James analisa os dados que recebeu no início da manhã. Ele já repassou algumas vezes e a conclusão não mudou. Ele precisa entregar a Logan o chassi consertado. É a melhor coisa a fazer. Pela equipe. Ele não pode pedir aos mecânicos que desfaçam o trabalho que fizeram no outro carro. Ele não pode correr o risco de ambos os pilotos estarem em carros que não estejam perfeitamente configurados de acordo com suas preferências. Ele tem que favorecer Alex mais uma vez.
Ele sabe que é injusto. A Fórmula 1 é injusta, sempre foi e sempre será. É por isso que ele precisa confiar em dados. Os dados são objetivos. Os dados são confiáveis.
Isso não torna a decisão mais fácil de tomar. Mesmo assim, ele escreve o e-mail para o departamento técnico, dando luz verde. Logan receberá o chassi reparado. Ele apenas pede total discrição até que ele mesmo possa contar a Logan e à imprensa.
Logan. Pensar no americano desperta algo dentro de James. Algo quente e agradável, mas um pouco indesejável. Algo que ele tem dificuldade em aceitar.
Ele sabe que o relacionamento deles ultrapassou o limite do “profissional” há algum tempo. Depois do Catar, provavelmente. Quando um Logan exausto caiu em seus braços musculosos e quando James não conseguiu soltá-lo por horas. A memória desses abraços está gravada na mente de James. Desde então, eles tem brincado com a linha entre próximo e completamente inapropriado.
Tudo começou com mais abraços e pequenos toques, iniciados por Logan. Gestos que James acolheu bem, pensando que seu motorista só precisava de um pouco de conforto. Depois, houve os beijos na bochecha que Logan continuou dando quando eles se viram pela primeira vez pela manhã e pela última vez à noite. Beijos suaves que pareciam inocentes, mas pareciam carregados. Havia os jantares, e James era o culpado por isso, mas ele sentia que Logan precisava de algum apoio, um lugar seguro para conversar, fora do trabalho. E então eles começaram a sair todas as quintas-feiras à noite, após o dia da imprensa... e até algumas vezes durante as férias de inverno. Houve também aquele abraço interminável quando James disse a Logan que seu contrato foi prorrogado, e Logan aninhou a cabeça na curva do pescoço de James e colocou o fantasma de um beijo lá.
Tantos momentos que não deveriam ter acontecido.
James sabe que deveria parar e dizer a Logan que isso não é apropriado. James não consegue parar. Ele tem medo de machucar Logan. Ele tem medo de perder esses momentos.
Mas agora isso só torna as coisas ainda mais complicadas. Ele precisa conversar com Logan e explicar por que está tomando essa decisão como fez na Austrália. Ele precisa manter a cabeça fria e agir como um chefe de equipe responsável. Ele precisa esquecer seus sentimentos. Ele precisa mostrar os dados a Logan. Os dados estão sempre certos.
***
“Logan, você pode vir ao meu quarto esta noite? Há algo que preciso discutir com você.
James decidiu ter essa conversa em um ambiente mais casual. Seria difícil, e James queria que Logan pudesse sair e voltar para seu quarto facilmente se precisasse de algum tempo para digerir a notícia.
A resposta de Logan veio quase imediatamente.
“Estarei jantando com Alex. Posso ir depois?"
James gosta que Logan e Alex combinem bem em equipe. Eles têm uma energia caótica de irmãos que faz maravilhas pelo ânimo da equipe. E Alex também ajudou Logan como motorista. Mais do que as pessoas acreditam. É mais um motivo pelo qual a situação da equipe é preocupante. Ter que favorecer um dos pilotos faz parte do esporte, mas muitas vezes leva a alguma tensão, e James realmente espera que o relacionamento de Alex e Logan não sofra muito com o que está acontecendo.
"Claro. Vou esperar!"
"Obrigado. Você é o melhor."
James releu a segunda frase. Logan nunca tem vergonha de elogios e palavras gentis, mas está levando isso a outro nível com James. Um pouco em público, mas principalmente quando estão sozinhos e James precisa se lembrar de que não deveria reagir. Ele precisa mostrar a Logan que eles precisam ser profissionais, que seja o que for que esteja acontecendo entre eles, eles precisam resistir a essa atração.
***
Enquanto esperava por Logan, James imaginou sua reação. Ele estava esperando tristeza e decepção. Ele esperava raiva e rebelião. Ele nunca pensou que não conseguiria absolutamente nada.
Logan está sentado na cama, com os pés debaixo do corpo, como sempre faz. James tenta não entrar em pânico ao perceber o quanto sabe sobre as reações de Logan. Ele precisa manter o equilíbrio e ajudar seu motorista a lidar com as notícias.
Logan está olhando para a pintura indescritível na parede. Seus olhos estão vazios, seu corpo está imóvel.
“Logan?” James pergunta gentilmente.
Ele sabe que o americano ouviu a sua explicação. Ele sabe que está entendendo o que está acontecendo. Então por que ele não está reagindo?
Finalmente, Logan se move. Ele vira a cabeça e olha diretamente para James.
"Eu quero que você me foda."
"O que?"
James tem certeza de que ouviu errado.
"Eu disse... foda-me."
Desta vez, James tem certeza do que ouviu, mas ainda não sabe como reagir.
“Logan… não é-”
Logan se levanta e para bem na frente de James. Ele está tão perto que James pode sentir sua respiração em seus próprios lábios carnudos.
“Você parece muito bom em foder minhas corridas, então... por que não me foder direito, então? Pelo menos isso seria prazeroso."
James fica sem palavras. Ele não esperava isso, e é um pouco estranho para Logan ser tão direto. Prova de que ele não está em seu estado de espírito correto. Então, é claro, James tem que recusar, afastar Logan, dizer a ele que isso não é adequado entre um chefe de equipe e seu motorista, e que isso não facilitará a situação.
“James... foda-me. Por favor."
É isso. Agora James pode ver a tristeza nos olhos de Logan. A fachada está desmoronando e enquanto ele se concentra nisso, ele não percebe que Logan está se aproximando ainda mais até sentir lábios macios nos seus.
Ele dá um passo para trás.
“Logan, pare. Não podemos fazer isso.”
"Por que? Não me diga que você não quer isso. Eu vi você, James. Eu vi como você olha para mim às vezes. Você sabe que está acontecendo assim há meses.”
As palavras de Logan acertaram em cheio. Apesar de tudo o que ele tentou negar, James se sente atraído por Logan. Esse é um fato que ele agora deve levar em consideração.
“Eu... não é-” James tenta, sem saber como fazer Logan perceber que isso é uma má ideia.
“Estou cansado, James. Estou cansado de fingir que vejo você como meu chefe quando sonho com você e com o que quero que você faça comigo. Toda noite."
A tristeza na voz de Logan é de partir o coração, mas James tem que permanecer forte e não deixar que seus sentimentos atrapalhem seu julgamento. Isso é o que um bom chefe de equipe deve fazer.
“Logan...”
James dá outro passo para trás. Ele tem que sair dessa situação. Logan está certo, ele meio que quer isso, quer vê-lo nu e adorar seu corpo atlético. Mas ele não pode. Ele conhece as estatísticas sobre as relações patrão/empregado. Ele estudava em um momento de fraqueza após outro jantar com Logan. Ele sabe que, em 94,6% dos casos, leva ao rompimento nos primeiros seis meses. Ele sabe que, em 89,7% dos casos, há impactos negativos no clima geral do empreendimento. Ele sabe que, em 27% dos casos, também pode levar a uma perda de confiança duradoura na gestão. Ele não pode fazer isso.
“James… Todas as noites, penso na sensação dos seus lábios carnudos nos meus, das suas mãozonas no meu corpo. De todas as coisas que eu deixaria você fazer comigo. Porque eu confio em você, James. Porque eu sei que você vai cuidar de mim.”
A ousadia que existia no início foi substituída por uma abertura que James tem mais dificuldade em ignorar. Ele dá outro passo para trás apenas para sentir a parede atrás dele.
“Por favor… eu… eu preciso que você cuide de mim. Você prometeu que faria isso."
E é isso que quebra a determinação de James. Ele sabe que nunca prometeu cuidar de Logan dessa maneira específica, mas se é disso que ele precisa, que assim seja...
Mesmo assim, James deixa Logan dar o primeiro passo. Talvez seja estúpido, mas ele sente menos que está se aproveitando do homem mais novo e angustiado à sua frente.
“T-Tudo bem”, ele diz simplesmente, mas não se move.
Logan não perde um segundo antes de beijá-lo. E não é nada como os beijos suaves nas bochechas que eles trocam todos os dias, agora: é difícil, confuso, apaixonado. A mão de Logan agarra os quadris de James possessivamente.
James responde então. Ele coloca os brações musculosos em volta do pescoço de Logan e se afasta da parede, os levando de volta para a cama. Se eles vão fazer isso, então farão certo. Logan precisa ser cuidado adequadamente.
E quando eles finalmente caem na cama, Logan de repente parece um pouco perdido. Não há mais paixão e pressa. Ele olha para James com olhos suplicantes.
"Você tem certeza de que quer fazer isso?" James pergunta. Por mais que queira que isso aconteça, ele está pronto para parar a qualquer momento se Logan pedir. Não se trata dele, mas do que Logan quer e precisa.
"Por favor... queria você há meses... por favor, James... me faça esquecer todo o resto."
James sabe que sexo não é um bom mecanismo de enfrentamento, mas Logan estava certo antes. James tinha estragado suas corridas, talvez sua carreira. Então, se isso é o que é preciso para fazer as pazes, então ele vai fazer isso. Ele sabe que está confiando em argumentos tendenciosos aqui, mas pela primeira vez na vida, ele não se importa.
Ele se inclina e beija Logan novamente, um beijo curto como resposta aos apelos de Logan. Depois deixa a boca vagar pela pele macia, pelo pescoço e por partes dos ombros que consegue alcançar. Gemidos suaves escapam dos lábios do americano e encorajam James a continuar. Ele ajuda Logan a tirar a camiseta, descobrindo o torso esculpido que antes só via em fotos.
Logan é um jovem lindo. Malhado e musculoso como a maioria dos pilotos de F1, mas ainda há uma suavidade nele, uma juventude que, por um breve instante, James não tem certeza se merece estragar. Essa é outra razão para eles não continuarem – esses 21 anos entre eles. Mas, mais uma vez, James renuncia à sua lógica habitual. Eles não estão se comprometendo para sempre. Ele apenas dará a Logan o que ele precisa.
"Jaaaaaaames... me toque, por favooooooor..." o apelo traz James de volta para o jovem se contorcendo desejoso embaixo dele.
James obedece e deixa suas mãozonas finalmente tocarem Logan. Seus ombros, braços e peitorais. Ele roça os mamilos que endurecem imediatamente. Ele adoraria passar horas admirando, tocando e adorando esse lindo corpo, para fazer Logan se sentir bem e orgulhoso de si mesmo. Não é disso que Logan precisa agora, James sabe disso. E então ele acelera um pouco as coisas. Beija o abdômen definido até que sua boca molhada e obscena alcance a calça jeans de Logan. Outro apelo por mais ressoa na sala, então James finalmente tira o resto das roupas de Logan antes de se despir também. É rápido e eficiente.
Finalmente, seus corpos nus podem se tocar. James tenta não se concentrar em como eles são diferentes. Não é o momento certo para ficar constrangido. Não quando ele consegue sentir o quão duro Logan está.
“Logan... o que você quer?”
James se lembra do que Logan perguntou, mas só quer ter certeza.
"Você... em mim."
A resposta direta e a escuridão nos olhos de Logan vão diretamente para o pauzão latejante de 23 centímetros e extremamente grosso de James. Não há como ele fazer isso durar se Logan continuar olhando para ele desse jeito.
"Ok... deixa eu pegar o que precisamos."
James beija Logan novamente antes de correr para o banheiro e pegar lubrificante e preservativos.
O fato de ele estar viajando com algumas camisinhas na bolsa de higiene é um fato que ele não está pronto para reconhecer.
Quando ele volta para o quarto, Logan ainda está deitado nu na cama, mas acariciando seu pau languidamente com uma mão enquanto a outra brinca com a borda do seu buraquinho enrugadinho. Ele parece pecador. Nada como o jovem tímido e sorridente que ele costuma ser. James está olhando para um homem sexy agora e pode sentir-se cair ainda mais fundo. James quer descobrir todos os lados de Logan e essa constatação é muito mais perturbadora do que o desejo carnal que ele sente.
James não quer possuir apenas o corpo de Logan. James quer totalmente Logan. Tudo dele.
"Jaaaaaaames... estou esperaaaando." Logan implora enquanto James está preso no local. “Quero sentir você... profundamente dentro de miiiiiiim.”
Mais uma vez, as palavras grosseiras de Logan são a ruína de James e ele decide refletir sobre a verdadeira profundidade de seus sentimentos por seu motorista mais tarde. Por enquanto, ele só quer dar o que ele está pedindo. Por pior que essa decisão possa ser, uma vez comprometido, James não é o tipo de cara que recua.
Então, ele se junta a Logan na cama novamente.
“Tsk, tsk. Não toque aí,” ele diz enquanto tira a mão de Logan do seu furinguinho sedento.
"Deixe-me prepará-lo."
Logan acena com a cabeça como um aluno obediente enquanto James cobre os dedões grossos com lubrificante. Ele quer que Logan se divirta. Há também uma parte dele que quer fazer isso durar. Ele sabe que esta é sua única chance de conseguir isso, então tem que aproveitar ao máximo.
Então, ele vai devagar, alargando o buraquinho enrugadinho e piscante, metendo os dedões grossos e abrindo para o seu caralhão monstruoso de cavalão, preparando as entranhas apertadas de Logan para a próxima parte. Ele ouve todos os sons, gemidos e súplicas que saem da boca de Logan. Ele beija as coxas musculosas, a barriga, as mãos, a boca. Cada parte que ele pode alcançar. Logan está relaxando sob seus cuidados e James gosta dessa sensação. É tão gratificante ver o efeito que ele tem em Logan. Ele, o homem mais velho e menos atraente, consegue fazer aquela beldade gemer e se debater na cama.
"Jaaaaaames... estou pronto... Jaaaaames... por favooooooooor."
"Tem certeza?" James brinca enquanto seus dedões grandes e grossos roçam a próstata de Logan.
"Oooooooooooh Siiiiiim. Por favoooooooor... Eu... eu quero seu pauzão me fudendo... Por favoooooor."
James tem certeza de que nunca ouviu Logan falar tanto. É cativante. Ele adoraria fazê-lo esperar um pouco mais, mas não tem certeza se conseguirá suportar isso sozinho. Então ele gentilmente remove os dedões molhados do cuzinho sedento e pega a camisinha.
Mas Logan tira dele, retira o pacote e lentamente coloca no caralhão gigantesco latejando freneticamente de James.
“Eu sabia que você tinha um belo pauzão de qualidade. Eu pensei sobre isso, você sabe. Enquanto eu me masturbava…”
James não acha que isso seja possível, mas está ficando ainda mais duro. O pensamento de que Logan tinha fantasiado sobre eles juntos é estranho, mas muito excitante.
“Diga-me, Logan. O que eu estava fazendo com você?" James encoraja enquanto empurra Logan de volta para se deitar. O americano abre as pernas musculosas ao máximo e James se acomoda naquele espaço antes de colocar um travesseiro sob os quadris de Logan.
“Você… Você tocou meu pau, você me beijou. Você me deixou te chupar e... Você me pegou com força... Como você está fazendo agora..."
E James realmente faz. Ele alinha o cabeção indigesto e arrombador do seu caralhão duro e empurra, lenta e firmemente. O corpo de Logan o acolhe sem qualquer resistência. Logan confia nele o suficiente para se sentir completamente relaxado e isso é estimulante.
James respira fundo. Logan está tão apertado, tão quente e ele não sentia isso há muito tempo.
Nos últimos anos, o seu trabalho tem sido a única prioridade de James. E as oportunidades para encontros têm sido escassas.
"Ooooooooooh Deeeeeeeus Aaaaaaaaaaaaahh... Moooooooova-se... por favoooooor... Jaaaaaames..."
James tem certeza de que a maneira como Logan geme seu nome ecoará em seu cérebro para sempre. A maneira como ele alonga o A e faz o resto soar como um sopro.
James então se move nas entranhas quentes e apertadas. Lentamente no início. Para Logan. Para ele mesmo. Dando-lhes tempo para se acostumarem com os sentimentos. Ele ouve os sons de desejo e luxúria que Logan faz e inclina os quadris até que os gemidos se transformem em pequenos gritos agudos.
Logan fechou os olhos. James quer vê-los, quer observar Logan e fazer com que Logan o observe.
“Ooooooooh deliiiiiiiiciiiiaaaa... Abra os olhos, querido. Olhe para miiiiim,” ele diz, e finalmente, os olhos verdes sábios estão lá, fixos nele, espelhos de todas as emoções que Logan deve sentir. James pode ver o prazer, mas há aquele toque de tristeza que não desaparece há meses. James sabe que é parcialmente responsável por isso e, ainda assim, deseja poder fazê-lo desaparecer para sempre. Logan merece ser feliz. E não confiar apenas no prazer sexual para esquecer suas frustrações. Mas essa não é a função de James, então ele se concentra na tarefa que tem em mãos.
Suas estocadas ficaram mais rápidas, não dando trégua para Logan, mirando em sua próstata. O corpo de James não está mais acostumado com tal intensidade sexual, mas ele não se importa e mete freneticamente no cuzinho sedento. Ele supera a queimadura em seus músculos FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Ele pode suportar alguma dor se puder dar a Logan o que ele quer. James soca profundamente seu caralhão monstruoso e arrombador sem piedade, suas enormes bolas peludas surrando repetidamente a bundona arreganhada FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Os gemidos roucos de James como um animal selvagem no Cio ecoa pelo quarto. O nervão latejante e envergado surrando brutalmente a próstata de Logan FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP esfolando suas paredes internas como um taco de baseball, o perfurando e esticando o cuzinho exageradamente a ponto de quase rasgar FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP....
Logan, que agora geme sem parar, o rosto contorcido de prazer, o corpo tenso. James pode ver que ele está chegando perto do clímax. Ele gostaria de fazer com que durasse um pouco mais, mas não tem certeza se conseguirá. Não quando ele sente o calor acumulando em sua barriga, não quando Logan olha para ele daquele jeito, como se ele se importasse, como se isso importasse.
"OOOOOOOOOOOH DEEEEEEEEUS SIIIIIIM ASSIIIIIM ME FOOOOOOODA OOOOOOOOOOOH POOOOOOORRA UUURRGHH JAMES... ME TOQUE... POR FAVOOOOOOOOOOR..."
James está segurando os quadris de Logan, mas ele solta para fechar a mãozona em volta do pau duro e latejante de Logan. Apenas alguns golpes e Logan geme tão alto como um animal sendo sacrificado, gozando na mãozona de James.
E James segue vomitando jatos e mais jatos fartos de espermas quentes e gosmentos, porque ver Logan gozar é a coisa mais excitante de todas.
Eles caem suados nos braços musculosos um do outro, com a respiração entrecortada, os corpos tremendo e ofegantes, as mentes vazias.
***
Claro, conforme o sol nasce lá fora e James acorda lentamente, ele é assaltado por arrependimentos. Por mais prazeroso que fosse, ele nunca deveria ter feito isso. Ele encontrou desculpas estúpidas para acreditar que estava fazendo a coisa certa, mas agora, com seus desejos carnais satisfeitos e sua mente mais clara, ele sabe que cometeu um erro. E ele precisa enfrentar as consequências. Ele precisa contar a Logan que o que aconteceu nunca mais acontecerá. Que eles têm que voltar a ser profissionais.
"Jaaaames?" A voz rouca e sonolenta de Logan o traz de volta ao momento presente, enquanto o americano chega e se aconchega mais perto. “Não posso acreditar o quão bem você me fez sentir.”
“Logan...” James tenta, mas é interrompido por beijos suaves em seu pescoço.
“Quero você de nooooooovo,” Logan geme, esfregando seu pau meio duro contra a lateral de James.
Ontem à noite houve uma anomalia nos dados... mas outra pequena não mudará nada nesse momento.
James se vira de lado e beija Logan, enquanto ele lentamente acaricia seu pauzão arrombador até ficar completamente duro...
***
James tem sido um covarde. Ele evitou dizer a Logan que seu encontro nunca seria mais do que isso. E agora, ele está simplesmente tentando evitar ficar sozinho com seu motorista e espera que Logan entenda.
Mas ele tem uma competição acirrada pela frente, já que Logan parece ter melhorado seu jogo. O flerte suave que existia antes foi substituído por algo muito mais óbvio e intencional. Desde a maneira como Logan parece estar em todos os lugares que James vai, até os olhares insistentes que ele sente toda vez que estão na mesma sala.
James não pode ceder desta vez. Ele cometeu um erro. Ele pode viver com isso. Mas fazer isso duas vezes seria algo totalmente diferente.
Então ele faz o possível para não notar Logan deixando óbvio seu flerte , ou Logan vestindo camisetas justas, ou Logan roçando nele o tempo todo, ou Logan gemendo quando ele almoça na mesa ao lado de James, ou Logan… James faz o possível para não notar Logan e falha espetacularmente.
Ele tenta se convencer de que é porque eles estão trabalhando juntos e isso torna tudo um pouco mais complicado. E não porque o que ele conseguiu naquela noite não pareça suficiente.
Então, James se perde ainda mais no trabalho. Ele passa ainda mais tempo em seu escritório, analisando dados das primeiras corridas da temporada, negociando com possíveis patrocinadores e analisando ideias do departamento de comunicação. Qualquer coisa que possa ocupar seu cérebro o suficiente para que ele não pense em Logan.
***
As coisas mudam na China quando James ouve uma conversa entre Gael e Paulo, enquanto caminha em direção à garagem. Os engenheiros pararam no meio do corredor de hospitalidade e James para, quando ouve o nome dele e de Logan.
“Como vão as apostas sobre James e Logan?” Paulo pergunta.
"Bom. Alguns já perderam. Mas, no momento, as chances são a favor de Miami ou das férias de verão.”
"Férias de verão?" Paulo pergunta.
"Sim, aparentemente com base no fato de que, como James não teria que trabalhar, ele poderia ficar entediado e finalmente sucumbir."
James congela. O time está apostando nele e no Logan? Mas ele não tem certeza do que exatamente, então continua ouvindo.
“Verdade… Em que você apostou?”
“Miami. Parece que Logan pode tentar algo para sua corrida em casa. Você?"
“Mônaco. Sentimentos puros. Mas no final do dia, eu realmente espero que James ceda porque a tensão sexual está mais alta do que nunca!"
“Sim, mas você o conhece! Tenho certeza de que ele está convencido de que não deveria fazer isso por motivos estúpidos, quando poderia ser feliz!”
"Sim. Eles claramente foram feitos para ficarem juntos.”
“Só James não consegue ver…”
Isso é demais para James, então ele se retira para seu escritório nos fundos da unidade de hospitalidade. Ele não consegue acreditar que a equipe esteja apostando em seu relacionamento com Logan... Em seu relacionamento inexistente com Logan. Mas isso significa que as pessoas perceberam o que está acontecendo!
As palavras de Gael e Paulo se repetem em sua cabeça. Era para ficarmos juntos... Isso é verdade? Ele teve dúvidas naquela noite em que queria muito mais do que apenas sexo. Logan e ele poderiam realmente fazer sentido como casal? Logan ainda é seu motorista. Logan ainda é 21 anos mais novo. Isso é apenas uma má ideia! James não pode deixar seu coração guiá-lo. Ele precisa seguir sua razão. Ele precisa seguir o raciocínio objetivo.
***
Quando James chega à marina, ele ainda não tem certeza se foi uma decisão sábia aceitar o convite de Logan, mas é difícil perder alguns momentos de formação de equipe como esse. Logan queria mostrar a eles o que ele gosta: estar em um barco pela costa da Flórida. De certa forma, James está feliz com isso. O Logan do ano anterior nunca teria ousado convidá-los assim. Com Elias, Alex, Patrick e Gael por perto, James supõe que esta atividade seja de baixo risco em relação à sua situação com Logan.
Ele fica um pouco desiludido quando chega e vê Logan vestindo nada além de sunga. Ele tem quase certeza de que Logan geralmente é o tipo de cara que usa calção de banho. James respira fundo, a brisa salgada faz cócegas em seu nariz e caminha em direção ao barco onde Alex e Logan estão acenando para ele. Elias e Patrick também estão lá, mas nenhum sinal de Gael.
Ele diz olá a todos e Patrick o ajuda a entrar no barco, enquanto Logan está ocupado desconectando alguns cabos com a ajuda de Elias.
“Gael está atrasado?” ele pergunta.
“Não, ele não vem. Não estava se sentindo bem." explica Patrick.
"Oh? Nada sério, espero?
“Não, provavelmente só um pouco de jetlag. Ele estará pronto para a corrida, não se preocupe!”
James acena com a cabeça e segue Alex e Patrick até se sentarem na parte de trás do barco. Eles conversam um pouco sobre os últimos dias desde que se viram na fábrica até Logan e Elias se juntarem a eles.
“Ok, estamos quase prontos! Só falta pegar a comida! Encomendei algumas coisas na marina." Logan explica.
"Você quer que eu vá buscar?" Elias oferece.
Logan aceita e Patrick vai junto caso haja muitas bolsas. Olhando para os braços de Elias, James não tem certeza se o cara precisa de ajuda, mas é ótimo ver os dois treinadores se dando bem. Ele está orgulhoso disso, do bom ambiente na equipe, mesmo em meio às dificuldades.
Enquanto esperam, Logan oferece limonada e James consegue não olhar muito para o corpo atlético. O mais difícil é não pensar na última vez que viu aqueles abdômens definidos e coxas musculosas e o que eles fizeram naquela noite fatídica.
Quase vinte minutos depois, Logan volta para preparar o barco, mas Elias e Patrick ainda não voltaram.
“Vou correr para a marina”, sugere Alex. “Ver se eles precisam de ajuda!”
"Obrigado!"
E é assim que eles acabam sozinhos. James não pensa muito sobre isso. Ele gosta do sol, do cheiro do mar e do sabor refrescante da limonada. Uma pausa bem-vinda antes de outro fim de semana estressante de corrida.
Ele está tão concentrado em relaxar que não percebe imediatamente que o barco está se movendo, até ouvir o ronco do motor e perceber que eles estão se afastando do cais.
“Logan?” ele pergunta ao ver o americano atrás do leme.
"Sim?"
“O que… e os outros?”
“Ah, não se preocupe. Eles foram jogar golfe."
E é aí que James percebe que está preso.
“Logan... não me diga...”
Logan sorri então, um sorriso malicioso e James sabe que está fodido. Ele deveria protestar ou pelo menos ficar com raiva. E ele não fica.
Logan os leva em direção à imensidão do oceano e James não pode deixar de ver isso como uma metáfora para a situação deles. Eles estão indo direto para um lugar desconhecido e perigoso, e James se sente como um passageiro.
Ele olha para Logan, bronzeado e musculoso, na frente do barco. Ele não consegue separar os olhos. Ele provavelmente deveria olhar para o oceano ao redor deles, mas Logan está lá, um espetáculo para se deleitar e desta vez, ele não luta contra sua vontade de olhar. Mais uma vez, James encontra uma desculpa. Eles estão sozinhos, ele não tem como escapar, então por que lutar? Ele aceitará o que Logan está oferecendo. Só desta vez. Uma última vez. E então ele deixará de ser covarde. Ele dirá a Logan que eles precisam parar, ele estabelecerá um limite.
O barco diminui a velocidade e James observa Logan ancora-lo em um banco de areia.
Então, Logan vem em sua direção. Seus olhos se encontram e James abre as pernas musculosas. Logan para alí, bem entre os joelhos, imponente.
"James... você vai tornar isso difícil?" Logan pergunta com uma confiança que ele não demonstra com frequência e isso só excita ainda mais James.
“Não desta vez, mas… Esta é a última vez. Eu vou te dar isso. Vou me dar isso e depois voltaremos a ser piloto e chefe de equipe…”
Logan ri.
"Qualquer coisa que você diga."
E então ele cai de joelhos e não perde tempo para se livrar do calção de banho de James.
Quando a boca faminta de Logan se fecha em torno do seu caralhão gigantesco de 23 centímetros duro, James lembra a si mesmo que esta é a última vez.
Quando Logan o beija, James lembra a si mesmo que esta é a última vez.
Quando ele entra no buraco quente e aveludado de Logan, James lembra a si mesmo que esta é a última vez.
Depois, quando ele abraça fortemente Logan, James sabe que não quer que seja a última vez.
***
James está dando os retoques finais na apresentação. Ele tem que mostrá-lo ao conselho no dia seguinte. Ele compilou todos os dados do início da temporada, tirou conclusões e fez planos com base nelas.
Mas algo chamou sua atenção. O desempenho de Logan parece ter progredido muito desde Ímola. Mesmo que não tenha resultado em pontos, houve uma clara melhoria no ritmo. E aquele primeiro segundo trimestre no Canadá. Também houve relatos de Elias. Logan parece ter levado seu treinamento muito a sério e feito alguns progressos no departamento cardiovascular.
O cérebro analítico de James, é claro, tenta explicar essas coisas. Tudo começou depois de Miami. Depois daquele momento no barco em que James cedeu... desde então, eles não pararam. Antes das corridas, de volta à Inglaterra. Em quartos de hotel, no apartamento de Logan e em um momento memorável no escritório de James tarde da noite.
Então, é claro, James liga os pontos. Mesmo que não tenha conseguido resistir à atração por Logan, ele ainda acredita que eles estão cometendo um erro. Mas os dados nunca mentem. E os dados mostram que Logan está melhorando desde que começaram a ter relações sexuais regulares. Para James, é o suficiente para aliviar um pouco a culpa.
E naquela noite, quando ele dirige para Londres e para o apartamento de Logan, ele está determinado a fazer tudo o que puder para ajudar seu motorista a continuar melhorando.
***
Estão em Silverstone quando, mais uma vez, tudo muda.
Logan continuou melhorando. O próprio James perdeu um pouco de peso e se sente mais concentrado. O sexo também está melhorando. Eles estão se conhecendo melhor e ambos sabem agradar um ao outro. James agora tem outro conjunto de dados para compilar e analisar. Como Logan reage, os sons que ele faz, o que ele quer fazer dependendo do humor em que está. Mas também, que comida ele gosta de comer no café da manhã (James começou a passar a noite, pois isso economiza algum tempo da manhã) , que músicas ele ouve (eles costumam ir juntos aos circuitos, é mais prático), quanto tempo ele leva para arrumar o cabelo, o estado do estoque escondido de biscoitos Recheados de Logan no armário acima da geladeira.
Ele coleta e coleta e coleta. É fácil de fazer. É ainda mais fácil reduzir tudo o que está acontecendo com Logan a apenas dados. Toda a vida adulta de James girou em torno de dados. Tornou-se seu espaço seguro.
Até que a bolha de ilusão de James seja quebrada novamente.
Enquanto caminha pelo trabalho, ele ouve seu nome ser chamado e se vira para encarar Christian.
"James!"
"Christian!"
"Então? Como vão as coisas com Logan?"
A pergunta surpreende James. Ele sabe dos rumores que circulam pelo trabalho sobre a substituição de Logan no meio da temporada e nenhuma de suas declarações os fez parar. Ainda assim, ele não tinha ideia de que Christian estava interessado nisso.
"Por que? Você está planejando oferecer a ele o lugar de Checo?" ele brinca.
“Não estava falando sobre isso,” Christian responde com um sorriso malicioso.
"O que então?"
“Não me diga que você não conhece todo o seu time e provavelmente metade da equipe tem apostas sobre você e Logan?”
"O que?" James repete. Ele se lembra da conversa que ouviu na China, mas não tinha ideia de que ainda estava acontecendo. E ele tem certeza de que, como fazem sexo regularmente, Logan e ele são bastante discretos quando estão no trabalho.
“Acho que até o Tobias apostou quando você e Logan finalmente vão fazer a escritura. A tensão é aparentemente insuportável.”
James não consegue acreditar que ele está realmente tendo essa conversa. E Logan e ele já estão fazendo isso há algum tempo, mas ele não vai contar isso a Christian.
“Não acho que minha vida pessoal interesse tanto ao Tobias, você sabe... Então, com licença, mas tenho uma reunião para participar.”
Sem esperar pela resposta de Christian, James se apressa e vai direto para a hospitalidade Williams e para o quarto de Logan.
O motorista dele está lá, fazendo alguns exercícios de reflexo com Elias.
“Elias. Se você nos der licença, preciso falar urgente com o Logan.” James diz em seu melhor tom de chefe de equipe. Elias acena com a cabeça e sai. James sabe que Elias está entre as poucas pessoas que sabem sobre Logan e ele, mas ele nunca sugeriu nada e James está grato por isso.
Logan se aproxima diretamente com um sorriso atrevido.
"Uau, você sentiu tanto a minha falta?" ele pergunta enquanto coloca as mãos em volta do pescoço de James.
Reflexivamente, James segura a cintura de Logan.
“Não exatamente... você sabia sobre o grupo de apostas?”
“Aquela sobre nós? Sim."
James não consegue acreditar como Logan parece calmo.
“Eles estão apostando quando vamos…. PORRA!"
“Sim, e eles nem sabem que estamos fazendo isso há semanas...” Logan ri e se inclina para beijar James, que fica um pouco distraído. Esses são dados que ele ainda não consegue entender, mas os beijos de Logan são como uma droga para ele. Mesmo um simples toque suave dos lábios carnudos de Logan o deixa com os joelhos fracos.
Quando Logan finalmente se solta, ele acrescenta: “Eles deveriam apostar em quando você finalmente aceitará que já estamos juntos”.
“Logan… eu…”
Logan suspira.
"Você sabe que a única coisa que nos impede de ficarmos juntos é você aceitar que estamos..."
“Mas os dados…” James tenta objetar.
“FODA-SE OS DADOS JAMES.”
E então Logan empurra James contra a parede e o beija novamente de uma forma muito mais apaixonada.
“Estes são os únicos dados que você precisa,” Logan diz quando deixa James respirar antes de beijá-lo novamente, todo doce, terno e lento.
E talvez seja verdade. Talvez a maneira como James se sente tão bem quando está com Logan, seja tudo o que ele precisa.
***
Os dados são claros. James e Logan não estão mais apenas brincando. O tempo que passam juntos agora é apenas 37% dedicado ao sexo real. A proporção de tempo que eles passam agora apenas aproveitando a presença um do outro e conversando, não para de aumentar.
Nenhuma análise profunda é necessária. E ainda assim, James não consegue tirar a conclusão óbvia. Porque ele não consegue acreditar.
Há também aquela preocupação constante. Apesar de todas as mentiras que contou a si mesmo, James ainda sabe que seu relacionamento com Logan não é profissional, que eles ultrapassaram os limites e que o tiro pode sair pela culatra em algum momento.
Logan parece muito mais relaxado com tudo e claramente não se esforça tanto quanto James para manter o relacionamento deles em segredo. Mas James não pode deixar de temer que, se Logan mantiver seu lugar na próxima temporada, as pessoas dirão que é apenas porque ele está namorando seu chefe.
"James. Com o que você está se preocupando?" Logan pergunta enquanto deixa seu dedo traçar a testa franzida de James.
"Nós. E como deveríamos ter mais cuidado. Tenho certeza de que Gael nos viu mais cedo, quando você deu um tapinha na minha bunda."
"E?"
“Logan. Não. Eu já te disse. Há 87% de chance de ficarmos com raiva um do outro nos próximos 6 meses. E há 53% de chance de que isso tenha um impacto no t-”
"PARE JAMES... VOCÊ ESTÁ REALMENTE PRONTO PARA TERMINAR TUDO ENTRE NÓS, APENAS PARA MANTER AS APARÊNCIAS? VOCÊ PREFERE SEUS DADOS ESTÚPIDOS DO QUE A FELICIDADE E O AMOR?
James congela em choque. Ele deve ter ouvido mal isso.
"A-Amooor?" ele repete lentamente.
“Sim, James. Eu amo você, seu idiota! Não lhe dei dados suficientes para descobrir que te amo, porra?"
Logan o beija novamente e James retribui. Ele não se perde no beijo, pois não consegue evitar de reunir todos os dados que adquiriu sobre Logan desde o Catar e a primeira vez que se abraçaram.
Os fatos se organizam em sua mente e começam a fazer sentido.
James afasta Logan um pouco para conversar.
"Você me ama... e... e eu também te amo?" Ele diz isso mais como uma pergunta, mas já tem a resposta.
Está ali, na frente dele, na forma como Logan olha para ele. Como se ele fosse importante. Como se ele fosse o homem mais lindo do mundo.
Os dados nunca mentem. Ele apenas estava olhando os dados errados.
Logan apenas ri alto, e o som faz James sentir calor e formigamento. E… sim… Amor é isso então.
***
Na manhã seguinte, James os leva até Grove, e a mão de Logan nunca sai de sua coxona musculosa durante todo o trajeto.
E quando eles entram no prédio, Logan segura sua mãozona e James permite.
Eles não vão contar para todo mundo, mas afinal a equipe é como uma família. Se James quiser que a equipe confie nele, ele também terá que confiar neles. E se todas as pessoas com quem eles cruzam murmuram para eles ou digitam furiosamente em seus telefones, James não presta atenção neles. Ele aprendeu a não levar em conta dados inúteis agora!!!!!
🏳️🌈👨❤️👨🏎️🏁🏆❤️📊FIM📊❤️🏆🏁🏎️👨❤️👨🏳️🌈
ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻❣️😍🥰 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!