A sua descrição dos fatos é excelente, Sofia. Prende a atenção de quem lê de forma incrível, parecendo que estamos pessoalmente no local da transa assistindo de camarote; pelo que percebi, o molequinho pirocudo está querendo arrombar a porta dos fundos. Beijos.
Querida, nesse segundo conto você conseguiu se superar - o que parecia impossível - e nos envolver de forma ainda mais alucinante. Seu texto não nos permite tomar fôlego. Você nos domina além de dominar o garotão Ériko. Estou maravilhado com você, encantado e apaixonado. Abração e um beijo deste seu fã.
Delicia de continuação, mantendo a mesma pegada , o mesmo ritmo e intensidade, um conto intenso, parabens, espero que a conclusão esteja à altura, ainda espero sua visita em minha pagina
Olá Sofia bom dia e um Feliz 2017 muito bom li o primeiro e acabei de ler o segundo vou ler o terceiro estou ansioso apesar de achar que são muitos compridos eles tem conteúdo que prende a gente na leitura e fiquei muito excitado adorei otimo mesmo tenho um conto publicado aqui também se puder ler e dar sua opinião sobre o assunto serei grato vc tem fotos ou email o meu e gilson_ninho@yahoo.com.br se puder responder serei grato Beijos.
Val querida! Você disse tudo! Incomoda mesmo as pancadas no colo do útero, mas é muito gostoso ser possuída e saber que está enlouquecendo um jovem cacetudo! Beijos!
Querida Sofia você é uma escritora muito experiente, coloca as palavras de uma maneira que consegue fazer o leitor visualizar as cenas eróticas do seu maravilhoso conto. Você deve ter deixado o magrelo exausto, mas também ficou satisfeitíssima, pela sua aprimorada descrição, penso até que esse magrelo sortudo conseguiu também apagar um pouco do seu fogo.Achei a segunda parte até melhor que a primeira, vale sem dúvida nota 10 com parabéns e louvor. Gostaria muito de ver suas fotos e se você puder, leia meus outros dois contos que são também verídicos, Orácio. oraciov6@gmail.com
Que inveja desse garoto, que inveja! Ah, Sofia, Sofia. Assim você mata este ¨japanisis brasiliensis taradus¨. Me fez imaginar com uma jeba 10cm. maior todo dentro das tuas carnes apetitosas. Que nota dar para autora tão excitante? Beijão do fã!