Instrutor da Academia
Eu e meu marido nos mudamos para uma nova casa, bem longe da antiga e começamos a frequentar uma nova academia de musculação e ginástica.
Reparei que todos os dias um dos instrutores passava e olhava atentamente para mim e me paquerava com desejo.
Apesar de achar ele muito atraente, nunca dei bola, na verdade, eu estava começando a gostar daqueles encontros ao acaso e dos olhares do bonitão.
Em uma das noites de sexo com meu marido, veio a figura dele a mente e foi um prazer instantâneo seguido de um gozo delicioso.
No dia seguinte, estava na academia e resolvi atentar o bonitão e entrei na sala de ginástica, e ele estava dando aula de abdominal.
Eu tenho um corpo bem em forma, tamanho P, tipo mignon, estava com um short bem curto e soltinho, por baixo uma calcinha quase transparente, e um top que ressaltava os meus seios e minhas curvas.
Fiquei num canto para não chamar atenção, mas na verdade, eu queria ser vista, ao me ver, ele veio até meu canto e me perguntou se eu precisava de ajuda.
Respondi, perguntando se eu estava fazendo os exercícios corretamente, ele ficou perto e começou a me corrigir, com leves toques no meu corpo para corrigir a postura.
Ficou o tempo todo me dando atenção e ao final veio falar comigo, disse que eu deveria frequentar mais as aulas dele para manter minha forma, disse na cara que eu era linda com um corpo perfeito.
Fingi não perceber a cantada, mas me molhei na hora e fiquei com vontade de dar para aquele homem, ele era forte e decidido, e me olhava como quem queria me comer gostoso ali mesmo.
Ele perguntou meu nome e se eu tinha Instagram, no mesmo dia curtiu todas minhas fotos, desde a primeira a muito tempo atrás.
Me escreveu dizendo que não parava de pensar no meu corpo, e me pediu até desculpas, mas queria mais do que meu Instagram.
Eu comecei a provocá-lo com respostas insinuantes deixando ele doidinho, eu estava com falta de ser elogiada e ele estava fazendo bem ao meu ego, talvez eu tenha exagerado, ao ponto dele, querer me ter, a qualquer custo.
Mas na minha cabeça, não iria deixar passar daquilo, mas confesso que comecei a pensar na possibilidade de ser comida por ele, e aquilo me fazia bem e me excitava demais, cheguei a sonhar com o ato, ainda mais depois da nossa aproximação.
Meu marido resolveu montar uma academia na garagem de casa e inocentemente e por coincidência, levou num sábado, sem eu saber o instrutor bonitão lá em casa, me avisou somente quando a campainha tocou, e ainda depois o convidou para ficar para o almoço.
Meu marido nem imaginava a idiotice que estava fazendo levando o cara que queria me comer para dentro da nossa casa.
Sem levantar suspeitas ao meu marido, me produzi! vesti um vestidinho que realçava minhas curvas e que não permitia o uso de sutiã e fiz um almocinho bem gostoso.
Quando ele me viu, quase não acreditou, me olhou de cima em baixo, disparando um olhar de desejo,
Ele estava uma delícia, de regata que realçava seus músculos e uma calça apertada que me dava vontade de arrancar para mamá-lo naquele instante, fiquei toda molhadinha, e acho ele percebeu.
Após elogiar o almoço, voltamos para a garagem para eu dar opinião sobre a academia em casa,
Na intenção de provocá-lo ainda mais, comecei a beijar meu marido na frente dele, e enquanto o meu marido fechava os olhos, eu olhava para ele intensamente e abria as pernas devagar, até perceber que ele estava ficando excitado, eu adoro fazer é provocar um homem, amo vê-los morrendo de tesão por mim e implorando para me comer, para me chupar todinha e enfiar sua pica em mim
Ele todo desconcertado, disse que tinha de ir embora e que havia adorado o almoço.
