“Somente” a lua de testemunha

Um conto erótico de Anjo Discreto
Categoria: Heterossexual
Contém 1688 palavras
Data: 22/04/2019 13:31:47

Primeiramente peço pra me darem um desconto nas críticas, pois faz tempo que não venho aqui narrar minhas histórias e receio estar um pouco enferrujado pra esse tipo de escrita:

Conheci Fabiana de forma casual, porém com o passar do tempo nos tornamos o que podemos chamar de amigos coloridos.

Ela, assim como eu, possuía um relacionamento e uma vida construída longe da minha cidade, porém, sempre que vinha a São Paulo, dava um jeito de me encontrar e aproveitar sua estada por aqui.

Fabiana é uma mulher alta, cabelos castanhos longos e lisos, dona de um olhar sedutor e um corpo que me enlouquece, mas sua característica que mais me cativou foi a sua determinação.

A atitude numa mulher sempre me atraiu mais do que qualquer atributo físico!

Sinceramente não sei dizer desde quando nos relacionamos, mas já perdi as contas de quantas vezes passamos momentos deliciosos juntos.

Como bons amigos coloridos, daqueles que se entregavam aos desejos mais lascivos, frequentemente conversávamos sobre nossas experiências, nossas fantasias e sempre que podíamos, vivíamos alguma loucura pra satisfazer nossa luxúria.

Fabi me falava que a ideia de ser observada ou a simples possibilidade disto ocorrer a excitava muito e eu dizia que adoraria viver essa experiência com ela.

Numa destas obras do destino, em razão do seu trabalho, Fabi ficou na minha cidade 03 meses a trabalho, hospedada num confortável flat na região do Brooklyn, recentemente entregue.

Confesso que frequentei muito este apartamento durante a temporada que ela esteve por aqui. Nessa época ganhamos uma intimidade incrível e o sexo entre a nós só melhorava.

Estava na minha casa assistindo TV, era final de ano, verão e a cidade estava um forno, quando recebo uma mensagem sua dizendo que estava na piscina do flat, tomando uma taça de vinho branco e pensando em mim.

Percebi que o local era lindo, na cobertura do prédio, muito bem decorado e surpreendentemente vazio para uma noite tão agradável.

Logo Fabi me disse que o condomínio estava praticamente deserto, talvez em razão da maioria dos hospedes corporativos estarem em suas cidades para as festas de final de ano.

Não demorou muito e comecei a receber fotos suas, mais desinibidas que o usual, certamente encorajadas pelas taças de vinho degustadas naquela noite deliciosa.

Nessa noite nossa conversa atravessou a madrugada e terminou após Fabi descer ao seu apartamento e gozar intensamente com a webcam ligada para mim, enquanto se masturbava usando um de seus brinquedinhos que não saia de dentro de sua bolsa.

Enquanto a estimulava, narrei uma transa deliciosa dentro da piscina do flat, exatamente da forma que ela fantasiava, nos expondo ao risco de sermos observados indiscretamente por alguém ou quem sabe sermos flagrados por algum hóspede ou funcionário do local.

No outro dia conversamos normalmente e seguimos a semana, que seria curta em razão dos feriados, quando na quarta-feira à tarde recebo uma mensagem sua, me convidando para fazermos nossa despedida daquele ano, pois ela retornaria para a sua cidade na manhã seguinte.

Nem preciso dizer que aceitei a proposta de imediato e, perto das 20:00hs, já encerrando o expediente, fui em direção ao seu apartamento, após comprar uma garrafa de vinho durante o trajeto.

Após me identificar na recepção, fui ao seu apartamento, sendo surpreendido por Fabi me esperando incrivelmente sexy num biquíni estampado, exibindo suas curvas deliciosas e me excitando instantaneamente.

Deixei a garrafa de vinho sobre um aparador logo na entrada e nos enroscamos num beijo ardente. Enquanto agia para desamarrar o seu biquíni e saciar todo o meu desejo, Fabi me interrompeu e me disse que queria primeiro tomar a garrafa de vinho na piscina do prédio.

Disse que adoraria acompanhá-la, mas de terno, como estava vestido, não poderia aproveitar para me refrescar naquele início de noite abafado.

Sorrindo maliciosamente, Fabiana se afasta um pouco de mim, me entrega uma sacola e pede para eu ir ao banheiro e vestir a sunga que ela havia comprado pra mim, já planejando a deliciosa noite que prometia.

Rapidamente vesti aquela sunga, que sem duvida foi o presente mais mal intencionado que já recebi até hoje, cobrindo o meu corpo com um roupão e subimos pro vigésimo andar do condomínio.

O local era realmente inspirador, uma vista espetacular, pouquíssimos prédios ao redor mais altos e uma linda lua iluminando o céu.

Servi o vinho nas taças que levamos conosco, entramos na piscina e ficamos conversando e namorando na borda, aproveitando aqueles momentos que se tornavam mais gostosos a cada segundo.

Fabiana me beijava deliciosamente e me agradecia por toda a cia. nesta temporada em São Paulo, dizendo que teria sido muito difícil ficar sozinha nesses longos meses longe da família e amigos.

Eu retribuía os beijos e alisava cada parte do seu corpo todo arrepiado, dizendo o quanto eu gostava da sua cia., e fomos nos entregando ao prazer, a medida que as taças de vinho eram consumidas.

Pouco antes das 22:00hs, um funcionário do condomínio veio ao local, questionando se precisaríamos de algo, uma vez que a cozinha e o serviço de bar seriam encerrados, porém dispensamos o atendimento e agradecemos.

Fabi já totalmente excitada, me abraça pressionando o meu corpo contra a borda da piscina, toma mais um gole de vinho colada no meu corpo, gruda seus lábios no meu ouvido e pede sussurrando que eu faça exatamente tudo que tinha falado na nossa última ligação.

Confesso que nessa hora, tendo somente a lua com testemunha, cada palavra da nossa última conversa veio a minha mente e comecei a beijá-la com mais desejo. Rapidamente virei nossos corpos e passei a acariciar o seu corpo com mais firmeza.

Nossos beijos cada vez mais intensos, nossas respiração ficando ofegante e em poucos segundos enfim desamarrei e me livre da parte de cima do seu biquíni.

De início Fabi não ficou muito a vontade, olhando a cada instante para a porta de vidro que nos separava dos elevadores me chamando de louco, mas após sentir meus lábios envolvendo seus mamilos, certamente já relaxada com o efeito do vinho, se entregou completamente aquela fantasia que estava sendo realizada.

Me deliciava naqueles seios firmes e empinados, cada vez mais empolgado e ouvindo seus suspiros de prazer, subi beijando seu pescoço e novamente voltei a beijar aquela boca gostosa.

No instante em que nossas línguas se uniam, afastei seu biquíni de lado e passei a acariciar a sua buceta, fazendo Fabi gemer gostoso e me abraçando cada vez mais firme.

Beijava sua boca e mordia seus lábios, enquanto meus dedos a acariciavam e penetravam, deixando Fabi mais excitada ainda.

Suas mãos que estavam me puxando contra o seu corpo, fazendo meu pau completamente duro roçar em seu corpo, se moveram rapidamente, desamarrando aquele pequeno presente que ela havia comprado, obviamente já pensando numa forma de tirá-lo do meu corpo.

Fabi abaixou a sunga até a metade das minhas coxas e me masturbava lentamente enquanto eu fazia exatamente o mesmo com ela, já não aguentando mais de vontade de possuí-la.

Fabi, como eu disse antes era uma mulher de atitude, me afastou rapidamente do seu corpo, soltou os laços laterais do seu biquíni e ficou completamente nua dentro da água.

Ainda afastado do seu corpo, tirei a sunga e a joguei perto da borda da piscina, voltando a beijá-la na boca ardentemente.

Nossos corpos se procuravam e nossas bocas não se desgrudavam mais, em questão de segundos eu iniciei uma penetração lenta e prazerosa, meu pau invadia sua buceta que contraia e me recebia fervendo de tesão.

O sexo entre nós era excelente, como sempre, porém aquela situação, o risco de sermos pegos, fazia tudo ser mais delicioso ainda. Ela gemia e rebolava gostoso no meu pau, fazendo eu penetrá-la cada vez mais forte e fundo.

Fabi sabia dizer as coisas certas na hora do sexo. Eu adoro ouvir uma putaria quando estou transando e a forma como ela pedia pra eu fodê-la e me xingava, me deixava com mais vontade ainda de enlouquecê-la de prazer.

Eu, enquanto a possuía, questionava se ela estava gostando de foder na piscina. E, entre gemidos cada vez mais gostosos, Fabi dizia que estava adorando.

Totalmente envolvido pela fantasia, fodia Fabi com força e falava pra ela rebolar gostoso no meu pau, pois certamente tinha alguém nos vendo e morrendo de inveja de mim.

Fabi ficou completamente louca e gemia cada vez mais alto, falando que adorava ser a minha putinha e não tinha vergonha nenhuma de mostrar pra quem quisesse ver.

Fabi virou de costas para mim e empinou aquela bunda deliciosa, pedindo pra eu pegá-la daquele jeito.

Voltei a penetrá-la de uma só vez, socando meu pau com força na sua buceta, enquanto segurava com firmeza seus seios.

A situação era tão excitante, que eu me segurava ao máximo pra não gozar, quando a Fabi me informa que num prédio ao lado um vulto estava atrás da cortina nos observando.

Não sei de onde tirei forças para controlar o tesão e segui fodendo Fabi com muita vontade, pois percebi que aquela situação estava a deixando alucinada de prazer.

Foram poucos minutos, porém muitos intensos, e quando Fabi anunciou que estava prestes a gozar, acelerei o ritmo das estocadas e despejei toda a minha porra na sua buceta, provocando nosso orgasmo quase simultaneamente.

A sensação naquele instante era indescritível, nos beijamos novamente e ficamos alguns minutos dentro da agua, pelados e terminando de tomar o restante do vinho.

Resgatamos nossas roupas de banho espalhadas pela borda da piscina para evitar qualquer constrangimento e saímos rapidamente da agua, após recolhermos as taças e demais objetos do local.

Rimos da situação e seguimos para o seu apartamento, ontem tomamos um banho delicioso juntos e terminei gozando gostoso em sua boca, pois Fabi sempre me dizia que eu não podia nunca visitá-la e ir embora sem dar leite quente na sua boca.

Ainda hoje Fabi continua sendo minha grande amiga e sempre fico na expectativa de receber outras visitas gostosas em minha cidade.

Espero que tenham gostado do texto e peço desculpas pela qualidade do texto, pois fazia tempo que não me animava pra vir aqui contar minhas experiências...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Anjo Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom saber isso, Sam... obrigado pela visita! Se puder, leia meus outros contos tb.

0 0
Foto de perfil de MorenaCasada

Olá AnjoDiscreto, que delícia de conto... cheio de detalhes. Amei 💕

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela visita e fico feliz que tenha gostado!!! Beijos e fique a vontade para ler os outros meus...

0 0
Foto de perfil genérica

Acabo de ler com enorme tesão. . .mando meu dez e três merecidas estrelas.( laser.medtec@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Katita, que gostoso te encontrar aqui de novo. Vai me deixar mal acostumado...rs Beijos e obrigado pela

Visita.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Além de seus contos serem de meu total agrado, vc ainda é muito atencioso em vim aqui e agradecer o comentário,isso faz ficar impossível não voltar a visita, grata pela atenção 10 por ela

0 0
Foto de perfil genérica

Katita, esses elogios vindo de alguém que entende do assunto tem mais valor ainda! Muito obrigado pela visita ... beijos

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Definitivamente gosto dos seus contos,sempre que tenho um tempo venho atrás dos seus pq gosto mesmo, xeru ,adivinha minha avaliação pra vc kk

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa, tá convidadissima pra assistir e participar da próxima... bjs e obrigado pela visita

0 0
Foto de perfil de Vanessa

Adoraria assistir e participar dessa transa deliciosa... Bjs Anjo

0 0
Foto de perfil genérica

Babieslg, você que deve ser uma delicia! Bjs e obrigado pela visita

0 0
Foto de perfil genérica

Conto perfeito... vc deve ser demais Anjo discreto

0 0
Foto de perfil genérica

Laura, que coisa no receber sua visita. E não hesite em me dizer nada, adoro saber que causo esse efeito em você. É recíproco.... bjs e não demore a postar mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei Anjo se isso é certo de se escrever, palavras dizem muito da gente, mas fiquei excitada com vc, sua escrita é maravilhosa. Tomarei seu conselho do meu texto... Costumo imaginar os escritores e sempre te imaginei de uma forma voluptuosa...Mas enfim, ótimo texto como sempre! Nota máxima.

0 0