Multiverso

Da série Multiverso
Um conto erótico de Maluco
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 27/05/2025 12:54:42

ANTES DE COMEÇAR ESSA SERIE, EU QUERO FAZER UMA PERGUNTA.

VOCES CONHECEM A TEORIA DO MULTIVERSO? SE NAO ME PERMITA EXPLICAR UM POUCO, MAS ANTES DEIXA EU DEIXAR CLARO SE VOCES QUISEREM PULAR ESSA EXPLICAÇAO PODE PULAR. MAS EU DEIXEI ALGUMAS DICAS E OBERSAVAÇOES AQUI.

O MULTIVERSO ELE E INFINITO. TEM INFINITOS VOCES, INFITAS PLANETA TERRA, INFINITOS ETC. SO QUE NESSES UNIVERSOS ALTERNATIVOS ELES FAZER COISAS DIFERENTES EU POR EXEMPLO FAÇO COISAS NESSE UNIVERSO QUE O OUTRO NAO FARIA.

NESSE CASO AGENTE VAI VER DOIS UNIVERSOS PARALELOS.

1 UNIVERSO SOU EU QUE VOS ESCREVE.

2 UVINERSO, E O QUE ONDE QUERIA ESTAR OU AGIR COMO ELE.

QUANDO ESTIVER ENTRE (...) E O UNIVERSO 1 OU EU QUE ESTÁ DANDO A O OPINIAO OU EXPLICANDO ALGO.

COM TUDO ISSO EXPLICADO PARA O UNIVERSO 1 PRIMEIRO.

1 UNIVERSO...

Eu sou um pervertido sem cura, que ver? Que tal aos cinco anos eu ficar de penes duro ao ver piranhas 2 o filme, querer beijas as professoras da minha escola ou ficar duro sempre que a minha vizinha aparece (... para mais detalhes leia o eu preciso tirar botar esse homem das cavernas para fora...) mais ou maior motivo e que desejo comer a minha tia, a irmã da minha mãe. Qual é o ato mais perverso do que esse?

Toda vez que vejo ela, parece que viro um animal faminto sem alimento a dias, como isso pode ser normal? E o pior que não posso ir para o psicólogo porque teria que explicar a minha mãe o motivo.

Merda eu ainda me arrependo de ter contado a minha mãe, todos aqueles detalhes do meu plano (...preciso tirar esse homem das cavernas para fora...) ela não sai do meu pé quando ela chega na minha casa, antes eu podia saciar a minha sede mais agora a água está bem na minha frente e eu não beber. Será que no outro universo eu seria mais inteligente?

2 UNIVERSO...

Ainda bem que meu pai não estar em casa assim e mais fácil, eu afastar a minha mãe do que ele. Opa eu escultei algo maravilhoso agora

-Vou fazer xixi.

Rápido eu preciso ser rápido antes que ela chegue no banheiro.

Pegou o celular rapidamente, e corro para o banheiro (... ainda bem que o banheiro e bem na frente do meu quarto, literalmente na frente...)

-Gostoso você está no banheiro?

Estou sim tia, já vou sair em dois minutos eu saio.

Rápido mais rápido Urfa está tudo preparado.

-Pronto tia você já pode entrar

Com o meu coração acelerado eu saio e deixo a passagem para ela entrar, e vou atras da minha mãe para “procurar o meu celular”

-Mãe você viu o meu celular? Eu estava no banheiro e não lembro onde eu botei.

- Por que você não liga para ele?

-Valeu pela ideia mãe.

Sai beijando o rosto dela ganhado o sorriso dela

Eu vejo a minha tia saindo do banheiro pergunto onde está o meu celular ela responde que está no banheiro, quando eu passo por ela dou tapa e aperto a bunda dela.

Vou pego o meu celular entro no aplicativo que gravava a tela desligada, entro no videio

Nossa que tesao, a minha fome aumenta cada vez mais por ela. Olha essa buceta cabeluda e ela não secou, a minha boca saliva por vontade de lamber essa buceta. ainda bem que falei de depilar da dst

O moleque o que você está vendo no seu celular? Essa sou eu? Que porra...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALUCO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A minha escrita as vezes nao acompanha a velocidade que eu penso, entao me perdoe se nao entederem algo, eu preciso escrever na mesma volicidade porque se nao embaralha as informaçoes e ideias.

0 0