ACABEI DANDO O CÚ PARA TRÊS PEDREIROS

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Grupal
Contém 9205 palavras
Data: 03/05/2025 22:46:10

Oiiii meus taradinhos !!! Hj estou aqui para contar para vcs quando eu dei meu cú para os pedreiros que faziam uma reforma lá em casa.

Para quem não leu meus contos, eu sou a Malu Carioca, morena com 1,70m de altura e 37 anos, tenho peitos médios, cintura fina e quadril largo e uma bunda grande que aguenta muita rola, eu adooooro dá meu cú. Sou casada com meu corninho há 5 anos e ele já bateu muita punhetinha vendo outros machos me comendo.

A história de hj começa quando eu e o Diego resolvemos fazer uma reforma na nossa casa. Moramos em um sobrado com varanda que possui um quintal na lateral e uma área nos fundos da casa. Nesse espaço, tivemos a ideia de fazer uma espécie de área gourmet, com churrasqueira e tudo mais.

Para isso precisamos contratar um pedreiro para fazer a obra. Meu marido conversou e fechou com um tal de Jorge que foi indicado por um vizinho nosso e, segundo ele era competente e de confiança.

A obra duraria a princípio 15 dias e o Jorge e seus ajudantes trabalhariam de segunda a sábado. No primeiro dia de trabalho eles chegaram bem cedo em casa, por volta das 6 horas da manhã.

Meu marido abriu o portão para eles entrarem e foi direto para os fundos da casa, aonde seria feita a obra. Eu estava terminando de tomar banho, me vesti para trabalhar e quando saí no quintal o Diego me apresentou para os três.

O Jorge era um negro bem alto e muito forte, musculoso. Ele tinha 1,90m de altura, 35 anos com uma cara séria. Seus ajudantes eram o Michel, negro com 1,80m de altura e 29 anos, ele também era forte mas menos musculoso. O outro era o Jadson, um moreno escuro de 22 anos, com 1,75m de altura e magro.

Quando dei bom dia para eles, percebi que os três me comeram com os olhos, principalmente o Jorge, mas até então nem liguei. O Diego me levou para o trabalho e no final da tarde quando chegamos, eles tinham terminado o serviço e estavam arrumando as coisas para irem embora.

Os dias seguintes foram do mesmo jeito, com eles chegando cedo e indo embora no final da tarde. Porém, já no segundo dia de trabalho deles, eu ofereci um café e naturalmente se criou uma certa intimidade, não somente pelo fato de eu e meu maridinho sermos educados, mas também pelas conversas que tínhamos pelas manhãs e nos fins de tarde. Tanto que na quarta-feira os três já estavam me dando bom dia com beijinho no rosto e um leve e discreto abraço.

A semana terminou e chegou o sábado, como sempre meu maridinho abriu o portão para eles entrarem. O Diego trabalhava aos sábados, eu não e por isso ainda estava na cama.

Depois que meu corninho me deu um beijo e saiu para trabalhar, eu fiquei deitada por mais uma hora. Levantei da cama, fui para a cozinha fazer um café. Eu escutava os três conversando e trabalhando lá nos fundos. Quando terminei o café, fui oferecer para eles e dar bom dia.

Eu vestia uma blusinha regata branca decotada sem soutien, e um shortinho de lycra preto tão curtinho que quase dava para ver parte da minha bunda, e também era bastante apertado, a ponto de marcar todo o contorno da minúscula calcinha vermelha que tava enfiada no meu rabo. Quando eu vi aqueles três machos trabalhando não sei pq me deu um tesão, mas eu apenas dei um bom dia de forma educada...

_ Oiiii pessoal bom dia tudo bem com vocês ? Querem um cafezinho ?

Nisso os três me olharam e notei que todos eles me comeram com os olhos. O Jorge me mediu dos pés a cabeça, veio até mim com uma cara bem menos séria que a de costume, me deu um beijo no rosto e um abraço, porém o safado desceu a mão pelas minhas costas passando de leve pela minha bunda dizendo:

_ Bom dia dona Malu, tá tudo bem e com a senhora ?

Me fiz de desentendida e fingi não ter percebido o atrevimento dele passando a mão na minha bunda e respondi:

_ Tá tudo ótimo, mas poxa vida Jorge, já te disse que não precisa me chamar de dona. Me chama de Malu ou eu vou me sentir uma velha, rssss !!!

_ Tá certo dona,... Quer dizer, tá certo Malu, eu vou aceitar o cafezinho sim.

O Michel e o Jadson me deram bom dia também com um beijo e um abraço, mas nenhum dos dois passou do limite. Servi o café para eles e, enquanto eles bebiam ficamos conversando...

_ Que bom né dona Malu, sabadão, dia de folga não tem que trabalhar !!! disse o Michel.

_ É verdade hj tô de folga, só de boa pra fazer o que eu quiser. Mas Michel, é só Malu, vcs tem que parar de me chamar de dona.

O Michel se desculpou concordando comigo e o Jorge falou:

_ Sorte a sua que não precisa trabalhar hj. Já nós três ainda temos muito serviço. Fora o seu marido que também trabalha hj né ?!? Que horas ele chega ?!?

Percebi um olhar de cafajeste e um jeito malicioso na pergunta dele, mesmo assim me fiz de bobinha e respondi:

_ Vixi, ele chega do no final da tarde tadinho, tipo umas 18:00 hs, as vezes um pouco mais. Mas pq vc tá perguntando, precisa de alguma coisa ? Se eu puder ajudar é só falar !!!

_ Não, na verdade não preciso de nada. Perguntei só pra saber mesmo.

_ Ah tá !!! Bom se vcs precisarem de qualquer coisa, é só pedir pra mim que eu faço pra vcs !!!

Disse aquilo num tom provocante deixando um certo duplo sentido no ar. Disse que ia deixaria trabalhando e fui pra dentro de casa andando e rebolando bastante minha bunda com aquele shortinho pequeno e apertado.

Passou mais ou menos uma hora e meia, era por volta das 11 horas, eu estava na cozinha fazendo o almoço quando o Jorge me chamou lá na entrada da porta da sala. Disse para ele que estava na cozinha o chamando para entrar.

Quando o Jorge chegou na cozinha, eu estava em pé encostada na pia picando alguns legumes de costas para ele. O safado tinha uma bela visão da minha bunda, sem tirar os olhos dela perguntou:

_ Então sabe o que é Malu, será que vc poderia me dar uma garrafa de água e um copo, tá muito calor !!!

_ Ah mais é claro que sim, perai vou pegar pra vc.

Limpei minhas mãos e fui pegar uma garrafa de plástico no armário, porém ela ficava guardada na parte debaixo bem ao lado da onde o Jorge estava.

No que eu me abaixei para abrir a porta e pegar a garrafa, fingi que estava procurando só pra continuar com a bunda toda empinada, praticamente na cara daquele negro alto e forte...

_ Mas que coisa, não estou achando a garrafa !!! falei dando desculpa.

Mas eu não imaginava que o Jorge teria uma reação tão atrevida como a que ele teve. Com a desculpa de me ajudar, aquele safado deu um passo pra frente e encostou seu pau na minha bunda de leve, acho que para ver qual seria a minha reação, e perguntou:

_ Tá precisando de ajuda pra procurar ?

Eu senti o tamanho do cacete daquele negão e logo percebi que era imenso, tava meia bomba mas dava pra sentir o volume roçando na minha bunda. Me fiz de boba desentendida e deixei ele encostando aquele pauzão na minha bunda dizendo:

_ Não tô achando, tenho certeza que tá aqui mas não consigo encontrar !!!

Nisso o Jorge pressionou um pouco mais o pau dele na minha bunda e disse:

_ Será que não tá mais pro fundo do armário ?

_ Perai deixa eu ver melhor !!! eu respondi.

Enquanto eu fingia que estava procurando no fundo do armário, até pq a garrafa tava ali na minha frente. Eu ia mexendo minha bunda de um lado para o outro, empinando e jogando o corpo para trás esfregando meu rabo no pauzão do Jorge.

O tarado me segurou pelo quadril com as duas mãos, empurrou o corpo pra frente e, como meu shortinho era muito curto e tava socado na bunda, a pica dele encaixou direitinho no meu cú. Nisso aquele negão safado disse ironicamente dando uma risadinha:

_ Não tem pressa Malu, pode levar o tempo que precisar pra achar essa garrafa !!!

Ainda com a pica dele encaixada e forçando meu rabo, eu olhei para trás por cima do ombro, e com uma cara de putinha safada eu disse:

_ Mas vcs não estão com sede ?!?

_ Sim, tá muito calor, mas não se preocupa, pode procurar aí com calma que eu espero.

Não respondi nada, apenas dei um sorrisinho e continuei por mais alguns segundos fingindo que tava procurando até que, depois de esfregar bastante minha bunda na pica daquele negão a ponto de sentir que ele ficou de pau duro, eu disse que tinha achado e saí daquele amasso indo colocar água na garrafa.

Coloquei algumas pedras de gelo também, entreguei a garrafa e três copos para o Jorge, e quando ele ia saindo da cozinha eu disse:

_ Era só isso mesmo ? Se vc precisar ou quiser mais alguma coisa, pode voltar aqui e me dizer que eu faço tá bom !!!

Poucas vezes eu vi um macho fazer uma cara de tarado faminto como a que o Jorge fez. Olhando pra minha bunda ele falou:

_ Pode deixar, se eu precisar de mais alguma coisa eu volto aqui e te falo !!!

Ele saiu e eu continuei preparando o almoço. Passou um pouquinho mais de uma hora, eu já tinha terminado de cozinhar e estava lavando a louça quando o Jorge entrou na cozinha e falou:

_ Oi Malu, vim trazer de volta a garrafa e os copos.

Eu olhei para trás por cima do ombro e falei:

_ Vcs querem mais água ?

_ Se vc puder pegar mais um pouco eu gostaria.

_ Vcs não estão com fome ? Acabei de terminar o almoço, vcs não querem comer ?

Novamente o Jorge me olhou com aquela mesma cara de tarado, colocou a garrafa e os copos na mesa, chegou bem pertinho, atrás de mim e disse:

_ Depende do que vc vai me dar pra comer !!!

É óbvio que pelo jeito que ele falou e pelo fato dele estar tão perto de mim, quase me encoxando, eu entendi o que aquele negão tarado tava querendo comer, mas me fiz de tonta e respondi:

_ É comida simples, arroz e feijão, com filé de frango e legumes.

O safado todo atrevido e sem nenhuma vergonha, segurou meu quadril, passou a mão na minha bunda, deu um apertão e falou:

_ Pra falar a verdade, eu tô querendo comer outra coisa !!!

Ainda de costas para ele, me fiz de sonsa e perguntei:

_ Não entendi, o que vc tá querendo comer ?!?

O Jorge deu um tapão na minha bunda, plaaaaaaaaaft e disse:

_ Não faz pose de santinha que vc entendeu muito bem o que eu quero comer !!!

Nesse momento eu me virei de frente pra ele e falei dando uma de mulher casada fiel:

_ Jorge eu não estou entendendo o que vc tá falando, e também é melhor vc parar com isso !!! Vc sabe muito bem que eu sou uma mulher casada !!!

Naquele momento eu percebi que não devia ter provocado um macho bruto, forte e canalha como o Jorge. Ele simplesmente me segurou pelo quadril com as duas mãos e, num gesto rápido e decidido, me virou de costas para ele e me pressionou contra a pia.

Com uma mão ele puxou meu cabelo e com a outra ele apertou minha bunda dizendo, dessa vez com uma voz firme e autoritária:

_ O NEGÓCIO É O SEGUINTE MALU... NÃO VEM FAZER POSE DE MULHER CASADA QUE AMA O MARIDO PQ EU CONHEÇO MUITO BEM O SEU TIPO.... VC É UMA VAGABUNDA !!! plaaaaaaaaaft..

Além do tapão forte e estalado que ele me deu na bunda, o Jorge puxava meu cabelo com força. Na hora eu até fiquei com um pouco de receio por conta da atitude dele, e então eu falei:

_ Para com isso Jorge, me solta !!!

Ele continuou puxando meu cabelo, me abraçou por trás encostando o pau duro na minha bunda e falou no meu ouvido:

_ NÃO VOU PARAR PORRA NENHUMA !!! EU SEI QUE VC TÁ GOSTANDO !!!

_ Aiii, para Jorge !!! Para com isso, já falei que eu sou casada !!!

_ É CASADA SIM... MAS É UMA PUTA !!!

_ Tá ficando louco pra falar uma coisa dessa ?!?

_ PARA DE FAZER CENA !!! SE VC NÃO FOSSE UMA PUTA, PRIMEIRO QUE NÃO TINHA VESTIDO UM SHORTS CURTO DESSE ESTANDO SOZINHA EM CASA COM TRÊS HOMENS... SEGUNDO QUE NÃO TERIA ESFREGADO ESSE BUNDÃO NO MEU PAU !!!

O pior é que ele tinha razão, e eu não podia falar nada pra argumentar, então ele continuou falando:

_ TÁ SE FAZENDO DE MULHER DIREITA, MAS A VERDADE É QUE VC É UMA VADIA E SABE MUITO BEM O QUE EU QUERO E VOU COMER !!! SABE OU NÃO SABE ?!?

A maneira como aquele macho falou comigo, me puxando pelos cabelos, metendo a mão na minha bunda, dizendo que eu sabia o que ele queria e, principalmente iria comer, me encheu de tesão. Eu já estava me sentindo dominada por aquele negão musculoso então, respondi fazendo um charme....

_ Aiii Jorge, eu não sei exatamente o que vc quer !!! Fala pra mim, o que vc quer comer ?!?

_ EU VOU COMER ESSE CUZÃO GOSTOSO QUE VC TÊM SUA PUTA !!! plaaaaaaaaaft....

_ Mas Jorge....o Michel e o Jadson estão lá trás, eles podem perceber alguma coisa !!!

_ FODA-SE, QUAL É O PROBLEMA ?!? O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER, É VC ACABAR DANDO O CÚ PRA ELES TAMBÉM !!!

Quando ele disse aquilo, na hora me veio o Maurício na minha mente ( meu chefe na imobiliária, quem leu meus contos sabe ). Aquele negão, praticamente um desconhecido tava me dominando e começando a mandar em mim igual ao meu chefe, me tratando como uma vagabunda, do jeito que eu gosto e me da tesão.

Em seguida sem a menor cerimônia e sem demonstrar nenhum respeito por mim, o Jorge soltou meu cabelo e empurrou meu corpo sobre a pia me fazendo ficar debruçada com a bunda empinada.

Na sequência ele tirou o meu shortinho me deixando somente com a calcinha vermelha minúscula enfiada no meu rabo e começou a me dar vários tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft....e perguntou:

_ SABE PQ VC TÁ APANHANDO VADIA ?!?

Totalmente submissa eu respondi:

_ Aiii....ai não sei !!!!

_ VC TÁ APANHANDO PQ VC É UMA PUTA, UMA VAGABUNDA QUE GOSTA DE PROVOCAR PRA LEVAR PICA ENTENDEU ?!?

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft...

_ Aiii, ai, ai... sim eu entendi !!!

_ ENTÃO FALA QUE AGORA VC É MINHA PUTA E VAI FAZER TUDO QUE EU MANDAR !!!

_ Aiii, ai, ai...eu sou sua puta, ai , ai, ai, eu vou fazer tudo que vc mandar !!!

O Jorge tirou minha blusinha, chupou meus peitos um pouco e depois mandou eu me ajoelhar. Como uma putinha submissa e obediente, fiz o que meu macho mandou e ele disse:

_ AGORA CHUPA MINHA ROLA SUA PUTA !!!

O Jorge tirou a camiseta e eu abaixei sua bermuda junto com a cueca e pulou pra fora uma pica preta gigantesca, acho que devia ter mais de 25 cm, grossa com uma cabeçona enorme. Peguei aquele pauzão na minha mão olhei para a cara do Jorge e disse:

_ Noooossa que pauzão enorme vc têm !!!

_ GOSTOU NÉ SUA PUTA !!!

_ Eu gosto de pau grande !!!

_ ENTÃO CHUPA ELE ENGOLINDO TUDO VADIA !!!

Lambi a cabeça da pica, dei uns beijinhos e engoli o máximo que eu consegui. Em seguida comecei a pagar um boquete caprichado. O Jorge mandava eu engolir tudo me segurando pela nuca me fazendo engasgar no pauzão dele. Chupei gostoso aquela rola preta até que o Jorge começou a bater com a rola na minha cara. Me dando surra de pica ele falou:

_ TÁ GOSTANDO DE CHUPAR MINHA ROLA SUA PUTA ?!? TÁ GOSTOSO O PAU DO NEGÃO ?!?

_ Tô gostando seu safado !!! Tô adorando esse pauzão preto enorme que vc têm !!! Isso vai bate,...bate com essa rola na cara da sua puta !!!

Continuei chupando mais um pouco até o Jorge me puxar pelo cabelo me fazendo levantar. Nisso ele tirou minha calcinha, me deu um tapão na bunda, plaaaaaaaaaft e mandou:

_ EMPINA ESSA BUNDA QUE AGORA VC VAI TOMAR NO CÚ SUA VAGABUNDA !!! VOU METER TUDO NO SEU RABO E VC VAI AGUENTAR SUA PUTA !!!

Na hora já fiquei com receio do tamanho e da grossura daquela pica, ainda mais pq o KY tava no quarto, mesmo assim eu empinei meu rabo mas pedi pro Jorge:

_ Mete devagarinho por favor, seu pau é muito grande !!!

Plaaaaaaaaaft...

_ CALA A BOCA VADIA !!! VAI DIZER QUE UMA PUTA COM UM RABÃO DESSE NÃO AGUENTA ROLA ?!?

_ Eu aguento. Só tô pedindo pra enfiar devagar !!!

_ EU VOU COMER SEU CÚ DO JEITO QUE EU QUISER !!! EMPINA LOGO ESSA BUNDA VADIA !!!

Debruçada na pia da cozinha, eu empinei minha bunda pra aquele negão tarado e, ele cuspiu no meu cú e ficou passando a cabeçona da pica. Logo em seguida o Jorge começou a forçar pra enfiar aquele pauzão grosso no meu rabo.

Tava difícil de entrar, nisso o Jorge mandou eu empinar mais meu rabo abrindo minha bunda com as mãos forçando pra enfiar aquela rola enorme no meu cú.

Com dificuldade, ele conseguiu enfiar a cabeçona daquela rola gigantesca, meteu apenas mais um pouquinho e eu gemi e dei um gritinho:

_ Aiiiiinnnnnn,....meu cúuuuuu caralhooooo !!!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....

_ CALA A BOCA VADIA !!!!

O Jorge puxou meu cabelo e forçou minhas costas para baixo me fazendo empinar ainda mais a bunda, continuou enfiando aquela rola preta enorme no meu cú, eu gemendo pedi pra ele:

_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo meu cú tá doendo !!! Aiiinnn,... mete mais devagar,... aiiinnn...por favor !!!!

_ PUTA MINHA TÊM QUE AGUENTAR PICA !!! VC VAI LEVAR NA BUNDA VADIA... VOU ENFIAR TUDO NO SEU CÚ !!!

O Jorge disse isso puxando meu cabelo com força e metendo rola no meu rabo. Eu tava sentindo aquele pauzão grosso rasgando meu cú.

_ Aiiiiinnnnnn,... puta que pariu tá doendo pra caralhoo... aiiinnn.... meu cú !!! Aiiiiinnnnnn,...eu vou aguentar sua pica,... aiiinnn...sua pica toda !!! Aiiiiinnnnnn,.. pode enfiar esse pauzão inteiro no meu cú mas,... aiiinnn.... mete devagar pra eu me acostumar !!!

_ DEVAGAR O CARALHO...JÁ DISSE QUE PUTA MINHA TÊM QUE TOMAR ROLA NO CÚ E AGUENTAR SEM RECLAMAR VADIA !!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft... Aquele negão safado não deu a menor importância pra mim e não se preocupou se estava doendo ou não, ele simplesmente continuou enfiando aquela pica preta gigantesca cada vez mais no meu rabo.

Comigo debruçada na pia, imprensada por aquele macho enorme que puxava meu cabelo com força me forçando a empinar minha bunda, eu não tinha escolha a não ser aguentar aquele caralho no meu cú.

Eu fui sentindo cada centímetro daquela rola grossa entrando e arregaçando o meu rabo. O Jorge era um macho extremamente dominador, ele tava metendo rola no meu cú pq, na cabeça dele, naquele momento eu era sua puta, e por isso eu tinha que dá a bunda pra ele e aguentar aquele pauzão monstruoso e ponto final.

Eu fui rebolando minha bunda, empinando o rabo o máximo que eu conseguia, para tentar aliviar um pouco a dor da enrabada que eu tava levando, mas mesmo assim eu gemia e dizia:

_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo seu,... aiiinnn...seu safado, vc tá arrombando meu,... aiiinnn...meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,... mete devagar esse pauzão !!!

O Jorge continuava não se importando com o que eu falava e foi metendo rola no meu cú. Batendo na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft ele disse:

_ ISSO VADIA, GEME NO PAU DO TEU MACHO !!! EU SEI QUE VC TÁ GOSTANDO DA PICA DO NEGÃO, NÃO TÁ SUA PUTA ?!?

Eu confesso que tava doendo muiiiiito, mas a verdade é que eu tava gostando. Primeiro pq eu adoro um pauzão grande e grosso, e aquela pica era enorme e deliciosa. Fora isso, eu tava com muito tesão por causa do jeito que aquele negão cafajeste tava me pegando, feito uma verdadeira vagabunda, me dominando, comendo minha bunda e me tratando como uma puta.

Totalmente dominada e cheia de tesão eu respondi:

_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo eu tô,... aiiinnn...eu tô gostando,... aiiinnn... tá doendo mas tá gostoso seu,... aiiinnn...seu safado !!!

O Jorge cravou o restante da pica com tudo no meu cú, eu dei um grito,.... aiiiiinnnnnn !!! Ele parou com o pau enterrado no meu rabo, puxou meu cabelo fazendo eu olhar para trás e disse:

_ REBOLA ESSA BUNDA GOSTOSA COM UMA ROLA ENFIADA NO TEU CÚ !!!! FALA PRA MIM QUE VC É MINHA PUTA E PEDE PRA EU COMER SEU RABO COM FORÇA !!!

Comecei a rebolar minha bunda na pica daquele negão, e a verdade é que tava gostoso. Com aquele caralho inteiro socado no meu cú, eu olhei bem nos olhos do Jorge, fiz cara de puta e falei:

_ Aiiiiinnnnnn,... tá uma delícia rebolar com esse pauzão grosso e gostoso enfiado no meu cú !!! Aiiiiinnnnnn,... me come seu safado,.. aiiinnn...come minha,... aiiinnn...minha bunda com força, bem gostoso !!! Aiiiiinnnnnn,...mete pica no rabo da sua puta !!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft.... aquele negão começou a socar rola no meu cú com tanta força, que parecia até que ele tava com raiva. Ele metia a pica inteira no meu cú sem dó puxando meu cabelo e batendo na minha bunda.

Eu estava ali, debruçada na pia da cozinha da minha própria casa, levando uma bela de uma comida de rabo de um negão alto, forte e musculoso que eu conhecia a menos de uma semana.

Eu tava aguentando mais um caralho no cú, mais um macho comendo minha bunda dentro da minha casa, me enrabando como uma vagabunda qualquer....o pedreiro que o corno do meu maridinho tinha contratado para fazer a obra na nossa casa, tava comendo meu rabo, me tratando como uma puta.

_ TÁ GOSTOSO SUA PIRANHA ?!? TÁ GOSTANDO DE DÁ O CÚ PRO NEGÃO ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,... caralho tá,... aiiinnn... tá gostoso !!!

_ ENTÃO PEDE VADIA !!! FALA QUE VC É MINHA PUTA E PEDE PRO TEU MACHO COMER SEU CÚ !!!!

_ Aiiiiinnnnnn,...come meu,... aiiinnn...come meu cúuuuuu seu safado !!! Aiiiiinnnnnn,...eu sou sua puta então,... aiiinnn... então come a bunda da sua puta assim vai,... aiiinnn... vai mete pica no meu rabo !!!

_ TOMA NO CÚ SUA VADIA !!! SABE PQ VC MERECE TOMAR NO CÚ PIRANHA ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,...pq eu sou uma puta !!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft...

O Jorge enterrou o pauzão no meu rabo, parou de me comer e disse:

_ PQ SEU MARIDO VAI TRABALHAR E VC FICA EM CASA PROVOCANDO UM MONTE DE MACHO DE SHORTINHO CURTO ENFIADO NO RABO...

_ Aiiiiinnnnnn,...mas eu,... aiiinnn...eu só uso shortinho assim, bem curto dentro de casa,... aiiinnn... não quis provocar vcs !!!

O Jorge deu uma estocada forte no meu rabo e parou novamente com a pica enterrada no meu cú e falou:

_ NÃO VEM DE CONVERSINHA PRA CIMA DE MIM NÃO SUA VAGABUNDA !!! EU SEI MUITO BEM QUE VC COLOCOU ESSE SHORTINHO PRA FICAR MOSTRANDO ESSE RABÃO... FORA QUE VC FICOU ESFREGANDO ESSE BUNDÃO NO MEU PAU FINGINDO QUE TAVA PROCURANDO A GARRAFA NO ARMÁRIO !!!

Aquele negão safado começou a meter devagar na minha bunda, fazendo um vai e vem gostosinho e continuou dizendo...

_ VC É MUITO VADIA, IMAGINA SE O SEU MARIDO SOUBESSE QUE VC TÁ DANDO A BUNDA ENQUANTO ELE TRABALHA !!!

Depois que ele disse isso, o Jorge me deu uns tapas na bunda plaft, plaft, plaft, plaft e começou a meter pica com mais força no meu cú. Totalmente dominada por aquele macho e sentindo muito tesão, eu nem pensei direito e acabei falando o que não devia:

_ Aiiiiinnnnnn,... é claro que ele não imagina que,... aiiinnn... que vc tá comendo minha bunda !!! Aiiiiinnnnnn,... mas não tem problema pq o corno,... aiiinnn...o corno do meu maridinho sabe muito bem que,.... aiiinnn... que eu gosssto de dá meu cú pra outros machos !!! Aiiiiinnnnnn,... ele já me viu dando a bunda várias vezes !!!!

O Jorge cravou a rola no meu cú, senti aquela pica enorme preenchendo todo o meu rabo enquanto ele dizia:

_ AH É MESMO, ENTÃO QUER DIZER QUE SEU MARIDO É UM CORNO MANSO ?!? ELE GOSTA DE VER UM MACHO DE VERDADE TE COMENDO ?!?

Quando o Jorge me fez esse pergunta, na hora eu me arrependi por ter falado demais, dito o que não devia, mas não tinha como voltar atrás e por isso eu respondi enquanto aquele negão voltava a socar rola no meu cú:

_ Aiiiiinnnnnn,... é isso mesmo, meu maridinho é... aiiinnn... ele é meu corninho manso !!!

_ ENTÃO NÃO TEM PROBLEMA NENHUM DELE SABER QUE EU TÔ COMENDO SUA BUNDA ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,... problema não tem mas,.... aiiinnn... mas ele vai demorar pra chegar então,.. aiiinnn... ele nem vai ficar sabendo !!!

O Jorge puxou meu cabelo e voltou a comer minha bunda com força, socando aquele pauzão grosso com tudo no meu rabo. Ali, debruçada na pia, eu aguentava o caralho daquele negão arregaçando o meu rabo. Eu gemia descontroladamente enquanto aquele macho comia minha bunda e dizia:

_ APOSTO QUE O CORNO DO SEU MARIDO NÃO TE COME ASSIM DESSE JEITO !!! FALA PRA MIM SUA VAGABUNDA ELE COME SEU RABO DO JEITO QUE VC MERECE VADIA ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,... ele não me,... aiiinnn... não come minha bunda assim desse,... aiiinnn... gostoso desse jeito igual vc,... aiiinnn... vc tá me comendo !!!

_ É PQ EU SEI O QUE UMA VAGABUNDA COMO VC MERECE !!! VADIA TÊM QUE TOMAR NO CÚ COM FORÇA !!! FALA QUE VC É MINHA PUTA E PEDE PRA EU COMER SEU CÚ PIRANHA !!!

_ Aiiiiinnnnnn,...eu sou sua puta !!! Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo me come assim vai,... aiiinnn...come minha bunda, soca,... aiiinnn... soca com força !!! Aiiiiinnnnnn,...fode meu rabo, come o cú da sua puta !!!

O Jorge me comia gostoso, eu tava levando uma bela de uma comida de rabo até que meu celular começou a tocar, era o meu corninho que sempre me ligava aos sábados na hora do almoço.

Como eu tinha deixado o celular na pia, o Jorge viu que era uma ligação do Diego, sem parar de comer ele falou:

_ PODE ATENDER !!!

_ Aiiiiinnnnnn,... não tudo bem,... aiiinnn... depois eu ligo pra ele !!!

_ EU TÔ MANDANDO VC ATENDER SUA PUTA !!! plaaaaaaaaaft...

Nisso o celular parou de tocar e eu pensei que merda, tenho certeza que o Diego vai ligar outra vez e não vai ter jeito, eu vou ter que atender.

Dito e feito, não passou nem um minuto e meu corninho ligou novamente. Metendo pica com força e sem parar o Jorge falou:

_ ATENDE O CELULAR SUA PUTA E PRESTA ATENÇÃO !!! QUERO OUVIR VC FALANDO PRO CORNO DO SEU MARIDO QUE EU TÔ COMENDO SEU RABO !!!

Eu não tinha a menor intenção de falar pro meu corninho que eu tava dando o rabo pro Jorge, mas aquele negão me comia com tanta força que eu nem tive coragem de contrariar, apenas atendi o celular:

_ Aiiiiinnnnnn,... alô,... aiiinnn....oi amor !!!!

_ Alô, oi Malu que voz é essa ? O que tá acontecendo ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,...vc não vai,.... aiiinnn.... não vai acreditar, é que eu tô dannn,... Aiiiiinnnnnn caralhooooo !!!!

_ Vc tá fazendo o quê Malu, fala logo !!!! meu corninho perguntou com a voz bastante irritada.

_ Aiiiiinnnnnn,...eu tô dando o cú pro Jorge !!!! Aiiiiinnnnnn,...esse safado tá,... aiiinnn.... tá comendo minha bunda !!!!

_ O quê ? Mas como assim ? Vc tá fazendo o quê ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,...eu tô,... aiiinnn,...o Jorge tá comendo meu cúuuuuu !!!! Aiiiiinnnnnn,...eu tô dando a bunda pra ele !!!!

_ Puta que pariu Malu, vc tá de sacanagem... Não acredito que vc tá dando a bunda pro pedreiro !!!

