões da onde a gente mora então ele é vizinho passa aqui para ver como a gente está.

Ele é um senhor Moreno 1,75 uns 80 kg anda de roupa social cabelos grisalhos e a esposa dele é uma senhora muito legal.

Mas aos poucos com as vindas dele aqui fui percebendo ele encoxando minha mãe enfiando a mão por baixo do vestido dela passando a mão no rabo dela na bucetinha dela .

De início fiquei puto da vida com isso , mas imaginei que fdp ele come minha mãe, safado é tio do meu pai , cara mas depois foi me dando tanto tesão .

Então sempre esse tio está aqui ele traz algumas coisas às vezes vejo dando dinheiro para minha mãe e minha mãe trata ele bem às vezes ele vem com a esposa dele aqui conversam juntos aqui batendo papo tomão um café às vezes jantam juntos mas eu acho que a esposa dele não desconfiava de nada.

Mas onde há fumaça há fogo ele veio a noitinha aqui em casa e ficou por aqui com a minha mãe e eu na sala assistindo TV deu hora de dormir eu me arrumei para dormir eles entraram para o quarto.

Eu vi que a minha mãe tomou banho e entrou para o quarto e ele veio tomou um banho entrou para o quarto então eu imaginei ele vai comer a minha mãe.

Eles deram um bom tempo esperando talvez sei lá eu dormir e de repente eu começo ouvir barulhos dos dois a cama fazendo barulho e também um barulho estilo a língua fazendo movimento na xoxota da minha mãe.

Ela gemia e xingava e falava palavrões baixo mas eu ouvia.

O safado estava chupando minha mãe eu louco de tesão pau trincando ,imaginava bater na porta e participar mas me contive pois ouvi minha mãe falar vou mamar vc.

Porra eu ouvia os estalos da boca da minha mãe mamando e o velho gemendo muito falava para sua puta assim gozo na sua boca .

O velho fdp falando deixa eu comer sua bucetinha fica de 4 eu imaginando a cena e a cama rangia minha mãe gemia na vara loucura foi ela falar vou gozar , vou gozar enterra ela soltou um gemido alto e um suspiro , gozou no pau do velho .

O velho falou vou colocar no seu cuzinho ela passa gel ele passou e colocou ouvi ela dizer devagar fdp assim assim dói o coroa comeu e gozou no cuzinho da minha mãe eu gozei pra ela na punheta.

No outro dia falei e o coroa o velho comeu até seu cuzinho né, ela brigou comigo , falei normal ela não deu resposta , quero comer ela e ouvir eles fodendo outra vez.

Estou louco pra participar das trepadas da minha mãe e do meu tio avô , foder com os 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários