Corretíssimo, representou a honra
Fui acampar e acabei sendo traído.
Comentários

adorei muito bom nota mil parabéns
Até q enfim um conto onde o homem tem culhão. Parabéns pela atitude

3 estrelas por ser homem de atitude, por mostrar que traição não tem perdão, que nós não somos obrigados a aceitar tudo que elas querem impor, esse negócio de tudo ser machismo é blá-blá-blá é só pra puta fazer o que quer sem perder quem a sustenta. Parabéns e a Cláudia que vá ser puta como se deve, não fazendo homens de trouxa,que sofra muito.

Fico intrigado com certos leitores de contos que quase sempre manifestam nos comentários, seu desagravo aos personagens que não tem uma atitude brusca, violenta, agressiva, vingativa, e acabam buscando a conciliação e o entendimento. Claro que devem ser pessoas muito rígidas, de posturas sempre muito íntegras, certamente nunca cometeram erros, e jamais uma injustiça. Caráter, então, devem ser o maior baluarte da honestidade. E como estão sempre lendo as histórias dos cornos, e julgando, fico imaginando que são pessoas tão fixadas nesse tema, tão agarradas no chifre do outro e na traição de alguém, como cavaleiros do apocalipse, para punir com sua revolta e indignação quaisquer falhas cometidas, e mais ainda, os personagens das histórias, que resolvem analisar, e perdoar. É algo bizarro. estão sempre lendo as histórias de cornos e traições, mas suas manifestações revelam como se tivessem um espinho enfiado na sua própria ferida afetiva, emocional, e amorosa. Nunca aprenderam a perdoar. Eu me lembrei de uma mensagem do professor Mário Sergio Cortella que disse mais ou menos isto: "VOCÊ precisa aprender a perdoar, se quiser crescer e desenvolver sua vida de forma feliz e leve. Perdoar as pessoas cujo relacionamento com você não deu certo, deixe a dor e a mágoa para trás, siga em frente com o coração leve, pois sempre houve lições importantes a aprender para novos relacionamentos. As pessoas que já o magoaram de alguma forma, também devem ser perdoadas, pois é passado, manter rancor e raiva, só aprisiona e intoxica a sua saúde e a sua alegria e seu futuro. E perdoar a si mesmo, quando sabe que você errou e falhou, pois o auto perdão, é primordial para que você realmente se liberte do passado e abrace o futuro que certamente pode ser muito mais feliz. Eu sei que tem muitos leitores que me detestam, pois eu não tenho receio de dizer o que acho e não venho aqui fazer média com leitor e nem com o autor. Eu costumo comentar sobre o conto, sobre a estrutura, sobre o texto, a qualidade da escrita, sobre o desenvolvimento dos personagens, e não me preocupo com os julgamentos morais dos mesmos personagens. Mas eu fico bem incomodado com o que os comentaristas espelham nos seus comentários, revelando, provavelmente, a ferida aberta ou as frustrações que ainda carregam no peito. Eu só lamento. Não aprenderam ainda a lição da vida.
Cara, cada um com sua opinião
O conto é bom,mas carece detalhes. Ficou apenas o relato de como se deve agir num caso de traição. Faltou especificações,a mulher apenas traiu,algo muito sem sentido,como se a personalidade dela fosse apenas ser uma mal caráter qualquer. Ir procurar o ex apenas pra dizer que "foi um erro",é clichê demais. Faltou esclarecimentos.
Um desabafo né mano?
Puta que pariu um conto bom neste site que está uma merda
Parabéns ninguém aguenta mais contos de corninhos
Muito bom mesmo!!!
Obrigado!

Quem garante que já não pegava galha antes!!
Atitude correta, meu amigo. Ela não traiu? Então que se foda. Você agiu corretamente. Deu uns xingamentos e foi embora, sem dar trela. Fim de papo. Falaram aí que ele deveria saber detalhes? Para que? Ela traiu, mano. Acabou. É seguir em frente. O mundo tem 7 bi de pessoas e certamente existirão mulheres melhores do que a Cláudia. Se ela continuar insistindo, manda ela voltar pro Fernando...
Poderia ser um pouco mais elaborado,mas mesmo assim é um bom conto. Se for um relato, diferente de alguns não acho que perdeu nada, se livrou de acabar se tornando outro manso(que parece ser o padrão/moda desses contos.

Considerando que seja uma história verídica, tenho que considerar também alguns pontos que a Sueli Brodyaga colocou. Faltou erotismo. Depois, faltou inteligência emocional do narrador para investigar sem ser visto. Não precisava explodir de primeira. Podia ter escutado a conversa do lado de fora antes de partir desarvorado. Ficou sem nenhuma informação que prestasse. E depois, no final, quando ela vai na casa procurar por ele, em vez de ouvir o que ela tinha para falar, para pelo menos entender o que fez a mulher ter aquela atitude, até para aprender mais, ele não quis nem ouvir, mentiu para ela, para parecer que tinha outra, e saiu sem nem dar uma última foda de despedida na traíra. Perdeu parceiro, perdeu de todos os jeitos. Assim, o conto foi bom porque nos ensina que esses rompantes de raiva, sem pensar, mais prejudicam do que atrapalham. Acho que quando estava subindo, ela já estava sabendo que o Fernando ia voltar também. Mas isso, ninguém vai saber, pois o narrador explodiu antes. O conto não tem erotismo, mas tem o mérito de ser bem escrito e bem contado. 3 Estrelas.
Cara em fim uma luz no fim do túnel graças a Deus não foi mais um conto de corno manso
Apesar de eu sentir falta de certo erotismo no meio do conto, o final foi satisfatório, sem enrolação, sem ficar o conto perdido sem saber oq fzr, ele deu o flagrante, foi embora e pronto, sem mimimi. Gostei.
Perfeito.
Você escreve bem, a história é boa, e eu como não gosto de traição porque já fui traída então o tema me agrada e o desfecho também porém o site é de contos eróticos então faltou um pouco de sacanagem se é que você me entende, se você colocar mais sacanagem nos seus próximos contos Com certeza você vai ter muito sucesso, de qualquer forma eu dei três estrelinhas porque eu conto foi muito bem escrito.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

Aleluia....enfim um conto decente...Ainda há esperança...
Autor está caprichando nos relatos - parabéns! Só esperando pelo defensor dos corninhos, o da mesma fita que se acha o reizinho da escrita. Aqui o autor caprichou na melhor forma de deduzir o que acontece com a maioria da população. Apenas adicionaria uma edição, talvez aquela parte de ela descer sozinha não ficou muito real
Kkkkkk gostei do autor defensor dos corninhos kkkkkkkk
Belo final.Nota 10.