Convenci o hetero

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 734 palavras
Data: 04/05/2025 00:45:26

Bem o início de tudo foi quando eu cheguei em casa e encontrei minha amiga que divido aluguel bebendo com um amigo, eu me interessei, pense em um cara interessante, ele não era bonito mas era alto, mal cabia no sofá e de bermuda de futebol ainda não poderia pensar nada de diferente, eu queria aquele homem, depois me sentei com eles papo flui bem, bebida aqui e ali, minha amiga decidiu ir pro quarto e acabou dormindo. Eu fiquei conversando com ele e encarando. Veio as perguntas de sempre, ele se chama Gustavo, tem 32 anos, estava recém solteiro, tinha seus 1,90 de altura.

Eu Lucas com meus 1,68 pequeno,magrelo, cabelos cacheados.

A bebida subindo a cabeça e eu já nem conseguia mais disfarçar de tantas coisas que se passavam pela minha cabeça, ele me perguntou se não era difícil morar com uma mulher ainda mais minha amiga tendo um corpo, eu já fui logo dizendo que era gay e que não olhava ele dessa forma.

Gustavo: Sério que tu é gay, não parece.

Eu: Hahaha se eu botar minha boca no seu pai vai parecer que sou.

_ Ele ficou surpreso e um pouco sem graça, mas somente ri e o assunto foi mudando. Acabou que na depois de mais duas cerveja ele resolveu perguntar

Gustavo: Me responde algo,estou curioso,o que tu sente quando está com um cara.

Eu: Cara sabe quando tu está treinando com uma mulher, depois de meter bastante e chegar na hora de gozar, então eu sinto isso.

Gustavo: Eu acho estranho isso sentir tensão no rabo.

Eu: Cara eu gosto até quando estou mamando. É bom sabe, saber que estou dando prazer a outro cara com a boca.

_ Nisso eu resolvi tentar.

Eu: Tu já recebeu uma mamada de um cara?

Gustavo: Nunca não, teve uma vez que eu estava em um banheiro e o cara ficou me encarando,mas rachei fora, não tive vontade de tentar não.

Eu: E agora, tem vontade de tentar?

Gustavo: Há cara rola não, até animei um pouco com o assunto, mas não é minha praia.

Eu: Cara boca é tudo igual, tem umas melhores outras piores,mas no final tudo se resume ao prazer. E no final você vai sair ganhando de qualquer jeito.

Se subir tu vai gozar, se não subir da na mesma que estamos agora, então. Vou dizer somente uma vez ok. Se quiser experimentar só bota as duas mãos na cabeça e fecha os olhos.

Gustavo: hahahahaha deixa quieto.

Assunto morreu e continuamos bebendo os dois bem alterados já, ele mais que eu, na última cerveja ele pegou dividiu em dois copos, brindamos e tomamos de gole.

Gustavo colocou o copo ao lado do sofá, sorrindo ele ficou me encarando, levantando as mãos ele colocou elas na cabeça e abriu as pernas,ainda me encarando ele deu mais um sorriso, acenandocom a cabeça ele somente fechou os olhos e essa foi minha deixa.

Me ajoelhei na frente dele e comecei a pegar no pau dele,

retirei ela da bermuda e não demorou ela começou a crescer, o tamanho era normal, uns 16cm, mas o que impressionou foram as veias e a grossura, comecei a lamber a cabeça que já estava melada e me esforçando-se enfiando na boca, tentava de todo jeito colocar tudo na boca, mas a grossura impedia, mas estava gostoso, sentir as veias dele pulsando nos meu lábios, ele acabou soltado um gemido, pedi pra ficar quieto. Abrindo os olhos ele me olhou de quatro na sua frente, e mal conseguindo se segurar enfiou a mão nos meus cabelos e começou a forçar minha boca na sua pica. Estava bom, estava, ele avisou que iria gozar e eu tentei tirar o rosto, mas ele não deixou, aí que empurrou mais fundo na minha garganta, foi a primeira vez que tomei leite de alguém e que delicia, não sabia que podia ser tão bom, tinha um gosto meio adocicado e estava grosso.

Finalizamos e vestimos as roupas, eu disse que iria querer mais, ele festiva um pouco sem graça,então só mudei de assunto e depois de um tempo ele foi embora.

Convenci ele a fazer outras coisas, mas isso fica pra outra hora. Não sei se ficou bom escrever dessa forma, ou se exagerei nos detalhes,mas caso leiam deem algum feedback, tenho outros contos reais a contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucas Luan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VC NÃO EXAGEROU NÃO. APENAS TEM BASTANTE ERROS NA ESCRITA. DE UMAA OLHADA ANTES DE POSTAR. COONTINUE...

0 0