Falei a ele que poderia voltar no dia seguinte se precisasse de tirar medidas, pois apesar de meu marido sair para trabalhar eu estaria em casa, ele entendeu o recado.
No dia seguinte, logo após meu marido sair, ele apareceu.
Perguntou sobre meu marido, assim que disse que tinha saído, já me agarra e começa a me beijar freneticamente.
Tentei dizer para ele que não, mas não consegui, ele praticamente me engoliu em beijos.
Tentei empurrá-lo, mas ele me pegou com as mãos ásperas e fortes, me jogou no sofá, veio por cima, colocou a mão no meu pescoço, fiquei sem ar, quase que desmaiando, sem conseguir falar, ele disse que estava aguardando a oportunidade de me comer a tanto tempo, e teria de ser naquele momento, senão ficaria louco.
Me jogou com uma força brutal no chão, sempre me esgoelando o pescoço, e começou a morder meu corpo, foi uma mistura de dor e prazer, estava gostoso, mas eu não poderia permitir, eu gemia e pedia para ele não me comer, ele chupava meus seios, mordiscava e aquilo estava me deixando maluca.
Ele começou a arrancar a minha roupa, desceu a língua até minha boceta e começou a me chupar com voracidade, sentia sua língua áspera me penetrando, ele estava querendo entrar dentro de mim.
Falava que iria arrombar minha buceta, me chamou de puta, piranha, e tirou aquele mastro enorme, foi um misto de receio e desejo, minha boceta estava latejando de vontade ao ver aquela pica cheia de veias apontando para o teto e ao mesmo tempo medo dele introduzir aquela tora grossa, pois iria me machucar.
Puxou com força, até rasgou meu short, afastou minha calcinha de lado, e com um único golpe enterrou toda aquela pica grossa com força dentro de mim, violentamente, sempre com a mão na minha garganta, quase não conseguia respirar, eu estava com muito medo, me molhei toda instantaneamente, facilitando a entrada, tentei dizer que não iria caber na minha bucetinha, mas ele não me escutou e colocou tudo sem dó, foi uma sensação de prazer e uma ligeira dor, descobri que curto sentir dor durante o sexo.
A primeira estocada doeu, uma dor ardida, mas a partir da terceira e seguintes, ficou uma delícia, sentia cada detalhe daquele pau duro, grosso, quente e latejante dentro de mim, as veias grossas salientes raspando na lateral interna da minha bucetinha sendo invadida, parecia estar rasgando minha buceta.
Enfiou a pica toda sem dó, tocava no meu útero, preenchia toda minha buceta, sentia seu saco bater na minha bunda e quase entrar junto na minha buceta, já toda lubrificada.
Nesse instante, ele com uma força absurda, abriu minhas pernas e começou a socar violentamente, minha bucetinha estava sendo arrombada, eu gritava de dor e prazer, soltava vários gemidos de pequenos orgasmos, e ele metia incansavelmente, cada vez mais forte e ficava falando que eu era a putinha dele, e que queria arrombar minha boceta deliciosa.
Com todo esse sexo frenético, essa mistura de dor e prazer que eu nunca havia sentido antes, eu gozei muito com toda a situação, minha buceta já não oferecia resistência, toda molhada e já sobrava espaço para toda aquela pica deliciosa.
Sentia todos os músculos de minha buceta em ação a começar a contrair, meu gozo veio chegando forte, inundando minha buceta com um jato que nunca havia tido.
Quando ele percebeu que eu gozei, parou as estocadas tirou o pau e mandou eu mamar até ele gozar e beber toda sua porra, gota por gota, ele queria gozar na minha boca e me ver engolindo tudinho.
Começou a foder minha boca, e eu quase desfalecida por conta do gozo.
Finalmente ele gozou, tudo na minha boca, eu queria cuspir, mas ele segurava minha cabeça e me fez engolir tudo, tinha um gosto adoçado e não foi ruim.
Quando terminou, me deu um beijo, e disse que eu fui a putinha de academia mais deliciosa que ele comeu.