A mulher do meu amigo

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 1956 palavras
Data: 26/04/2025 20:56:50
Última revisão: 28/04/2025 12:54:21

a mulher do meu amigo.

eu moro sozinho em um apartamento bem pequeno, um quarto,cozinha e uma pequena sala e apenas um banheiro.

Eu sou o Júlio,Julião pros conhecidos, 38 anos, magro mas em forma, branco, peludo, uso cavanhaque, estou separado à dois anos, sou fotógrafo e massoterapeuta.

Era sábado, estava muito frio, o ar em 20 gráus, estava peladão na sala assistindo filme pornô e bebendo cerveja,na verdade eu estava com um tesão louco,meu pau parecia que ia quebrar...

Foi que o Tadeu meu melhor amigo, amigo mesmo, mandou uma mensagem dizendo que estava chegando na frente do meu prédio e estava com a sua mulher a Anna, eles queriam conversar e beber umas cervejas comigo, era 18 horas, eu coloquei um calção sem cueca, logo eles chegaram, ele me deu um abraço e ela três beijinhos, nós ficamos conversando na sala, conversamos,bebemos, ouvindo músicas dos anos 90, eu e ele fumando um beck bem "di boa...".

Sempre que eu me levantava pra buscar mais cerveja, ela ficava olhando pro meu volume, e sempre com um sorriso sedutor e safado no rosto,

volta e meia, ela me olhava e sorria, meu calção mostrava nitidamente o movimento do meu pau, e ela sempre olhando, mas por respeito a ele, fingi não notar, mas, é claro, o meu pau não dizia a mesma coisa.

À todo o momento o Tadeu ia no banheiro, e sempre dizendo que a cerveja era a culpada de ele gastar a minha água com tantas descargas,( pra dar uma mijada boa,eu levo na média de um minuto,mas ele ficava uns 5 cada vez).

Sempre que ele saía ,ela ficava me olhando e sempre sorrindo, eu comecei a ficar de pau totalmente duro.

Ele me olhava e sorria, mas não falava nada..

Ela só bebendo refrigerante e eu e ele no beck e na cerveja...

Ela me olhou e disse que estava com uma dor nas suas costas, e me perguntou se eu poderia fazer uma massagem rápida nela, eu olhei pra ele e ri, e disse: por min tudo bem Anna, mas só faria se o Tadeu não se importar!

Ele deu risada e disse que depois seria ele, e que eu tinha que estar peladão.

kkk.

ainda brincou vê se não passa a mão onde ainda era só dele, eu apenas rir e ela também.

Ela uma mulher muito linda, linda e muito gostosa, morena clara, baixinha,35 anos, bundinha deliciosa, coxas grossas,na verdade um tesão de mulher...

Me levantei e fiquei atrás dela, ela estava apreciando com seus olhos fechados, ele só olhando e fumando um beck...

Ele disse que se não seria melhor ela ficar deitada de bruços , eu olhei pra ele e disse que realmente era melhor, ela se levantou, tirou seu casaco e disse olhando pra ele: Acho que no sofá não vai ficar legal, poderia ser na sua cama né ?

Por mim tudo bem!

ele se levantou e diz: então eu vou ficar aqui esperando vocês terminar!

ela me olhou e sorriu dizendo: vamos? ele começou a mexer no seu celular e nós fomos pro meu quarto!

Coloquei um travesseiro e ela se deitou de costas, eu fiquei olhando pra aquela mulher gostosinha deitada de bruços na minha cama, e novamente o meu pau deu sinal..

Eu fiquei sentado no seu lado e comecei a fazer a massagem, a minha posição posição estava desconfortável foi que ele entrou e disse: a não,não não Julião! assim você vai acabar precisando de uma massagem, você não acha melhor você ficar por cima dela? acho que assim ela pode receber melhor a massagem! que você acha?

É, você tem razão, e você Anna? o que acha?

Ela se virou pra mim e disse que eu era o profissional e era eu que iria decidir, pois ela queria a melhor massagem possível! olhei pra ele e ele fez um sinal pra eu fazer...

Meu pau estava nitidamente visível que eu estava duro.. Ele me olhava e sorria..

Subi na cama,fiquei no meio das suas pernas,meu pau estava encostando na sua bundinha e comecei pelo seu pescoço, ela mexia a bunda pra sentir ele tocando nela, ele me olhou e se levantou dizendo que iria fazer uma ligação, saiu e fechou a porta,

eu comecei a massagear aquele corpo delicioso, apaguei a luz do quarto pra dar um clima melhor e ela relaxar. Quando eu estava fazendo massagem nas suas pernas, ela as abriu bem as suas pernas, minha mão escorregava entre as suas coxas," cara que loucura",meu pau já estava duro feito pedra, mas tentava disfarçar.

ela me perguntou se eu não ficava excitado fazendo massagens nas minhas clientes, eu disse que as vezes ficava, ela perguntou se eu iria ficar com ela também, eu fiquei pensando e disse que já estava, se ela não estava sentindo, ela só ela só deu uma risadinha e começou a mexer mais o seu quadril..

meu pau estava coçando bem no meio das suas pernas, foi que ela levou a sua mão pra trás e tocou no meu pau ,e disse que realmente eu estava duro..

Eu Eu disse para ela ter cuidado pois o Tadeu podia voltar a qualquer momento, Foi o que ela disse que ela estava cuidando e também sentindo.

Ficamos ficamos naquele roça roça e foi que ela disse: Julião você vai fazer massagem nele também, eu disse que hoje não mas qualquer outro dia sim. ela se virou e disse que já estava bom e me convidou para voltar para sala quando abrimos a porta encaminhamos até a sala ele estava sentado no sofá fumando um beck e estava apenas de cueca, me olhou olhou para ela e disse: tudo bem? ela olhou para mim e disse amor ele é perfeito quem dera você fosse Tipo ele, "eu não teria mais dores nas costas."

Já se passava das 22 horas,

Foi que começou chover, ela disse que se eles poderiam passar a noite no apartamento

como o apartamento é "apertamento",kkk, e

não era grande, nós resolvemos colocar meu colchão na sala e dormir todos ali, ele e ela no colchão e eu no sofá.

O Tadeu estava bêbado ou fingindo, uma hora da manhã com todas as luzes apagadas, eu ainda acordado, percebi que ela estava mexendo no meu pau por cima do calção, quando abri os olhos, ela estava de joelho no meu lado, me olhou e fez um sinal pra eu ficar em silêncio, eu fiquei olhando pra ela e foi que ela começou a acariciar o meu pau, e aos poucos foi tirando ele pra fora, e ficou batendo uma punheta e me olhando, e me deu um sorriso e começou a chupar, eu estava nervoso e com muito tesão, ela me chupando e eu olhando pra ele, ele estava em um sono profundo, estava de cueca e de costas pra nós.. ela chupando e batendo punheta ao mesmo tempo, eu estava quase gozando foi que eu disse sussurando pra ela ir pro banheiro, ela disse que não, foi que ela se levantou e tirou a sua bermuda e calcinha,eu fiquei sentado e ela sentou no meu pau ficando de frente pra ele,a sensação era incrível, o tesão era misturado com desejo e medo..Ela sentada no meu pau e rebolando suavemente, foi que eu a coloquei de quatro no sofá, pincelei bem o meu pau e comecei a meter bem devagar, ela rebolava e gemia bem baixinho, meu pau entava todo até o fundo e saia,entrava e saia,eu sempre olhando pra ver se ele iria acordar...

Foi que eu já estava quase gozando, ela começou a tossir e fiquei parado olhando pra ele, ele se virou pra nós e voltou a dormir, eu não sabia se continuava ou parava, mas a mistura de desejo e medo era fascinante. Disse pra ela se deitar no sofá, e ficar de costas, me encaixo nela por trás, pego o lençol pra nos cobrir, ela com a sua cabeça no meu braço e foi que eu meti nela de ladinho, ficamos naquela posição por alguns minutos, foi que eu senti escorrer seu gozo nas minhas bolas, foi então que comecei a socar com mais força e logo gozei, fiquei cheirando o seu pescoço ainda com meu pau atolado nela.. Ela sussurrou no meu ouvido dizendo que foi fantástico e queria repetir,se levantou e foi pro banheiro...

