Sentada com força

Um conto erótico de JJ
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 07/04/2025 14:43:29
Última revisão: 25/04/2025 08:08:54

Ola! Sou "João.

Sou casado, 40 anos, branco

10 anos atras, eu tinha uns encontros a escondida com "Paulo", quem eu conheci no antigo MSN. Paulo é era do tipo tiozão, fortinho, barrigudinho, barba, casado...

Ele sempre me chamava para ir na sua casa e transavamos de varias maneiras por la. Umas das vezes e que sem saber que seria a ultima, me marcou de mais e fico com tesão só de lembrar.

Um dia, Paulo me convidou para ir na sua casa, me preparei todo e como ele gostava, fui com uma calcinha e uma sainha (roubada). Coloquei uma calça jeans por cima, uma camiseta e fui para encontra-lo.

Quando cheguei, ele ja me esperava no portão, estava de calça moletom e aquela barraca armada, entramos e claro ja colocou o pau para fora e pediu para que eu desse aquela mamada, ajoelhei e assim o fiz.

Neste dia, parece que ele estava mais taradão que os outros, me abraçou forte, tirou minha calça e ficou louco quando me viu de calcinha vermelha, fio dental e a sainha preta..apertou minha bunda e foi atolando o dedo em mim sem dó.

Estavamos num comodo da casa que tinha sofá, um espelho e um tapete, acredito que era um closet da sua mulher.

Ele se sentou no sofá, ja peladão, e pediu para eu virar de costas, colocou a calcinha de lado, passou lubrificante KY no meu cuzinho e pediu para eu sentar no pau dele.

Suas pernas estavam fechadas, tive que abrir as minhas para encaixar entre as dele.

Eu estava tenso e comecei a sentar bem devagar, só sentia a cabecinha na portinha, começou a doer muito e levantei rapidamente só ouvi ele xingar " toma no cú viadinho"...aguardei um tempinho e ele ja louco de tesão me pediu para sentar, comecei a tentar sentar novamente e fui bem devagar, mas começou a doer outra vez...fiz o mesmo movimento para poder me levantar mas senti o tranco das mãos dele me puxando para trás...sem apoio nenhum para me segurar e o pau dele bem posicionado, cai de bunda no pau dele, (uhuu) e senti uma dor enorme como se tivesse rasgado tudo. Caracas, estava com a estaca enterrada na minha bunda, fiquei por alguns segundos anestesiado, paralizado e ele em silencio, só me segurando. Olhei para tras meio assustado e ele com uma cara de taradão...mas logo relaxei e o susto passou e o tesão voltou com força, parece que fiquei no cio por ele ter me pegado a força...comecei a rebolar no pau dele, sentia ele levantando a saia para ver o pau dentro. Logo fomos para o chão, tirei a saia e montei de frente só no movimento suave e depois ele pediu para me virar de costas, bateu muito na minha bunda braquinha. Tirei a calcinha e pedi para ele me comer de 4 perto do espelho, nesta hora ja estava peladinho...ele meteu muito até gozar...gozou muito dentro de mim me segurando firme na cintura... olhei no espelho e estava tudo atolado...nesta hora eu tambem estava de pau duro e disse a ele que precisava me aliviar, toquei uma punheta lambendo o pau dele com o restinho de porra. Fui embora e tomei um banho pensando em tudo e continuei com muito tesão...foi muito bom e sempre me lembro deste dia...fui arrombado a força. Não sabia, mas ele mudou de cidade e foi a ultima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JJ12345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários