Venho dar continuidade aos relatos com meu pai. Aqui vou descrever uma história real que vai deixar vocês com muito fogo!
Tudo começou depois da viagem quente que tivemos para a serra gaúcha, aquele momento foi repleto de fogo, depois disso as coisas só continuaram esquentando.
Voltamos para casa no domingo, após o meio-dia. Pegamos trânsito, então percebi que a viagem demoraria mais que o previsto.
Já tinha passado mais ou menos 1h desde que saímos, aquele trânsito estava me matando, então resolvi dar uma animada...
Comecei dando um carinho no pescoço dele, passando a mão bem despretensiosamente, fui dando um carinho na orelha. Soltei meu cinto e cheguei perto do ouvido dele e disse:
- estou com muito tesão, papai.
Ele me olhou com uma cara de safado, deu uma mordida nos lábios e se concentrou no volante de novo. Achei que não iria conseguir o que queria, mas não desisti.
Esperei uns minutos e o fogo estava gigante, comecei a passar de leve a mão por cima da minha calcinha. Isso foi fácil, pq eu estava de calcinha, meia calça e uma saia.
Comecei a alisar bem gostoso a minha bucetinha e senti ela molhando a calcinha. Então percebi os olhares do meu pai, tentando disfarçar. Tirei a meia calça e a calcinha, abri bem as pernas e comecei a massagear o meu grelinho, chupei meus dois dedos e coloquei lá dentro, comecei a gemer baixinho.
De repente, olho para o lado e vejo ele, com o zíper da calça quase explodindo hahaha parece que alguém estava afim de brincar.
Tirei os dois dedos da minha bucetinha, estavam tão molhados, cheios de mel. Levei os dedos até a boca do papai e ele se deliciou com o meu néctar.
Me inclinei em sua direção e fui abrindo seu zíper, quando puxei a cueca, vi aquele pauzão pular para fora, aquela cabeça rosa começando a ficar molhada, QUE DELÍCIA. Não resisti e logo caí de boca naquela pica. Mamei a cabeça, deixei ele todo babado, levei o pau lá na garganta.
- que delícia papai, esse pau é tão gostoso
- hmmmm, chupa filhinha
Eu chupei ele por uns 15 minutos, já estava com a boca doendo hahaha então ele desviou o caminho e entrou uma rua mais deserta. O carro tem os vidros escuros, isso facilitou a nossa transa.
Segui batendo uma punheta até ele parar o carro. Quando parou, já empurrou o banco pra trás e eu montei em cima dele. Comecei a morder a orelha, dei um beijo bem molhado e disse:
- hoje eu sou sua putinha, papai. Pode abusar do meu corpo.
Ele não respondeu, apenas arrancou minha blusa e meu sutiã, começou a mamar meu peito com muita vontade, ele adora morder os meus biquinhos rosados, intercalou os peitos e chupou bem gostoso os dois.
Minha bucetinha já escorria em cima do pau dele, aí ele posicionou na minha entradinha e eu fui forçando até aquele pau me arrombar todinha.
- ahhhh, hmmmmm, aaaaai, hmmmm -eu gemia e começava a rebolar gostoso na pica
- tá gostoso putinha? -ele perguntou, segurando meu pescoço e dando uma apertadinha.
- sim papai, muito gostoso. Ahhhh, hmmmmmm, que delíciaaa.
Como ele estava quase deitado no banco, me inclinei para trás e ele pode ver o movimento, viu o pau saindo e entrando da minha bucetinha, viu meus peitos balançando. Ele passou saliva nos dedos e começou a brincar com os meus biquinhos, foi tão gostoso. Aí eu suspendi um pouco meu corpo e ele conseguiu fazer os movimentos e socou bem gostoso, aquele pau entrava e saía em um ritmo frenético, eu estava sentindo que ia gozar a qualquer momento.
- hmmmmmm, isso papai, fode a buceta da tua neném. Me come gostoso.
- safada, gostosa. Essa bucetinha apertada me deixa louco
- ahhhhh papai, não para, aaaaahhhh eu vou gozar, issoooo, issooooooo...
- Goza gostoso no pau do papai, no final eu dou leitinho na tua boca
- hmmmmmm, hmmmmmm, aahhhhhh, aaaaaaaaahhhhhhh
E assim foi, gozei gostoso no pau dele, mas não acabou por aí, afinal, ele ainda não tinha gozado. Então eu saí do colo dele e o safado me fez ir para o banco de trás.
- vem sua cachorra, fica de quatro pra mim
Eu fiquei de quatro, com a bunda e a bucetinha virada para o lado de fora do carro, ele encaixou o pau e começou a me macetar de novo. Já começava a sentir muito tesão de novo. Não sei pq, mas essa é minha posição favorita, me sinto uma putinha submissa e adoro hahaha
Ele começou a socar forte, sentia o pau bater lá no útero, ele agarrava minha cintura e dava muitos tapas na minha bunda.
- era isso que tu queria né? Agora toma rola, sua safada
- ahhhhhhhhh, era isso papai, tá tão gostoso
- aproveita, essa pica é toda tua
- hmmmmmm, então me come bem gostoso com ela
Ele socava tanto que eu já estava sentindo ela assar, mas tava muito gostoso, não pedi pra parar, eu queria mais, cada vez mais, era viciante.
- ahhhhh, uuuuuuuiii, hmmmmmmm, que raba deliciosa. Essa putinha gostosa é toda minha -disse ele e me deu um puxão de cabelo daquele jeito
- eu vou gozar amor -disse ele e me mandou sentar no banco de trás.
Começou a bater uma punheta e como uma boa menina, abri a boca e fiquei esperando meu leitinho. Em minutos ele chegou ao ápice do tesão e gozou gostoso na minha boca. Senti aquele leite bem quentinho escorrendo pela minha garganta e ao redor da minha boca. Limpei cada gota com o dedo e chupei, afinal não poderia desperdiçar hahaha terminei chupando ele pra deixar bem limpinho.
Vestimos nossas roupas e seguimos viagem.