Ao amanhecer eu

acordei antes deles, joguei o cobertor sobre os dois que estavam pelados, tomei um banho quando eu entrei na sala, eles estavam se beijando e ambos pelados, ele me olhou e disse: bom dia amigão!

desculpa!

olhei pra eles e apenas sorri dizendo que iria buscar alguma coisa pro café....

Quando eu voltei,

acordei eles. Ele se levantou e disse que iria buscar cigarros, eu e ela ficamos e fudemos mais uma vez..

No dia seguinte,

ele me ligou dizendo que estava chegando no meu apartamento, ele estava muito bêbado e chapado.

e ele me disse que gostaria de falar comigo, ficamos nos olhando e ele disse que estava achando que ela estava traindo ele,eu fiquei desconfortável olhando pra ele.. Ele acendeu um beck e disse que ele estava com um problema estranho,.. fiquei

olhando pra ele e ele com uma cara de preocupação e nervosismo se levantou e disse que precisava me pedir um grande favor.. ficou me olhando por alguns segundos e disse: Julião, você sabe que nós somos mais que amigos né?

Eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim, ele me olhou e sorriu dizendo que estava nervoso mas iria tentar me explicar o que ele queira..

se sentou no meu lado, colocou a sua mão na minha perna e ficou acariciando suavemente e disse: eu queria saber como é fazer.. fazer alguma coisa com um cara!

Olhei pra ele e disse que não estava entendendo o que ele queira dizer, ele novamente começou a acariciar a minha perna indo aos poucos mais perto do meu pau e disse: eu queria saber como é a sensação de fazer um.. um oral!

Eu me levantei e disse:como assim Tadeu?

E repetiu dizendo que estava muito nervoso mas gostaria de chupar ou ter alguma coisa comigo, pois eu era o seu melhor amigo e nunca iria dizer pra ninguém o que iria acontecer..

Eu estava assustado com o que ele estava me propondo ele disse que me viu fudendo ela,e ficou completamente excitado me vendo peladão e pau duro..

Eu não sabia o que falar pra ele naquele momento..

Foi que ele disse que se eu realizar a sua fantasia, ele não iria deixar de trazer ela pro meu apartamento...

Eu realmente estava surpreso mas o meu pau começou a dar sinal de ficar duro, ele me olhou e disse que estava vendo que eu estava ficando excitado..

Eu me sentei novamente e ele levou a sua mão no meu pau e ficou acariciando suavemente, eu estava sem saber o que estava acontecendo comigo mas deixei rolar..Ele se levantou e ficou de joelhos na minha frente e perguntei se eu deixaria, eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim! foi que ele começou a me chupar.. lambia as minhas bolas e a cabeça do " "tinhoso",era uma sensação estranha e exitante, ele ficou me chupando por alguns minutos e foi que eu disse que iria gozar mas ele não parava de chupar e logo eu gozei na sua boca e ele engoliu tudo.. Ficamos sentados sem dizer nada.. ele apertou a minha mão e foi embora...

Hoje ele atrás ela aqui e sai..e as vezes ele vem receber a sua dose...

loucura loucura loucura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 64Seguidores: 184Seguindo: 16Mensagem Casado a 23 anos, hetero 100 %,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Tenho um corpo LEGAL, 1 metro e 80,86 quilos..e... hummmmm... 19 centímetros. ,faço sexo todos os dias.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto!! Já imaginei muitas vezes uma cena assim

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que delicia 🔟

1 0
Foto de perfil genérica

Que top amigo. Meu sonho também, ele só leva ela e você come. Sou de Curitiba. Vc usa Skype ?

1 0