_ Aiiiiinnnnnn,...mas amor eu não queria,... aiiinnn...esse safado me pegou aqui na cozinha e,... aiiinnn...e mandou eu chupar a rola dele,... aiiiiinnnnnn....e agora tá comendo minha bunda !!!!

_ Caralho Malu vc é foda !!!! Eu tô pagando uma grana pra esse cara pra quê ?!? Pra ele fazer o serviço ou pra ele te comer ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,... calma amor não fica bravo,... aiiinnn...vc não tá pagando pra ele me comer,... aiiinnn... não é isso !!!

_ Ah não, então me diz o que é, se ele para de trabalhar pra te comer ?

_ Aiiiiinnnnnn,... na verdade ele tá,... aiiinnn...tá no horário de almoço dele !!! Aiiiiinnnnnn,..ele não parou de trabalhar pra,... aiiinnn... pra comer meu cú !!!

_ Que seja, isso não importa !!! O que eu quero dizer é que vc tá dando a bunda para um cara,.... aliás e os outros dois estão aonde ?!? Eles tão te comendo também ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,... não amor eles estão lá,... aiiinnn... estão lá nos fundos !!! Aiiiiinnnnnn,...mas acho que eles vão acabar percebendo que,... aiiinnn... que o Jorge tá comendo meu cú !!!

_ E aí vc vai dá o rabo pra eles também sua puta ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,... não sei provavelmente,... aiiinnn... eles vão querer me comer também !!!

_ Caralho Malu, vc é foda...eu tô trabalhando, tô pagando esses caras pra fazer a obra que vc queria, e tenho que aguentar os três te comendo dentro da minha própria casa !!!

_ Aiiiiinnnnnn,... desculpa amor, mas por enquanto só o Jor,...... aiiiiinnnnnn,...caralhooooo.... só o Jorge tá me comendo eu não,... aiiinnn...não sei se o Michel e o Jadson vão me comer também !!!

_ Olha só Malu, eu preciso desligar pra atender um cliente, na boa, nem vou falar mais nada, eu já sei muito bem o que vai acontecer... tchau !!!

Meu corninho desligou o telefone e, enquanto eu continuava aguentando aquele caralho preto enorme no meu cú, me veio um pensamento né cabeça, tipo uma reflexão.

Eu pensei o seguinte,... Eu sou muiiiiito, mas muito puta mesmo. Durante toda a ligação, eu fiquei conversando com meu corninho ali, debruçada na pia da cozinha com um negão que eu conhecia a menos de uma semana socando rola no meu cú. Eu tava dando a bunda pro pedreiro que o meu maridinho corno tava pagando pra fazer a obra lá em casa. Despertei dois meus pensamentos com um belo de um tapão na bunda, plaaaaaaaaaft...e com o Jorge dizendo:

_ TÁ GOSTANDO DO PAU DO NEGÃO NÉ SUA PUTA ?!? FICOU FALANDO COM O CORNO DO SEU MARIDO E NÃO PAROU DE GEMER UM MINUTO !!!!

_ Aiiiiinnnnnn,.. tô gostando sim,... aiiinnn...vc tem um pauzão gostoso seu safado !!!!

_ PEDE PRO TEU MACHO TE FUDER !!! PEDE PRA EU FUDER SEU CÚ VAGABUNDA !!!

_ Aiiiiinnnnnn,... me fode vai,... aiiinnn... mete pica na sua puta !!! Aiiiiinnnnnn,... fode meu cúuuuuu !!!!

Nisso o Jorge socou com mais força ainda no meu rabo e gozou fudendo meu cú. Depois eu peguei água para eles, e o Jorge foi lá para os fundos e eu fui para o banheiro tomar um banho.

Tomei banho e vesti um soutien preto e uma calcinha preta minúscula enfiada no rabo. Coloquei um vestidinho branco soltinho e bem curtinho, quase dava para ver minha bunda.

Fiquei dentro de casa a tarde toda até que, por volta das 17:30 hs, eu estava na sala vendo televisão e o Jorge apareceu na porta me chamando para ir até os fundos pra mostrar uma coisa da obra.

Fui andando na frente e no quintal, antes de chegar nos fundos levei um tapão na bunda, plaaaaaaaaaft e o Jorge me chamou de gostosa. Já comecei a imaginar que aquele negão safado iria querer me comer outra vez, mesmo assim não disse nada.

Chegamos e encontramos o Michel e o Jadson que estavam terminando de arrumar as ferramentas. Nisso o Jorge mostrou e falou sobre o andamento da obra e tal. Ficamos naquele papinho uns 5 minutos e eu disse que faria um café pra eles e fui pra cozinha.

Depois de uns 15 minutos e o Jorge veio atrás, quando ele entrou na cozinha eu tinha acabado de terminar o café e estava pegando as xícaras que ficam no armário na parte de cima. Sem a menor cerimônia aquele negão tarado chegou atrás de mim, levantou meu vestido e me deu um tapão na bunda, plaaaaaaft...

_ OI MINHA PUTA, QUERO COMER ESSE CUZÃO DE NOVO !!!

_ Não Jorge, agora é melhor não. Meu marido daqui a pouco vai chegar, e fora que vcs já pararam de trabalhar, o Michel e o Jadson vão acabar percebendo.

Ainda atrás de mim levantando meu vestido e batendo na minha bunda, plaft, plaft, plaft ele disse:

_ NÃO TÔ PEDINDO, EU TÔ MANDANDO SUA PUTA !!! VC VAI DA A BUNDA PRA MIM E PRA ELES TAMBÉM !!! E O CORNO MANSO DO SEU MARIDO JÁ TÁ ACOSTUMADO A VER UM MONTE DE MACHO TE COMENDO, VC MESMA DISSE, ENTÃO FODA-SE !!!

Eu ainda tentei argumentar dizendo:

_ Não Jorge, por favor...vc já me comeu !!! Vamos fazer o seguinte, sábado que vem durante o dia quando meu marido estiver trabalhando vc me come outra vez !!! Prometo que eu dou minha bunda pra vc !!!

_ SÁBADO QUE VEM O CARALHO !!! JÁ DISSE E NÃO VOU REPETIR SUA VADIA.... EU VOU COMER SUA BUNDA AGORA !!!

_ Mas Jorge por favor eu prometo que vou dá o cú pra vc....

Plaaaaaaaaaft.... Fui interrompida por ele....

_ CALA A BOCA VADIA !!!! VC É MINHA PUTA E VAI DÁ A BUNDA PRA MIM AGORA !!! E TEM MAIS, EU CONTEI PRO MICHEL E PRO JADSON QUE EU COMI SEU RABO. AGORA VC VAI TER QUE DÁ O CÚ PRA ELES TAMBÉM ENTENDEU PIRANHA ?!?

Até parecia brincadeira, eu era secretária e puta do meu chefe, o Maurício. Além de dá o cú direto pra ele, várias vezes ele mandava eu dá a bunda pra outros machos e eu, como uma boa putinha obediente, fazia tudo que ele queria e dava pra quem ele mandasse. Agora aquele negão cafajeste, além de comer meu rabo, tava mandando eu dá meu cú para os ajudantes dele.

Totalmente dominada por aquele macho, levando vários tapas na bunda, eu respondi como uma putinha submissa e obediente fazendo um charme:

_ Tá bom Jorge eu sei que eu sou sua puta !!! Mas pq vc contou pra eles que vc comeu meu cú ?!? Agora vc vai me fazer dá a bunda para os dois ?!? E quando meu marido chegar, vcs três vão tá me comendo ?!?

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....

_ PRA FALAR A VERDADE EU NEM PRECISEI CONTAR NADA PRA ELES.... VC GEMEU TÃO ALTO NA HORA QUE EU TAVA TE COMENDO SUA VADIA, QUE OS DOIS ESCUTARAM, EU SÓ FALEI O QUE ELES JÁ SABIAM !!!

