Surpresa!

Um conto erótico de Wirren Gedanken
Categoria: Heterossexual
Contém 678 palavras
Data: 15/05/2024 03:36:22

Ela chegou de repente, sem nenhum aviso prévio.

A porta estava aberta, ela entrou e sentou no sofá da sala.

Eu estava no meu quarto, de onde tenho visão apenas de uma parte, mas quando olhei, parecia não haver ninguém por ali. Eu me levantei e fui até la, quando me deparei com ela no sofá do canto olhando em direção a televisão, disfarçando, como se estivesse ali sem nenhuma pretensão, como se só estivesse vendo Tv, porém, estava desligada.

Eu olhei nos olhos dela, me aproximei sem falar nada e estendi minha mão em sua direção, ela segurou e eu a levei para meu quarto. Naquele momento não tinha ninguém em casa, apenas nós dois.

Mesmo assim eu fechei a porta do quarto, ainda sem falar nada. Em pé diante de mim, ela, inicialmente imóvel, parecia não estar acreditando no que estava acontecendo, até eu passar minha mão entre sua nuca e seus cabelos morenos e começar a beijá-la e suas mãos vir ao redor de meu pescoço. Dei dois passos para frente, fazendo com que ela encostasse as pernas na cama, nessa hora minha outra mão estava na cintura dela e eu a forcei um pouco para trás fazendo com que ela sentasse, depois a fiz deitar colocando meu corpo sobre o dela.

Um instante depois estávamos nos dois sobre a cama, dessa vez ela estava por cima, minhas mãos estava em seus glúteos, ela estava fazendo movimentos lentos de vai e vem em cima de mim e aquilo me excitava de uma maneira incrível, minha boca passeava em seu pescoço.

Depois de um tempo fazendo isso deixei minha mão escorregar para a coxa dela e fui levando lentamente para a parte de dentro das pernas dela, até encontrar os botões de sua calça, eu fiz leves movimentos de cima para baixo, ela pareceu gostar, então continuei por alguns instantes até começar a desabotoar um por um, devagar, quando enfim desabotoei os três botoes e abri a braguilha de sua calça. Coloquei minha mão lá dentro, enquanto minha outra mão puxava sua calça para baixo. um instante depois me vi diante dela, retirando sua calça por completo. Posteriormente a isso, ela tirou minha camiseta e começou a passar suas unhas em minhas costas, nessa hora aproveitei para tirar minha calça e em seguida beijá-la novamente, enquanto passava minhas mãos em seu corpo, fazendo com que levantasse sua camisa e por fim, tirá-la. Tirei seu sutiã e ela se encarregou de tirar a calcinha e eu, a cueca!

Enfim estávamos diante um do outro, nus, ainda sem trocar uma palavra sequer. As coisas estavam indo perfeitamente bem, quando ela pareceu recuar um pouco, e foi ai que saiu a primeira palavra depois desse tempo. Ela disse em um tom muito baixo e aparentemente nervosa:

Vá com calma!

Eu, sem saber o que responder, só balancei a cabeça que sim e fui em direção a ela novamente. coloquei minha mão lá e fiz movimentos circulares, fazendo com que sua respiração acelerasse e seus olhos fechassem. Coloquei minha outra mão na sua cintura e comecei penetrar lentamente. Ela fez uma careta inicialmente que se desmanchou rapidamente, se transformando em uma expressão de prazer, com os olhos levemente serrados, lábios inferiores sendo levemente apertados pelos seus dentes!

Coloquei minha mão direita em sua nuca, de forma que meus dedos ficaram entrelaçados em seus cabelos, enquanto mantive minha mão esquerda em sua cintura.

Me ajeitei de forma que pude beijá-la sem parar o movimento e, na pausa de cada beijo, eu contemplava a forma perfeita de seus seios, o que me deixava extasiado.

Depois de algum tempo assim mudamos de posição, dessa vez ela estava de quatro, com as pernas levemente abertas, minha mão esquerda nas suas nádegas, enquanto fazia movimentos contínuos de vai e vem, percorri minha mão direito em suas costas até que pudesse alcançar seu cabelo, quando cheguei envolvi minha mão e puxei lentamente.

Ficamos ali por um bom tempo, experimentamos diversas posições e velocidades! Quando enfim saciamos nosso desejo, ela deitou sobre meu tórax e adormecemos ali!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wirren Gedanken a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários