Genial esse encontro com a mãezinha gostosa, e a razão de tudo isso... e o melhor é preparação do caminho, biquinhos de seios durinhos de tesão, não é apenas um filho, é antes de tudo um pau duro e gostoso, que hora dessas ela vai provar. Delicioso texto adorei,votado e pela continuação.
Eu andarei e ficarei vestido e armado com as armas e a proteção de São Jorge, para que meus inimigos, invejosos e maledicentes, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me pequem, tendo olhos não me vejam (mas leiam meus contos) e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo, meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocas, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar, e seus comentários maldosos se reflitam nos desesperos de quem os faz. Salve meu Santo Guerreiro! Salve São Jorge. Hoje saúdo meu guerreiro protetor. Saravá.
Meu caro Leon, se as suas histórias fossem transformadas em vídeos pornô de grandes produtoras do exterior, como Vixen Group, MissaX, PureTaboo, etc., ficariam sensacionais.
Will Safado. Já fiz muito roteiro pra filme erótico, no tempo em que as produções eram mais trabalhadas, não tinha tanto sexo de graça na internet, os videoclubes tinham sessões separadas só de filmes proibidos para menores, e se pagava bem por um roteiro desses. Hoje a indústria de filmes eróticos se rendeu ao pornozão bruto, seco e sem história. Infelizmente.
Will, meu brother, se eu revelar, acabo entregando o ouro pros bandidos. Tenho alguns contratos de confidencialidade. Faz parte. Mas já fiz para um monte delas. Fiz vários por encomenda.
Aproveito para contar uma história: No tempo que tinha sexo por telefone (nem sei se ainda existe) eu era contratado para criar diálogos para as atendentes, sugerindo falas que elas usavam para levar os seus clientes à loucura. Ganhei bastante dinheiro com esse tipo de tarefa. Até a putaria era mais requintada antes.
O disque-sexo, kkk! Eu lembro dessa época… adolescentes gastando uma fortuna ligando para aqueles números, e os pais ficando putos com a conta de telefone, kkk. Cada minuto era uma fortuna!
Então, cara, muitas produtoras do exterior se preocupam com cada detalhe da produção. Não sei se você conhece, mas dá uma olhada em como são as produções do Vixen Group — uma maravilha!
Eles têm diversos sites: a própria Vixen.com, o Tushy.com, focado em sexo anal, o Blacked.com, que foca no sexo interracial (os atores sempre são negros e as atrizes, brancas — esse contraste me deixa maluco de tesão), o Milfy.com, voltado para mulheres mais maduras… e por aí vai.
O PureTaboo, caso não conheça, é formidável também. Aqui sim, a dramatização é um ponto extremamente forte em boa parte dos vídeos. Vale muito a pena conferir!
Sim, eu conheço. Hoje eu tenho um agente, que procura as produtoras e vende minhas histórias. Tenho história vendida que nem sei direito qual produtora comprou, pois algumas tem razão social diferente da marca de fantasia. A razão de eu refazer histórias aqui no site, com versões, é porque minhas histórias originais, registradas, são para venda ou para publicar em livro.
Bem,quando aparece mãe na história,tem que rolar uma tentativa de incesto,não tem jeito. Bom,agora é aguardar o que virá. Só não dá pra terminar com um "quadrisal",aí já é demais.
Astrogilldo. Não dá, é palavra que é difícil aceitar. O autor, quando livre de roteiro, pode tudo. Mas, levarei esse comentário como uma provocação, sugerindo o caminho, e vou ponderar. Pode ser? Obrigado. O leitor atento, leu desde o primeiro capítulo que o Gabeira, filho único, tinha muito ciúme da mãe. Estava plantada ali uma pista para ele entender a rejeição ao Laulão, que ficou com a mãe. Descobrir o lado liberal da mãe e do pai, mexeu com a cabeça dele, e agora, que liberou a esposa, ele está fora da casinha...Daí... tudo pode acontecer.
Já são 7 partes oferecidas. Espero que esteja gostando. Quando você diz que uma parte é broxante, parece que está horrível, que detestou. Não ficou clara a sua reação. Por que será que foi broxante? Gostaria de saber.
O AMIGÃO ME PERDOE SE PASSEI ESSA OPINIÃO...QUE ISSO ESSE CONTO ESTA PRA LA DE BOM ...SÓ FOI ESSE SÉTIMO CAPITULO QUE DEU UMA ESFRIADA SERIA COMO CHEGAR EM CASA E VER A ESPOSA DE CALCINHA BEGE ..... É QUE UMA CONVERSAR SOBRE SEXO COM A MÃE PRA MIM NAO DA TESÃO...MAIS SE FAZ PARTE DO CONTO PRA DAR SEGUIMENTO VAMOS PRA OITAVA PARTE
Não liga para as críticas não da pra entender esse pessoal. Cada vez melhorando mais, ansioso para ver ela contando todos os detalhes pro Gabeira e como vai ser o próximos dias com o laulão em casa e pós disso tudo.
A prova de que um conto mexe com os cornes dos cornos é quando aparece um monte de corno reclamando com ciúme do corno da história. Eles sofrem com o personagem, se martirizam, e depois se revoltam porque o corno deixou a esposa dar o cu para o amante. Eu juro que estou assustado com esses "incomodados". Nunca vi tanto corno torcendo pelo corno.
O problema não reside nas incoerências nem na passividade do personagem. Porque, é do autor o direito de caminhar com seus personagens livremente. O que me incomoda, é a mesmice cornológica. sai nada de novo dessa mata seca.
A mesmice cornológica é exatamente o que está se tentando manter. Se tu quer uma cornice diferente, inventada, absolutamente egóica, faça a sua ou procure em outro canto, certamente não será aqui. Mata seca pega fogo.
obedecer, que caiu a minha ficha. Minha mãe poderia ter feito aquele teatro todo, me provocando, me despertando o antigo tesão incestuoso que eu tinha nela, com o objetivo de me tirar daquele estado meio frustrado, por saber que a Selminha tinha dado ao Laulão o que eu estava esperando tanto para conseguir.( Não entendi? Achei que o fato da mãe ter marcado esse encontro fosse para dará tempo ao marido dela ter mais tempo com a Selminha,e de alguma forma pacificar o filho. No final do trecho acima do texto o Gabeira diz que"..esperava tanto ." .Ué se ele esperava porque ficava postergando,adiando o inevitável? )
Tem que começar a entender lá em cima..."E tu vai ter uma parceira sexual muito mais completa. Aliás, totalmente completa e bem iniciada, se é que me entende.- É aqui que começa a cair a ficha de que a Selminha deu o cu para o Laulão....
Parei não leio mais conto algum aqui da casa como a porra da mulher nunca deu o cu para o marido mas deixa um outro cara comer primeiro isso não tem a menor lógica, e todos os contos aqui seguem o mesmo fico aguardando os autores voltarem, como mister Anderson e o Mark da Nanda.....
So um cara, e faz tanta questão de que o corno coma o cu da mulher? O que foi que aconteceu com os leitores? Relaxa, os seus autores preferidos vão satisfazer o seu desejo. Breve eles publicam. Aqui nesta história, quem come o cu da esposa é o amante. E pau no cu de quem fica com ciúme de corno! Hahaha
Os mais ingenuos passaram batido pela pista que essa fake deu, os que acham um pouco inteligentes pensarão que é um fake do mister Anderson ou do Mark da Nanda, mas quem for realmente inteligente percebera que o dono desse e demuitos outros fakes, esta tentando jogar autor contra autor não é algo novo ele faz isso a anos aqui, finge de amigo de todos e gentil mas ataca os autores que são melhores com diferentes tipos de fake. Abra teu olho Leon o cara que te elogiava sem parar antes é quem esta por tras desses ataques e ao mesmo tempo joga uns 2 fakes aqui para te elogiar, ele tem odio do teu talento e dos demais
Kratos, você sabe exatamente o que está acontecendo. Mas, sei mais do que ninguém como lidar com esses provocadores. Com cobra venenosa a gente dá com o pau na cabeça e mata.
Quero ver, quando a mãe quiser catar o filho, qual vai ser a reação da Selminha. Se ela se animar, beleza. Se ficar com historinha, vemos que venha a nós o vosso reino é uma coisa, mas no seja feita a vossa vontade o papo muda...
Dúvido que ela vá ter alguma ,afinal a Sogrinha ajudou ela a finalmente ter o que queria com o Laulão. Agora se fosse o Gabeira com outra mulher qualquer,aí talvez ela pudesse te e algum ciume.
Mas quem é liberado pelo parceiro para transar com outra pessoa, não pode negar a mesma permissão. No meu cardápio de valores, claro. Isso é pessoal e intransferível 😊.
Na teoria deveria ser algo automático,tipo uma mão lava a outra. Mas seria legal se aparecesse uma moça interessada no Gabeira para ver qual a reação da Selminha.