_ Tá mas mesmo assim, eu dei a bunda pra vc !!! Agora só pq eles ouviram, os dois vão comer meu cú também ?!? E ainda tem meu marido que tá chegando logo mais !!!

O Jorge puxou meu cabelo com força, apertou minha bunda e disse:

_ PRESTA ATENÇÃO SUA VAGABUNDA !!! VC VAI DÁ O CÚ PRA ELES PQ EU TÔ MANDANDO !!! VC É MINHA PUTA E VAI FAZER O QUE EU QUISER, ENTENDEU AGORA ?!? E O CORNO DO SEU MARIDO TÁ ACOSTUMADO A VER UM MONTE DE MACHO TE COMENDO, ENTÃO QUANDO ELE CHEGAR, AQUELE CORNO VAI VER MAIS TRÊS MACHOS COMENDO SEU RABO !!!!

Sem ter muita opção, eu percebi que teria que obedecer aquele negão safado e acabaria dando a bunda para os três de qualquer jeito, então eu respondi:

_ Tá bom Jorge, eu dou a bunda pra eles também !!!!

Nisso aquele cafajeste completamente no controle da situação disse que não queria café e me mandou pegar 3 latinhas de cerveja que ele tinha visto na geladeira quando eu peguei a água. Falou que ia nos fundos chamar seus ajudantes, e que era pra eu ir pra sala e esperar.

Fiz o que ele mandou, fui pra sala e coloquei as latinhas na mesa de centro, sentei no sofá e fiquei esperando. Não demorou nada e os três voltaram, quando entraram na sala o Jorge disse:

_ MUITO BEM É ASSIM QUE EU GOSTO !!! PUTA MINHA TÊM QUE ME OBEDECER DIREITINHO, FAZER TUDO QUE EU MANDO !!!!

Cada um deles pegou uma latinha, o Michel e o Jadson se sentaram no sofá menor enquanto o Jorge veio e sentou ao meu lado. Ele começou a beber sua latinha e mandou eu ficar de pé na frente dele. Me levantei e ele deu um gole na cerveja, colocou a lata no chão e me virou de costas para os dois. Levantou meu vestido mostrando minha bunda com aquela calcinha minúscula enfiada no rabo, ficou passando a mão me dando uns tapinhas de leve e falou:

_ VCS TÃO VENDO QUE BUNDA GOSTOSA ESSA PIRANHA TÊM ? E VOU FALAR PRA VCS, ESSA VADIA AGUENTA MUITA ROLA NO CÚ !!!!

Os três riram e se divertiram com o Jorge falando que eu era uma puta safada, que eu provoquei eles vestindo aquele shortinho, que eu tava mesmo era querendo pica, que o patrão, no caso meu maridinho, era um corno manso e por aí vai.

Em seguida o Jorge tirou meu vestido me deixando só de calcinha e soutien, e chamou seus ajudantes para chegarem mais perto, os dois se aproximaram e aí começou a festa.

O Michel me abraçou por trás pressionando o pau dele na minha bunda, o Jadson pegou nos meus peitos enquanto o Jorge dava risada e dizia:

_ AGORA VC VAI LEVAR ROLA SUA PUTA !!! NÓS VAMOS COMER SEU CÚ E TE DEIXAR TODA ARROMBADA !!!!

Na sequência o Jorge tirou a camiseta e a bermuda e mandou:

_ AJOELHA E CHUPA MEU PAU SUA PUTA !!!!

É claro que diante daquela ordem eu nem pensei duas vezes, me ajoelhei na frente dele e tirei pra fora da cueca aquele pauzão preto enorme e comecei a chupar com vontade, pagando um boquete caprichado.

Como eu estava ajoelhada, praticamente de 4 chupando a rola daquele negão, minha bunda ficava empinada e por conta disso os outros dois machos que iriam comer meu cú pela primeira vez, aproveitaram para meter a mão na minha bunda apertando, tirando minha calcinha e me dando vários tapas.

Fiquei ali chupando rola e levando tapa na bunda até o Jorge interromper o boquete dizendo:

_ LEVANTA E FICA DE 4 AQUI NO SOFÁ SUA PUTA QUE EU VOU COMER SEU CÚ !!!

Quando eu ouvi aquele negão mandando eu ficar de 4 no sofá eu pensei,.... "tô fudida, vou ter que aguentar outra vez esse caralho enorme, monstruoso arregaçando meu cú". Mas como eu não tinha escolha, eu obedeci e fiquei de 4 encima do sofá do esperando aquele macho enfiar pica no meu rabo e comer minha bunda.

Nem perdi tempo pedindo pra passar KY pq eu sabia que o Jorge não daria a menor atenção, apenas empinei minha bunda oferecendo meu cú para aquele negão me foder.

O Jorge cuspiu no meu cú e no pauzão dele e, logo em seguida comecei a sentir a pressão da cabeçona da pica dele forçando pra entrar no meu rabo.

Nisso o Michel me botou pra mamar a rola dele. O Michel também tinha uma bela pica de 23 cm, grossa, mas não tanto como o pau do Jorge. Eu engoli a rola dele e comecei a chupar enquanto o Jorge ia forçando pra conseguir enfiar sua pica no meu rabo.

Como eu já sabia que iria doer até que ele enfiasse a pica inteira e meu rabo começasse a se acostumar, eu empinei bastante minha bunda pra deixar o Jorge meter sua rola com mais facilidade no meu cú. Percebendo que eu tava toda empinada oferecendo meu cú pra ele, o Jorge me deu um tapão na bunda, plaaaaaaaaaft e disse:

_ OLHA SÓ COMO ESSA VAGABUNDA EMPINA O RABO PRA LEVAR PICA !!! VC GOSTA DE TOMAR NO CÚ NÉ SUA PUTA ?!?

_ Gosssto !!!

_ ENTÃO TOMA VADIA, AGUENTA QUE EU VOU METER TUDO E COMER COM FORÇA ESSE CUZÃO GOSTOSO !!!!

O Jorge começou a enfiar aquele pauzão grosso no meu rabo e eu já senti meu cú ardendo. Mais uma vez, gemendo, eu pedi para aquele negão tarado:

_ Aiiiiinnnnnn,.... mete devagar por favor !!! Aiiiiinnnnnn,... meu cú tá doendo !!!!

_ CALA A BOCA E AGUENTA SUA VADIA !!! plaaaaaaaaaft...

_ Aiiiiinnnnnn,...vc sabe que eu,... aiiinnn.... que eu aguento pica no cú,... aiiinnn...vc já comeu minha bunda,... aiiinnn...vc sabe !!! Aiiiiinnnnnn,...mas mete devagar até enfiar tudo !!!!

Quando o Jorge comeu meu cú de tarde, ele não deu a mínima importância pro meu pedido. Dessa vez não foi diferente, aquele negão bateu na minha bunda, plaft, plaft, plaft e disse:

_ VOU TE COMER DO JEITO QUE EU QUISER SUA PIRANHA !!! BOTA ESSA PUTA PRA MAMAR MICHEL E FAZ ELE CALAR A BOCA !!!

O Michel me fez engolir o pau dele me fazendo chupar sua rola, nisso o Jadson também colocou o pau dele na minha cara pra eu chupar sua pica também. Ele tinha o pau menor que o dos outros, tinha uns 18 cm e não era tão grosso.

De 4 no sofá chupando a rola do Michel e batendo punheta pro Jadson, eu senti o Jorge socando aquele pauzão enorme de uma só vez no meu cú. Doeu pra caralho e eu só não gritei pq tava engolindo uma pica.

Na sequência o Jorge começou a comer meu rabo do mesmo jeito que ele comeu de tarde, metendo com força e sem dó no meu cú. Fiquei aguentando aquele caralho na bunda e chupando a rola dos outros dois até que, pouco tempo depois eu escuto a porta da sala abrindo, era meu corninho que tinha chegado.

Quando meu maridinho corno entrou em casa, a cena que ele viu foi a seguinte.... Eu estava de 4 no sofá com o Jorge, aquele negão forte e musculoso comendo minha bunda com força ao mesmo tempo em que eu chupava o pau do Michel e batia punheta pro Jadson. Assim que ele entrou na sala e meu viu dando para os três, meu corninho falou:

_ Caralho Malu, que porra é essa ?!? Vc tá dando para os três !!!

Parei de chupar a pica do Michel e, aguentando as pirocadas que eu levava no rabo, eu olhei pro meu corninho e respondi:

_ Aiiiiinnnnnn,...ahh amor vc sabe que... aiiinnn...que o Jorge comeu,...aiiinnn...comeu minha bunda hj a tarde !!! Aiiiiinnnnnn,...acontece que ele queria comer,.... aiiinnn.... ele queria comer meu rabo outra vez e aí,.... aiiinnn... aí ele mandou eu dá meu cú pra todos eles !!!

_ Ah tá entendi !!! Quer dizer então que, além de vc dá a bunda pro pedreiro que eu tô pagando, hj de tarde. Agora simplesmente ele mandou vc dá o cú para os três e vc obedece ?!?

Meu corninho perguntou ironicamente e nervoso, o Jorge se antecipou e respondeu:

_ É ISSO MESMO SEU CORNO !!! EU COMI A BUNDA DESSA VADIA E AGORA NÓS TRÊS VAMOS COMER O CÚ DELA !!! E SUA MULHER ME OBEDECEU PQ ESSA VAGABUNDA GOSTOU DE SER MINHA PUTA !!!

O Diego ficou sem reação e não disse nada, nisso o Jorge continuou falando e me comendo...

_ FALA PRA ELE PIRANHA !!!! FALA PRA ESSE CORNO MANSO QUE VC É MINHA PUTA !!!

_ Aiiiiinnnnnn,...eu sou puta do,... aiiinnn... quer dizer, quando o Jorge me comeu,... aiiinnn... quando ele comeu meu cú, ele me tratou como uma puta !!!! Aiiiiinnnnnn,...e agora ele disse que eu sou puta dele e tenho que,... aiiinnn... que obedecer !!!!

_ Vc tá de sacanagem comigo Malu ?!? Eu saio pra trabalhar, vc dá a bunda pro pedreiro dentro da nossa casa e, simplesmente me diz que agora vc é a puta dele e tem que fazer o que ele mandar ?!?

Naquele momento eu estava dominada pelo tesão e sabia que meu corninho por mais que reclamasse, no fundo, ele gostava de me ver dando pra vários machos, e naquela situação eu percebi que ele tava irritadinho só pq quem tava me comendo era o pedreiro que ele tava pagando tipo,..."tô pagando pra esses caras comerem minha mulher"... então eu resolvi provocar e falei:

_ Aiiiiinnnnnn,... ahhhh amor para com isso vai, até,... aiiinnn... até parece que eu não sei que vc,... aiiinnn...vc gosta de me ver dando pra outros machos !!! Aiiiiinnnnnn,... aliás não é a primeira vez que um macho,... aiiinnn.... um macho me come aqui em casa na sua frente !!!

Os três deram risada mas o Michel e o Jadson não pararam de esfregar suas rolas na minha cara, e muito menos o Jorge parou de comer minha bunda. Sem graça, meu corninho respondeu:

_ Não é bem por aí Malu, eu tô pagando os três para fazerem a obra aqui em casa que vc queria. Agora eu tô gastando dinheiro, chego em casa e ao invés deles estarem trabalhando, eles tão te comendo !!!!

O Jorge parou de comer meu cú por um instante e com seu pauzão socado no meu rabo, respondeu meio irritado:

_ NÃO É BEM ASSIM NÃO MEU PATRÃO..TAMO FAZENDO NOSSO SERVIÇO, A OBRA TÁ EM DIA !!!!

De 4 com um caralho enfiado no meu cú, com a cabeçona da pica do Michel encostando no meu rosto e segurando o pau do Jadson eu falei pro meu corninho:

_ Aiiiiinnnnnn,...na boa amor para de frescura, de ficar criando caso com isso pq.....

O Jorge voltou a socar rola no meu cú com força e eu.... gemi e continuei falando:

_ Aiiiiinnnnnn,.... meu cúuuuuu caralhooooo !!!! Aiiiiinnnnnn,... isso me fode vai,... aiiinnn...come meu cúuuuuu !!!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft....

_ TÁ VENDO SEU CORNO ESSA PUTA GOSTA DE ROLA !!!! o Jorge falou e eu continuei dizendo:

_ Aiiiiinnnnnn,... então para de falar besteira,... aiiinnn...o Jorge me comeu na,... aiiinnn... comeu minha bunda na hora do almoço,... aiiinnn...e o resto do dia eles ficaram trabalhando !!!

_ Mas o que eu tô falando é que....

Não deixei meu cominho terminar de falar e continuei:

_ Aiiiiinnnnnn,....e vc tá bravinho pq ?!? Aiiiiinnnnnn,... só pq vc contratou e tá,... aiiinnn tá pagando eles pra fazerem a obra aqui em casa,... aiiinnn....pq vc colocou três machos aqui dentro pra me comer, é por isso ?!?

_ É mais ou menos por causa disso !!! Pow eu tô pagando a obra que vc queria, contratei eles, tô gastando uma grana pra chegar em casa e ver os três te comendo !!!

_ Aiiiiinnnnnn,.... deixa de frescura vai amor,... aiiinnn...eu sei muito bem que vc gosta de me ver,... aiiinnn...de me ver dando a bunda pra outro macho !!!! Aiiiiinnnnnn,... fala pra mim que vc gosta !!!!

_ Não é essa a questão !!!

_ Aiiiiinnnnnn,.... para, eu sei que vc gosta,... aiiinnn...vc é meu corninho manso !!! Aiiiiinnnnnn,...vem aqui seu corno, olha o tamanho da,... aiiinnn....da pica que eu tô aguentando no rabo !!!

O corno do meu maridinho chegou um pouco mais perto do sofá e reparou no tamanho do cacete daquele negão mas não disse nada. O mais impressionante é que toda essa conversa aconteceu comigo de 4 tomando no cú e chupando duas picas.

O Jorge se empolgou e falou:

_ TÁ VENDO SEU CORNO, OLHA O TAMANHO DA ROLA QUE ESSA PUTA TÁ AGUENTANDO NO RABO !!! plaaaaaaaaaft...

_ FALA PRA ESSE CORNO QUE VC É MINHA PUTA !!!!

_ Aiiiiinnnnnn,... entendeu agora seu corno,... aiiinnn...entendeu pq eu tô dando a bunda ?!? Aiiiiinnnnnn,....pq eu sou puta dele,... aiiinnn....me come vai,... aiiinnn....come o cú da sua puta que esse corno gosta de ficar vendo !!!

Me puxando pelo cabelo, dando vários tapas na minha bunda, o Jorge aumentou o ritmo das bombadas até cravar aquele pauzão inteiro dentro do meu cú fudendo meu rabo e mandou:

_ REBOLA PRO TEU MACHO SUA PUTA !!!! REBOLA COM MEU PAU ENFIADO NO SEU CÚ !!!

Conforme eu comecei a rebolar com aquele caralho socado no meu cú, o Jorge me comeu mais um pouquinho metendo sem força, enquanto eu chupava a rola do Michel e do Jadson e perguntou:

_ GOSTA DE REBOLAR ESSA BUNDA GOSTOSA COM UMA PICA ENFIADA NO RABO SUA VADIA ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,...gosssto, eu adoro rebolar com um pauzão grande e grosso enfiado no meu cúuuuuu !!! Aiiiiinnnnnn,... tá vendo seu corno, olha bem pra puta da sua mulher rebolando com esse caralho enorme enfiado no cú !!!

Meu corninho não respondeu mas já estava cheio de tesão batendo sua punhetinha. Em seguida, o Jorge tirou o pau do meu cú e logo o Michel disse:

_ AGORA É MINHA VEZ DE COMER A BUNDA DESSA PIRANHA !!!

Nisso ele já veio se ajeitando atrás de mim e eu já senti a cabeça da pica dele encostando no meu cú, ele me deu um tapão na bunda, plaaaaaaaaaft e disse:

_ VAMO SUA PUTA, PEDE PRA EU COMER SUA BUNDA NA FRENTE DESSE CORNO !!!

_ Vai seu safado, come minha bunda pra esse corno ver !!! Fode meu cú gostoso pra ele bater punhetinha !!!

De 4 no sofá, eu apenas senti o Michel encostando a cabeça da pica no meu cú e, em seguida empurrando, forçando e enfiando sua rola de uma vez só no meu rabo, dei um gritinho:

_ Aiiiiinnnnnn meu cúuuuuu caralhooooo !!!!

Plaaaaaaaaaft, plaft, plaft, plaft, plaft, plaft.....

_ TOMA NO CÚ SUA PUTA !!! TOMA NO RABO QUE É ISSO QUE VC MERECE !!! JÁ DEU MUITO ESSE CUZÃO PIRANHA ?!?

_ Aiiiiinnnnnn,.... aham, eu já dei muito,... aiiinnn....dei muito meu cú !!!! Aiiiiinnnnnn,.... nem sei quantos machos já comeram minha bunda !!!!

_ HAHAHA QUE VADIA... JÁ DEU TANTO O RABO QUE NEM SABE QUANTOS MACHOS COMERAM SUA BUNDA NÉ PIRANHA !!!! É ISSO QUE VC MERECE.... TOMAR NO CÚ !!!! FALA PRA ESSE CORNO QUE VC É UMA PUTA QUE MERECE LEVAR PICA NA BUNDA !!!!

_ Aiiiiinnnnnn,... tá vendo seu corno, tá.... aiiinnn.... tá vendo esse macho comendo meu cúuuuuu !!!!! Aiiiiinnnnnn,... ele tá me fudendo pq,... aiiinnn.. pq eu sou uma puta e,... aiiinnn...e eu tenho uma bunda grande !!! Aiiiiinnnnnn,... por isso eu mereço tomar muita pica no cúuuuuu !!!!

O Michel começou a comer meu cú socando pica com força e batendo na minha bunda enquanto eu continuava chupando a rola do Jadson. Fiquei aguentando aquele caralho no cú, mais um macho comendo minha bunda pro meu corninho ver e bater punheta. Nisso eu olhei pra ele e falei:

_ Aiiiiinnnnnn,... tá batendo punhetinha seu corno,... aiiinnn.... tá gostando né !!! Aiiiiinnnnnn,... tá gostando de ver esse macho comendo meu cú ?!? Aiiiiinnnnnn,... fala pra mim que vc gosta de ver sua mulher dando o rabo seu corno !!!!

_ Eu gosto sua puta safada, vc sabe que eu gosto !!!

_ Aiiiiinnnnnn,....tava cheio de frescura,... aiiinnn... reclamando que tá pagando e eles,... aiiinnn... eles tão me comendo, mas a verdade é que,... aiiinnn... é que vc gosta disso seu corno !!!

O Michel comia meu cú com vontade, metendo rola com força e, enquanto eu levava surra de pica na cara do Jadson e do Jorge também, eu continuei falando pro meu corninho:

_ Aiiiiinnnnnn,... tá vendo seu corno,... aiiinnn... olha o que esses machos tão fazendo comigo !!! Aiiiiinnnnnn,... tava bravinho né,... aiiinnn... agora tá batendo punhetinha !!! Aiiiiinnnnnn,... pede seu corno,... aiiinnn....pede pra esse macho gostoso comer a bunda da sua mulher,... aiiinnn... vai pede seu corno !!!

Meu maridinho continuou batendo sua punhetinha mas não falou nada, ele deve ter ficado com um pouco de vergonha. Mas mesmo assim eu insisti...

_ Aiiiiinnnnnn,... caralhooooo que delícia,... aiiinnn...vai pede pra ele me comer,... aiiinnn.... vai seu corno, tava com frescura,... aiiinnn... agora eu quero ouvir vc pedindo pra ele comer meu cúuuuuu !!!! Aiiiiinnnnnn,.... vai seu corno pede pra ele comer o rabo da sua mulher !!!!

_ Vc é muito vagabunda mesmo !!! É por isso que vc merece pica nesse cuzão sua puta.... Vai come a bunda dessa vadia, mete rola com força e arromba o cú dessa puta que ela gosta !!!!

O Michel puxou meu cabelo cabelo e começou a meter com mais força ainda, arregaçando meu rabo dizendo:

_ É ASSIM ? É DESSE JEITO QUE VC GOSTA ?!? ENTÃO TOMA SUA PUTA, TOMA PICA NESSE CUZÃO VADIA !!!

_ Aiiiiinnnnnn,... isso assim,... aiiinnn... assim vai mete, come meu cúuuuuu !!!!

O Michel comeu meu rabo por mais alguns minutos até me foder enchendo meu cú de porra. Em seguida era a vez do Jadson me enrabar, mas ele quis que eu rebolasse no pau dele. Então ele sentou no sofá e mandou:

_ VEM CÁ SUA PUTA, QUERO VER VC REBOLANDO ESSA BUNDA GOSTOSA COM MEU PAU ENFIADO NO SEU CÚ !!!

Fui por cima dele me ajeitando pra sentar naquele caralho e, quando estava tentando enfiar sua pica no meu cú, eu pedi pro meu corninho:

_ Vem aqui meu corninho...vem ajudar a puta da sua mulher pra enfiar essa rola todinha no rabo !!! Eu sei que vc quer me ver rebolando nesse caralho seu corno manso, então ajuda esse macho meter pica no meu cú !!!

Meu maridinho como todo corno manso faz, não disse nada, simplesmente veio atrás de mim e abriu bem minha bunda com as duas mãos. Eu segurei o pau do Jadson encaixando a cabeça na entrada do meu cú e fui descendo.

Senti aquela pica entrando inteirinha no meu rabo, o que meu foi difícil pois eu já tava com meu cú arrombado e o pau do Jadson era o menor dos três.

Comecei a subir e descer, quicando e rebolando naquela rola, levando vários tapas na bunda plaft, plaft, plaft, plaft... enquanto o Jorge e o Michel ficaram um de cada lado me botando pra mamar a pica deles.

Meu maridinho tava com tanto tesão, me vendo rebolar com um caralho enfiado no cú e chupando duas picas que, acabou não aguentando e sem ninguém falar nada, ele mesmo disse:

_ Isso, come o cú dessa puta !!! Mete pica no rabo dessa vagabunda !!! Vai amor rebola gostoso no pau dele !!!

_ Aiiiiinnnnnn,... tá gostando né seu corno,... aiiinnn...eu sabia que no fundo aquela frescura toda era,... aiiinnn....era só no começo, quando vc me viu dando pra eles !!! Aiiiiinnnnnn,.... tá gostando de ver sua mulher rebolando com uma pica socada no rabo seu corno ?!?

_ Tô gostando sim sua vadia !!! Vai senta com força, rebola na rola dele !!!

Fiquei rebolando no pau do Jadson até ele gozar no meu cú. Em seguida me ajoelhei no chão da sala, continuei chupando o pau do Jorge e do Michel até eles gozarem na minha boca e na minha cara.

Depois disso eles foram embora, eu e meu corninho fomos pro chuveiro, ele me deu um banho e comeu minha bunda.

A obra durou mais duas semanas e os três pedreiros me comeram praticamente todas as noites depois do trabalho e também nos finais de semana.

Espero que tenham gostado !!!

Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!!

Beijinhos !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários