Olá. Este é o meu primeiro conto aqui na Casa. Se der tudo certo com esse primeiro conto eu pretende relatar uma série de contos REAIS entre minha esposa e eu.
Bom, sem mais delongas, vou me apresentar aqui apenas como JhM e minha esposa Wanessa. Eu tenh 1,75, moreno, 78 kg, 29 anos.. ela 1,60, branquinha, cacheada maravilhosa, 58 kg, 26 anos... ambos com corpo padrão de quem frequenta academia 3x por semana.
A história que quero relatar envolve um amigo nosso em comum chamado Ricardo, que, o conhecíamos desde a adolescência... na ocasião da história ele tinha cerca de 20 anos e era acadêmico de medicina. Alto, magro, muito bonito... com jeitinho de playboy típico de estudantes de medicina.
Apresentado os personagens, vamos à história! Cerca de 2 anos atrás o nosso amigo Ricardo veio nos visitar como era costume em período de férias.. era fim de ano e ele sempre vinha visitar a família dele no final de ano a aproveitava pra passar uns dias conosco. Ricardo era tímido, um amigo de longa data e sempre que ele vinha sempre a gente inventava alguma coisa..ir pra um clube, comer pizza, maratonar alguma série, jogar vídeo-game... tudo para aproveitar pois era muito agradável e divertido os três juntos.
Mas desta vez seria diferente... contextualizando a situação: A Wanessa e eu vínhamos de uma período muito louco do nosso casamento! Tínhamos recém descoberto o mundo das fantasias sexuais! Estávamos colecionando brinquedinhos de sex shop! Fantasias! Consumindo muita pornografia juntos! E nesse impulso descobrimos algo que mudou nosso casamento: O EXIBICIONISMO! E como tanto ela quanto eu descobrimos um prazer absurdo em nos exibir por aí!
No nosso AP era comum era comum andarmos só de cueca ou calcinha com as janelas abertas torcendo pra alguém ver! Isso quando não ficávamos totalmente nus! Quando íamos na piscina do prédio a Wanessa fazia questão de colocar os menores biquínis fio que existem só pra provocar! Eu sempre observada os homens secando ela e quando voltávamos pra casa transávamos loucamente!
Nesse período estávamos começando a nos arriscar... sabe aquelas ideias malucas de atender um entregador de pizza só de calcinha, ir numa praia de nudismo ou transar num local público? Essas ideias começaram a permear nossa mente, mas isso é assunto pra outro conto.
Voltando ao Ricardo, ele chegou no nosso AP num sábado de manhã, e a Wanessa e eu tínhamos um plano: Provocar o Ricardo e ver até onde isso vai!
Tínhamos pouco tempo, ele chegou no sábado de manhã e iria embora domingo a noite. Então fizemos uma programação simples: Sábado a tarde iríamos pra piscina do clube, sábado a noite iríamos passar jogando vídeo-game e comendo pizza, e domingo (sem hora pra acordar) marcamos de ir pra um churrascaria.
1ª Provocação: Assim que o Ricardo chegou, recebemos ele normal, com abraços e cumprimentos. Como o AP é pequeno de apenas um quarto, eu levei a mala dele pro único quarto da casa. Sentamos no balcão da cozinha para tomar um café e conversar um pouco. Do balcão tem-se uma visão completa da sala de TV e a porta do quarto a esquerda. Como iríamos pra piscina, a Wanessa tinha pego um monte de biquínis no dia anterior na condicional para provar em casa e escolher o que usaria. Claro que isso foi intencional já pensando no Ricardo haha
Lá pelas 10 da manhã, ainda nós três sentados no balcão da cozinha, a Wanessa fala: “Amor, nem provei os biquínis que peguei ontem! Preciso decidir qual vou ficar pra irmos pra piscina daqui a pouco!”
Eu falei: “Faz isso agora... experimenta lá e vem aqui pra eu ver como fica!”
Era nossa primeira investida pra observar a reação do Ricardo! Como ele reagiria com a Wanessa fazendo esse “desfile de biquínis” ali pra nós dois sentado no balcão da cozinha!
O primeiro biquíni que ela colocou já foi pra causar! Um biquíni rosa com uns detalhes metálicos dourados... a calcinha, principalmente era MUITO indecente haha.. o atrás era socado e na frente mal cobria a buceta dela! Eu já tava começando a ficar de pau duro debaixo do balcão... mas a reação do Ricardo foi mais normal do que eu esperava! Talvez por se tratar de uma peça de banho ele não expressou nenhuma reação fora do normal.. afinal, era a amiga dele ali e o marido dela ao lado... se ele sentiu alguma coisa, disfarçou muito bem!
E assim foi, por mais ou menos uns 40 minutos (tinha uns 10 biquínis pra provar). A Wanessa ia no quarto, trocava de biquíni e voltava desfilando pra gente avaliar! O Ricardo dava a opinião dele e eu dava a minha...
No último biquíni, a Wanessa tinha deixado o mais provocante pro final! Não era um biquíni comum! Parecia mais uma fantasia de sex shop! Um biquíni branco com umas pedrinhas MUITO PEQUENO! Além do fio socado no rabo, a parte da frente quase entrava na bucetinha dela... e o sutiã era tão pequeno que mal cobria as aréolas. Nesse biquíni eu percebi a respiração do Ricardo dar uma acelerada kk
“Nossa amor.. esse biquíni é menor que suas calcinhas!” Eu disse pra ela sorrindo.. e o Ricardo riu sem graça do meu lado... “Vem aqui mais perto pra gente ver melhor”
A Wanessa chegou pertinho da gente... eu toquei no biquíni na desculpa de “sentir o tecido” mas na verdade queria direcionar o olhar do Ricardo para o corpo maravilhoso da minha esposa! Estávamos sentados um do lado do outro em banquetas, e pedi pra Wanessa virar de costas pra ver “como o biquíni ficava atrás”... Ela praticamente colocou a bunda entre o Ricardo e eu, enquanto eu puxava o biquíni dela pra “verificar a qualidade do tecido”.. Nesse momento o Ricardo começou a ficar constrangido. Eu perguntei pra ele o que ele achava do bíquini: “Olha, é muito ousado! Achei lindo, de verdade.. valorizou demais seu corpo! Mas talvez atraia olhares indesejados... falo isso com todo respeito! Se vc se sentir bem... não sou eu que vou te criticar”.
Ele ficava todo atrapalhado quando ficava tímido e nervoso kkkk... mas dessa vez ele se saiu bem.
Descemos e fomos pra piscina! E Adivinha que biquíni a Wanessa escolheu? Sim, o biquíni branco “ousado” haha
Antes de entrar na água pedimos umas porções e petiscos pois já era hora do almoço. No entanto aconteceu um imprevisto: Tive uma emergência no trabalho e tive que sair.
Me lamentei muito por isso.. pedi desculpas pra Wanessa e o Ricardo, mas tive que ir e deixá-los sozinhos. “Quer que a gente te espere em casa:” – Disse a Wanessa. Eu disse que não precisava.. que eles poderia curtir a piscina que eu tentaria voltar o mais rápido possível.
Só consegui voltar a noite... lá pelas 20hs
Fiquei a tarde toda no trabalho só imaginando como estaria minha esposa safada sozinha com nosso amigo na piscina do clube.. como ela tiraria proveito da situação para provocá-lo ainda mais. Ela com aquela “fantasia sexual” que ela chamava de bíquini e ele só de sunga.. Os dois sozinhos olhando o corpo do outro quase nus... Será que o Ricardo ficou de pau duro em algum momento? Será que a Wanessa ficava olhando pro volume na sunga do Ricardo? Que raiva que eu não estava lá pra ver nada disso...
Enfim, quando cheguei no AP, depois de ter imaginado um milhão de cenários, pra minha supressa eles estava na sala jogando videogame. A Wanessa ainda estava só com o biquíni “ousado” dela e o Ricardo já tinha tomado banho! Tava com um shortinho (aqueles de futebol) e sem camisa. Os dois estavam no sofá jogando quando eu cheguei.
“Oi amor!” - A Wanessa disse. “Chegamos do clube tem mais ou menos uma hora... estávamos aqui jogando esperando você”
“E aí mano, deu tudo certo lá?” - Disse o Ricardo falando da emergência que fui atender.
Olhei bem pra cara dos dois e eles realmente estavam de boa. O Ricardo parecia não se importar mais com o biquíni da Wanessa (afinal tinham passado a tarde juntos assim, deve ter cansado de olhar pra bunda dela haha). Pelo jeito não aconteceu nada de mais entre eles (droga).
2ª Provocação: Como a Wanessa estava de biquíni ainda, o Ricardo de shorts e sem camisa...eu também queria ficar a vontade, mas eu quis ir um pouco além... Quando eu saí do banho eu saí só de CUECA! Fui até a sala e disse: “Ricardo, como tá quente e você é de casa, você não se importa se eu ficar só de cueca né!?” Ele olhou pra mim na frente dele só de cueca Calvin Klein vermelha, deu risada e disse: “Ué mano, fica a vontade! A casa é sua.. fica como quiser kkk!” Meu pau ficou com uma leve ereção que deu um volume a mais na cueca... mas nada que o Ricardo tenha notado... já a Wanessa percebeu, olhou pra mim e sorriu disfarçadamente.
E assim ficamos.. pedimos pizza e a jogatina foi madrugada adentro.
Lá pelas 2 da madrugada, a Wanessa já tinha se rendido ao sono e estava dormindo no sofá... o Ricardo e eu fomos nos ajeitar pra dormir também. Como no AP só tinha 1 quarto o Ricardo ficou de dormir na sala. Antes de ir pra cama, a Wanessa acordou e foi tomar uma ducha.
Aquela noite tava realmente muito quente! Já estávamos todos deitados e apenas no quarto tinha ar condicionado. Lá do nosso quarto a Wanessa falou alto pro Ricardo lá da sala ouvir: “Ricardinho, não tá muito quente aí não? Quer vir dormir aqui? Tem um colchão que você pode colocar no chão!”... de lá da sala ele respondeu: “Não Wanessa, tô de boa... podem ficar tranquilos! Obrigado!”
Essa era pra ser nossa 3ª Provocação... por que a Wanessa tava dormindo só de calcinha de renda rosa fio, super sensual... mas não deu certo! Teríamos que esperar para o dia seguinte!
3ª Provocação: No domingo de manhã eu acordei por volta das 9hs, a Wanessa continuou dormindo... o Ricardo já tava acordado na sala mexendo no celular. Eu fui tomar outro banho.. tirei a cueca vermelha e coloquei uma branca! Como ele não tinha se importado na noite anterior eu continuei só de cueca. Fui até a sala e dei “bom dia” pro Ricardo - “Vou fazer um café pra gente.. vem aqui pra cozinha pra gente conversar”.
Pra minha surpresa, quando o Ricardo tirou o edredom pra vir até a cozinha, ele tava só de cueca também! Talvez por causa do calor da noite anterior! Eu nunca tinha visto ele daquela forma... o tecido da cueca parecia muito fino e se olhar bem dava pra ver o contorno do pau dele. Confesso que me senti estranho...
O Ricardinho rapidamente pegou o shorts dele pra se vestir e eu disse: “Pode ficar assim mano, sem problemas! Eu sei que tá calor!”... ele me respondeu: “Ah cara... mas a Wanessa pode acordar a qualquer momento... aí pega mal neh”... Eu disse: “Nada! Fica de boa.. a Wanessa não liga pra isso não haha!”
E assim ficamos... nós dois só de cueca na cozinha tomando café e conversando sobre trabalho, faculdade.. etc.
4ª Provocação: A hora que a Wanessa acordou e saiu do quarto! Lá pelas 10:30 da manhã a Wanessa acordou o colocou o plano dela em prática: Saiu do quarto deslumbrante com aquele cabelo cacheado perfeito, pele branquinha... só de calcinha fui dental rosa de renda (meio transparente na frente e com um lacinho atrás) e uma blusinha branca de alcinha sem sutiã acima do umbigo... andando na pontinha do pé toda delicada vindo em nossa direção. Foi uma visão do céu!
O Ricardo quase se engasgou com o café na hora que viu a Wanessa (dessa vez ele não conseguiu disfarçar)... Eu fiquei de pau duro com a situação, mas como eu tava sentado ninguém percebeu. “Bom dia amor!” – Eu disse... “Você não acha que vai constranger o Ricardo desse jeito? Olha aí o menino quase engasgou kkk”... Todos riram
A Wanessa disse: “Bom dia meninos”... veio na minha direção e me deu um beijinho “Desculpa Ricardinho.. é que eu costumo ficar assim em casa, e achei que você não se importaria. Mas se você tiver constrangido eu coloco um shortinho.”
Nisso ela já tava sentada a mesa com a gente servindo um café pra ela. O Ricardo olhou pra mim, olhou pra ela.. como se não soubesse o que falar ou como agir haha. “Fica a vontade Wanessa.. não precisa colocar shortinho não... a casa e sua kkk” – disse o Ricardo todo tímido e vermelho kkk
Até esse momento a Wanessa não tinha notado ainda que o Ricardo tava só de cueca também.. conversamos por alguns minutos até que o Ricardo teve que levantar pra pegar o celular dele. A Wanessa viu e rapidamente disparou: “Aaaahhhh, mas você também tá só de cuecaaa seu lindo! Porque ficou vermelho só por eu estar de calcinha, hein??? Que injustiça!” kkkk
“Ah, mas foi seu marido que disse que você não se importaria!” – Falou o Ricardo mais vermelho ainda de vergonha kkk
“Eu não me importo mesmo não seu bobo.. só estou zuando com você kk” – Disse a Wanessa se divertindo com a situação... e quando a mim eu só observava tudo de pau duro por baixo da mesa.
Quando o Ricardo ainda tava de pé, a Wanessa resolveu provocar um pouco mais: “Que cueca bonita Ricardinho! Diferente das cuecas que meu marido usa kkk... deixa eu ver mais de perto!” O Ricardo veio, já menos tímido, e ficou a mais ou menos um metro dela... aí ele foi falar onde comprou a cueca, que é uma marca nova e tal...por isso o tecido é mais fino e confortável e etc etc etc. – “Chega mais perto.. quero sentir o tecido!”, disse a Wanessa... e eu conheço bem quando ela tá com tesão e nessa hora ela tava se segurando
E Ricardo deu um passo pra frente e a Wanessa, sentada na cadeira, segurou com as duas mãos no elástico da cintura nas laterais da cueca... “Realmente é um tecido muito gostoso.. bem fininho neh!?”... Mas não era isso que ela tava olhando. Como eu disse antes, se olhar bem, dava pra ver o contorno do pau do Ricardo e ela demorou propositalmente com essa “análise do tecido”.. como ela tava sentada e ele de pé ela ficou com o rosto a poucos centímetros do pau dele.. deu pra perceber o volume na cueca dele aumentando... a Wanessa também percebeu mas não mudou a posição. Ela falava da “qualidade da cueca” olhando pro Ricardo de baixo pra cima (como alguém que está prestes a fazer um boquete) e olhava pra mim como se quisesse minha aprovação pra isso.
O clima tava tenso, ninguém sabia o que iria acontecer nessa hora
O Ricardo tava paralisado! Vermelho.. sem saber o que fazer! O pau dele não parava de crescer até que não deu mais pra disfarçar aquele volume enorme na cueca... Eu já tava com o pau duro desde a hora que a Wanessa saiu do quarto... e a Wanessa, bom, sentada com as pernas abertas com a bunda empinada.. do ângulo de visão do Ricardo provavelmente dava pra ver o lacinho e o fio da calcinha dela socada na bunda!
Qualquer movimento era perigoso!
Mas a Wanessa quebrou a tensão no ar!
Ela colocou a mão na barriga do Ricardo e meio que empurrou ele pra trás dizendo: “Top essa cueca hein Ricardinho! Vou comprar umas assim pro meu marido! Como você já percebeu ele só usa Calvin Klein e é bom variar um pouco kkk!”
Todos rimos! Respiramos fundo e a tensão passou!
Continuamos com o café... ali, nós três apenas de roupas íntimas e agora o assunto era esse.. cuecas e lingeries! Ficamos quase uma hora tomando café e falando de marcas, modelos, quais são mais confortáveis, sensuais.. para o dia a dia e momentos especiais kkk... Nunca imaginei que iria falar tanto sobre isso!
5ª Provocação - Já estava quase na hora de ir pra churrascaria! E conversamos tanto que estávamos atrasados! A Wanessa decidiu fazer a última e mais ousada provocação: “Meninos, se todo mundo for tomar banho não vai dar tempo!” (só tinha 1 banheiro no AP).. Eu falei: “Vamos tomar banho você e eu rapidinho e depois o Ricardo vai.. assim reduz o tempo!” – E a Wanessa aproveitou a deixa e falou em alto e bom som: “Ou podemos tomar banho os 3 juntos!” kkkk
Claro que ela falou isso rindo muito! Com tom de piada mesmo!
Eu também ri e disse: “Olha que ideia boa kkk.. vamos lá Ricardo! Só toma cuidado que o box é meio pequeno pra três pessoas” – Mas o Ricardo tinha um limite.. e parece que chegamos nele... “Não gente, meu Deus! Eu tomei banho quando acordei e vocês ainda tavam dormindo! Eu tô de boa! Só vou colocar uma roupa e vamos pra churrascaria!”
Sabíamos que ele não toparia... mas mesmo assim a Wanessa continuou insistindo! “Ah, para com isso! Estamos todos aqui quase pelados já! Ontem você me viu a tarde toda com aquele biquíni minúsculo e hoje me viu de calcinha a manhã inteira! Kkkk para de show!”
Eu disse: “Gente, tá divertido e tudo, mas a gente precisa mesmo ir! Eu vou pro banho se quiserem vir a porta está aberta!”...
A Wanessa disse: “Viu Ricardinho, vamos logo!” Puxando ele pelo braço mesmo sabendo que ele não iria.
Eu me levantei, nem fiz questão de esconder que eu tava de pau duro! Na verdade deixei bem visível o volume na minha cueca para eles dois verem mesmo! E fui andando pela sala até o banheiro: “Vem amor, deixa o Ricardo em paz! Ele disse que não quer tomar banho então deixa...” Ele entendeu meu convite! Eu tava quase explodindo de tesão... ela olhou o volume da minha cueca e já sabia que eu ia foder ela no banho! Ela me olhou com aquela carinha de safada... olhou pro Ricardo e disse: “É sua última chance, você vem ou não vem pro banho?”
Nessa hora eu percebi que havíamos passado dos limites de uma simples provocação ou exibicionismo! A Wanessa queria transar comigo e com o Ricardo ao mesmo tempo! Ela tava louca por isso... e o pior que eu também estava! Ficamos observando o Ricardo de cueca a manhã inteira só imaginado como é o pau dele! Estávamos loucos por isso! Ainda que não fizéssemos nada.. mas de desse para, pelo menos, ver o Ricardo pelado e de pau duro a Wanessa e eu já estaríamos satisfeitos!
Eu já tava no banho batendo um punheta esperando a Wanessa... e ela ainda tava tentando uma última cartada pra convencer o Ricardo: “Vem, se você tá com vergonha, pode tomar banho de cueca e eu prometo que vou ficar de calcinha.... já meu marido provavelmente ele já tá pelado lá kkk!”
O Ricardinho disse: “Não por isso Wanessa... do jeito que a gente tá aqui não faz muita diferença ficar pelado logo kkkk”
Eu ouvi isso lá do banheiro.. e tanto a Wanessa quanto eu pensamos: “Ele vai vir pro banheiro com a gente! Finalmente vai dar certo! Vamos finalmente ver o Ricardo pelado!!
Eu ouvi a voz deles se aproximando entrando no banheiro. Eu abri o box totalmente pelado e disse: “Finalmente resolveram?” Tanto a Wanessa quanto o Ricardo me olharam dos pés a cabeça de pau duro... foi a primeira vez que o Ricardo me viu pelado, mas ficou tranquilo.. apenas sorriu. “Eu disse pra você que ele já tava pelado!” Disse a Wanessa para o Ricardo
Tava eu ali com o box aberto olhando pra minha linda esposa só de calcinha e blusinha e nosso amigo cueca parado na porta do banheiro. A Wanessa sem nenhuma cerimônia tirou a blusinha revelando os peitinhos durinhos dela na frente do Ricardo... ele ficou vermelho de novo e desviou o olhar. De forma muito sensual, ela virou de costas pro Ricardo, de frente pra mim, olhando nos meus olhos e tirou a calcinha se abaixando quase encostando a bunda no pau do Ricardo. Ela deu uma piscadinha disfarçadamente pra mim afirmando que tava amando tudo aquilo! Eu dei uma olhada pro Ricardo e ele deu uma encarada sem nenhum pudor pra rabo da minha esposa! Da posição que ele tava com certeza teve uma visão maravilhosa do cuzinho e da buceta da minha esposa!
Mas, infelizmente, esse foi o ponto mais longe que chegamos
Depois de dar uma boa olhada no corpo maravilhoso da minha esposa.. ele saiu do banheiro: “Gente, vou me trocar! Espero vocês na sala!”
Ele desistiu na última hora.
Foi decepcionante! Mas não insistimos mais! Depois disso entendemos que ele tinha suas próprias razões pra não mergulhar nessa fantasia com a gente.
A Wanessa entrou no banho comigo e fechamos o box.. mas não a porta do banheiro! Ela disse baixinho no meu ouvido: “Amor, quero que o Ricardo saiba o que ele tá perdendo”... eu entendi o recado
Levantei a Wanessa com os braços e meti nela com força! A bucetinha dela tava tão molhada que meu pau deslizava com muita facilidade! Ela gemia TÃO ALTO que eu acho que o prédio inteiro ouviu! Mas a intenção era fazer o Ricardo se arrepender kkk... Foi uma das fodas mais intensas das nossas vidas! Ela gritava: “Me fode caralho! Bate com esse pau com força!”... e eu tava amando aqui e comecei a gemer também! “Vem minha putinha! Que buceta deliciosa!”... No final ela disse: “QUERO QUE VOCÊ FODE MEU CU E DEPOIS GOZA NA MINHA CARA!” – Dito e feito! Tudo isso foi nossa última provocação!
Quando saímos do “banho” o Ricardo já tava pronto na sala.. Sentado no sofá e mexendo no celular como se nada tivesse acontecido kk. A Wanessa e eu nos arrumamos, e fomos todos juntos pra churrascaria bem de boa e relaxados! Não tocamos no assunto mais.
A tarde passeamos um pouco, tomamos sorvete e conversamos muito como amigos normais... a noite o Ricardo teve que ir embora como já era o combinado e assim encerrou um dos finais de semana mais incríveis das nossas vidas!
Depois desse acontecimento, o Ricardo conheceu uma moça da universidade e começaram a namorar sério. Nunca mais o Ricardo passou as férias na nossa casa porque ele se casou rapidamente com essa moça em menos de 1 ano. Então hoje ele segue casado e feliz e nossa amizade se restringe às redes sociais! Mas guardaremos pra sempre a memória desse acontecimento...